fernwehh-1996
meet me in the bathroom
1K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
fernwehh-1996 · 6 days ago
Text
outra nota sobre amor
desta vez, sobre como é bom ser amada por você. o amor que tá nos teus olhos, no abraço apertado, arrepio de desejo, na sua pele contra a minha, nos pensamentos que escolhe me contar, nos pedaços de si que divide comigo, nas conversas longas, no riso solto que tem quando solto uma gracinha, no orgulho que fala de mim.
eu penso muito sobre tudo que você me ensina sobre o amor e o quanto eu sou e serei sempre grata.
0 notes
fernwehh-1996 · 6 days ago
Text
all the moons of 2024
Tumblr media
48K notes · View notes
fernwehh-1996 · 6 days ago
Text
Tumblr media
The only way out is through.
4K notes · View notes
fernwehh-1996 · 6 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media
PRINCESS MONONOKE もののけ姫 1997, dir. Hayao Miyazaki
1K notes · View notes
fernwehh-1996 · 6 days ago
Text
uma nota de amor
nesses dias em que a vida acontece ligeira e a gente até se desencontra, mesmo nesses dias eu sou capaz de te olhar com tanto amor. seu carinho, sua doçura, sua distração crônica, as gracinhas que você faz, nossa conversa fácil, teus olhos dolorosamente lindos, o contorno delicado do seu sorriso. te olho completamente encantada, rendida. mas só o que me escapa é um sorrisinho besta, você me pergunta o que foi e eu não sou nem capaz de dizer. nada não, é que você é fofo, resumo toscamente. porque ainda não inventaram palavra no vocabulário português brasileiro para o quanto eu amo você. vou passar a vida inteira dizendo e você ainda não vai saber. talvez não te ame do jeito mais poético o tempo inteiro, talvez eu perca a paciência, talvez eu me entristeça, talvez eu exija coisas demais, talvez eu me desespere um pouco (sinto muito, é da minha natureza) mas eu amo tanto, que às vezes até eu me espanto.
"se eu pudesse nascer outra vez, ainda escolheria estar aqui"
0 notes
fernwehh-1996 · 26 days ago
Text
Tumblr media
'Road in Autumn'. Santiago Rusinol. 1888.
966 notes · View notes
fernwehh-1996 · 26 days ago
Text
Tumblr media
por rafael sica
170 notes · View notes
fernwehh-1996 · 26 days ago
Text
não posso dormir, sinto demais. sinto tanto e sinto que não tenho como elaborar tudo, é só um ruído, um conjunto de imagens desconexas que falam de um país que ignora a própria história, de um pedaço de mim que tento resgatar, de uma vontade de fazer algo com tudo isso, de um amor tão grande que me invade inteira e cresce pra tão além de mim. e por um segundo inteiro quero fazer uma revolução, botar abaixo o sistema, quero escrever um livro, quero ouvir e ler tudo quanto é história que há pra ser lida e ouvida, quero me conectar, quero dizer tudo que ainda não sei dizer, quero fazer um filho com o homem que eu amo, quero casar e beber da companhia dele para sempre. quero tanto. quero tudo. com a urgência de quem entende que a vida não espera e nos atravessa, com a certeza de quem assiste a deterioração de um país, de um mundo, de um modo de vida.
todos os meus desejos gritam de aflição, porque é 01 e 58 da madrugada e não há nada que eu possa fazer por eles.
penso em mim, penso em minhas palavras gastas, para onde vão quando eu me for? a quem interessa o que penso? o que posso fazer de mim e da minha capacidade de sentir? que desperdício eu seria se não emprestasse ao mundo minha visão, ainda que limitada, ainda que injusta, ainda que ingênua.
