Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
dec 20
about you.
oi, sugars. tudo bem? eu sou a kali, tenho 16 anos e vocês podem me contatar por esse mesmo blog. minha atividade é o que pode-se considerar mediana, eu acho?? tenho a disponibilidade de 3 dias por semana — costumo estar online, principalmente, nos finais de semana —, mais provável, durante o fim da tarde/noite. pretendo contatar vocês caso seja necessário uma queda na atividade!! acho que é só?! ♥
about your character.
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞ ̗̀
nome: celesta ayers. idade: 24 anos. apartamento: 407. mora com: ninguém. nacionalidade: norte americana. local de nascimento: brooklyn, new york. ocupação: proprietária de um centro comercial. faceclaim: carlson young. player: kali.
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞ ̗̀
Em menção a infância de Celesta Ayers, pode-se dizer que fora regada por normalidade inquietante, com pais controladamente amorosos e, simultaneamente, distantes. De origem ordinária e nada extravagante, a mulher viera de família simples. Os Ayers nunca foram donos de algo que realmente carregasse valor monetário significativo. Isso até Victor Ayers, seu pai, tornar-se proprietário de um prédio simples, tão opaco quanto a própria família. A ascensão do homem nos negócios fora quase repentina, rápida de forma suspeita, principalmente para a pequena que observara, aos dez anos, sua monótona vida tomar um rumo mais movimentado que o esperado quando sua mãe os abandonara. Seu indiferente pai era a família que lhe restara, e este não parecia muito interessado em sua criação enquanto ocupava-se com a expansão dos negócios, que cinco anos depois viera a ser uma das maiores redes de hotéis.
Frente a uma nova realidade e com um novo significado inerente ao seu sobrenome, Celesta teve de adaptar-se em diversos aspectos; desde de fazer parte da alta sociedade repentinamente à tornar-se alvo de rumores e boatos por entre esta — boatos esses, inclusive, que faziam alusão ao anterior envolvimento de seu pai em atividades ilegais. Jogada a meios desconhecidos aos 15 anos, a Ayers tornou-se vítima de atenção inusual. Estava em uma idade perigosa para os holofotes repentinos, principalmente contando com seu desdém único para com a alta sociedade, uma língua afiada e indiferença a futilidades consideradas importantes para aqueles que a rodeavam — apesar da paixão descontrolada por festas. Crescera como assunto para mídias locais, passando a ser um símbolo de carisma, vívida e espontânea, imperturbada, aparentemente, com o efeito que causava por onde passava — e costumava passar por muitos lugares, desprendida a apenas Manhattan e seus hotéis luxuosos.
Pouco antes de terminar o ensino médio, suas típicas saídas tomavam conhecimento público, fosse seus passeios a museus ou festas escandalosas; não era incomum encontrá-la nessa última e considerando que sua personalidade despreocupada transformava-a num imã para confusões, Cel era retratada como um problema flamejante e magnético, com uma moral vacilante — sua independência também incomodava, motivo pelo qual sempre questionavam a autenticidade da amizade de suas companhias. A menina aprendera a fazer descaso da forma como a faziam soar, preocupara-se demais inicialmente e não parecia conseguir sair do campo de visão com a mesma facilidade que entrara. Seu pai, no entanto, não apreciava ou aprovava a maneira como era apresentada, já tivera que preocupar-se com pessoas cavando seus passados anteriormente e esperava que sua filha fosse o suficiente para mostrar que pertenciam. Fora negligenciada boa parte de sua adolescência ao tratar-se de responsáveis para o qual admirar e tratada como fardo quando aprendera a entender a ausência, entender que seu pai estava trabalhando pelos dois.
Tentar abafar notícias que deixaram de afetá-la fora a forma de tentar recompensar seu pai pelos esforços que ele parecia colocar em mantê-los bem, estáveis, apesar de sentir que não era isso que o motivava, não verdadeiramente. Abandonando boa parte de suas paixões, era evidente em seus olhos anestesiados que não se sentia confortável, mas seguia de forma que tornara-se forasteira em sua própria mente, uma desconhecida para aqueles que presenciaram seu carisma envolvente. A esse ponto, não podia evitar questionar-se o paradeiro de sua mãe, mas logo fora distraída com a notícia que seu pai casaria-se com uma mulher mais nova, uma das mais recentes contratadas. Celesta sentia a falta de uma figura parental, mas exatamente por isso não se sentia acolhedora quanto a um novo alguém em sua vida como tal — tinha problemas com confiança antes mesmo disso, ainda que não evidente. Não esforçara-se, mas fizera Cora sentir-se uma estrangeira no que passaria a considerar como lar, evitando e bloqueando qualquer tentativa que essa fizesse de aproximar-se, nem mesmo dando-a o benefício de exibir suas relutâncias ou reais impressões.
Nada receptiva e cortante quando com sua madrasta, Celesta desistira de procurar por sua mãe antes mesmo de começar. Rumo a faculdade de gestão de negócios, a menina não estava ansiosa para assumir a posição de Victor, mesmo que suas atitudes mostrassem que estava disposta. Com seu diploma já em mãos, fora impulsionada a tomar frente nos negócios com a apreensão repentina de seu pai e com a ajuda nada bem-vinda de sua esposa. A Ayers não tivera outra escolha se não aproximar-se da mulher que parecia saber exatamente o que estava fazendo. Juntas encontraram uma forma de manter a família com a posse e administração de todas as propriedades, cortando o homem quando necessário. Com isso, conhecera parte de Cora que nunca estivera disposta a explorar e aprendera que ela amava seu pai, não deixando de surpreender-se com a forma como ela abrira mão de muito por um homem tão frio quanto afastado. Já próximas e, dessa vez, como familiares, Celesta tomara conhecimento do paradeiro de sua mãe perdida, que tornara-se viciada assim que notara as atividades ilegais do marido, sendo abandonada pelo mesmo nas ruas e afastada para não manter contato com a filha.
