Tumgik
Quote
Essa sou eu, andando por aí com o maior mau humor do mundo, dando patadas em qualquer um que tente desviar o foco da minha visão para os lados, escorregando as mãos em outras mãos que tentam segurá-las, me protegendo e me privando de tudo, odiando qualquer um que passa por mim e me atravessa, me escondendo de qualquer um que gostou de ter me atravessado, com um pouco de olheira e um rosto cansado, cheia de perguntas na cabeça e à espera de alguma resposta da vida.
Capitule.   (via construindoversos)
33K notes · View notes
Quote
Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.
Gabito Nunes. (via animicida)
17K notes · View notes
Quote
Essa sou eu, andando por aí com o maior mau humor do mundo, dando patadas em qualquer um que tente desviar o foco da minha visão para os lados, escorregando as mãos em outras mãos que tentam segurá-las, me protegendo e me privando de tudo, odiando qualquer um que passa por mim e me atravessa, me escondendo de qualquer um que gostou de ter me atravessado, com um pouco de olheira e um rosto cansado, cheia de perguntas na cabeça e à espera de alguma resposta da vida.
Capitule.   (via construindoversos)
33K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
33K notes · View notes
Photo
Tumblr media
147K notes · View notes
Text
O SIGNO DELA É PEIXES
Ela é de peixes e não decidiu ainda se quer sushi ou lasanha. Não sabe se prefere cinema ou balada, cabelo curto ou comprido, pagaria alguém para tomar todas as decisões caso fosse possível. Não a peça em casamento, ela irá dizer talvez. Não a deixe escolher um restaurante porque você irá passar fome, deixe uma roupa separada caso você queira sair rápido, caso contrário você perderá a noite esperando que ela decida entre o vestido azul marinho ou preto. Ela demora para entender a piada, por vezes pede explicação, sempre a última a dar risada e a primeira a beber no jogo do pi na sueca, tem dificuldade com matemática e se perde nas aulas de história, escolhe inconscientemente um caderno com desenhos no canto das páginas, assim ela fica os contornando durante a aula. Vive em outra galáxia e ali ela se sente bem, diz que espera o pior, mas se enche de expectativas sempre. Acredita na bondade humana mesmo que a humanidade prove diariamente e constantemente que essa bondade é quase inexistente, provavelmente na galáxia que ela vive todos os caras são fiéis e as amigas são verdadeiras. Ela dorme nos teus braços quando recebe cafuné, se enrola toda no cobertor como se aquele fosse o último e mais importante cobertor do mundo. Quer ser médica para cuidar dos mais velhos, pediatra para cuidar das crianças, ama ambos e não sabe por qual tem mais carinho, se identifica com as crianças e inveja a sapiência dos mais experientes. Ela é do tipo que pede carinho, se encosta no teu peito, rouba seus casacos e ficaria deitada o dia inteiro na cama se a mãe deixasse. Se perde com a quantidade de séries que vê, Gossip Girl, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars. Ama filmes de comédia, romance e terror, só vê os de ação porque tem uns caras gatos sem camisa. Não consegue esconder o sorriso quando recebe elogios e muda de assunto quando começa a ficar sem graça. Ama estar acompanhada, mas às vezes prefere ficar sozinha, ela precisa ficar sozinha para pensar, gosta de garantir que a sua vida não tenha conflitos. Ela ama um amor para a vida inteira, sonha com as eternidades, sonha com um outro mundo, sonha com o cara que ainda não veio e espera o príncipe encantado, mesmo que le venha com barba mal feita e no lugar do cavalo haja um metrô. Eu já disse ela vive com as cabeças nas nuvens. Ela prefere abraços à beijos e porta o melhor abraço já experimentado nessa Terra. Para ela o abraço é o caminho para a paz mundial, abraços e chocolate. Se todos recebessem diariamente um abraço e um pedaço de chocolate a humanidade viveria em paz. E com diabetes. Ela não pensa nas consequências, ela resolve o problema. Curta: O signo dela é Autor Bruno Amador Fonte Um Quarto de Palavras
0 notes
Quote
Bonitas mesmo somos quando ninguém está nos vendo, atirada no sofá, com uma calça de ficar em casa, uma blusa faltando um botão, as pernas enroscadas uma na outra, o cabelo caindo de qualquer jeito pelo ombro, nenhuma preocupação se o batom resistiu ou não à longa passagem do dia. Um livro nas mãos, o olhar perdido dentro de tantas palavras, um ar de descoberta no rosto, linda.
