Tumgik
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
último Capítulo
Acordo e John já não estava, como ele foi e nem despediu de mim. Me levanto e vejo que ele deixou um bilhete e meus donats favoritos. “Amor resolvir não te acordar porque estava linda dormindo,tive que ir mas cedo que eu prévia mas te aviso ao chegar no Brasil”. Pego o meu celular e envio uma foto da minha buceta e escrevo. Na proxima vez me coma antes de ir viajar agora terei que me mastubar sem você. Faço um video me mastubando usando o meu vibrador e envio pra ele. Ele me liga por videollamada, senhorita Garcia porque me maltratas assim quando eu voltar você será punida. Eu como aquela cara de safada e insaciavél o respondo. Sr Miller não repita esse comportamento de novo por se não quem será punido é o senhor começando agora, eu começo me mastubar pra ele, ele não resiste e vai para um area mas reservada do jatinho e começa se astubar pra mim. Ele me excitava mesmo quilometos de distância. Gozo pra ele e ele pra mim. Beijos meu amor, te espero de volta, nos despedimos e desligo o telefone. Ele é perfeito para mim.
Ligo para Olivia e aviso que passei o dia com ela, nos tornamos amigas em dias, ela é uma pessoa incrivél e facil de comunicar e somos muito parecidas. Me arrumo, pego algumas coisas que preciso para dormir lá e passo no supermecado e compro algumas guloseimas para continuarmos a ver a serie. Chego em sua casa a enfermeira já tinha ido, como ela esta melhor, ainda inchada mais um pouco feliz. Pergunto como ela esta e busco saber se ela tinha algum parentesco, porém todos da havia falecido e como era filha unica não teve contato com mais nenhum dos parentes. Ela pergunta sobre os meus pais. Bom eu não gosto de falar deles porque tivemos uma briga muito feia e estamos anos sem nos falar conto a ela. Bom vamos tomar sorvete e maratonar series. Fico feliz por estar na vida da Olivia principalmente agora quando ela precisa. Passamos o dia deitadas, chorando,rindo, gritando, apaixonando pela serie. Nossa era perfeita.
Ajudo Oliva a tomar banho e colocar seu pijama, depois que ela já estava pronta para voltar pra cama, resolvo tomar o meu banho. John não sabe que estou aqui, penso em ligar pra ele mas acredito que ele esteja ocupado. Tomo o meu banho e volto para o quarto terminar serie e acabamos dormindo.
Acordo com o barulho da enfermeira chegando na casa. Bom Dia, eu sou a Julia enfermeira da Olivia a comprimento Bom dia Julia, Mia. E que posso fazer para te ajudar aqui. Nada diz ela, ela já tinha tudo organizado.
Vou para cozinha prepar um cafe da manhã, faço panquecas, frito um bacon e coloco um suco de laranja no copo e espero as meninas para tomar o café, café da manhã da Olivia será diferente diz a Julia recomendações medicas. Então começo a comer sozinha, john me liga. Bom dia minha princesa, estou na porta da sua casa, eu o aviso que estou na casa da Olivia, e resolvi vim me buscar e fazer uma visita a ela.
John chega e abro a porta. Oi meu amor diz ele me beijando, oi meu bem o respondo. Como foi de viagem o pergunto. Super bem tenho alguns problemas ainda para resolver no Brasil mas pode esperar. Onde esta Olivia? Esa no quarto vamos. John a compi«rimenta e pergunta como ela se sente e conversa mais um pouco e nos despedimos delas.
O que vamos fazer hoje, pergunto a ele. Tenho planos para você. Com certeza esses planos envolveria sexo, muito sexo. Vamos para minha casa e transamos várias vezes para compensar a sua ausência. Comprei um vestido para você e quero o use hoje a noite. Ansiosa levanto e busco ver esse vestido. Nossa que vestido. Ele era dourado curto, tinha uma abertura no lado direito e um decote lindo. O que será que o meu homem esta aprontando. Volto pra cama e fico imagiando todas as loucuras que podemos cometer essa noite. Me excito só de pensar, então começo a chupar-lo porque queria mais sexo.
São as 22:00hrs estamos arrumados para irmos a essa tal festa, coloco o meu vestido uma sandalia da mesma cor com salto alto fino e uma bolsa pequena preta de brilhos. Ponho na bolsinha meu vibrador do formato de um batom, não sei o que pode acontecer vou preparada.
Saimos de casa e um carro já estava a nossa espera. Pergunto para onde vamos mas ele não me responde. Chegamos diz o cavaleiro. Toma coloca essa mascara, faço o que ele me pede, estamos de mascara e antes de sair do carro, ele me dá um beijo cheio de tesão, passa a mão na minha buceta e claro eu já estou molhada pra ele. Começa me mastubar sobre a calcinha e dou um gemido. Vamos Mia, hoje você será punida. Entramos na casa havia seguranças por toda parte, estava com medo mas confiava nele, entramos em uma sala vermelha e logo escuto vários gemidos de homens e mulheres, sabia onde eu estava em uma casa de ménage. Nunca entrei em uma casa dessa mas sempre tive curiosidade. Chegamos e pedimos dois drinks eu peço o meu mais forte.Bebemos e observamos aquelas pessoas, fudendo gostoso sem limites,sem reglas em donos. Nossos corpos era de todos.
John observa um casal e resolve se juntar a eles, sentamos ao lado deles e entramos no jogo deles, beijamos uns aos outros, aquilo me deixava louca de excitação. O homem me beijava e eu olhava para John, ele se excitava em me ver, então ele baixa o meu vestido e começa chupar os meus seios e quando a mulher chupa o John. Quando mais olhava, mais tesão eu sentia, minha excitação escorria pelas minha pernas, que delicia. A mulher para de chupar John e enfia cabeça entre minhas pernas, pega a minha calcinha e a tira e começa a me chupar, nossa de delicia, começo a gemer alto e sem tira o olhar do John começo chupar o cara, John se levanta e vai por tras ma mulher e comeca a comer o cuzinho dela. Não aguentaria muito, sei que vou gozar, aquele ambiente era tão excitante que me deixou loucamente faminta por sexo.
Ficamos horas, com vários casais, homens e mulheres, não sabiamos seus nomes,seus rostos ou suas historias mas nos entregavamos com tanta veemência que nada nos limitava. John era meu e eu era dele mais nossos corpos ali eram de todos.
Saimos de la já estava amanhecendo, estamos exautos porém satisfeitos. Eu não tinha ciumes e sei que ele também não porque nosso amor realmente era real. Somos tão parecidos.
Vamos a caminho a casa dele, chegamos lá tomamos um banho juntinhos e nos deitamos. Acordo assustada, olho para o celular e vejo as horas 12:00hrs. Uau tem anos que não acordo a esse horario. Busco John pelo quarto mais ele não estava. O chamo mais ele não me escuta. Vou ao banheiro faço minha higiene matinal e vou até a cozinha mas ele também não está.
Resolvo ir no jardim, lá estava ele, com aquele sorriso encantador.
Bom dia meu amor, o beijo e consigo sentir sua paixão através dos seus lábios. Boa tarde, durminhoca, responde ele.
Me desculpe por acordar essa hora, realmente estava muito cansada da anoite passada. Ela foi fantástica!!
Dou um sorriso delicado e sexy. Relembrando tudo que fizemos na noite anterior.
Conversamos por horas ali, eu poderia conversar sobre tudo com ele, por mais que não gostávamos das mesmas coisas, porém sempre estara disposto a me ouvir.
O telefone dele toca era do Brasil. Quando ele conversava com os fornecedores, resolvi buscar mais morangos na cozinha porque estavam deliciosos. Ao voltar vejo ele um pouco sério e pergunto que tinha acontecido.
_Meu amor terei que ir para o Brasil amanhã a sucursal de São Paulo está tendo alguns problemas que sabia que iriam acontecer, já havia falado o meu pai porém vou precisar de uns 3 meses lá, até conseguir normalizar todos os problemas.
