Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Por vezes sombras do nosso passado tendem a atrapalhar momentos do nosso presente, as vezes o medo de fantasmas que nos atormentaram a mente nos fazem querer freiar novos sentimentos que não são tão novos, a verdade é que tudo que causamos um ao outro por vezes volta a mente e podem causar novos motivos para tentar nos fazer desacreditar de nós dois, a verdade disso tudo é que no fundo nem nós sabemos se de fato querermos estar juntos.
Nos prendemos demais as memórias criadas no passado, aos momentos felizes que juntos construímos, mas naquela época, nós éramos apenas dois jovens dispostos a ser um do outro, e enfeitiçados com a ideia do amor, e realmente criamos memórias afetivas, criamos sensações que até hoje ainda me lembro do acelerar do coração ao te ver em uma de nossas viagens me olhando com o olhar de apaixonada que sempre foi só seu.
E no presente depois de um tempo longe, por mais que as memórias tomem conta em certos momentos, o desejo realista dos sentimentos nem sempre se condiz com o que a mente quer, por mais que ainda nos amemos, por mais que a vontade seja estar junto, não parece. Nós nos perdemos no meio do caminho, e o que antes sempre foi tão nosso, hoje já é individual, cada um tem sua vida, sua rotina, seus planos, e por mais que tentemos, eu não consigo acreditar que em algum momento, isso vai se encontrar novamente, e os planos que foram sempre nossos, volte de fato a ser planos de um jovem casal apaixonado e dedicado a vida a dois.
Hoje me sinto bem com a minha solitude, escolhi estar assim, e a paz cerca meus dias quando penso apenas nos meus desejos, eu me apaixonado pelo nosso passado, a questão é que o tempo passa, e a vontade de voltar a ser o que era é o que ainda mantém uma fagulha de calor em meu peito, o desejo de talvez conseguir ser novamente toda a intensidade que já fomos um dia, talvez seja ele que ainda faça eu estar aqui.
Já quanto a você, eu não faço ideia do que de fato se passa na sua cabeça, do que um dia quis, e nem do que você hoje ainda quer, a verdade é que a vida que passou, o tempo que perdemos, já se foi, mudamos, nem tudo pra melhor, perdemos momentos da vida um do outro e talvez isso tenha custado mais do que apenas algum tempo marcado em relógio, talvez isso tenha custado a paixão que trás toda a emoção de estarmos juntos, talvez isso tenha custado, a vida que viveríamos, mas só talvez. o futuro ainda é incerto!
E hoje, a vontade que arde em meu peito é a de sorrir, ser feliz e viver, já quis muito tantas certezas que hoje até o incerto me parece certo, a grande verdade é que ninguém de fato sabe a hora certa, mas todos sentem a hora errada, e olha que engraçado justo eu, não tô nem um pouco preocupado com o relógio, só tenha na sua consciência, de que por mais que o tempo passe, o amanhã tem a maninha de ser tarde demais, e o amanhã pode não ser daqui 24 horas.
0 notes
Text
Quarta feira 19:10 ela deitada em meu peito, com a respiração lenta como de alguém que está em paz, essa é a sensação que por meses eu não senti, por mais que lá no fundo do meu peito era isso que meu subconsciente mais clamava, sua presença, de novo aqui, por meses eu me neguei a acreditar que seria essa sensação que me traria a mesma paz que sinto em sua respiração quando está deitada ao meu lado, por mais que eu tenha tentado negar, no fundo até você sabia que era isso que eu precisava.
Por mais que erros cometidos fizeram nos perder, esses mesmo erros abriram nossos olhos quanto a querermos um ao outro, mas agora quero falar apenas da sensação que sinto quando você tá perto, no meio da semana tem sido assim, segunda a sexta, sinto que sua presença é tudo que eu preciso, e o mais engraçado é que no fim de semana eu tenho certeza que é a única presença que me faria ficar animado.
Você com seu jeito fechado de ser agora, por nuvens nubladas que eu soprei para o seu céu, mas a intenção por mais que pareça não ser, é na verdade trazer a luz do sol brilhando de volta para seus dias, e quem sabe com um pouco mais de fôlego esse sopro não aqueça também em seu peito o sentimento que acredito ainda existir de fato aí, quem sabe eu ainda não seja pra você o tal par perfeito, ou o cara pelo qual se apaixonou e esteve disposta a viver.