Aos 22 anos, Celesta fora ensinada a pertencer apenas a si mesma. Seus esforços, nos últimos 5 anos, para ser o suficiente foram em vão porque aprendera que nunca seria, não para o homem que abandonara a família para buscar satisfação financeira. Cora, a mulher que negara por tanto tempo, que reencontrou sua mãe e a colocou em uma casa de apoio e era grata, mas não estava disposta a ficar por perto para vê-la destruir-se com sua devoção a Victor, que permanecia mesmo depois de avisá-la. Com o dinheiro adquirido durante os meses trabalhando na empresa do seu pai, Celesta abandonara Nova Yorque assim que soubera que ele seria solto, livre e considerado inocente de todas as acusações. Agora, estava disposta a nunca tocar em um centavo ligado ao homem e retornara os gastos que tivera com sua faculdade assim que o adquirira. Sua única ligação a sua antiga cidade eram as eventuais ligações a Cora, ignorando qualquer tentativa de contato do pai — quase nulas, de qualquer forma. Constantes viagens por um ano formaram a ‘aventureira’ que uma vez fora, combinando um bom coração com um espírito livre em um alguém feroz e consideravelmente complexa (com uma ou outra atitude destrutiva eventual). Sem remorso de explorar de forma livre sua sexualidade, a magnética e determinada administradora resolveu aquietar por um tempo para criar sua própria estabilidade em Orlando, montando seu primeiro centro comercial na cidade.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞ ̗̀
apelido: cel. sexualidade: bissexual. identidade de gênero: cis-gênero feminino. data de aniversário: 10 de abril. signo: áries. hobbies: desenho e boxe. línguas que sabe falar: inglês e francês. religião: agnóstica. status de relacionamento: solteira. filhos: n/t. irmãos/irmãs: n/t. marcas: uma marca de nascença entre a barriga e o quadril e uma cicatriz abaixo do seio esquerdo causada por cacos de vidro de uma garrafa quebrada, adquirida em uma confusão em um bar. mania(s): entrelaça as mãos quando nervosa e bate os dedos em uma superfície plana quando entediada. fobia(s): n/t. fuma, bebe ou usa drogas?: bebe regularmente e faz uso de drogas leves com certa frequência. traços positivos: cativante, empática, passional e ousada. traços negativos: temperamental, mordaz, imprudente e egocêntrica. quote favorito: ❛just because you are soft doesn’t mean you are not a force. honey and wildfire are both the color gold.❜
0 notes
Text
lorenzo fontana
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Lorenzo Fontana idade: 24 anos apartamento: 506 mora com: ninguém nacionalidade: Italiano local de nascimento: Verona, Itália ocupação: chef de cozinha faceclaim: Grant Gustin player: Robin
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Com três meninas pequenas, a família Fontana nunca planejou ter mais um filho e foi uma completa surpresa quando Madalena soube que estava esperando o quarto filho da família e, mesmo que não tivesse sido planejado, Lorenzo sempre fora muito mimado por todos os membros da família, principalmente seu pai que queria que o único filho homem herdasse o seu reinado de padarias na Itália e passou todos os seus ensinamentos para o garoto, porém ele queria mais. Queria ser um chefe de cozinha, de uma famosa, ter o próprio restaurante e ele ser um dos mais populares do país ou do mundo se conseguisse, então ele entrou em uma faculdade de Gastronomia, o que não agradou muito o pai, que sempre lhe deu de tudo, mas o garoto só queria seguir seus sonhos. Na faculdade, o menino conheceu uma garota de nome Naomi, não demorou dois meses para que os dois estivessem apaixonados e já faziam juras de amor debaixo de uma árvore do campus e em menos de um ano de relacionamento, os dois estavam casados. Passaram alguns anos juntos e Lorenzo estava acabando a faculdade quando soube que a esposa estava grávida de uma garotinha, Clara seria seu nome. Porém, por algum infortúnio do destino, perderam a criança. Lorenzo teve que ajudar Naomi com a depressão pós aborto e não foi muito sacrifício para ele fazê-lo, amava aquela garota. No dia da formatura de Enzo, Naomi chegou com a notícia de outra gravidez, a felicidade voltou no coração dos dois que se preparam muito para a chegada da nova criança e Lorenzo até deixou o sonho do restaurante para depois, quando tivesse um pouco mais de dinheiro. No dia 5 de Dezembro, enquanto Lorenzo trabalhava em um restaurante local, Naomi entrava em trabalho de parto a caminho do hospital, dentro de um ônibus que havia por ali, o bebê nasceu no ônibus e logo o levaram para o hospital, junto com a mãe, mas não antes que ela não pegasse uma infecção que lhe levasse a morte. Lorenzo ficou sozinho com o filho e resolveu se mudar da Itália, para algum lugar onde pudesse recomeçar e esquecer um pouco a morte da esposa. Se instalou em Orlando, uma cidade dos Estados Unidos e logo conseguiu um emprego em um restaurante italiano local, contratou uma babá para o filho, que logo virou sua melhor amiga e os dois sempre estão juntos e Lorenzo sempre deixa Matteo com ela quando precisa sair, ou ele faz qualquer favor para a menina. O garotinho virou, literalmente, a vida do mais velho e tudo o que Lorenzo faz é pensando no filho, o qual ele vê um reflexo da mãe. Lorenzo tem como paixão a culinária e ainda sonha com o próprio restaurante, mas está deixando esse sonho de lado por causa de Matteo, mas sempre que pode, guarda um dinheiro extra para poder tentar fazer esse sonho se tornar realidade. É um tanto mimado e mostra isso de vez em quando, um tanto dramático, o homem sempre quer algumas coisas para si e faz tudo para consegui-las, porém ele é super carinhoso e gentil, romântico incorrigível ainda acredita que conseguirá uma namorada.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Enzo. sexualidade: Bissexual identidade de gênero: Homem. data de aniversário: 15/06/1993 signo: Gêmeos hobbies: Violão e cozinhar línguas que sabe falar: Italiano, Francês e Inglês. religião: Católico, porém não acredita mais. status de relacionamento: viúvo. filhos: Um menino de 1 ano e meio, Matteo irmãos/irmãs: 3 irmãs. marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): Tem uma marca nos lábios de quando usava piercing e uma na orelha. mania(s): Roer unha. fobia(s): Escuro (um pouco infantil, mas ele realmente tem medo de escuro) fuma, bebe ou usa drogas?: fuma. traços positivos: responsável, simpático e engraçado traços negativos: inseguro e ciumento quote favorito: I hope you learn to let go of all the things not meant for you.
Continuo com as mesmas informações de antes hehe.
https://lcrvnzo.tumblr.com/- tumblr do Enzo
0 notes
Text
tobias kingston
about you.
deb, eu
about your character
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: tobias kingston idade: 24 anos. apartamento: 707 mora com:dois amigos. nacionalidade: americano local de nascimento: elk grove village, illinois ocupação: detetive faceclaim: chris wood player: debbie
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Com sua personalidade desapegada, foi uma surpresa para toda a família, quando Tobias apresentou sua noiva a todos. O casório aconteceu as pressas, já que o casal de pombinhos não via a hora de passar o resto de suas vidas juntos. Infelizmente, a união durou pouco, e quem dera se tivesse acabado apenas com divórcio. Certo dia, após um mês casados, Tobias estava no trabalho, fazendo rondas na viatura, quando o endereço de sua casa saiu pelo rádio, anunciando um incêndio. Não pensou duas vezes e correu para casa, encontrando a mesma em chamas. Driblou seus colegas e os bombeiros, adentrando a casa na pura adrenalina. Encontrou sua esposa desmaiada na sua cozinha e a pegou nos braços, a retirando do local. Seus braços foram os mais afetados pelas queimaduras, porém seu coração foi o que mais sofreu, já que sua esposa faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.
Sua vida, como policial, sempre foi muito perigosa, entretanto, Tobias sempre foi apaixonado pela profissão. Workaholic, o rapaz sempre se doou totalmente aos votos que fez quando se tornou policial, de servir e proteger. Atualmente, trabalha como detetive, porém por muito tempo, era apenas um simples policial, lidando com diversas situações imprevisíveis por dia. A que mais marcou o rapaz, foi um sequestro de uma garotinha de 8 anos. No fim deu tudo certo, porém um tiroteio foi iniciado e Tobias atingido. Não o matou, mas também não foi fácil a recuperação.
Tobias nasceu em uma família muito humilde em uma fazendo de Elk Grove Village. Morava ele, seus pais, avós, tios e tias, primos e irmã. O lugar era grande o suficiente para abrigar a grande família e muitos animais. Uma família muito unida e amável, muito conhecidos pela cidade pela sua grande produção de leite e ovos, mas também pela sua participação em todo evento desenvolvido pela prefeitura. Foi lá onde Toby aprendeu a caçar, porém nunca gostou de torturar animal nenhum, principalmente porque sua irmã defendia os animais com unhas e dentes. Sua decisão de se mudar para Orlando, só surgiu depois dos vinte anos, já que sempre amou sua cidade, porém precisava respirar novos ares, principalmente após a morte de sua esposa.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: toby. sexualidade: hétero. identidade de gênero: masculino data de aniversário: 10/12/1993 signo: sagitário hobbies: caçar, basquete, parkour, luta livre. línguas que sabe falar: inglês e um pouco de italiano religião: ateu. status de relacionamento: viúvo. filhos: não tem. irmãos/irmãs: uma irmã mais nova. marcas: tem 25 tatuagens espalhadas pelo corpo, uma cicatriz no peito (tiro), por baixo das tatuagens que tem fechando o braço, ele tem marcas de queimadura. mania(s): consegue dormir em qualquer lugar, fazer piada com tudo fobia(s): altura. fuma, bebe ou usa drogas?:fuma e bebe. traços positivos:determinado, eficiente, divertido, honesto, espontâneo, independente. traços negativos: sarcástico, impaciente, exigente, desapegado. agitado. quote favorito: “Tears come from the heart and not from the brain.”