_Meu coração apertar, sei que não tenho meses com ele mas sinto que não posso ficar um dia sem ele. Eu fico sem palavras e ele percebe isso.
_ Gostaria de fazer um convite diz ele a mim: Vou precisar de uma ótima advogada e estava pensando que você pudesse ir comigo para o Brasil?
_Nunca tinha ido para o Brasil e tão pouco sei o idioma. O que devo fazer? Não quero ficar sem ele e também não sei como seria minha vida lá, sei que é apenas 3 meses mas é uma mudança. Penso e penso e sei que ele está esperando uma resposta. Então digo: Sim meu amor irei com. você para o Brasil.
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
CAPÍTULO CINCO
Ele me acorda com beijos e fico pensando se isso realmente esta acontecendo, pedi nosso café da manhã, me levanto e vou para varanda com ele. O dia estava lindo, tomamos café e resolvemos tomar banhos, transamos de novo esse homem era insaciável e eu gostava porque também era. Saimos do banho e transamos de novo.
John, poderiamos ir na praia o dia esta maravilhoso ele concorda com a ideia e passamos o dia todo na praia e viemos a tarde pra casa. Ficamos o dia todo juntinhos, sabia que estava apaixonada por ele e que era reciproco.
Liguei para Olivia para saber como ela estava, porque desde sua saida da boate com o tal cara não tive nenhuma noticia dela porém ela não e atende vou ate seu quarto e tão pouco estava lá. Fico preocupa mas espero que amanha ela apareça.
Hoje é domingo. Acordo as 7:00hrs e me arrumo para ir para casa da minha Tia como tinha prometido a ela. Onde você vai, pergunta John. Eu vou fazer uma visita a minha tia, gostaria de ir comigo. Ele rapidamente levanta e se arruma. Vou chamar o Javier para nos levar diz ele. Obrigada meu bem, “serio que já dei apelido romantico para ele”. Termino de me arrumar e passo de novo no quarto de Olivia e nada, ligo de novo e também ninguém atende.
Minha como sempre esta na porta me esperando, desço do carro e ela vem me abraçado toda feliz antes mesmo de apresentar o John minha tia já pergunta quem é esse homem lindo, eu sou o John Miller chefe e namorado da sua sobrinha. Eu fico sem reação, como assim namorada. Quando começamos a nomorar, nos conhecemos tem uma semana. Ele é doido ia desmentir porém minha tia ficou tão feliz que resolvir conversar com ele mas tarde. Entramos e como sempre, a mesa estava cheia. Eu também convidei o meu namorado para passsar o dia com agente diz minha tia com um sorriso lindo, ela estava tão apaixonada. Curtimos o dia, estava sendo maravilhoso estar ali com ela e seu namorado, ele era um homem muito simpatico e lindo, gostei de ter o conhecido.
O meu celular toca, era Olivia. Onde você está te liguei várias vezes. Ela começa a chorar, fico nervosa, onde você esta me fala que vou ai te buscar. Ela não conseguia falar só chorava. Chamo John e falo que Olivia esta no telefone, eu sabia que tinha acontecido algo ruim com ela eu sentia. Mia eu não sei aonde eu estou, mas escuto barulhos de caminhões, por favor vem me buscar, estou ferida e ele esta preste a voltar. Então desliga. Não sei o que fazer e como encontrar ela e começo a chorar, conto tudo para o pessoal. Fica tranquila Mia eu sou ex policial sei como encontrar qualquer pessoa nessa cidade diz Miguel. Ele faz umas ligações e encontra uma localização aprecida com a informação que Oliva deu. Minha tia empresta o carro e vamos até esse lugar e o Miguel vai para delegacia, John estava nervoso, e eu só sabia chorar por não saber o que tinha acontecido.
Chegamos na descrição que o Miguel nos passou, já quero entrar mas John no me deixa pede para eu esperar a policia chegar, eu com minha falta de paciencia pego na minha bolsa um spray anti estrupo e vou correndo até a casa. Bato na porta e gripo como uma louca o nome Olivia, busco alguma coisa para quebrar a janela mais não encontro, John tenta abrir a porta, entramos na casa, busco cada parte ela porém não acho então escuto alguém chorando, vou seguindo o som do choro e acho enla estava presa em um armario que era debaixo da escada. Ela estava nua, cheia de hematomas e tinha sangue nas suas pernas. Meu Deus que havia acontecido. John a pega no colo e logo a policia chega. A policia sabia de quem era a casa e emitiu uma busca para buscar este desgraçado. A levamos para hospital, ela tinha sido drogada e estrupada por vários homens, ela não consegui lembrar quantos foram mas era muitos homens diz ela.
Fico no hospital com ela e peço para o John deixar o carro com a minha tia e ir descansar por que amanhã a reunião seria decisiva para fechar o contrato. Falo com ele que já digitalizei o contrato conforme os acordos que eles descidiram e esta na mesa do meu quarto. Ele faz o que eu peço e vai e eu dormo no hospital com Olivia.
Não consigui dormir que bom que a noite passou rápida, estava toda hora informando ao John a situação de Olivia. Os medicos disseram que ela ficaria mais um dia no hospital e que talves tenha alta.
Resolvo ir para hotel dormir um pouco e voltar para passar a noite com ela. Ligo para minha tia e conto tudo que aconteceu e como a Olivia estava. Minha tinha esta triste pelo o que tinha acontecido mas ficou tranquila por saber que estamos bem, eu te amo tia, vou tomar um banho para descansar esta bem. Beijos. Desligo telefone tomo meu banho e deito estava tão cansada que dormir em segundos.
Amor,acordo é o John “ele me chamou de amor”, acho que isso esta indo rapiado demais. Eu acordo e pergunto como foi a reunião, ele diz que tudo ocorreu tudo bem mas adiei as proximas reuniões para a proxima semana. Esta bem, vou me arrumar para ficar com Olivia. Meu amor não precisa eu contratei uma otima enfermeira para ficar com ela hoje, pode descansar, vou pedir nosso jantar. Passamos a noite agarradinhos, eu estava muito triste pelo que tinha contecido com Olivia.
Acordo e começo arrumar as malas porque partiriamos mas tarde, vou ao quarto de Olivia e também organizo todas as suas coisas e espero John chegar com ela.
Olivia chega o hotel, ainda com hematomas a vista e seu rosto inchado meu coração dói por ve-la assim. Eu queria pegar esses desgraçados, hijos de puta e cortar seus paus para nunca fazer isso com outra mulher. Peço ajuda ao camareiro para descer com nossas malas e vamos para aeroporto.
Deixamos Olivia em casa com uma enfermeira de confiança e seguimos para minha casa. Estavamos cansados da viagem mas eu ja estava com saudade do corpo do meu namorado. Você quer dormir comigo hoje, pergunto a ele. Claro meu amor, fico com você hoje mas terei que acordar cedo para viajar, recebi agora um email que precisa de mim na sucursal do Brasil. Entramos deixamos nossas malas e fomos tomar um banho juntos e transamos apaixonadamente durante a noite toda.
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
Acordo ás 6:00hrs, faço minha meditação e tomo um banho. Organizo meu material para a reunião. Evito pensar na noite passada, preciso aprender a separar as coisas, sou uma otima profissional e não vou deixar que minhas aventuras sexuais atrapalhe.
Desço e John e Olivia já estavam tomando café da amanhã comprimento os dois sem mostrar a satisfação da noite anterior porém ao sentar John me da um beijo carinhoso na boca e eu assuto. Como assim, ele esta louco. Então fala no meu ouvido, obrigada pela noite passada você é uma mulher fantastica. Eu sem ter noção por que ele tinha feito isso na frente de todos e principalmente na frente da Olivia me fez pensar será que ele também a beijou assim? Ai isso não importa foi apenas uma aventura a três e além do mais John eu nao temos nada. Tomamos nosso café e seguimos para a reunião.