Mas o que na verdade nos dois queremos, é que fique tudo bem, e o que de fato eu quero, é que os ponteiros do relógio trave para que você continue deitado em meu peito por toda a vida, a paz que sinto ao sentir o cheiro do seu cabelo, ou do seu novo perfume, parece sumir quando vai embora e a minha mente insiste em me trair lembrando que demorarei ter isso de novo, e por mais que eu insista aceitar e me conformar com o que você diz achar não ser a hora, o sol quando nasce insiste em me lembrar que é a única paz que eu desejo sentir pelo resto da minha vida.
Hoje o sol trouxe calor, e o pouco de vento que tinha me trouxe seu cheiro, a noite chegou e de fato eu te tenho deitada em meu peito, mas quando a noite acabar e o sol voltar, torço para que o brilho dele me lembre seus olhos, e que o seu calor aqueça em você o que aqueceu em mim!
0 notes
Text
as vezes o sentimento de achar que tudo sempre vai dar errado, priva as sensações e histórias que poderiam ser lindas, mas traumas causam inseguranças que levam a mais pontos finais e faz com que cada novo capítulo se torne mais curto, o medo é de cansar e não ter mais forças para terminar essa história!
0 notes
Text
E mais um dia tudo amanhece diferente, mais uma vez em tantos dias, depois de diversas noites mau dormidas o corpo chega a reclamar, com seu jeito de dizer “thiago, chega”, com todos os sentimentos que me rodeiam ao levantar em uma segunda com poucas horas de sono e uma vontade insistente da mente que insiste em não desistir de te querer, a boca pede seu gosto, o corpo pede seu toque, e por mais que eu negue não dá pra evitar que a mete confusa acaba por atrair mais indecisões.
O corpo suado de noites atrás, hoje se encontra em estado de choque, os olhos vermelhos pela fumaça hoje se avermelham pela tristeza de mais um dia em solitude, onde o peito chama e clama por mais um tempo de conversa, por mais um toque ou um beijo, por mais um assunto ou um sorriso, mas a mente insiste em focar naquilo que você sempre quis, na maioria das vezes o que a mente deseja em sua mais pura clareza é apenas os desejos mais profundos de um coração que se quebrou.
Amanhecem dias cinzas com céus ensolarados, e nuvens que surgem de dentro, como uma neblina tampando a visão, só te faz enxergar aquilo que os seus desejos internos não estão dispostos a abrir mão, os piores dos dias são aqueles onde a luz do sol não brilha mais, e mesmo com a chegada da lua, nem mesmo as estrelas querem mais brilhar, nesses momentos de escuridão mental, os sentimentos parecer acompanhar a magnitude dos pensamentos, se esvaindo todo sentimento bom.
A boca vermelha de outros beijos, com cheiro do álcool de outros copos, logo após soltar fumaças que esvaziam a mente mas não apagam com cinzas as feridas causadas no coração, não se desprende de machucados que nem sequer foram por tombos próprios, não existem motivos para não querer apenas viver, mas existem diversos motivos pra eu me desprender, me afastar, e nunca mais querer te ver.
E os dias nublados, cinzas que a mente busca se livrar ao encontrar novas luas, ou se aquecer em sol de outros corpos, não se vão tão fácil, e por mais que eu tente não me deixar cair, por mais que eu busque não me mutilar, cada gosta de chuva que cai em cima de uma ferida aberta, soa como um ácido que não se lava, mantém aberta cada machucado causado por outra pessoa. No fim mentes confusas estragam certezas que jamais foram dúvidas, e em momentos errados toda pessoa certa se torna apenas mais uma ferida incurável. E eu que não queria jamais te esquecer, te esqueci, e eu que nunca tive dúvidas sobre nós, hoje me deito com a certeza de que sua indecisão confundiu meu coração!
0 notes
Text
parece que eu só destruo o que toco, nunca faço o equivalente ao que posso, eu nunca fui tão forte quanto mostro, mas me desculpa por dentro eu sou monstro!
0 notes
Text
Se vocês soubessem que já faz uns dias que eu ando sentindo tanta solidão, eu lembro de tantos amigos que estavam comigo e hoje já não mais estão!