0 notes
Text
summer knight
about you.
Milena, 18, no triggers e… https://www.facebook.com/mim3ss
Ah, desculpe por mandar uma girl, prometo que depois manda um boy pra equilibrar as coisas.
about your character
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Summer Knight idade: 21 anos apartamento: 505 mora com: com os pais nacionalidade: Americana local de nascimento: New York ocupação: Trabalha numa loja de roupas em um outlet e faz fotos como modelo. faceclaim: Hailey Baldwin player: Milena
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Summer nasceu em New York, filha de um ator e de uma agente de modelos, ambos aposentados, cresceu com todo conforto entre suas duas outras irmãs, sendo, portanto, a mais nova entre elas. No entanto, com o início de sua maior idade, o pai resolveu mudar-se para Orlando, buscando uma vida mais pacífica, longe do alvoroço que a Big Apple tinha. A princípio, a loira odiou a ideia, pois considerava a cidade natal como a personificação de sua alma: elétrica, expansiva e acolhedora. Entretanto, Sum possuía um grande interesse em viver novas aventuras, e logo aceitou o destino que lhe estava sendo imposto.
Assim que chegou a Orlando, Summer imediatamente mudou toda sua concepção sobre aquela mudança, posto que sentia-se mais do que nunca em casa. Era como se Orlando fosse tudo que lhe faltava até aquele momento de vida, o clima ameno e quente condiziam com seu nome… Tudo era ensolarado, bonito e cheio de boas companhias, soube no instante em que pisara ali que ficaria para sempre. Se instalaram numa casa bonita, as irmãs não moravam mais ali, então só restara a ela fazer companhia aos seus pais, que quase sempre ficavam ocupados arranjando passatempos para curtir a aposentadoria. No entanto, ela não se incomodava e muito menos se sentia sozinha, estava finalmente dando um bom rumo a sua vida.
Logo aos 18, arranjou um emprego em uma loja em um dos grandes outlets da cidade, e mesmo que tivesse certeza do apoio financeiro dos pais, tinha aquilo como um lema de levar a vida com suas próprias mãos. Iniciou no local como vendedora e agora tornou-se recentemente gerente, ganhando um bom salário, abrindo mão de qualquer auxílio dos pais. Entretanto, deve sua carreira de modelo às influências da mãe, a qual inseriu seu nome no ramo da modelagem fotográfica, tornando-se muito grata pela oportunidade de estar inserida no ramo da moda, tanto na frente das câmeras, quanto por trás trabalhando no processo criativo. Summer almeja aprofundar seus conhecimentos, afim de conseguir um estágio em algum escritório renomado e também modelar para alguma marca ultrafamosa. Mesmo sendo um sonho meio complicado, a garota sabe lutar pelo que quer, sempre encarando as coisas de um jeito otimista e bem-humorado, com energia e carisma que encanta a todos.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Sum, S. sexualidade: Heterossexual (mas não negaria uns beijinhos de meninas, dependendo do momento) identidade de gênero: Feminino data de aniversário: 22 de novembro de 1996 signo: Sagitário hobbies: fazer compras, correr e analisar ensaios fotográficos línguas que sabe falar: Inglês, um pouquinho de nada de Português. religião: acredita em Deus. status de relacionamento: solteira filhos: nenhum. irmãos/irmãs: duas (mais velhas) marcas nenhuma no momento mania(s): enrolar o cabelo com os dedos fobia(s): claustrofobia fuma, bebe ou usa drogas?: bebe (de leve?) traços positivos: carismática, bondosa, positiva. traços negativos: se achar a dona da verdade, certa arrogância e inquietude. quote favorito: Life is worth living, so live another day.
0 notes
Text
alissa bae
about you.
debizinha aqui, oi
about your character
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: alissa bae idade: 26 anos. apartamento: 602 mora com: dois garotos. nacionalidade: australiana local de nascimento: gold coast ocupação: comissária de bordo faceclaim: jamie chung player: debbie.
◜჻ HEADCANNON . ̖́-
Foi casada por 1 ano com um homem, quando completou 17 anos. Não tinha ainda se assumido como lésbica, tanto por medo como por que não tinha certeza. Acabou se envolvendo com um rapaz por pura pressão dos amigos. Entretanto, a noitada acabou em uma gravidez indesejada, e por ordem do seu pai, casou-se com o rapaz. Seu casamento durou o exato tempo que sua barriga crescia, porém Alissa mal o tocava. Se divorciaram no exato dia que completaram um ano juntos, Ally permitindo que Sean tivesse a custódia de seu filho.
Após se assumir como lésbica, Alissa foi expulsa de casa. Por sorte, tinha seus 19 anos e já havia se realizado, juntando-se a uma companhia área e iniciando sua carreira como comissária. Por mais que abaixasse cabeça para as ofensas do pai, não conseguia odiá-lo, e até os dias de hoje, Alissa se esforça para que o homem sinta orgulho dela.
Aos 24 anos, estava em horário de trabalho quando o avião caiu. Ela e mais dois membros da tripulação, junto com 24 passageiros, sobreviveram ao impacto, porém permaneceram pelo menos duas semanas presos na selva. Alissa, entre muitos que estavam lá, sofreu um corte profundo na coxa e passou todos os dias na selva, debilitada e sangrando constantemente. Hoje em dia, única coisa que lhe restou do acidente, foram as memórias agonizantes, a cicatriz na coxa e sua situação mental, já que foi diagnosticada com TEPT.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: ally, lis sexualidade: lésbica identidade de gênero:feminino data de aniversário: 06/02/1991 signo: aquário hobbies: pole dance, yoga, natação, trabalho voluntario. línguas que sabe falar: inglês, português, coreano, polonês e alemão. religião: agnóstica teísta. status de relacionamento: solteira filhos: um filho. irmãos/irmãs: duas irmãs e um irmão. marcas: uma flor de lotus tatuada nas costas e um arco iris na parte de trás do braço, piercing no umbigo e uma cicatriz grande na coxa. mania(s): morder os lábios, falar sozinha. fobia(s): aranhas e cobras. fuma, bebe ou usa drogas?: fuma e bebe traços positivos: carismática, altruísta, sincera, perfeccionista, independente. traços negativos: teimosa, imprevisível, orgulhosa, ciumenta, desapegada, impaciente. quote favorito: “Viver é meu descanso. O mundo é meu avião. E minhas palavras a turbulência”
0 notes
Text
Marvin Winter Kellegan
OOC
Nome e idade: Mia, 18 anos
atividade: manhã e tarde durante a semana, fins de semana eu não garanto entrar porque são bem corridos.
@micaelie o contato, pois ele está logado no celular.
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Marvin Winter Kellegan
idade: 29 anos
apartamento: 807
mora com: (se seu char não divide ap, pode apenas colocar “ninguém”) * sua irmã mais nova
nacionalidade: inglês
local de nascimento: Cardiff, Reino Unido
ocupação: * desempregado
faceclaim: Sam Claflin
player: Mia
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Crescer fazendo parte da Família Real Britânica não foi tão interessante assim para Marvin. Sua infância foi repleta de restrições, apesar de, claro, seus pais serem mais reservados que o esperado; e talvez tenha sido isso que incentivou ainda mais a insistência dos paparazzis a adquirir fotos da família. O conde de Iorque ensinou tanto a Marvin quanto a irmã caçula que honrar as festividades e reuniões de família era o essencial. Desde pequeno, por mais que tentasse burlar tais eventos, acabava não conseguindo, sendo obrigado a comparecer. Talvez tenha sido isso, juntamente com a pressão de ter uma vida pessoal impecável, que, aos dezesseis anos, Marvin renunciou a todos os seus títulos e possíveis posições na casa Windsor, assim como de seus descendentes também. Decisão tomada com o apoio da avó e da mãe, mas desaprovada pelo pai.