Conheci todos os novos fornecedores e sócios da nova filial, conversamos ouvimos as novas propostas para essa empresa, a reunião rendeu até as 18:00hrs. Ao despedir dos socios, recebo ligação da minha tia Marta que queria me ver, ela morava em uma cidade visinha então resolvo ir visita-la. Vou direto para o hotel coloco algumas roupas na bolsa e chamo um uber para me levar, a reunião amanhã seria mais tarde então teria como ficar um pouco com ela. Ao chegar lá minha Tia chora de felicidade por havia dois anos que nos encontravamos. Ela cuidou de mim como uma filha já que nunca pode ter filhos. Tia vou só passar a noite porque amanhã terei mas uma reunião e no domingo eu venho pra cá passar o dia com a senhora esta bem. Entramos e ela havia preparado um delicioso jantar, comemos e conversamos por horas e horas. Como eu a amava, sempre com aquele sorriso doce e gentil.
Acordo pela manhã e faço meus rituais matinais e vou tomar el desayuno, ela preparou chilaquiles e um cóctel de frutas, tudo estava delicioso. Comemos e ela me contou que estava namorando. Eu toda feliz queria saber sobre essa história. Esse rapaz deve ter fazer super bem, olha como sua pele esta, você esta mais radiante digo a ela. Então ela me confessa que ele ama sexo e que ela cada dia faz uma posição diferente. Rimos de suas aventuras, minha tia é maravilha. Arrumo minhas coisas e vou para a reunião.
Hoje as coisas fluiram perfeitamente na reunião, o clima estava leve, John estava feliz pelo desenvolvimento de suas ideias. Terminamos as 17:00hrs .
Despedimos de todos, pergunto a Olivia se gostaria de ir comigo em uma boate internacional hoje é a melhor da cidade digo a ela, Olivia aceita. Saimos conversando e ela me conta que o John esteve no quarto dela na noite passada e que transaram. Eu não queria sentir isso porém dentro de mim veio uma pitada de ciumes que raiva. Eu gostava da Olivia era uma mulher encantadora e bem simpatica mas queria dar um soco naquela de sonsa dela. Mas respondo que maravilha Olivia, ele realmente é delicioso na cama. John me chama, senhorita Garcia, não falou comigo durante o dia todo. Ontem passei no seu quarto você não estava. Explico a ele que fui visitar minha tia, sem muitos detalhes e digo que tenho que ir porque teria um compromisso a noite. Saio e deixo ele falando sozinho. Tomo um uber com Olivia, pensamos e começar a ver uma nova serie do Netflix até a hora de sair.
São 23:00hrs, estamos prontas para uma noite de farra,diz Olivia. Uau somos muito gatas, tiramos varias fotos para postamos em nossas redes sociais. Entramos no elevador e chamos um Uber, chegamos lá a boate era espetacular, nunca tinha entrado em uma boate tão incrivél como aquela. Fomos direto para o bar e pedimos tequila porque queriamos esquentar a noite. Dançamos muito, o Dj era otimo, tocava vários ritmos conhecidos mundialmente. Acabamos fazendo amizade com grupos de americanos que estavam de férias, eles eram sensacionais. Por alguns momentos eu perco a Olivia na festa mas continuo bebendo e dançando com eles. Estou indo diz Olivia pra mim, encontrei um cara gostoso e ele me chamou para sua casa e eu vou. Sem eu saber direito quem era esse tal cara, ela desaparece na multidão. São 03:00hrs, a festa só estava começando, eu já um pouco bebada paro de tomar os drinks e só disfruto como os meus novos amigos. Até sinto alguem beijar o meu pescoço e apertar a minha bunca, eu virei pronta para dar um soco na cara, era o John. Me asssutei pensei que era um cara louco que queria morrer hoje, ele rir. O que você está faz aqui, como descobriu aonde estava? Foi muito facil, Olivia postou uma foto de vocês no instagram e adicionou a localização e aqui estou para você. Eu ainda com raiva por saber que ele teve no quarto da Olivia na noite passada, peço ele para que vá embora porque já não queria mas nada. Eu não vou Mia então vou eu digo com um tom de raiva. Ele me pergunta o que aconteceu e confessa que se arrependeu de ter feito aquilo e me beija me pedido perdão. Ai como sou coração mole, só o conheço tem dias e já não gosto de pensar em ficar sem esses beijos. Ele se apresenta aos meus amigos, nossa como ele era simpatico e charmoso.
Ele resolve ir no bar comprar uma bebida pra ele e eu peço para que compre uma coca- cola para mim. Não acredito que estou me apaixonando por ele, Mia Garcia você não é assim, ele é só sexo e pronto. Ele volta voltamos a dançar, eu rebolava pra ele, beijavamos e riamos, estava tudo perfeito. Esta tão bom estar ali com ele. Nosso corpos desejava sempre um ao outro, era apenas estamos juntos que pensamentos pervesos vinha atoa.
Vem comigo, digo a ele. O puxo até chegamos no banheiro fecho a porta, e ele começa me beijar, ele tira meu vestido e arranca meu sutiã e chupa meus seios e com outra mão ele me mastuba, fico molhada em segundos, ele sabe excitar, ele coloca seu pau pra fora e me pega no colo e enfia em mim, ai como eu amo sientir ele entro de mim, ele me come do jeito que eu gosto, me soca uma, duas, tres, ele chupa meus seios então ele me aperta contra parede e soca com mais força, ai que delicia, já sei que vou gozar. Ele de coloca no chão e me vira de costas sobre a pia e me inclina pra baixo, cospe em sua mão e lubrifica o meu cu me mete enquanto me mastubava, que tesão, que calor, ele geme sei que ele vai gozar e me preparo para gozar junto com ele. Estou alucinada por ele e ele por mim,somos tão compativéis,somo como animais loucos por sexo. Saimos do banheiro e resolvemos ir para contunuar nossa noite de prazer. Transamos a madrugada toda até o sol raiar.
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
Acordo as 7:00hrs, tomo o meu banho e me arrumo as 9:00hrs ele chegaria. Deixei minha mala organizada na noite anterior então estava mais tranquila agora de manhã. Como sabia que hoje não teria reunião me visto um vestido cutinho com um tênis porque seria algo bem confortavél para ida ao México. Tinha uns 2 anos que não iria para lá desde do falecimento da minha avó paterna, será bom sentir aquela vibração da minha cultura.
Desço para comprar meu café da manhã como sempre é vejo um carro preto chegado ao meu lado. Bom dia senhorita Garcia diz ele com aquela voz mansa e deliciosa. Bom dia sr Miller por favor me chame de John responde ele. Então John por favor me chame de Mia. Rimos. Gostaria de um café da manhã, o pergunto. Não obrigado já tomei um café bem reforçado em casa. Está bem John você me espera só um momento que já desço com as minhas coisas e vamos.
Compro o meu café e desço com as minha mala para essa loucura, não sabia o que estaria me esperando porém seja o que for com ele eu faço de tudo.
Entro no carro e o motorista segue a ruta mais rápida para aeropuerto.
Como voce está linda Mia, sua bunda esta deliciosa neste vestido, “eu não esperava essa forma de elogio, o olho e dou um sorriso tímido mas malicioso, obrigada John você também esta lindo nessa calça jeans, acho que ficaria melhor sem ela respondo bem direta. “ Minha nossa não acredito que eu falei isso mesmo”, ele rir do meu comentário e pega minha mão e coloca no seu pau, uau como já esta duro, sinto minha buceta melecar em instantes. Ele levanta o meu vestido e passa seus dedos pela minha calcinha e sente como estou molhada e diz: senhorita Garcia já esta prontinha pra mim eu gosto assim, ele coloca minha calcinha para o lado e começa a me masturbar, como ele sabia o ponto certo para me satisfazer. Eu não cosegui em pensar em mais nada só naquele prazer que ele me dava, sinto que ele se ajoelha adiante de mim, automatiamente minhas pernas abrem pra ele, isso mesmo cai de boca seu gostoso, eu penso. Ele começa me chupar, com uma delicadeza gostosa ele beija meu clitóris e depois os meus grandes lábios, então mete a lingua dentro de mim, nossa eu vou gritar naquele carro de tesão. Ele mete o seu dedo dentro de mim enquanto lambe meu clitóris com movimentos circulares e a cada moviento de sua lingua eu gemida, não aumentava de tesão,era uma montanha russa de prazer era rapido e lento forte e devegar, ai eu vou gozar sim, vou gozar na cara dele, não posso aguentar mais então gozo. Que homem frenético, ele consegue despertar em mim, desejos que ainda nem conhecia.