0 notes
Text
Existem diversas histórias e contos que dizem sobre liberdade, existem diversas maneiras de definir a liberdade, existem muitas visões sobre o que é ser livre de verdade, sobre como se tornar livre, sobre como ser livre te faz uma pessoa diferente, pode ser transformador e de fato pode realmente mudar sua percepção de vida, tempo, espaço, pode te trazer clareza, pode te trazer afeto e vontade de viver novamente.
Mas, como tudo que que é ligado a um estado, sentimento, ou sensação, a liberdade também possui pontos e visões negativas, diversas pessoas também desacreditam da liberdade, como na própria definição de liberdade “poder que tem o cidadão de exercer a sua vontade dentro dos limites que lhe faculta a lei”, de fato essa tal liberdade pode realmente por definições prontas ter um limite, porém eu não acredito nisso, a liberdade é entendida e vivida
através do conjunto entre experiências próprias e o afeto por ser “livre”.
Se tratando de vida, olhando pelo lado real, não pela lei, nem pela moral, ser livre, livre de verdade, não falo da liberdade de acordar 12:00 e ir dormir às 23:00, falo da liberdade real, da liberdade de mesmo sozinho se sentir cheio, de mesmo estando em um turbilhão de sentimentos ruins, conseguir sorrir e se libertar da infelicidade, a liberdade de alma, aquela liberdade que acalma até mesmo o mais acelerado dos corações, a liberdade de controlar a si mesmo. Experimenta um dia, se sentir tão sozinho ao ponto de achar que não existem mais saídas desse tal fundo de poço, nesse exato momento, saia, sem rumo, para fazer o que preferir, se embriagar, fugir da realidade, mas no momento em que se sentar, seja em uma mesa de bar, ou em um meio fio qualquer, e toda essa tristeza se esvair de dentro de si, você perceberá o mais alto nível de liberdade.
Por muito tempo em momentos e situações diferentes, eu não fui livre, mas não pelo fato de me prender a um outro alguém ou de me privar de vontades próprias, nunca foi medo de ferir a moral, ou de criar visões sobre mim, por muitas e muitas noites me senti preso em mim mesmo, por mais que a solidão me desse medo, o meu maior medo nesses momentos era o que minha mente poderia fazer com meu corpo, quando na dura e fiel realidade, a liberdade que eu tanto sonhava, estava em me desprender de mim mesmo, me conhecer de verdade e entender, que um outro alguém te completa, e te traz muito mais liberdade quando ao contrário da libertinagem, o seu maior prazer seja conversas sinceras, e que a única coisa que te prenda de fato seja a paz de estar liberto de seus piores pensamentos.
0 notes
Text
Sempre tivemos na nossa cabeça que um dia iremos encontrar nosso par perfeito, nossa outra metade a pessoa que nos completa e que nos mostra que tudo pode ser como sonhamos e perfeito, que pode sim ser como nos contos de fadas ou como nos filmes de romance daqueles bem clichê…
Na verdade esse lance de par perfeito, de amor dos sonhos jamais existiu, ninguém nunca vai ter um par perfeito, uma cara metade ou um amor de cinema, o amor não existe pra ser perfeito e nem muito menos pra te trazer o alguém que você sempre sonhou…
O amor é como um banho gelado em dia chuvoso, ele dói, ele incomoda, e talvez por isso ele seja o sentimento mais puro e mais bonito já sentido, porque retrata realmente o que você tem de pior mas ao mesmo tempo deixa evidente aquilo tem de melhor dentro de si, não existe o par perfeito, porque a grande verdade a pessoa na qual se apaixonara por você não é a pessoa que pode te dar o mundo, mas é a pessoa que enxerga em você o mundo real.
O caos interno de cada um é refletido para fora quando amamos, e a pessoa na qual aceitar todo o seu caos mesmo tendo 1 milhão de coisas internas a destruindo essa sim vai ficar com você, com toda certeza ela não vai fazer tudo o que você sempre quis que um amor fizesse, muito pelo contrário ela vai te irritar muito, vai te fazer chorar mais do que qualquer filme de romance já fez, ela vai te fazer acreditar que o amor é uma farsa e no fim ela vai te mostrar que o amor é isso.