A partir de então, ao contrário de ter uma certa liberdade, tudo piorou. Cada aventura que tomava para curtir sua aparente libertação, era pega pelas lentes curiosas de algum paparazzi; Marvin não encontrou a tranquilidade que queria, mas também não arrependeu-se. O nome de solteiro da mãe foi adotado assim que saiu para cursar medicina em Nova Iorque, abandonando de vez as asas da família e, mais uma vez, desagradando o pai.
Apesar da fortuna ainda em seu nome, Marvin leva uma vida discreta até. Os horários loucos de seus plantões, também, quase não deixa espaço para alguma loucura extra. Quando seu paradeiro foi descoberto pela imprensa, eles tiraram sua paz novamente, pressionando-o ao ponto de que Marvin buscasse abrigo nas ruas mais calmas da Califórnia. Após uma viagem de férias para Orlando, encantou-se com o local e morar em Rose Village foi o passo certo para finalmente conseguir a privacidade que tanto sonhou.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Marv
sexualidade: Homossexual
identidade de gênero: Cis-Masculino
data de aniversário: 15 de agosto
signo: Leão
hobbies: N/T
línguas que sabe falar: Francês e Italiano; fora a língua materna, o inglês
religião: N/T
status de relacionamento: (solteirx, casadx, divorciadx, ou viúvx) Solteiro
filhos: N/T
irmãos/irmãs: (quantidade) uma irmã mais nova
marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): N/T
mania(s): N/T
fobia(s): N/T
fuma, bebe ou usa drogas?: N/T
traços positivos: Gentil e generoso
traços negativos: Indelicado e tagarela
quote favorito: N/T
0 notes
Text
Samantha Marie Snow
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Samantha Marie Snow idade: 20 anos apartamento: 103 mora com: ninguém nacionalidade: Canadense local de nascimento: Quebéc, Canadá ocupação: Estudante e Garçonete faceclaim: Dove Cameron player: Robin
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Aquele sonho de ser mãe nunca tinha preenchido Rosalie por inteiro e mesmo quando se encontrava grávida, a vontade não lhe preencheu de primeira. Tinha apenas 19 anos e nenhuma estrutura monetária para a vinda de uma nova vida e o seu parceiro parecia ter odiado a ideia de que iria ser pai, por esses inúmeros motivos, achou que seria uma ótima ideia abortar a criança que estava em seu ventre e pagou um médico para fazê-lo, mas parecia que a criança tinha que nascer, pois a tentativa tinha saído errada e a criança ainda existia em seu ventre. Desistindo da ideia do aborto e com uma mísera vontade de ser mãe, Rosa acabou se casando com o parceiro, os dois muito novos para construir uma família.
Samantha cresceu, praticamente, esquecida dentro da casa, e parecia ser sempre a razão pelo qual os pais brigavam diariamente. Via seu pai sair toda noite e voltar tarde no dia seguinte e sua mãe ser a única a lhe dar um pouco de atenção enquanto tentava sustentar as duas, já que o homem não parecia ligar para elas. Numa bela noite, enquanto a pequena Sam dormia, Rosalie decidiu que seguiria o marido para onde quer que ele fosse, e assim o fez, acabou o pegando com uma mulher uns anos mais nova e assim acabou o relacionamento dos dois. Com medo de contar para Sam o porque de seu pai ter ido embora, a mulher apenas disse que o homem abandonou as duas e Sam acabou crescendo com esse abandono na mente, sem nunca entender direito o porque do mais velho lhe deixar.
Quando entrou no Ensino Médio, a menina fingiu ter muito dinheiro e acabou se tornando popular entre os alunos, era líder de torcida e ninguém sabia da sua verdadeira história, apenas o namorado da época, Ben, um jogador de basquete popular. O casal era o verdadeiro clichê adolescente e eram adorados pela escola inteira como casal sensação ou coisa do tipo, porém os dois só queriam ser normais e que os problemas da vida social não atrapalhasse o namoro dos dois, que se amavam de verdade. No último ano do Ensino Médio, Benjamin acabou cometendo suicídio, o que causou a Sam uma enorme depressão, a menina não comia, não bebia e mal saia de casa, havia se tornado fria e pouco comunicativa, era como se tudo de bom tivesse ido com Ben e Samantha ainda conversa com o antigo namorado, em seus sonhos ou em seus pensamentos durante o dia. Querendo esquecer tudo isso, Sam resolveu se mudar para os Estados Unidos, tentando encontrar uma vida melhor e começou a faculdade de medicina que sempre sonhou, mesmo que a depressão ainda lhe persiga, assim como os pensamentos de Ben que lhe assombra em sonhos não tão estranhos.
Um pouco mimada e egocêntrica, Samantha passa um ar de patricinha para todos aqueles que não lhe conhecem bem, mas assim que você tem uma chance de conhecê-la melhor, poderá perceber que ela é apenas uma garota com problemas de autoestima e relacionamentos e sempre acha que as pessoas se afastam por sua culpa, culpa de uma história mau explicada do paradeiro de seu pai e leve a esperança de um dia revê-lo e falar com ele pedindo informações sobre seu sumiço. As vezes é um tanto carente, o que pode ser chato para algumas pessoas, mas tenta se manter forte por fora e nunca mostrar as inúmeras feridas que trás por dentro.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Sam, Sammy sexualidade: Heterossexual identidade de gênero: Mulher data de aniversário: 06 de agosto de 1997 signo: Leão hobbies: Dança e Música línguas que sabe falar: Inglês e francês religião: atéia status de relacionamento: solteira filhos: nenhum irmãos/irmãs: nenhum marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): Tem uma cicatriz nas costas de quando seu pai lhe bateu uma vez e um piercing na cartilagem esquerda. mania(s): roer unha e enrolar as mechas do cabelo. fobia(s): Altura e ambientes fechados. fuma, bebe ou usa drogas?: Nenhum dos três. traços positivos: Simpática e fiel traços negativos: mimada, egocêntrica e carente quote favorito: I don’t know if hope makes life easier or harder.
As informações OC continuam as mesmas de antes hehehe. / robin
0 notes
Text
Luma Nora Robinson
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Luma Nora Robinson idade: 24 anos apartamento: 802 mora com: ninguém nacionalidade: Americana local de nascimento: Santa Barbara, California ocupação: Professora de natação faceclaim: Ariana Grande player: Robin
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Nascida e criada em uma cidade praiana, ninguém duvidava de que a menina se apaixonasse pelo mar mesmo antes de saber nadar. Sua mãe era uma hippie que vendia algumas peças de artesanato que ela mesma fabricava em uma praia em Santa Bárbara, na Califórnia, enquanto seu pai era empresário em um grande banco dos Estados Unidos e vivia de terno. O romance dos dois não durou muito tempo, mas fora suficiente para gerar uma criança dentro de Marlene, que, desde quando descobrira o sexo, já tinha em mente o nome perfeito, e não achou nenhum melhor que Luma, uma homenagem a Lua Cheia que fazia na noite em que a menina fora concebida. Enquanto Marlene era uma mulher cheia de virtude, bom humor e loucura, Robert era o completo oposto da esposa, sempre com seus ternos extremamente limpos e bem passados, seu ar desafiador e sério e sua maleta de negócios, sabia mais sobre números do que o nome da própria filha e parecia muito avoado com relação a família.
