originally it's barbara, barbara murphy, but you can call me baby, 24 years, babysitter and queen of the world
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
I care. I care a lot. It’s kinda my thing.
Leslie Knope (via prettysuicidal)
92K notes
·
View notes
Text
hctrwhlcr:
Não é excêntrico falar sozinho na rua? Bem, se você tá dizendo, mas já disse que não to julgando nem nada, só uma observação. E o fato de eu ser distraído se encaixa nessas coisas então? Interessante, me pergunto o que mais esqueceu. Você parece não lembrar de muitas coisas mesmo, mas com a vibe de Natal acho que deu pra realmente dar uma esquecida.
Eu não acho, vejo muitas pessoas fazendo isso então deve ser algo normal, e eu nem me importaria se estivesse. Basicamente tudo o que envolve você encaixa nessas coisas, já ouviu aquele ditado que coisa ruim a gente deixa no passado? Então... Acho que tudo, minha mente foi bem treinada. O que posso fazer? Sou uma pessoa esquecida, e sim, o natal ajuda a esquecer coisas infelizes, á magia ou algo assim.
9 notes
·
View notes
Text
hctrwhlcr:
Ah, certo, todo mundo fala sozinho às vezes, é só um tanto excêntrico falar sozinho na rua, não que eu esteja julgando. Eu sou distraído, não sei se lembra. Acho que Henvis nunca vai ser normal realmente, não é? Se pensar bem no que rolou e ainda tá meio que rolando.
Não é excêntrico, não tem ninguém passando ou me olhando então tomei a liberdade de fazer notas mentais em voz alta, nada demais. Não lembro, certas coisas eu prefiro apagar da mente, sabe, fazer uma limpeza, deixá-a novinha em folha. Ah, o desaparecimento do garoto. É, tinha me esquecido desse fator.
9 notes
·
View notes
Text
hctrwhlcr:
Hã, você tá falando comigo? Quer dizer, é, depois de certo tempo eu meio que nem noto porque me acostumo, tantos Natais já passei aqui, mas é bonito mesmo…
Hm, não. Nem sabia que você estava aí, na verdade, estava falando sozinha... Costumo fazer isso... As vezes... Não importa. É impossível não notar todos esses enfeites, mas se você diz. De qualquer forma tenho que aproveitar porque daqui a pouco tiram e a cidade volta a ser normal.
9 notes
·
View notes
Text
anitafrnds:
Não faço ideia os ingredientes que aquela mulher usou, mas fiquei com pena de falar que estava péssimo, ela parecia tão esperançosa. Acho que nem deve ter provado o próprio doce, não estaria esperançosa caso tivesse.
Ela deve ter colocado algum tipo de olho pra ter esse gosto nojento porque não é possível... Será que ela não se dignou a provar a própria comida? Ou provou e adorou? Tem gente que se deixar enganar então nem duvido.
24 notes
·
View notes
Text
Mesmo tendo visto essas ruas enfeitadas pela milionésima vez sempre perco o fôlego só de olhar, é uma das coisas mais bonitas que eu já vi, me faz gostar do natal ainda mais, apesar de já ter passado.
9 notes
·
View notes
Text
dessiesh:
Reparou o olhar que o indivíduo a lançou de longe, conhecia seu rosto e a expressão que ele usava. Era um daqueles clientes de Destiny que tinha a falsa percepção de que a loira era meramente um pedaço de carne. A australiana evitou-o enquanto bebericava seu suco, percebendo que a atenção do cliente permanecia em si. Girou nervosa na direção contrária e caminhou com passos acelerados entre as pessoas na praça para procurar um lugar distante daquele olhar que a deixava enojada, só para trombar com alguém no meio do caminho. “ — Droga, desculpe! ” Amaldiçoou com embaraço tentando ver se derramara algo na roupa da pessoa. “ — Eu não… Eu sinto muito, mil perdões. Não vi você aí, sou tão desastrada. ”
Apesar de não ser um evento assim tão grande, havia conseguido se perder de seus amigos e se vira forçada a vagar pelo local, a fim de não estar parada e sozinha em um só lugar, não era como queria passar o natal. Ela andava em passos devagar pela rua iluminada e enfeitada, tomando alguns segundos para absorver a beleza da decoração e sendo a distração tamanha que nem notara a pessoa a sua frente que acabou esborrando em si. Elevou o olhar para o que vinha a ser uma garota, sorrindo enquanto balançava a cabeça. “Não, tudo bem... Quando um não quer, dois não tromba...? Ai sei lá, é uma coisa assim... Acontece, tá meio movimentado então é difícil não esbarrar nas pessoas por aí, não precisa se desculpar.”
7 notes
·
View notes
Text
anitafrnds:
Nossa, esse doce está delicioso, você já provou? Vamos embora daqui antes que eu acabe comendo todos eles e vire uma bola… Ok, agora que estamos longe da barraca, que troço eu acabei de comer?