Ele levanta e me olha e diz você é muito gostosa, o seu cheiro é maravilhoso e o sabor é delicioso. Ouvir isso me deixou excitada e feliz nunca alguém me disse tal coisa assim.
Durante a viagem ele foi resolvendo assuntos relacionado a empresa e eu resolvi olhar meu instagram. Ao chegarmos no aeroporto sua secretária Olivia, já estava a nossa espera. Entramos no seu jatinho e seguimos ao Mexico.
Uma das coisas que eu odia era voar desde pequena, não gosto muito de altura mas por forma me aparentava super calma. Oliva senta no meu lado evamos conversando durante a viagem,dou aulgumas dicas iniciais sobre a empresa e rimos um pouco ao faalr dos meus amigos, todos os adoravam porque eles eram sensacionais. Olivia tinha mesma idade do que eu e gostamos de muitas coisas parecidas então não tinha fim nossa conversa sempre encontravamos novos assuntos. Chegamos meninas diz o John, organizamos nossas coisas e entramos no carro que estav a nossa espera.
Senhoritas hoje o dia esta livre então podem fazer o que quiserem nossa primeira reunião começará amanhã as 9:00hrs, senhorita Garcia a Olivia te enviará o itinerários dos nossos proximos dias. Eu os convido a almoçarem comigo, conheço um restaurante muito bom, eu sempre ia com os meus pais, a comida é maravilhosa porém um pouco apimentadas então cuidado, digo. Olivia prontamente aceita o meu convite mas o John disse que teria alguns assuntos para resolver e que comeria mas tarde. Chegamos no hotel Olivia e eu deixamos nossas malas e chamamos um uber para irmos ao restaurante.
A comida estava melhor que eu lembrava, eu comi muito, ai como eu comer! O garço chega na nossa mesa com uma garrafa de tequila e alguns petiscos. Não me desculpe mas não pedimos isso diz a Olivia. Isso é um presente daquele cavalheiro quando olhamos na direção que o garço indicou, ele estava ali, pensei que não pudesse se juntar a nós o digo. Sim consegue resolver tudo e como estava com fome vim encontrar vocês. Ficamos ali a tarde toda, bebemos uma garrafa toda de tequila,riamos, dançamos. Ninguém diria que aquele homem era nosso chefe.
Chamamos um uber para voltar ao hotel estamos bebados mas queriamos continuar nossa noite. John propõe de irmos para o quarto dele porque seriamos mas discretos, não estavamos lá para deflamar a imagem da empresa.
Olivia e eu aceitamos o seu convite e vamos para o quarto dele. Eu sei muito bem que o meu chefinho queria e eu também estava com o mesmo desejo que ele. Entramos e vou direto colocar uma música para preparar o ambiente. Ele liga para recepção e pede alguns driks e uma garrafa de champanhee um fondue de morango com chocolate.
Sabiamos que tudo que acontecer naquela noite seria apagado das nossas conversas no dia posterior. Eu estava disposta a dar prazer para os dois e como era minha maior fantasia ter sexo a três, fiquei exciatada só de imaginar realizando essa minha fantasia. Me retiro por um momento e vou até o meu quarto e busco meus briquedinhos que tinha trago na bolsa porque sou uma mulher precavida para o prazer.
Volto para o quarto e olho para o John mostrando a ele que estava preparada para qualquer jogo que ele gostaria de realizar essa noite. Olivia era uma mulher espetacular, linda e gostosa. Chego em seu ouvido e pergunto esta disposta a realizar minha fantasia? Ela me pergunta qual seria e a digo bem claramente o que gostaria que acontecesse naquela noite. Só de ouvir falar nas coisas que poderiamos fazer ela soltava um ar de excitação e sabia que estava disposta a entrar no meu jogo.
John abre a garrafa de champague e nos serve com um morango dentro, uau que sabor delicioso tinha aquele champague. Sentamos e começamos a convesar e riamos muito. Eu já não estava aguentando esperar mais para realizar esta fantasia. Então vou até o John, sento no seu colo e começo a rebolar no seu pau, eu sabia que ele já estava de pau duro desde quando saimos do restaurante. Chamo a Olivia para se juntar, ela se levanta e começa a beija –lo, eu vendo aquilo estava me deixando mais molhada. Tiro o meu vestido e dou meus seios ele chupar e Olivia começa a se dispir, nossa que corpo dessa mulher. Ela nua pra nós, enquanto ele chupava meus seios eu comecei a mastubar-la, ela gemia ai que gemido gostoso, John também fica nu, Olivia engole seco depois de ver aquele pau grande e grosso dele, eu a olho e dou uma piscadinha indicando para ela chupar. Ela se ajoelha e o chupa, eu o beijo e ele me mastubar. Aquela sensação era deliciosa, estamos conectados nossos corpos eram de cada um.
Vou até minha bolsa e pego o meus vibradores e entro na mamada junto com Olivia, chupamos ele todo, ele gemia alto, isso era gostoso de ouvir. Peço a Olivia abrir as pernas ela faz o que eu peço, lubrifico o vibrador com a minha saliva e introduzo dentro dela e outro vibrador em mim, tremiamos ao ritmo do vibrador enquanto o chupava-o com muito prazer. Ele estava louco, só gemia e gemia então ele goza na boca da Olivia e falo para engolir e ela engole. Ainda com os vibradores dentro de nós eu começo a chupar os seus seios e tocando no seu clitóris e ela faz o mesmo comigo. Que delicia, e John assistindo todo prazer um pela outra, nos tocamos olhando para o John e isso o deixava alucinado de tesão. Nosso prazer cada vez aumentava, estavamos chegando no climax juntas, eu tiro o vibrador de dentro dela e abro sua perca e começo esfregar minha buceta molhada na dela e como ela também estava muito molhava o movimento ficava mais gostoso, nossos clitóris roçava uma na outra e com o vibrador ainda dentro de mim, estamos ao ponto de explodir, olhamos uma para outra e gozamos juntas. Meu corpo estremecia.
John se levanta e pega nos duas pelas mãos e nos põem na beira da cama, ele pega nossa bunda com força o dá uma bom tapa gostoso e gritamos de prazer. Ele mete com força em mim e com outra mão mastubava a Olivia, ele estava louco de tesão por nos ver gozar, metia em mim e depois nela. Seu movimento era delicioso, ele sabia como comer uma mulher. Peço que Olivia para que deitasse na cama e se abrisse pra mim, enquanto ele me socava com seu pau delicioso eu chupava-a, era um prazer que não consegui explicar, os tres gemia, estamos todos no mesmo ritmo, conectados então gozamos juntos.
Estavamos cansados porém ainda estavamos dispostos de fazer loucuras mas tinhamos que acordar cedo. Paramos por hoje e cada uma vai para seus quartos.
Chego no meu quarto, sem acreditar que realizei minha fantasia. Tomo um banho e me deito exausta desse dia de loucura.
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
Capitulo 3
Chego mais cedo na empresa porque tinha vários relátorios para analisar, hoje o escritório esta uma loucura, o Sr Miller estava reestruturando todos os setores tanto aqui, quanto na filial, quanto nas sucursais. Aquele dia passou tão rapido que não percebi que já era as 20:00hrs, não havia me dado conta que estava tão tarde e que todos já haviam indo embora.