Luma cresceu como filha única daquele casal que não tinha nada em comum, mas que pareciam se dar muito bem apesar de tudo. O pai sempre quis que a filha fosse contadora e seguisse seus passos no ramo empresarial, a menina parecia ter futuro nessa carreira, já que parecia ter sucesso com os números e as matérias de exatas, enquanto sua mãe não via mal algum na menina seguir seu coração e apenas ele. Seus hobbies sempre foram divididos entre o ballet e as aulas de natação, até que a menina se apaixonou pelo surf quando tinha seus 12 anos e obrigou seu pai a lhe colocar em uma aula, mesmo contra a vontade do velho e cresceu apaixonada e completamente fissurada por aquele esporte, assim como pelo mar e sempre dava uma desculpa para fugir para o mesmo.
O tempo passou, mas a paixão pela água não, com o tempo, Luma se formou nas pequenas aulas de surf que fazia e tinha que escolher uma carreira para seguir. O sonho do pai de que a menina fosse contadora lhe preenchia de forma pequena, mas já fora o suficiente para que a menina entrasse na faculdade de contabilidade em Harvard, longe da praia e da sua grande paixão. Fez três anos da faculdade, estava prestes a entrar no último ano, quando resolveu viajar o mundo, fez um mochilão pela Europa com o pouco dinheiro que recebia de seu pai, logo após permaneceu dois meses em Portugal e mais dois meses na Grécia visitando as cidades praianas desses países e percebeu uma nova paixão: viajar. Parecia que a sede de conhecer o mundo de Luma não cessava e ela precisava conhecer mais lugares. Com o fim do mochilão na Europa, a menina decidiu que faria a mesma coisa com a América do Sul e conheceu todos os países da mesma em 1 anos de viagem, depois ela subiu para a América Central e decidiu descansar quando retornou aos Estados Unidos. Conseguiu um emprego como professora de natação em uma escola local e se instalou por ali.
Luma tem o espírito livre e uma sede insaciável por viagens, assim como por conhecer culturas e lugares diferentes. É extremamente alto-astral, sempre tentando fazer os outros rirem ou se divertirem e não tem nenhum problema com comunicação, pelo contrário, é muito sociável, mas a menina sabe como manipular alguém, então pode ser um pouco mandona e é muito ciumenta, principalmente com seus pertences. Apesar de tudo isso, Luma é muito festeira e quer sempre interagir com pessoas novas, mas ela também e um pouco sedutora e consegue persuadir uma pessoa para ficar consigo, assim ela nunca teve um namorado por mais de umas semanas, já que ela diz que é do mundo e o mundo é dela.
apelido: Luma mesmo asduh sexualidade: Bissexual identidade de gênero: Mulher data de aniversário: 29 de abril de 1993 signo: Touro hobbies: surf, ballet e canto línguas que sabe falar: Inglês, havaiano, grego e português religião: Agnóstica status de relacionamento: solteira filhos: nenhum irmãos/irmãs: nenhum marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): tem 7 tatuagens, 8 furos na orelha direita e uma marca de nascença na testa. mania(s): morder o cabelo quando está nervosa ou desconfortável fobia(s): palhaços fuma, bebe ou usa drogas?: Bebe, mas não é bêbada. traços positivos: Animada, alto astral e completamente risonha traços negativos: Mimada e dramática quote favorito: But the wolf is always there, even when I can’t see it.
Robin, 20 anos, aqui mesmo ou no meu pessoal “princesse-enchante”, estupro e zoo ou pedofilia, agora nas férias eu to 100% livre hehe.
0 notes
Text
Ewan Reid & Eliza Dameron
about you. Eu sou Mad Max (não por causa de Stranger Things) e tenho vinte e três anos, me identifico ao ser tratada por ela e vocês podem falar comigo pelo Buckystand (twitter), buckysrp (tumblr) ou telegram @buckybrns. Meu maior trigger de me fazer passar mal ao ver foto até são aranhas, mas também não me sinto confortável com plots que envolvem câncer. Estou de férias então acredito que vocês me verão bastante tirando próximo ao natal porque viajarei. about your character ̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Ewan Reid idade: 30 anos apartamento: 204 mora com: n/t nacionalidade: Americano local de nascimento: Chapel Hill ocupação: Médico faceclaim: Sebastian Stan player: Mad Max
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Ewan queria ser médico desde que se entedia por gente, lembra-se bem de assistir E.R. com a mãe e dizer que seria um grande cirurgião um dia. Se inscreveu para várias faculdades do país até ser aceito na da Flórida e mudou-se assim que terminou o colegial pra sua nova vida. Formou-se logo por nunca ter se dado mal em nenhuma matéria, afinal, como era tudo que queria sua vida toda, dedicou-se bem ao curso.
Tem uma irmã mais nova e quando sua mãe ficou grávida estava certo de que seria esquecido. Nutriu pela irmã muito ciúmes e raiva por algo que seus pais nunca fariam, mas o medo era maior do que a racionalidade de uma criança. passou por uma fase rebelde regada a desobediência e chegou a ir para a terapia, mas as coisas só melhoraram a primeira vez que pegou a irmã no colo e desde então pôde-se notar a conexão que os dois tinham. Ao menos pela parte dele, sentia um grande amor pela irmã mais nova e sentimento de proteção.
É um médico dedicado a ponto de esquecer da vida fora do hospital, contudo teve uma namorada bem séria com a qual achava que ia ficar o resto da sua vida, mas ao ser chamado para trabalhar no médicos sem fronteiras e fazer uma especialização fora dos Estados Unidos, não teve escolha a não ser ir e deixar pra trás boa parte de sua vida. A dedicação lhe rendeu poucos momentos de lazer, mas pode se dizer uma pessoa completa e feliz apenas fazendo o que faz e ainda que tivesse vários relacionamentos poucos foram os que duraram mais de um mês pelos horários doidos.
Voltou para a Flórida por conta da irmã e também por conta de problemas na saúde. A falta de preocupação consigo pra por o trabalho em primeiro lugar lhe rendeu vários problemas alimentares que desencadeou em úlcera e problema de pressão além de fortes crises de ansiedade. A última fez com que seu chefe lhe desse uma ordem de afastamento que lhe fez voltar pra casa. A licença porém não o impede de trabalhar no hospital da cidade, mas em turnos menores obrigatoriamente.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: n/t sexualidade: bissexual identidade de gênero: masculina cis data de aniversário: 5 de abril signo: aries hobbies: academia e séries línguas que sabe falar: inglês, francês, pouco de italiano, português, pouco de árabe, alemão e espanhol. religião: n/t status de relacionamento: solteiro filhos: tem um e não sabe irmãos/irmãs: uma irmã marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): cicatrizes superficiais nas costas por acidentes pra chegar em lugares precários em alguns países, duas tatuagens no braço. mania(s): n/t fobia(s): a aranhas fuma, bebe ou usa drogas?: não traços positivos: dedicado, atencioso e trabalhor traços negativos: estressado, ansioso e intenso quote favorito:
“I’m past patiently waitin’. I’m passionately smashin’ every expectation. Every action’s an act of creation! I’m laughin’ in the face of casualties and sorrow. For the first time, I’m thinkin’ past tomorrow”- Alexander Hamilton, My Shot
——————–
about your character ̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Eliza Dameron idade: 25 anos apartamento: 404 mora com: n/t nacionalidade: Americana local de nascimento: Nova Iorque ocupação: Policial faceclaim: Margot Robbie player: Mad Max
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Mudou-se pra Flórida ainda criança quando seus pais se separaram e por ordem da justiça foi posta com o pai por alegação de negligência da mãe. Por muito tempo não soube o que a mãe fez para que ela tivesse que morar com o pai e o culpou por morar longe dela, ele nunca quis estragar a imagem boa que ela criaram, mas ao tornar-se adolescente, muitas respostas foram jogadas em sua cara enquanto tratava o pai mal mais uma vez. A mãe tinha diversas vezes saído com amigos, inclusive pra trair o pai, a deixando sem cuidados e outras vezes fora encontrada bêbada ou drogada com a criança do lado.
