Text
Oi gente, reativei aqui, quando quiserem contos é só falar. /ma
3 notes
·
View notes
Text
Desculpa não entrar ontem, sai o dia inteiro, mas enfim, querem algum conto ?
4 notes
·
View notes
Note
posta conto chamel ?
Ok amor, tenho dois contos pra escrever, estou me inspirando shaushuahsua, ja ja eu posto ok?
0 notes
Note
Faz um conto gay: thurmic, chamuc ou thured :p
Já já eu faço.
0 notes
Text
CONTO MELPHIA
Mel:
Acordei 7:00am Sophia ainda dormia feito um bebê, levantei, fiz minha higiene e desci para preparar nosso café da manhã. Quando ela finalmente acordou e desceu a mesa estava farta com pães, frutas, suco, café, bolos, enfim...
- Bom dia meu amor. - Sorriu e me deu um selinho
- Bom dia bebê. - Sorri - Dormiu bem ?
- Claro, com você do meu lado. - Começou a beijar meu pescoço, me arrepiei por completo
- Não faz assim Soh. - Pedi, ela desceu sua mão até minha intimidade, senti minha intimidade se enxarca com seu toque
- Porque não ? Você não sabe o quão você está gostosa com essa roupa. - Sorriu maliciosa, iniciou um beijo calmo e foi ganhando intensidade com o tempo, começou a arrancar minha roupa me deixando totalmente aberta, segundos depois ela também estava sem peça alguma de roupa. Penetrei 3 dedos em sua intimidade e a mesma gemeu manhosa
- Vai vadia, geme pra mim, geme gostoso. - Continuei a penetrar mais rápido e forte, comecei a chupar seus seios fartos, em seguida levei minha boca até sua intimidade lambendo-a por completo
Invertemos as posições, Sophia penetrou 2 dedos me fazendo gemer alto, eu rebolava em seus dedos, só ela sabia o quão eu estava exitada, molhada e fervendo. Senti meu primeiro orgasmo se aproximar, permiti-me gozar em seus dedos, Sophia engoliu tudo o que havia alí. Depois de recuperadas vestimos nossas roupas, lavamos nossas mãos e rindo das palhaçadas, tomamos café da manhã. Sophia subiu, tomou um banho e foi embora.
7 notes
·
View notes
Photo
This love will be the death of me But I know I’ll die happily
44 notes
·
View notes
Note
Conto chamel ou melphia
Rapha já vai escrever a continuação do conto melphia.
0 notes
Note
Queria continuação do conto MELPHIA
A Rapha já vai entrar aqui e postar, se quiser eu posto outro, só pedir.
0 notes
Note
Conto Sophied e thurphia?
Vou pedir pra Rapha escrever um e depois eu escrevo o outro ok?
0 notes
Text
CONTO MELPHIA
Fazia alguns meses que eu não via a Mel, estava com saudades da minha melhor amiga. Lembrei que ela volta do Rio ainda hoje, talvez seria legal fazer uma surpresa em sua casa mais tarde.
19h00:
Cheguei na casa de Mel, caralho que saudades dela. Apertei a companhia e Melanie abriu a porta, ela estava apenas com um vestido curto e soltinho, que deixava suas pernas totalmente a mostra. Sorri e abracei.
- Sophia, que saudades - Caminhamos até o sofá onde ficamos por um longo tempo.
- Você ta ótima Mel - A medi sem deixar ela perceber, uau, com certeza ela estava ótima.
- Você também Sophia - Ela sorriu gentilmente, mostrando aquele belo sorriso, umideci meus lábios sem se quer ela perceber.
- Que tal um filme ? - Ela propôs apontando para as escadas, que davam para o seu quarto, concordei e subimos.
Me deitei em sua cama, como sempre fazíamos, ela colocou um filme qualquer que eu nem me preocupei em perguntar o nome, ela se deitou ao meu lado deixando seu rosto o mais perto do meu possível.
- Mel.. você lembra quando a gente era criança ? - Melanie me encarou e soltou breves gargalhadas.
- Lembro - Ela fechou os olhos por alguns segundos tentando trazer lembranças de nossa infância.
- Lembra do que a gente brincava ? - Não pude me contar e já estava sentada em cima de Melanie, ela ainda continuava com os olhos fechados, apoio suas mãos em minha perna, as acariciando de forma delicada, que me arrepiava por inteira.
- Sim - Ela disse baixo, e mordeu seus lábios em seguida, sorri maliciosamente e rocei nossas intimidades, quando me sentei em cima de Mel pude levantar seu vestido, deixando parte de sua calcinha a mostra.