Organizo minhas coisas e vou embora. Entro no elevador o único que poderia pensar era “bom que hoje pode utilizar minha vaga”, aperto o -1 para o estacionamento, antes de descer direto o elevador para no 5º andar, quando a porta abre era ele, não o vi durante o expediente. Boa Noite senhorita Garcia que bom te ver hoje. Eu estou nervosa com a presencia dele não quero passar mais vergonha que já passei ontem por isso o respondo com delicadeza e tranquilidade. Boa noite senhor Miller,que bom te ver também. Como esta sendo seu segundo dia na frente dessa empresa, continuo a conversa porque não sei estar perto de alguém e não seguir um assunto. Ele responde: Esta sendo muito cansativo porém muito produtivo. Apesar que não ter planejado isso para o meu futuro estou feliz por continuar com essa empresa para o meu pai.
Chegamos no térreo e pergunto aonde o carro dele estava estacionado ele me diz que no – 2 então saio e me despeço-me dele, mas antes da porta se fechar ele me diz com aquele voz sexy e sedutora: me desculpe de novo pelo ocorrido de ontem, cheguei a ficar com medo da forma que chegou na minha sala toda estressada e não parei de rir durante todo aquele dia, serei sincero contigo, você fica muito gostosa quando esta nervosa, pensando melhor deveria estacionar mais vezes na sua vaga, porque amei sua carinha de nervosinha. Levo na brincadeira e respondo: acho bom mesmo não repitir isso, brigo com qualquer um por causa dessa vaga principalmente com o senhor John Miller. Ele rir e se oferece para me levara até onde estava estacionado o meu carro
Caminhamos até o carro, como ele era engraçado, cada vez mais meus pensamentos perversos vinham atoa ao olhar para ele. Aqui está, obrigada pela companhia, me viro para entrar no carro, ele segura minha mão. Sem conseguir pensar muito, ele me aperta entre o carro, com um sorriso malicioso, diz: Estou louco para fazer isso. Ele me beija, os seus lábios eram deliciosos, seu cheiro era hipnotizante, suas mãos fortes me apertavam para mais perto dele ao ponto de consegui sentir sua ereção, Nossa que ereção. Isso me excita muito, eu estava toda molhada, minha respiração, meu corpo deseja por mais que aqueles beijos quentes. Então começo a baixar o zíper de sua calça, e meto minha mão naquele pau, sei o que ele quer e eu também o desejo. Sinto o seu pau, como era grande e grosso, começo mastubar-lo, os seus beijos ficaram mais intensos, ele gemia pra mim. Paro de beijar, encosto ele no carro e o chupo. Como estava alucinada pra fazer isso, nossa que pau gostoso, minha boca quente de tesão o deixou louco, eu engolia todo, chupo suas bolas enquando fazia movimentos circulares no seu pau grande e gostoso. Como me excitava ouvir seu gemido, eu estava presta a gozar só de ouvi-lo. O chupo com tanta vontade que ele goza na minha boca e eu o engulo.
Me levanto sem saber realmente o que aconteceu, me despeço novamente e entro no meu carro.
Gente o que acabou de acontecer, sem saber no que acreditar ligo o som começa tocar minha música preferia Body da cantora Summer Walker. Essa música sempre me excita. Eu preciso me mastubar, aquele homem me deixou louca. Paro o carro e tiro minha roupa e pego na minha bolsa o meu vibrador de formado de um batom, desde que o experimentei não saio sem ele. E ao ritmo da música começo me mastubar, imaginado aquela boca delíciosa do meu chefinho me chupando. Ai isso vai John, o nome dele não saia da minha boca enquanto tremia de prazer, grito mas uma vez e gozo gostoso. Me recomponho e busco meu macacão no chão do carro mas ainda não estou satisfeita porém não era seguro estar parada assim na estrada, vou dirigindo nua me mastubando até chegar em casa.
Aquela noite sabia que não conseguia dormir imaginado aquele homem e seu pau grande dentro de mim, me fazendo gritar de prazer ardente. Como o desejo. Passo a noite dando-me prazer com vários brinquedinhos e um filme porno.
Chego na empresa um pouco mais tarde porque havia adiantando o trabalho no dia anterior. Vou ao caminho minha sala e na metade tem um recado que o Sr Miller necessita me ver. Meu coração distara, minha buceta molha de excitação, sem saber o que realmente tinha acontecido naquele estacionamento me controlo e falo comigo mesma Mia Garcia ele é seu chefe. Pego meu notebook e vou até sua sala. Ao chegar a recepcionista me indica que posso entrar sem bater, porque já estaria me esperando. Bom dia senhor Miller, digo de uma forma profissional sem deixar com que aconteceu na noite passada, fico rosada de vergonha, e ele muito gentil diz.
Bom dia senhorita Garcia, como amanheceu hoje? pergunta ele. Super bem!! obrigada por perguntar o respondo.
Bom, senhorita, te chamei porque preciso de sua ajuda para alguns contratos de fornecedores antigos do meu pai sei que esses contratos não passaram por você porque vieram das filiais. Mas vou necessitar que dê uma olhada e me diga se está tudo certo, por favor. Sim senhor, respondo pegando os contratos da sua mesa, antes de sai,r ele me diz, e outra coisa senhorita, vou abrir uma nova filial no México, como sei que você é filha de pai Méxicano acredito que o seu espanhol deve ser perfeito, gostaria que fosse comigo, farei varias reuniões e vou precisa de alguem que fale fluentemente o espanhol e que conhece as leis juridicas e finaceiras daquele país, posso contar com você?
Bom senhor Miller fico surpresa com o seu convite porque todos esses anos nesta empresa o Sr Oscar nunca me chamou para tal responsabilidade. Me desculpe porém não sei o que responder. A Melissa e a quem sempre viaja para novas filiais e sinceramente a mais indicada para este cargo. Acredito que o senhor deveria falar com ela. Não senhorita Garcia responde ele, como te disse, preciso de uma pessoa fluente em espanhol para essa transição. Será uma das mais importantes e preciso que dê tudo certo. Posso contar com sua ajuda?
Sem saber se estaria fazendo certo, aceito sua indicação ao trabalho no México.
Com um belo sorriso ele se levante e chega bem pertinho de mim, seu perfume é delicioso na verdade ele é todo delicioso, ele para a mão no meu cabelo e o puxa com aquele olhar profundo de tesão, ele esta louco para me beijar, esta louco para me por de quatro e me comer ali mesmo, porém não dou muita atenção, estou a 5 anos nessa empresa nunca fui tão sem juizo assim, então o nego de uma forma educada ele entende e diz:Bom, nos vamos amanhã às 9:00hrs e passo na sua casa para irmos juntos ao aeroporto. Ficaremos durante uma semana, porque tenho várias reuniões planejadas. A minha secretária Barbara também estará indo conosco, se precisar de algo não êxite de pedir, por favor.
Saio da sala com os documentos que preciso analisar, estou toda molhada,sinto minha buceta pulsar de tesão. Não acredito que vou viajar com esse homem gostoso.
Fui em direção na minha sala imaginando as coisas que poderia fazer com ele, quero ouvi-lo gemer de novo. Aí como estou muito excitada, como ele consegue fazer isso comigo tenho que me aliviar. Pego minha bolsa na sala e vou caminhado na direção do banheiro mas pela minha surpresa, ele estava no meu corredor, conversando com Jack sobre os arquivos jurídicos da Empresa do Brasil. Passo por ele para mas não o olho apenas sigo caminhando normalmente.
Entro e fecho a porta louca de desejo que ele venha atrás de mim. Espero e espero deitada na porta porém nada de baterem. Tranco a porta é retiro o meu vibrador da bolsa, ligo o meu queridinho e levanto minha saia e coloco a calcinha de lado e introduzo dentro de mim, estou muito excitada não demorarei para gozar. Quando estou quase gozando alguém bate na porta, então grito: Está ocupado, novamente alguém bate na porta. Aí puta que merda estava quase gozando,desligo o vibrador e deixo sobre a pia e abro furiosa, está ocupado.