A descoberta em si não melhorou seu relacionamento com o pai, mas desse dia em diante Eliza preocupou-se em canalizar sua raiva em algo mais importante e começou a lutar. Mais tarde, as mudanças começaram a surgir não só em casa como na escola e a menina dita como rebelde tornou-se mais exemplo do que um dia podia imaginar melhorando também academicamente. Não culpa a descoberta sobre a mãe disso, mas sim a mudança de cabeça sobre parar de culpar os pais de seus problemas e tomar conta do seu próprio destino, culpar a si mesma e tentar resolver.
Escolheu ser policial depois de largar a faculdade em seu primeiro ano, primeiro não por vocação, mas por achar que não sabia fazer mais nada além de direcionar sua raiva pra algo, mas hoje acredita que tentar proteger crianças de pais abusivos e pessoas de gente ruim é tudo que ela se imagina fazendo por toda a vida ainda que ponha sua vida em risco diversas vezes.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Liz, Lizzie sexualidade: bissexual identidade de gênero: feminina cis data de aniversário: 5 de abril signo: aries hobbies: cinéfila e colecionadora línguas que sabe falar: inglês e espanhol status de relacionamento: solteira filhos: n/t irmãos/irmãs: n/t marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): sete tatuagens. Uma no braço, uma na clavícula, uma nas costas, uma na canela, uma no pulso, uma no quadril e outra no antebraço. Todas pequenas. mania(s): n/t fobia(s): a aranhas fuma, bebe ou usa drogas?: Bebe traços positivos: centrada, leal e divertida traços negativos: cabeça quente, impulsiva, ambiciosa quote favorito:
“But my God, she looks so helpless, and her body’s saying, “hell, yes” ”- Alexander Hamilton, Say No To This
0 notes
Text
naeem khalid jiskani
about you.
oi meus amoresssssssss!! aqui é a kygo linda, eu tenho 17aninhos, vou fazer 18 em fevereiro, bem aquarianinha. ‘cês podem me achar no wpp (41) 98833-1248. quanto aos triggers, os meus são violência sexual, automutilação equalquer coisa que envolva a romantização de problemas psicológicos. eu tô de feriazinhas, então tô disponível quase totalmente; porque tenho que cuidar do meu rp também.
about your character
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: naeem khalid jiskani. idade: vinte e três anos. apartamento: 607. mora com: venice reid. nacionalidade: paquistanês. local de nascimento: peshawar, paquistão. ocupação: stripper. faceclaim: zayn malik. player: kygo.
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
i. naeem nasceu numa família de classe média baixa, constituída, até então, por sua mãe, pai, e dois irmãos mais velhos, com diferença de cinco e dois anos do recém-nascido. estes acabaram sendo responsáveis pela vida do mais novo, já que a mãe trabalhava na coleta de pedras e o pai ficava o dia todo tentando vender as tapeçarias que confeccionava. era comum ver rahim carregando naeem nas costas por todos os lados da periferia enquanto zahid caçava algo que servisse como brinquedo, ambos fazendo o possível para fazer da vida da criança a mais leve possível naquela situação.
ii. naeem tinha sete anos e mais algumas irmãs quando notou uma movimentação incomum na casa. logo, seguia sua mãe, desesperada como nunca, até trilhos de trem próximos de casa. foi impedido de ver muito, mas sabia que era o corpo do irmão mais velho, rahim, que jazia sem vida ali. não foi difícil compreender o pesar que pairou nos ombros dos jiskani desde então. zahid não procurava mais brinquedos, não corria ou pulava, assim como suas irmãs já não cantavam e sua mãe parecia reunir todas as forças apenas para levantar todas as manhãs.
iii. tinha dez quando a guerra começou. o paquistão nunca fora um país pacífico e a periferia foi a primeira a ser terrivelmente atingida pelo conflito. já havia um conflito na fronteira há algum tempo, mas só ali naeem começou a compreender o que guerra significava. foi apenas graças ao apoio dos estados unidos e por ter tantas crianças pequenas que a família conseguiu ingressar no país em busca de paz e uma vida melhor para os filhos. a partir de um programa para ajudar aqueles que fugiam da guerra, instalaram-se em eloy, uma pequena cidade do arizona. as crianças logo acostumaram-se com o lugar e mesmo que os costumes não fossem abandonados pelo patriarca, viviam uma vida consideravelmente normal.
iv. naeem foi o que se acostumou mais rápidos com os estados unidos. os costumes paquistaneses nunca foram adequados aos olhos do menino e assim que teve contato com a liberdade que lhe parecia tão indispensável, fez de tudo para tê-la ao máximo. por isso, logo foi considerado o filho rebelde dos jiskani. na época um adolescente, não queria nada além de sair com os amigos algumas vezes ou experimentar coisas novas. os costumes eram ainda mais difíceis para as irmãs, ele sabia, e não foram poucas as vezes em que tentou lutar suas batalhas, o que só deixava o relacionamento com os pais pior.
v. aos dezessete anos, naeem foi expulso de casa. as festas, bebidas e parceiros sexuais não eram algo que os pais pudessem suportar, mesmo que boa parte do sustento da casa viesse do trabalho do rapaz e que sua vida fora de casa não interferisse em nada no convívio familiar. apenas o fato de se comportar como um adolescente era uma desonra, uma afronta e não havia espaço para isso naquela casa. ele também não tentou ficar, pegou suas coisas e partiu, nunca mais deu notícias.
vi. seus próximos anos basearam-se em trabalhos ruins, morar em albergues e não ter uma vida estabilizada em nenhum aspecto. terminou o colégio mais cedo e assim que o fez, não se despediu de ninguém. mudou-se para orlando e ali conseguiu um emprego muito bem remunerado como barista num strip club famoso. conforme as pessoas o conheciam lá, porém, seus talentos também eram apresentados e seu charme começou a ser tratado como uma atração do lugar. o apelido surgiu conforme seus relacionamentos no bar tornaram-se conhecimento público. não havia quem não se apaixonasse pelas palavras doces e a promessa de noites inesquecíveis. não era mais naeem, era romeo.
vii. logo tornou-se inútil a presença de romeo atrás dos balcões e foi natural sua ida ao palco. depois disso, mais e mais vezes era solicitada a presença do rapaz em meio às deslumbrantes mulheres. cursos foram oferecidos pelo dono do lugar e romeo, aos vinte e um anos, era o número masculino principal daquele lugar. a estabilidade na vida do homem finalmente foi confortável para ele, ao contrário do que acontecia ao seu redor. via os funcionários do strip club entrando e saindo em todos os momentos, aquele era o caminho, não a chegada, como era para romeo. e talvez este fosse seu único problema, ver as pessoas indo para a faculdade, criando uma nova vida e não compreendendo porque aquela vida, sua vida, não era digna de ser considerada o prêmio final.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: romeo. sexualidade: pansexual. identidade de gênero: cisgênero masculino. data de aniversário: 29 de julho. signo: leão. hobbies: dança, costura e caligrafia. línguas que sabe falar: urdu, inglês, francês, italiano, se arrisca um pouco no espanhol. religião: ele mesmo nenhuma. status de relacionamento: solteiro. filhos: nenhum. irmãos: cinco irmãs mais novas e um irmão mais velho. marcas: a última vez que contou, romeo tinha 67 tatuagens espalhadas pelo corpo. tem um piercing no nariz, três na orelha esquerda e um em cada mamilo. tem algumas pequenas cicatrizes e um grande nas costas, que vai de um ombro a outro, feita na infância. manias: organizar roupas por cores, pintar as unhas. fobia: sangue, armas. fuma, bebe ou usa drogas?: todas as opções anteriores. traços positivos: confiante, extrovertido, independente. traços negativos: malicioso, inconsequente, explosivo. quote favorito: “if you were born with the weakness to fall you were born with the strength to rise” ― rupi kaur.