Martha Medeiros.    (via alentador)
32K notes · View notes
Quote
não que não houvessem outros sorrisos lindos  mas o teu, meu amor é o único que traz a paz à mim.
Remontado.   (via querido--john)
1K notes · View notes
Text
Eu gosto da surpresa, dos olhos que sorriem, da alma que encanta, da boca que esconde. Eu gosto das estrelas, de olhar para o céu, naquelas noite frias onde você nem sabe se vai ser feliz, mas vai.
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
Quote
Ela é um mar de emoções. E não é qualquer um que será capaz de mergulhar.
Júnior Santos   (via querido--john)
1K notes · View notes
Quote
Cada coração canta uma canção incompleta, até que o outro coração sussurre de volta
Platão.  (via thiagopolycarpo)
3K notes · View notes
Quote
— Cê vai ficar comigo? — Vou. — A noite toda? — É. Agora dorme. (15 min. de silêncio) — Mor? — Fala. — E se a ligação cair? — Você já vai estar dormindo. — E se eu tiver acordada? — Você me liga de volta. Fecha os olhinhos. — Tá. (10 min. depois) — Ei, amor, está aí? — Tô, Ju. Não vou sair daqui. — E se o seu telefone descarregar? — A bateria tá cheia. — E se o meu descarregar? — Perdeu o carregador? — Não, mas eu tô no escuro. — Juliana, só dorme. Tá bom? Dorme. (Meia hora depois, a respiração dela ainda podia ser ouvida) — Ju? Está aí? — Tô, amor. — Minha nossa senhora, cê não vai dormir? — Acho que eu tô com medo… — De ficar sozinha. Eu sei. Te conheço. Pois bem. Vou te ensinar uma coisa. Pega três travesseiros e coloca ao seu redor. — Tá. — Agora pega um lençol aí e os cubra. Direitinho. — Ok, e agora? — Agora fica deitadinha. Você tá no quadrado mágico da proteção. Fecha os olhinhos. Estou do seu lado, te abraçando, ok? Melhor agora? — Muito melhor. — Fico imaginando quando é que a gente vai poder dormir juntinho assim, sabe, Ju. Eu tenho esse meu jeito marrento, mandão de ser, você sabe, mas eu sou pura manteiga derretida por dentro. Não consigo dormir enquanto você não dorme, tá ligada? Parece que qualquer coisa vai te acontecer e eu não vou estar por perto pra te proteger, sabe assim? E eu não suporto a ideia de alguma coisa atingir a minha pequena. É isso que você é, tá sabendo, Ju? (silêncio) Ju? (Ele ouvia apenas a respiração lenta, quase inaudível da garota.) — Ih, dormiu. — desligou o telefone e continuou falando sozinho, como que pra si — Missão cumprida. A princesa está salva.
O quadrado mágico da proteção. (via manuscritto)
81K notes · View notes
Quote
Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.
O Corvo.    (via supostos)
79K notes · View notes
Quote
É fácil amar o outro na mesa do bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas, ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que se pode ser chamado de amor.
Pedro Bial. (via versiculos)
19K notes · View notes
Quote
Depois que você se decepciona com uma pessoa, você aprende que ir caminhando na ponta dos pés é a melhor opção.
Matheus Fernandes.  (via construindoversos)
9K notes · View notes
Quote
Psicologicamente exausta.
I am broken.  (via construindoversos)
79K notes · View notes