Text
“O silêncio era mais seguro.”
— A Hospedeira.
4K notes
·
View notes
Text
Eu pegaria uma granada por você, colocaria minha mão numa lâmina por você, pularia na frente de um trem por você, sabe que eu faria qualquer coisa por você. Eu passaria por todo esse sofrimento. Levaria um tiro bem no meu cérebro. Sim, eu morreria por você, amor. Mas, você não faria o mesmo.
— Bruno Mars.
953 notes
·
View notes
Text
Quando você ler essa carta, eu estarei bem longe. Não me julgue por preferir partir sem dizer adeus. Quando você ler essa carta, eu estarei fora do alcance dos seus olhos e do coração. Já não escutarei suas palavras agridoces que trouxeram ambiguidades à minha razão. Sua presença estará sempre comigo, saiba disso. Contudo, quando ler essa carta, te digo que procurarei esquecer. Escutarei outras músicas, frequentarei outros lugares, mudarei para uma rua bem distante da sua, se possível, de cidade. Quando você ler essa carta, eu estarei bem longe seguindo viagem. Talvez a mensagem implícita nas entrelinhas dessa carta você não compreenda, assim como descartou a minha presença. Quando você ler essa carta, saiba que deixarei contigo todo o ressentimento e a dor entre nós. As memórias do que não vivemos também ficarão para trás. Quando você ler essa carta, saiba que você foi a inspiração de toda uma vida, ainda que eu não tenha sido a musa de sequer um capítulo da sua. Quando você ler essa carta, eu estarei bem longe, sem toque, disforme, conforme a distância permita que estejamos. Sem expectativas, sob novas perspectivas. Quando você ler essa carta, entenda que não agi de forma covarde, eu fui a minha maior verdade todo esse tempo. É um desalento, um desatino, entendo. Quando você ler essa carta, saiba que doeu dizer adeus apenas por esse papel, todavia agradeço ao céu, a força para partir.
@cartasparaviolet
91 notes
·
View notes
Text
“Os textos mais bonitos foram escritos por pessoas com corações partidos.”
— Planteador
35K notes
·
View notes
Text
“Oi, você lembra de mim ? Voltei só pra te fazer lembrar de quem você era. Você tinha um sorriso tão bonito, diziam até que era o melhor que tinham conhecido. O que você fez com ele? Já não te vejo mais sorrir como antes. Lembra do quanto você acreditava nos seus sonhos? O que fez com eles agora? Você se contentou com tão pouco, se destruiu com tanta força. Não adianta dizer que continua a mesma, que tá feliz ou que foi melhor se tornar assim, por que não é verdade. Você morria de medo da frieza das pessoas, e olha só como está agora. Lutava tanto por ideais e hoje não sabe nem o que vai ter se tornado no final do dia. Por que mudou tanto? Por que deixou as coisas ruins te vencerem? Por que não luta mais. Você tem tanto medo de se sentir insuficiente de novo, mas não entende que tem tanta gente que te acha boa o bastante. Você quis encontrar o amor verdadeiro, e por que desistiu? Só por que alguém não deu valor em você e te machucou, não significa que todo o resto do mundo também vai lhe causar isso. Lembra de quem você era, lembra dos seus sonhos, lembra do brilho que carregava no olhar. Não abandona sua essência, menina. Volte a se amar.”
—
12 notes
·
View notes
Text
Eu não consigo mais me reconhecer quando olho no espelho!
Jundiba
20 notes
·
View notes
Text
é como dizer ao seu filho que não vai conseguir fazer a festa de aniversário que ele tanto quer porque, não sobrou nada; é assim que eu me sinto com os términos. toda a animação e o brilho nos olhos escorrem com as lágrimas.
todos se foram.
53 notes
·
View notes
Text
“Mas esse é o problema de gostar muito de alguém. A gente inventa qualidades que a pessoa não tem.”
— Soulstripper.
15K notes
·
View notes
Text
5K notes
·
View notes
Text
as vezes eu penso: caralho, eu não posso ser tão desinteressante assim...
669 notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
Seja corajoso o suficiente para afastar da sua vida as pessoas que te machucam, por mais próximas que sejam.
390 notes
·
View notes
Text
eu nunca soube sentir pouco.
alessandra braga — saciada.
717 notes
·
View notes
Photo
6K notes
·
View notes
Text
6K notes
·
View notes