0 notes
Text
Marvin Winter Kellegan
OOC
Nome e idade: Mia, 18 anos
atividade: manhã e tarde durante a semana, fins de semana eu não garanto entrar porque são bem corridos.
@micaelie o contato, pois ele está logado no celular.
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Marvin Winter Kellegan
idade: 29 anos
apartamento: 807
mora com: (se seu char não divide ap, pode apenas colocar “ninguém”) * sua irmã mais nova
nacionalidade: inglês
local de nascimento: Cardiff, Reino Unido
ocupação: * desempregado
faceclaim: Sam Claflin
player: Mia
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Crescer fazendo parte da Família Real Britânica não foi tão interessante assim para Marvin. Sua infância foi repleta de restrições, apesar de, claro, seus pais serem mais reservados que o esperado; e talvez tenha sido isso que incentivou ainda mais a insistência dos paparazzis a adquirir fotos da família. O conde de Iorque ensinou tanto a Marvin quanto a irmã caçula que honrar as festividades e reuniões de família era o essencial. Desde pequeno, por mais que tentasse burlar tais eventos, acabava não conseguindo, sendo obrigado a comparecer. Talvez tenha sido isso, juntamente com a pressão de ter uma vida pessoal impecável, que, aos dezesseis anos, Marvin renunciou a todos os seus títulos e possíveis posições na casa Windsor, assim como de seus descendentes também. Decisão tomada com o apoio da avó e da mãe, mas desaprovada pelo pai.
A partir de então, ao contrário de ter uma certa liberdade, tudo piorou. Cada aventura que tomava para curtir sua aparente libertação, era pega pelas lentes curiosas de algum paparazzi; Marvin não encontrou a tranquilidade que queria, mas também não arrependeu-se. O nome de solteiro da mãe foi adotado assim que saiu para cursar medicina em Nova Iorque, abandonando de vez as asas da família e, mais uma vez, desagradando o pai.
Apesar da fortuna ainda em seu nome, Marvin leva uma vida discreta até. Os horários loucos de seus plantões, também, quase não deixa espaço para alguma loucura extra. Quando seu paradeiro foi descoberto pela imprensa, eles tiraram sua paz novamente, pressionando-o ao ponto de que Marvin buscasse abrigo nas ruas mais calmas da Califórnia. Após uma viagem de férias para Orlando, encantou-se com o local e morar em Rose Village foi o passo certo para finalmente conseguir a privacidade que tanto sonhou.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Marv
sexualidade: Homossexual
identidade de gênero: Cis-Masculino
data de aniversário: 15 de agosto
signo: Leão
hobbies: N/T
línguas que sabe falar: Francês e Italiano; fora a língua materna, o inglês
religião: N/T
status de relacionamento: (solteirx, casadx, divorciadx, ou viúvx) Solteiro
filhos: N/T
irmãos/irmãs: (quantidade) uma irmã mais nova
marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): N/T
mania(s): N/T
fobia(s): N/T
fuma, bebe ou usa drogas?: N/T
traços positivos: Gentil e generoso
traços negativos: Indelicado e tagarela
quote favorito: N/T
0 notes
Text
emiko kojima
about you.
Alo, ola <3 Sou a Bre, mas prefiro ser chamada de Ayumi, e eu tenho 16 anos. Pode me chamar no meu tumblr mesmo (@wolfiesban) e não tenho nenhum trigger, exceto vômitos, porque eles são nojentos pra caralho. Estarei de férias até o dia 22 de janeiro e, até lá, acredito que serei bastante ativa. Após esse período, tudo se torna incerto ;- Mas me dedicarei a manter a minha char aqui ,3
about your character
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Emiko Kojima idade: 19 anos apartamento: 205 mora com: ninguém nacionalidade: Japão local de nascimento: Osaka
ocupação: Streamer/Gamer e atendente de cafeteria.
faceclaim: Lee Jieun
player: Ayumi
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
# Emi sempre detestou a escola, odiava aquele ambiente que mais parecia uma gaiola, e, por isso, sempre usava seu caderno para desenhar os personagens dos animes que tanto via. Com isso, a menina vinha mostrando notas baixas e, como consequência, a preocupação dos seus pais logo se fez presente. Como forma de incentivo, fizeram um combinado com a menina: se ela melhorasse na escola, eles lhe devolveriam com um presente especial. A menina se dedicou e sua facilidade de aprender as coisas ajudou bastante, então recebeu o melhor mimo de sua vida: um computador.
# O computador nas mãos de Emiko se tornou uma dádiva. Qualquer dinheiro de lanche que lhe restasse ou mesada dos pais era usado para jogos e mais jogos, que faziam os olhos da menina brilharem e a fez tomar a decisão de que era aquilo que queria fazer. Emi queria jogar. A ideia não foi recebida de bom gosto pelos seus pais, mas eles perceberam logo que não havia outro caminho, Emi era alguém que não mudava de ideia facilmente. Eles ajudaram a garota em sua mudança para os Estados Unidos, mas, hoje, apenas a ajudam em algo de urgência, deixando que ela se sustente sozinha.
# Emiko trabalha 3 vezes durante a semana numa cafeteria perto de seu apartamento, mas usa seu tempo livre para fazer streams jogando e divulgando sua habilidade. No entanto, ela não expõe seu rosto na internet com medo do julgamento machista e do hate, mostrando apenas do pescoço para baixo e dando dicas sobre sua possível identidade. Emi, no entanto, reflete ainda sobre o dia que irá se revelar para seus milhares de inscritos, algo que ela acredita não estar em um futuro muito distante.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Emi sexualidade: Demissexual identidade de gênero: Feminino data de aniversário: 10/05 signo: Touro hobbies: Jogar, ler mangás, desenhar, costurar. línguas que sabe falar: Japonês e inglês. religião: N/T status de relacionamento: Solteira filhos: N/T irmãos/irmãs: N/T marcas: N/T mania(s): Coçar a cabeça de seu gato, tomar chá, procurar jogos novos. fobia(s): Altura e besouros. fuma, bebe ou usa drogas?: Bebe, porém muito pouco traços positivos: determinada, modesta, altruísta traços negativos: competitiva, preguiçosa, impulsiva quote favorito: “Nem preciso fazer macete!”
0 notes
Text
athena oris
Olaaa, eu sou a Yzzie, tenho 18 anos e agora eu posso entrar aqui todo dia, toda hora rsrsrs to de férias e com muito tempo livre
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: Athena Rosana Oris idade: 27 anos apartamento: 507 mora com: ninguém nacionalidade: Britânica local de nascimento: Londres, Inglaterra ocupação: Fotógrafa e professora de fotografia faceclaim: Adelaide Kane player: Yzzie
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
Desde pequena é apaixonada por fotografia, apesar de ter sido obrigada pela mãe a ser modelo em sua adolescência, só que a menina percebeu que seu lugar era atrás das câmeras, comandando modelos, dando ideias de poses e editando fotos.
Quando se mudou para os Estados Unidos, assim que começou a faculdade, Athena se viu apaixonada por futebol americano. Jogava futebol normal quando morava em Londres, mas quando viu o novo esporte ela enlouqueceu. Por isso faz parte do time da faculdade em que ela leciona.