O amor é a parte que mais te incomoda em si mesmo, escancarada em forma de gente na sua frente, e tudo que mais te incomoda no mundo, no fim é tudo o que você mais vai desejar na vida, porque o amor é guerra e paz, ele faz você amar aquilo que você mais odeia.
E sem perceber o seu par perfeito, sempre foi toda a imperfeição que você nunca quis. O seu par imperfeito dominou seu coração.
0 notes
Text
As vezes a vida prega uma baita peça na gente, quando achamos que dessa vez vai tudo dar certo, tudo ser diferente, é aí que tudo desanda e no fim até mesmo o que nunca podia ser igual, fica idêntico, as vezes onde a vontade de falar tudo surge, e por não querer estragar tudo a gente sempre guarda isso dentro de nós, tudo isso que guardamos estragaram pouco a pouco, se tornaram uma bola de neve e de pouco em pouco, foi secando a fonte de sentimentos que vivia se enchendo em seu coração.
As vezes onde o orgulho foi só um detalhe e mesmo estando certo abriu mão pra ir atrás e falar que ama, onde deixou tudo de lado pra resolver um pequeno mal entendido, essas vezes no fim foram todas em vão, porque no fundo você sempre soube o que queria, mas ela não.
Você pode se entregar a centenas de situações, a sentimentos em que você jurava que nunca iria sentir novamente, você pode jurar que não vai mais sair dali, que vai lutar até o fim, que não vai desistir, mas quer saber, no fim não é como um cabo de guerra, não é sobre quem segura mais tempo a corda, é sobre quem se esgota primeiro, e deixa o campeão seguir em frente com o ego, com a medalha, com o sentimento, o sorriso no rosto, e por dentro do dois, dois corações despedaçados.
Nunca é e nem nunca será, sobre quem quis mais o relacionamento, mas soube quem quis menos, as vezes, atitudes de solteiro geram outro entendimento, e pra quem se dedicou tanto, meia intenção basta, desculpa ser assim, é que eu quis ser o mais fraco, não resistir, soltar a corda e mesmo que meu coração também esteja em pedaços, quem quer tudo, no fim perde o foco e fica sem nada.
E pra toda atitude de solteiro, existe alguém, esperando em casa, tentando ir além, deixando de lado tudo que não fez bem, mas a mente é traiçoeira, e só trás a tona aquilo que você sabe que vai sentir falta.
Mas quer saber, agora mudou, você vai fazendo tudo que teve vontade, e se um dia a carência bater, mesmo que eu esteja morrendo de saudade, eu não vou atender e nem ceder, porque por mais que a vontade também bata, já não terei mais tanta certeza se era pra ser.
0 notes
Text
As pessoas mais velhas costumam sempre nos dizer que o amor vai te proporcionar lindas histórias, lindos momentos, uma família cheia, bons finais de semana, domingos calorosos e com muitos sorrisos, muita felicidade e muita cumplicidade.
Mas elas nunca contam a parte ruim do amor, não contam que o amor ele machuca, ele dói, não contam que o amor tem o poder de destruir vidas e famílias, no fim das contas o amor pode ser a sua salvação mas caso o amor decida pode também ser sua destruição.
E com toda certeza na vida de todos nós, tenha você pouca idade, 15 anos, 20 anos, 30 anos, ou tenha você já vivenciado anos de amor e de experiência em sua vida, a grande verdade é que ninguém nunca vai saber qual desses amores estará em sua vida.
Em um momento você pode estar em uma sala de cinema com seu par romântico perfeito, assistindo mais uma comédia romântica, imaginando como as coisas nos filmes acabam tão bem, esperando que esse mesmo final feliz chegue até vocês, mas em outro momento você pode estar deitado em sua cama com a luz do quarto apagado, olhando por teto e pensando, como tudo pôde acabar tão mal.
Essa é a grande sacada, da vida, viver diversos amores concede a você diversas experiências, umas melhores outras piores, algumas te afundam outras te fazem ir ao céu, mas no fim, você pode ter todos as experiências possíveis sobre o amor, você nunca saberá qual amor será o seu próximo.
Mas uma coisa é certa, pra quem entende de viver, cada trago de nicotina que refresca a alma também apodrece o pulmão, de uma forma mais clara, cada momento de felicidade do amor, também pode te trazer domingos sozinhos, sala vazia, mais um cigarro aceso, e menos um final feliz para contar!
1 note
·
View note