Eu sei diz ele. Uau, ele veio atrás de mim. Sem falar muito ele empurra a porta e me joga na parede e começa me beijar, aquele beijo me deixava mais molhada, ele mete o dedo em mim, me soca com eles, eu não resisto de tanto prazer, ele pega pelo pescoço e diz: Quer que te te foda, né. Eu não respondo. Ele fala de novo quer que eu te foda gostoso? Ele quer me ouvir implorar pelo seu pau gostoso. Sim eu quero que você me fode agora.
Ele me pega no colo, arranca minha calcinha e me coloca na bancada da pia e mete seu pau tão fundo que não posso controlar minha voz, eu grito de prazer. Ele mete com força e me beija com tesão, ele olha pro lado e ver o meu vibrador, sem para de comer me pergunta com aquela cara de safado gostoso: estava pensando em mim senhorita Garcia? Sim eu estava o respondo rapidamente. Ele me olha e o liga, vai no meu clitóris e o estimula enquanto me fodia deliciosamente. Que pau gostoso do caralho, chego a loucura com ele então gozamos. Ele me beija, como era gostoso o seu beijo, eu ainda queria mais, o meu corpo pedia por mais, eu arreganho minhas pernas pra ele e digo, eu ainda quero mais, pego o vibrador e me começo me mastubar para ele, olho bem nos seus olhos e mostro o quando ele me excita, minha buceta estava tão molhada que escorria pela minhas pernas, eu grito de prazer, ele nao resiste antes de eu chegar no climax sinto seu pau me fudendo de novo, ele me soca tão forte e forte que não consigo segurar e gozo. Minhas pernas estremeciam então ele me pedi, se ajoelha quero gozar na sua boca, eu sem pensar muito me ajoelho o chupo olhando sua cara puto gostoso, chupo mas como gosto de chupar aquele pau delicioso entao ele goza pra mim, sei que ele gosta de ver eu engolir sua porra, me levanto e engulo com prazer. Nos limpamos, se, acreditar com que aconteceu ele me beija e sai do banheiro. Eu não sabia se conseguiria caminhar minhas pernas estavam fracas, puta que pariu não posso acreditar nisso, devo estar sonhando que foda gostosa, espero alguns minutos e saio do banheiro vou até a sala do Jack e da melissa avisar que estaria viajando amanha ao Mexico, o senhor Miller já me informou que te chamou para essa viagem diz Melissa. Sim eu espero que consiga cumprir com todas as tarefas dessa viagem. Você vai conseguir sim amiga, sei que é sua primeira viagem depois de anos nessa empresa e conhecendo o seu potencial você dará super certo.
Saio feliz depois de conversar com Melissa e Jack e começo ordenar para a viagem amanhã mas minha mente não conseguia parar de pensar a loucura que fizemos no banheiro, será que alguem viu ou nos ouviu? Começo ficar nervosa só imaginar as pessoas da empresa comentando que em menos de dois dias do novo chefe eu já estava sentada no pau dele.
1 note · View note
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
CAPITULO 2
Ao chegar na sala me sento buscando entender onde estava com a cabeça de ter me comportado daquela maneira principalmente com meu novo chefe. Me concentro no trabalho por tinha vários contratos novos para organizar.
Jack e Melissa entra na minha desesperados, aí como esses dois são exegerados.
Você viu o nosso novo Chefe pergunta Melissa, bom eu iria contar para eles minha vergonha do dia mas preferir não fazer isso. Nossa que homem mais gostoso diz Jack. Já imagino várias jogos que eu posso fazer com ele rebate Melissa.
Meninos por favor, tenho muito trabalho depois conversamos sobre isso está bem?! Ao saírem lembro de cada detalhe daquele rosto, aquela boca perfeita, aí como desejo beijá- la.
Chega às 18:00hrs, fecho minha sala e vou em direção ao estacionamento, como de costume vou direto a minha vaga só que me lembro que não tinha deixado o carro ali e caminho de volta para onde havia estacionado meu carro. Hoje o meu dia foi muito fadigoso, esse meu novo chefe quer reformular toda a politica dessa empresa mais as sucursais. Enfim em casa estou cansada mais me forço a ir um pouco para academia do meu prédio, troco de roupa e vou para o elevador. A academia ficava no 25º andar, chego coloco meu fone de ouvido e começo a pedalar, era o único exercicio que gosto de fazer além da yoga, porque posso ouvir minha música e viajar nela. Coloquei minha playlist caliente, porque precisava pensar nele, como ele era maravilhoso, nunca vi um homem tão charmoso como ele. Não consigo parar de pensar naquele elogio inesperado, o que sera que ele ouviu sobre mim e porque estava ansioso para me conhecer. Devo estar ficando louca mas eu sinto que ele deu encima de mim, pego o telefone e penso em ligar para meus amigos mas evito fazer, acho que é coisa da minha cabeça e além do mais ele é o meu chefe. Minha mente voa enquanto eu pedalava “Será que ele percebeu a maneira que olhava enquando me mostrava os documentos?” Imaginava-me em cima daquela mesa com as pernas abertas gemendo de prazer em quanto ele me chupada todinha. Realmente estou ficando doida.
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
CAPITULO 1
Meu nome é Mia García tenho 28 anos e trabalho em uma das melhores Empresas de Chicago como Advogada e se não me engano vou cumprir 5 anos de serviços prestados a essa maravilhosa empresa. Já éramos uma família, amigos, confidentes e companheiros de festa. A política da empresa nos dava essa liberdade de vínculo como um ferramenta de saúde mental e emocional dos funcionários. O lema da empresa era: Funcionários felizes, sinal de uma empresa feliz!
Hoje faríamos a despedida do nosso querido chefe sr° Oscar que estaría se aposentando depois de 30 anos na frente dessa empresa. Todos da empresa o amava, nunca tivemos um chefe tão amoroso, sincero, educado e leal como ele. Jack, Melissa e eu trabalhamos no mesmo setor de advocacia, éramos inseparáveis porém as vezes esses dois eram insuportáveis porque só sabiam comentar sobre a vida alheia , apesar de gostar de fofocas, eles eram demais pareciam dois detetives engraçados e atrapalhados. Depois de despedir do meu querido chefe vou até os dois fofoqueiros para saber o que eles está comentando dessa vez. Você já sabe quem será o nosso novo chefe, pergunta Melissa a mim. Eu queria tanto saber quem seria esse mistério chefe que até hoje não conhecemos, tenho certeza que não vou gostar dele, ninguém vai superar a capacidade de administrar essa empresa como o senhor Oscar. Bom eu ouvi pelos corredores que será o senhor Wilson da filial diz, Jack. Melissa dá um grito, Aí Não, todos da sala param e olharam assustados pra nós e rimos com vergonha. Melissa continua: como esse homem pode gerenciar esta sucursal, logo ele que demitiu o nosso querido Bruninho o estagiário de administração por causa de um lapiz que ele pegou sem querer da mesa do Wilson, tadinho aquele menino saiu chorando daqui. Nossa, ele era tão gatinho, senti até saudade dele. Aí para Melissa por favor o assunto é sério, teramos a certeza na Segunda- Feira.
Meu despertador toca são as 6:30hrs da manhã, acordo com uma leve ansiedade e curiosidade e me levanto da cama, faço meu exercício matinal e tomo um banho. Hoje tenho que ir bem apresentável, a primeira impressão é que fica.
Uso um macacão preto com uma scarpin com o salto alto, e faço um rabo de cavalo no meu cabelo. Estou Divida!!
Passo na padaria que era ao lado do meu apartamento e compro o de sempre, café com leite e um pão doce e dois cafés pretos e donuts para meus amigos.