Levantei o rosto de Mel, que abriu seus olhos rapidamente, saindo do transa e notando que eu estava ali, continuei a roçar nossas intimidades, Mel gemeu baixo e contorceu seu corpo. Fiz a cabeça de Mel tombar para trás, deixando seu pescoço totalmente livre para ser beijado e mordido, assim fiz, o abocanhei, dando-lhe beijos lentos e sugadinhas rápidas, Melanie já estava arrepiada por inteira, senti suas mãos lisas e macias passearem pelo meu corpo, abrindo meu short de malha fina, que não era tão difícil de se tirar, levantei-me um pouco de seu colo, dando espaço para que o short saísse com mais facilidade. Subi minha boca até a sua, encontrei seus lábios que já não aguentavam mais esperar, os beijei lentamente, ainda sentindo as mãos de Mel passearem pelo meu corpo, cada vez mais em baixo. Aprofundei mais o beijo, o deixando mais intenso e caloroso, puxei a calcinha de Melanie para baixo, a tirando por inteira, deixando sua intimidade encharcada livre para poder respirar. Pausei o beijo por causa da falta de fôlego, assim que pausei Melanie tirou minha blusa, já estava sem sutiã, meus seios estavam fartos e mais que ansiosos para receber a boca de Mel. Puxei o vestido de Melanie para cima, o tirando com um pouco de dificuldade, sai de cima de Melanie, e a mesma correspondeu abrindo as duas pernas, deixando sua intimidade molhada a mostra, mordo meus lábios e alisei meus seios ao ver aquela cena, voltei a beijar o pescoço de Melanie dessa vez mais rápido e prazeroso, descendo os beijos, passando pelos seus seios e sua barriga, até chegar onde eu queria. Me abaixei na cama, ficando de frente para sua intimidade, acomodei suas pernas em meus ombros, deixando passagem livre para minha língua que já não aguentava mais esperar. Passei minha língua por volta de intimidade de Mel.
- Não faz isso comigo vadia - Melanie disse gemendo de prazer, me excitei aumento aquela voz doce com aqueles gemidos agudos. Meti a boca onde realmente queria, estimulei seu clitóris com movimentos lentos com minha língua, Melanie gemia cada vez mais rápido, enfiando a mão entre meus cabelos, os embaraçando em seus dedos e os puxando com pouca delicadeza. Mordi seu clitóris com um pouco de força, vi Mel dar um grito curto e novamente se arrepiar. Lambucei a intimidade de Mel com um pouco e saliva que restava em minha língua, suspirei ao admirar aquela belezura, encarei Melanie por longos segundos, sorrindo maliciosamente até concentrar dois de meus dedos na intimidade de Mel, os movimentando rapidamente dentro da morena. Melanie gemia como nunca e se contorcia várias vezes. Senti um líquido molhar meus dedos por inteiro, tirei os rapidamente dali e enfiei minha boca na intimidade de Mel, engolindo o líquido rapidamente. Melanie me puxou para cima, nos trocando de posição, ficando por cima de mim e estimulando nossas intimidades uma na outra. Melanie abocanhou meu seio sem dó, os chupando e os mordendo com vontade, gemi baixo e fechei os olhos para aproveitar melhor cada segundo.
- Oh Melanie - Melanie desceu suas mãos até minha intimidade molhada, a massageando por cima do fino pedaço de pano que a cobria. Segurei na cintura de Mel e a apertei sem querer, mordi meus lábios e logo Melanie parou de me torturar, assim que abri meus olhos ela já estava quase com a boca onde eu queria. Ela arrancou aquele pedaço de pano e mordeu meu clitóris com certa força. Senti algo queimar por dentro de mim, me deixando cada vez excitada, estremeci e gritei seu nome repetidamente. Melanie aumentou seus movimentos com a língua me fazendo arrepiar e gemer cada vez mais alto. Enfiando sua língua por inteira na minha intimidade, senti sua língua quente e prazerosa dentro de mim, geme mais algumas vezes e senti meu orgasmo se aproximar. Logo Melanie o engoliu com cuidado e calma. Suspirei aliviada e Melanie voltou a ficar por cima de mim, enfiando três dedos na minha intimidade e a massageando por dentro. A beijei ferozmente e gemi entre o beijo, chupei sua língua e pude sentir o quanto estava quente ainda.
Depois fomos tomar um banho juntas e voltamos para a cama.
7 notes
·
View notes
Note
na verdade é os dois , mais vc só posto conto ate agora ...
eu to esperando ter mais pedidos pra fazer a web, se quiser algum conto é só falar de quem ok?
0 notes