A menina tem uma terceira paixão que normalmente ela não expõe para as pessoas, aprendeu a tocar piano quando tinha oito anos de idade e desde então nunca mais parou, sempre que pode ela puxa o celular do solto e começa a tocar naqueles apps que imitam piano e comprou um de cauda pra colocar no seu apartamento.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: Thena, Ori, Rosa, Ross sexualidade: Bissexual identidade de gênero: mulher cis data de aniversário: 12/11/1990 signo: escorpião hobbies: futebol americano e piano línguas que sabe falar: inglês, espanhol, francês e alemão religião: agnóstica status de relacionamento: solteira filhos: nenhum irmãos/irmãs: nenhum marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): mania(s): Ela tem uma cicatriz embaixo do queixo e uma na testa, possui três tatuagens: flores na coxa, desenho de renda embaixo dos seios e uma flor na nuca. Tem um piercing de argola no nariz, piercing nos mamilos e nas orelhas. fobia(s): morre de medo de aranha fuma, bebe ou usa drogas?: bebe casualmente e fuma quando está estressada traços positivos: compreensiva, atenciosa, paciente traços negativos: individualista, sangue frio quote favorito: “We are strong together”
0 notes
Text
cassandra evans
gigi
about your character
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: * cassandra evans idade: * 25 anos apartamento: * 503 mora com: (se seu char não divide ap, pode apenas colocar “ninguém”) *: ninguém nacionalidade: * americana local de nascimento: * brooklyn, ny ocupação: * professora do jardim de infância faceclaim: * melissa benoist player: * kara (gigi)
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
cassandra nasceu em uma família de classe média, sendo a caçula da família. sempre foi mimada pelos pais, não que isso teve alguma interferência na personalidade da garota, já que sempre se manteve humilde, mas não poderia negar que sempre recebia tudo que pedia para os pais, simplesmente pelo fato destes estar sempre trabalhando no hospital da família e não poderia dar a atenção necessária para os filhos.
por isso cassie sempre foi muito independente, e sempre foi atrás do que queria e teimosa como sempre não desistia, mas nem tudo era flores. os pais sempre deixou claro desde o momento que o filho mais velho veio ao mundo, que todos na família seguiria a carreira de medicina. contudo, a área nunca atraiu a atração da loira, mas admirava como os progenitores ajudavam a salvar vidas. demorou muito para que aceitasse que os pais que a garota seguisse outra carreira ainda mais quando a mesma acabou tendo uma gravidez indesejada.
o pai era um namorado que tratava de ser seu melhor amigo na época, e com a mudança do rapaz para fora da cidade, cassandra não teve coragem de estragar os sonhos e a nova vida do rapaz, e optou por terminar com ele e esconder a gravidez. cassandra está em orlando a um pouco mais de um ano onde se mudou para a cidade por causa de uma proposta de emprego.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: cass, cassie sexualidade: * heterossexual identidade de gênero: * feminino data de aniversário: * 01/06/1994 signo: gêmeos hobbies: literatura, fotografia, comics línguas que sabe falar: inglês e frânces religião: católica status de relacionamento: (solteirx, casadx, divorciadx, ou viúvx) *: solteira filhos: um, uma menina de três anos. irmãos/irmãs: (quantidade) um irmão mais velho marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): uma tatuagem de onda no pulso, e uma pequena marca de nascença na costela. mania(s): roer unha quando se está nervosa fobia(s): cobras fuma, bebe ou usa drogas?: bebe só casualmente, mas não é algo frequente. traços positivos: * carinhosa, leal, heroica traços negativos: *teimosa, , imprudente, desastrada quote favorito: “she wasn’t looking for a knight, she was looking for a sword”
0 notes
Text
venice reid
gigi
about your character
̗̀ ☼ ˖ + ◜BASIC QUESTIONS !◞
nome: * venice reid idade: * 22 anos apartamento: * 607 mora com: (se seu char não divide ap, pode apenas colocar “ninguém”) *: romeo nacionalidade: * americana local de nascimento: * carolina do norte ocupação: * stripper faceclaim: * dua lipa player: * kara (gigi)
̗̀ ☼ ˖ + ◜HEADCANNONS !◞
venice se mudou para florida, para seguir o seu sonho de trabalhar na área da moda, e por apoio dos pais não fora difícil para que ela conseguisse o seu lugar em miami. no entanto durante as participações de festas da faculdade, a garota começou a se envolver com pessoas erradas e logo se envolveu com drogas começando a trafica-las. pelo dinheiro fácil rapidamente conseguiu a sua independência, alegando aos pais que conseguira um bom trabalho e que não precisaria mais deles.
porém a medida que a garota se envolvia no tráfico mas suja ela ficava diante aos “chefões” que ela trabalhava e consequentemente ganhava a confiança dos mesmos, hoje em dia ela largou um pouco a venda de drogas e foi designada a ser dançarina em uma das boastes na cidade de orlando, como dançarina principal. e pelo aumento que ganhou, a garota não reclama, porém nunca contou a ninguém sobre o trabalho, sempre dando a desculpa de que trabalha como bartender em um barzinho normal por isso o horário de trabalho.
hoje em dia somente as pessoas mais próximas a ela sabe do seu trabalho, porém não sai comentando aos sete ventos. ela é bem maliciosa e provavelmente vai dar em cima de você no primeiro segundo da conversa, mas é super amiga e parceira. venice continua na faculdade, e mesmo que o seu trabalho lhe dê um boa quantia para poder sobreviver sem preocupações, ainda quer se formar, e ter uma vida diferente do que vive agora.
̗̀ ☼ ˖ + ◜LET’S GO A LITTLE DEEPER !◞
apelido: venus, vee sexualidade: * pansexual identidade de gênero: * feminino data de aniversário: * 24/03/1995 signo: aries hobbies: cinema, fotografia, dança línguas que sabe falar: inglês religião: nenhuma status de relacionamento: (solteirx, casadx, divorciadx, ou viúvx) *: solteira filhos: nenhum irmãos/irmãs: (quantidade) dois, um irmão mais velho e uma irmã mais nova marcas (cicatrizes, tatuagens, piercings, marcas de nascença, etc): duas tatuagens, uma rosa na costela e um leão no dedo anelar mania(s): mexer a perna quando está nervosa, e morder o lábio inferior fobia(s): aranhas e altura fuma, bebe ou usa drogas?: sim, regularmente traços positivos: * determinada, altruísta, extrovertida traços negativos: * orgulhosa, maliciosa, imprevisivel quote favorito: “i hope to arrive to my death, late, in love, and a little drunk”
0 notes
Text
alissa bae, 419
◜჻ ABOUT YOU. ̖́-
debbie aqui ♥
◜჻ ABOUT YOUR CHARACTER. ̖́-
ouviram as fofocas que estão falando sobre alissa bae, moradora do 419? não são as mais leves, mas pelo menos não falam mal do fato que ele vem de gold coast - austrália, ou que ela tem 26 anos. entretanto correm muitos boatos sobre ela ser impaciente e muito distraída. alguns dias os comentários bons até surgem, principalmente quando ela é generosa e divertida, mas o que mais ouvimos é sobre ser muito parecida com jamie chung. o que será que falariam se descobrissem que ela sofre de TEPT? por sorte, isso está trancado a sete chaves. uma pena seria se alguém as encontrasse.
◜჻ TELL A SECRET. ̖́-
alissa é comissária de bordo, e a mais ou menos dois anos atrás, o avião que ela trabalhava caiu no meio do nada. Era uma selva, e como tinha treinamento, soube muito bem como se virar. Porém passou quase dois meses no local, até finalmente chegar o resgate. alissa voltou traumatizada, as lembranças do acidente, das mortes que aconteceram durante o tempo que estiveram lutando por suas vidas, era algo que a garota não esquecia. foi diagnosticada com TEPT, e tenta todos os dias afogar suas lembranças daquele evento. a um ano atrás, permitiram que ela tirasse seu certificado médico aeronáutico novamente, pois alissa soube esconder muito bem seu trauma. agora, dia após dia, se esforça para se manter sã e se manter trabalhando, mas é difícil, já que toda vez que ocorre uma turbulência em seu horário de trabalho, sente seu corpo todo congelar e o medo lhe dominar os pensamentos.
0 notes