Chego na empresa e vou estacionando na minha vaga, ouvindo minha playlist nada convencional, até que por um momento um carro invade a minha frente e estaciona logo na minha vaga.
Não acredito, como esse babaca foi capaz de estacionar aí, será que ele é cego, que não viu o meu nome nela. Então ao sair do carro para falar poucas e boas com ele, vejo uma fila de carro atrás de mim buzinando como loucos então resolvo estacionar na vaga de visitantes. Saio do carro reclando que como um homem desse não sabe dirigir e mais não sabe ler o nome das pessoas na vaga do estacionamento. Pego o meu café e dos meus amigos e caminho em direção a recepção da empresa. Completamente indignada com aquele homem.
O que acontece senhorita Mia? pergunta Sônia a recepcionista. Um babaca estacionou na minha vaga, tive que dar a voltar e deixar o meu carro na vaga de visitantes. Você poderia verificar pra mim quem foi esse homem idiota para que eu possa pedir para tirar o carro de lá por favor?
Rapidamente Sônia encontrou o andar que o cavaleiro estava.
Ele está no 21° andar senhorita Mia, sala 5. Agradeço entro no elevador já preparando um bom discurso de odeio para começar meu lindo dia de trabalho, meu café já está frio, isso me deixa mais furiosa.
Chego no 21° andar, vou caminhando lentamente buscando a tal sala e enfim a encontro. A porta estava fechada, pergunto a secretária se o cavaleiro estava ocupado, então ela verifica se ele poderia me receber. Pode entrar senhorita Mia, ele a esta esperado diz ela. Sem pudor ou senso entro na sala já gritando os meus argumentos que havia ensaiado no elevador. Porém quando eu termino de falar, ele vira a cadeira e se apresenta, Bom dia, senhorita Mia Garcia sou Jonh Miller, você deve conhecer o meu pai o Oscar Miller?
Eu nao sei o que falar, minha garganta fica seca, sinto as paredes girarem, não posso acreditar que fui capaz de estragar a minha primeira impressão. Como sou burra!
Ele se levanta e com uma voz calma diz: Bom senhorita Mia, vou pedir a minha secretária para retirar o meu carro da sua vaga, te peço disculpas pelo mal entendido. Realmente não vi seu nome lá. Eu não sabia o que dizer, as palavras sumiram. Que vergonha consigo responder, não se preocupe sr° Miller, estacionei na vaga de visitantes não tem problema algum. Não eu faço questão diz ele, aqui somos responsáveis por nossos setores até mesmo uma vaga de estacionamento é sua então vou retirar o meu carro.
Ele chama a secretária e entrega a sua chave a ela e me pede para sentar. Eu trêmula faço exatamente o que ele me pede porque já estava a ponto de desmaiar.
Bom Sra García, ouvi falar muito bem da senhorita, sei que é uma ótima advogada da empresa e sua beleza é incomparavél, estava anisoso para te conhecer pessoalmente e agora posso dizer que é um prazer!!
Sem saber aonde coloco minha cara fico seria sem acreditar que o meu chefe teve coragem de me elogiar assim, ai estou nervosa de novo. Ele continua a falar, como você já sabe meu pai teve que se aposentar e agora eu estarei a cargo de suas funções legais, e vou precisar da sua ajuda para novos contratos. Meu pai já está velho, e essa empresa precisa de uma visão mais ampla do mercado, ele sempre teve medo de arriscar então vou deixar sua política de lado e fazer uma campanha de marketing, uma mudança para melhorar ainda mais nosso nome.
Sua voz era mansa e deliciosa de ouvir, com o nervosismo passando consigo reparar melhor nele. Uau como ele era gostoso, uma fração de segundos meus olhos mapeou cada traços físicos do seu rosto, seus lábios, seus olhos o seu cabelo tudo combinava perfeitamente com ele, que homem mas como sempre meu cérebro faz questão de jogar os meus erros atona e lembro da maior vergonha que já vivenciei nessa empresa. Ao ouvir as ideias iniciais do meu novo chefe me retiro da sala, esperando encontrar a dignidade pelo caminho.
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
UM SONHO ADOLESCENTE
Sabe aquele amor que te leva a loucura ou só de pensar aquela pessoa o seu coração estremece?! Hoje consigo sentir o mesmo sentimento que eu tinha por ele quando éramos mais jovens. O seu olhar, seu beijo, seu sorriso são lembranças que a minha mente não consegue apagar.
Um novo ano letivo estava começado eu estava ansiosa por este ano apesar de odiar estudar porém estava feliz, acho que sentia que seria diferente.
Estamos todas reunidas no pátio da escola, Jéssica, Carol e eu as amigas inseparáveis, éramos quase irmãs! Conversamos sobre nossas férias e ríamos felizes porque nenhum fez nada diferente do resto do ano. Jéssica era a mais comunitiva do grupo, sempre tinha histórias engraçadas para contar porém por um segundo ela parou de falar e seu olhar fixou na direção da entrada do pátio da escola, então olhei para entender porque o rosto da Jéssica havia mudado. Era o menino mais lindo que já tinha visto naquela escola, eu não sabia o que pensar ou o que dizer, minha respiração mudou em segundos, minha garganta ficou seca e meu coração palpitava como se não tivesse controle. Eu me apaxonei naquele exato momento. Quando ia falar o que senti, Jéssica se enloquece já começou criar estratégias de como ganhar o coração daquele garoto dos sonhos.
Meses se passaram a minha querida amiga está seguindo o seu plano, se tornou a melhor amiga dele na escola, mas estava longe de conseguir ser sua namorada. Ele estava sendo cobiçado por todas as garotas da escola, ele era perfeito como não se derreter por ele.
Um dia nossa turma se juntou para classe de educação física, Carol e eu odiamos esta aula porém éramos obrigadas a estamos lá, então ficamos sentadas no banco enquanto o restante da turma dava de tudo no jogo de vôlei. Ríamos deles todos suados e loucos por causa de uma bola. Por um momento sinto alguém atrás de mim, sinto um cheiro de suor então me viro me assusto porque era ele, o meu sonho.
Você sabe onde está Jessica pergunta ele, eu como uma pessoa muito simpática digo que não sei onde ela estava mas o convido sentar conosco porque via que estava muito cansado de tanto jogar aquele sol quente. Conversamos por horas ríamos e parecia que assunto nunca tinha fim. Como posso ter tanta afinidade com alguém que acabei de conhecer pessoalmente? O tempo da aula acabou mas nossa relação está apenas começando, nos despedirmos por aquele momento por que sabíamos que íamos nos encontrar no ônibus.
Enfim terminou aquele dia, eu estava nervosa para encontrar com ele no ônibus mas não sabia se continuaríamos nossa deliciosa conversa. Me sento na janela e logo vejo ele entrando no ônibus e vem caminhando na minha direção. Meu Deus, ele vai sentar comigo.
_Oi posso sentar com você? Pergunta ele, eu nervosa rapidamente digo que sim, conversamos sobre tudo, era ótimo estar com ele. Como isso aconteceu, como estou sentada ao lado da minha paixão? Era um sonho.
Semanas se passaram, estávamos cada dia mais próximos, conversamos sempre quando tínhamos oportunidade, a sua atenção está sempre voltada para mim, me escutava, ria das minhas piadas, me elogiava. Eu sentia que algo estava se formando ali mas tinha medo de ser coisa da minha cabeça. Bate o sinal, vamos embora, ao sair ele está na porta me esperando para irmos juntos para ônibus. Naquele dia ele sentou na janela, seu sorriso era tão lindo, sua boca era perfeita porém o seu olhar estava diferente, tinha um ar de desejo, sem poder ter qualquer tipo de reação, ele me beija. Nossa que beijou ruim rsrs, aposição que nos beijamos não ajudou em nada, eu fiquei nervosa e com vergonha. Será que ela me beijara de novo depois desse terrível acontecimento. Ele se oferece para descer comigo até o minha casa e eu concordo. O meu ponto era perto de um ponto de uma pequena pracinha, então paramos ali para uma nova tentativa. Ele era tão carinhoso comigo, lentamente seus lábios tocaram nos meus, era uma sensação deliciosa, de pouco a pouco nossos lábios de encontravam em um só ritmo, tínhamos nos conectados, nos apaixonamos.