1 note · View note
fernwehh-1996 · 2 months ago
Text
3 anos de nós
às vezes parece que foi ontem, ás vezes parece que faz uma vida inteira. de qualquer forma, eu me orgulho bastante de como chegamos até aqui. te amar é uma das maiores, mais imprevisíveis, mais maravilhosas e (às vezes um pouquinho assustadoras) aventuras da minha vida. a gente foi de adolescente apaixonado, pra ex magoada, pra uma ideia ruim, pra um namoro que ninguém botava muita fé, pra o que somos agora. altos e baixos diluídos em uma década de muitas facetas de nós. nesse tempo, acho que pude entender alguma coisa sobre entrega. sobre entender que o outro é um universo complexo do qual somos apenas visitantes. e no meu caso, visitante de você, eu sou ávida para entender tudo, apreciar tudo, me deslumbrar com pequenos detalhes. a parte que não contam é o quanto pode ser difícil calar o ego, soltar às convicções tão soterradas em nós, para mergulhar nas contradições do outro. e pra citar todas as palavras de efeito de posts em tons pastéis do instagram: é uma jornada, uma vivência, um aprendizado de atravessamento de potências e afetos hahahah. brincadeira, às vezes é só difícil mesmo, porque nunca ensinaram nada assim pra gente. em um tempo de utensílios e pessoas descartáveis, a gente se escolhe, ajusta o que não funciona e segue em frente. no mais a gente também se diverte, porque seja esfregando a cara um no outro ou tendo uma longa conversa empolgada sobre qualquer coisa ou transando até as pernas ficarem bambas, a gente sabe se divertir juntos. te amo, obrigada pelos últimos 3. que venham outros mais <3
0 notes
fernwehh-1996 · 3 months ago
Photo
Tumblr media
651K notes · View notes
fernwehh-1996 · 3 months ago
Text
uma nota sobre decomposição
uma visita ao cemitério de todas as minhas dores. aparentemente nada nunca morre. tudo se decompõe, se transforma, floresce no jazigo das boas intenções.
0 notes
fernwehh-1996 · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
I made a little painting that I'm pretty proud of so I guess I'll post it here
5K notes · View notes
fernwehh-1996 · 3 months ago
Photo
Tumblr media
I Origins (2014)
59K notes · View notes
fernwehh-1996 · 3 months ago
Photo
Tumblr media
via weheartit
90K notes · View notes
fernwehh-1996 · 3 months ago
Photo
Tumblr media
101K notes · View notes
fernwehh-1996 · 3 months ago
Text
enquanto você ressona com o rosto repousando na palma da minha mão, eu me apego a cada detalhe do seu rosto sereno e me apaixono um pouco mais, como se fosse possível. a gente conquistou nossa calmaria, fizemos.por merecer depois de tantos anos navegando por águas turbulentas. quando o mundo não está desabando sobre a nossa cabeça, quando não estou segurando meu coração na mão com medo de você me partir outra vez, quando o mundo é tranquilo e nosso amor é fácil, é quase fácil perder a dimensão do amor que sinto por você. que a medida que o tempo passa fica mais claro, mais limpo, mais puro e mais simples. e só aumenta.
olhando você dormir eu penso no tamanho da minha sorte em ter você na minha vida e ter a possibilidade de experimentar esse amor.
eu lembro de pensar na falta que me fazia falar com você naquele tempo, como eu queria uma trégua em nossas complicações para só poder ficar ao seu lado, falar sobre qualquer coisa, ouvir o que você pensa sobre tudo, respirar sua presença. eu lembro da frustração. assim como lembro do alívio que senti quando nos resolvemos e eu podia só te ligar ou falar contigo quando quisesse. você. na minha vida de novo. era mais do que eu imaginava ser possível.
eu te amo.
eu amo viver a vida com você, fazer almoço, ir ao mercado, dividir segredos pelados na cama, ter conversas difíceis sem machucar um ao outro, discutir essas intimidades com amor, com leveza, com bom humor.
seu tom de voz, suas manias, fazer você rir, rir com você, me pegar te olhando distraído e encantar pela enésima vez.
que sorte essa de nós dois.
0 notes
fernwehh-1996 · 4 months ago
Text
Tumblr media
JOAN JONAS / "MIRROR PIECE: I" / 1969 PERFORMANCE @ ANNANDALE-ON HUDSON
842 notes · View notes