Por Deus, acho que vou vomitar! Por que isso tem gosto de terra? Não deveria ser um.. doce? Juro que se tivesse ficado lá por mais algum tempo teria revelado o quão ruim isso está.
24 notes
·
View notes
Text
itsamepercy:
É óbvio que existem milagres de Natal, hoje mesmo eu tive a prova disso, meu pai me ligou do nada e me falou um monte de coisa e que queria me ver. Eu achava que ele nem lembrava mais que tinha um filho. Se isso não é milagre eu não sei mais o que é.
Talvez ele esteja morrendo e por isso repensou toda a sua vida e viu que precisava pedir desculpas? Tudo bem, essa é a minha fantasia, mas não deixa de ser uma possibilidade... E não que eu queira que o meu pai morra, é claro... Deixa pra lá.
9 notes
·
View notes
Text
hilfordasher:
O Natal era sem dúvida a época preferida do ano para o garoto. Gostava de cada detalhe daquela data: as comidas, as decorações e todo o clima agradável que se instalava em torno das pessoas. Ter uma companhia era algo que deixava Asher muito feliz e era exatamente isso que ele pensava enquanto ia ao encontro de sua antiga amiga Baby. A havia conhecido por intermédio de Hector, e por mais que os dois não tivessem mais um relacionamento, Asher e ela tinham uma amizade forte que se formara após os muitos altos e baixos com seu ex-namorado. E a partir de então passaram a apoiar um ao outro em qualquer situação, como melhores amigos. Era fácil se apaixonar por Baby, ela tinha uma aura própria que puxava a todos para sua órbita, como o Sol. Ele sorriu ao se aproximar da mesma, analisando o quanto ela parecia especialmente bonita rodeada de toda aquele brilho de luzes natalinas. “Feliz Natal, companheira.” disse simples, envolvendo-a num abraço caloroso. “Eu espero que não tenha se divertido tanto sem mim, porque estou aqui para aproveitar a noite ao seu lado.”
@fkngbaby
Barbara não era uma das mais entusiastas sobre o natal, mas ainda assim comemorava o feriado como qualquer outro. Não deixava que as lembranças do passado, as de seus pais sempre inventando uma viagem no dia para deixar-la sozinha com os empregos, atrapalhassem o que deveria ser um dia repleto de alegria, portanto sorria para todos que sorriam para si enquanto murmurava um ‘feliz natal’. Não sabia quantos desse havia dito, mas sentia a garganta começar a secar e por isso se aproximou da mesa em que estavam servindo café e chocolate quente, parando subitamente ao ver o ex namorado do outro lado servindo as pessoas e logo dando meia volta a fim de evitar um possível encontro entre eles. Era natal. A última coisa que queria era se irritar por causa de Hector. A loira então aconchegou-se perto de uma das árvores de natal, os braços cruzados ao redor do peito para livrar-se do frio congelante que fazia. Abriu um largo sorriso ao escutar a voz de Asher para em seguida retribuir o abraço, sentindo parte do frio se dissipar pelo contato. “Feliz natal, companheiro... A Lily sumiu e eu to morrendo de frio então a última coisa que estou é me divertindo, então você tem bastante tempo pra fazer isso acontecer. Tudo bem, eu te concedo essa honra de aproveitar a noite ao meu lado.”
1 note
·
View note
Note
Do seu amigo secreto: Qual seria sua parte favorita do curso de moda, desenhar (croquis) ou a criação (costura, montagem, etc)?
Espero que não esteja muito em cima da hora, mas eu diria que gosto de ambas as partes, apesar de não ser muito boa com croquis, ainda acho os meus desenhos bastante amadores. Portanto, acho que se formos falar da favorita, essa seria a criação mesmo, sempre gostei de costurar e etc.
0 notes
Text
Pensei que nunca fosse chegar... Nós precisamos conversar, Lilith. @lilithylr
#chat#lilithylr#chat bem bosta msm perdoa#e chamou de lilith já sabe q vem bomba n kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 notes
·
View notes
Text
anitafrnds:
Ew! Credo, pode ficar aqui a vontade, eu fiz brigadeiro que é a melhor receita do Brasil, e ontem eu joguei tanto veneno no apartamento inteiro que quase morri antes de sair dele, duvido que tenha algum bicho aqui. Mas se bem que lagartixas comem aranhas, né? Talvez não seja tão ruim assim…
Ai, obrigada, Ani, não sei o que faria sem você. Brigawhat? Não sei o que é, mas se é comida então quero, pode me dar que eu aceito... Sério? Eu não posso nem jogar no meu porque sou alérgica, só se passasse o dia todo fora de casa, até que o cheiro saísse. Mas... mas elas são nojentas!
3 notes
·
View notes