Dias, semanas e meses se passaram mais próximos ficavam, ele era apaixonado por mim e eu por ele, não conseguimos esconder mais, era ele o meu sonho. Convido ele para me ajudar dar aula para as crianças de uma comunidade carente e ele aceita, ele me amava via nos seus olhos quando me observava brincando com as crianças. Minha mãe estava lá, e decidimos conversar com ela sobre nós mas no momento que ela o vê, seu semblante muda e isso me assusta. Não entendi o porque dessa mal trato com ele. Ela não aceitou nossa relação e me proibiu estar com ele, mas como posdo viver sem ele, não acreditava que isso estava acontecendo.
Começamos a nos ver escondidos, na escola principalmente porque sabia que ela tinha informantes lá. Estava cada dia mais difícil esconder esse sentimento por ele.
Um dia minha mãe me chama para conversar e já sei o que ela iria dizer. Durante aquela longa conversa ela me obriga a terminar tudo com ele, me ameaçando contar tudo para o meu pai. Eu com medo e assustada, digo que no dia seguinte iria terminar. Sentir uma das piores sensações, meu coração doía, não conseguia me conter em lágrimas. Como vou deixar o meu sonho acabar assim? Aquela noite foi horrível.
No dia seguinte acordo com um aperto no coração, teria que fazer aquilo para voltar ter paz em minha casa com a minha mãe. Chego na escola e não o vejo, será que ele faltou hoje? Então vejo ele chegando todo sorridente na minha direção, como eu o amava.
Precisamos conversar digo a ele, levo até um banco no pátio da escola e começo a chorar, ele sem entender nada me consola, como me doía. Eu Com dificuldade as palavras saíram da minha boca, quero terminar com você. Aquele momento era horrível, porque preciso viver essa dor porque não posso ser feliz com ele?
Ele não fala nada apenas me olha, eu não sabia mas como me conté, espero uma resposta dele. Ele chora, apenas chora eu conseguia sentir a sua dor. Ele começa a implorar para não fazer isso más eu não tinha outra escolha. Eu o beijo e saio correndo deixo ele lá sozinho em prantos com o coração quebrado.
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
Depois de um dia bem cansativo no trabalho, entro no carro e vou dirigindo pela orla da praia, olhando para linda lua,  imaginando que ao  chegar em casa tomaria um bom banho e beberia uma coca cola bem gelada.
Chegou em casa e faço o que já estava planejado, entro no box abro a torneira e enquanto aquela água quente escorria  pelo meu corpo, começou a despertar um desejo ardente, e o seu nome saiu dos meus lábios sem mesmo perceber. Não queria mais ninguém, apenas você. Pego o meu celular e te ligo, sabia que viria ao meu encontro e assim eu te espero.
Coloco uma linda lingerie Vermelha de renda porque sei que você gosta e um linda sandália preta para combinar com o meu conjunto . Passou 10 minutos e você me liga dizendo que estava na minha porta.
Eu sentia o seu cheiro de longe e ao me  vê você se enloquece, começa beijar de uma forma avassaladora que fez com que meu desejo só aumentasse.
Não conseguir ver mais nada  apenas você, apenas seu corpo no meu. Nossos corpos gritavam por prazer e estávamos dispostos dar tudo que ele queria.
Seus lábios macios tocam meu corpo, e a cada toque me excito mais. Seus lábios desce até os meus seios assim dou um gemido de prazer, e suas mãos me toca lentamente porém forte, ela vai  escorregando entre minhas pernas, aí Deus como você me enche de prazer. Você me sente toda molhada e sabe que tudo pra ele, seus dedos busca mais do meu prazer, você quer me ouvir gemer alto, você quer que a minha excitação aumente cada vez mais e eu deixo.
Ele me joga na cama, me olha com aquele olhar malvado e sedutor, toma minha calcinha nas mãos e a rasga, sei o que voce quer e eu também quero, me abro toda para você, estou pronta pra ti pode me chupar...
Ele vai com todo tesão que esta sentindo e me chupa com tanta vontade e chega soltar um gemido gostoso entre minhas pernas. Não aguento tanto prazer, meu corpo estremece, meu corpo grita por mim dele em mim. Quando estou quase chegando ao clímax ele para tira sua cueca e mete tão fundo dentro de mim que grito de prazer. A cada movimento dele era um gemido que ele arrancava de mim.
Nós olhares se encontrávamos, nos lábios se beijam e nossos corpos ansiavam um pelo outro. Como eu o deseja e sei que ele também, não podia mais aguentar mais aquela excitação, então gozo com tanta paixão e prazer que logo eu terminar ele também o se satisfaz dentro de mim.
Estamos cansados porém satisfeitos, nos olhamos sem falar nada porque tudo já está escrito em apenas naquele olhar.
2 notes · View notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
Ele queria sair um pouco da rotina. Então me mandou uma mensagem que essa noite eu teria uma surpresa e que era para me preparar. Uau que surpresa seria?
Depois daquela mensagem não conseguia mas me concentrar no trabalho, só fica pensando no que ele faria para mim ou comigo. Meus pensamentos só ião mais longe e isso me excitava, a surpresa me deixa com mais desejo nele. Não resisti tive que aí ao banheiro para aliviar essa sensação de prazer que ardia o meu corpo.
São as 18:00hrs falta pouco para poder sair do trabalho. Recebo outra mensagem dele, já está em casa se preparando para uma noite romântica e quente. Sinto minha respiração mudar, meu corpo tremer e meus lábios o desejar. Como ele consegue me deixar assim com simples mensagem de texto? Não sei porém estou disposta a viver tudo que ele quiser me oferecer essa noite.
Estaciono o carro na garagem, aquele ar de mistério pairava sobre mim, assuntada e excitada. Abro a porta lá esta ele com um conjunto social preto, não muito sofisticado mais bem arrumado, ele estava lindo e sexy. Então ele veio até a mim com um girassol lindo, e me beijou. Aí seu lábios estavam molhados e deliciosos querendo que o devore completamente mas ele estava calmo e romântico.
Ele me levou para sala de jantar, a mesa estava incrível, com grande ramo girassol sobre a mesa e um delicioso filé com batatas, salada e uma farofa Divina que ele comprou pelo caminho!
me sento e fico pensando  será mesmo que estou vivendo isso ou apenas sonho? Estou em um filme 50 tons de cinza?
Estava tudo lindo, conversamos, rimos, nos Beijamos. Ele me olhava eu me arrepiava já imaginado o que ele faria comigo!
Ao terminarmos de comer, vou para o quarto tirar aquela roupa de trabalho e tomar um banho, então ele me segue e me ajuda a tirar minha roupa lentamente, não parava de beijar o meu pescoço, suas mãos passava pelo meu corpo, eu gemia. Já estava pronta pra ele, já o desejava. Mas ele não me possuiu ali então entrei no banho.
Ao sair do box, ele havia deixado  sobre a bancada uma linda lingerie preta com rendas vermelha e um lenço de cetim preto. Em segundos minha mente passou um filme erótico, ele estava jogando comigo e eu quero jogar. Me visto, passo o perfume que ele ama e vendo os meus olhos e o chamo.
Ele vem ao meu encontro, sinto suas mãos quentes me guiando até o quarto, estou nervosa. No fundo soa uma canção deliciosa que faz que me estimula mais minha fantasia.
Ele me senta na beira da cama delicadamente, o seu perfume me enloquece. Sinto sua respiração atrás de mim, estou molhada. Seus lábios tocam minha nuca e vai se derramando por todo meu pescoço, suas mãos tocam meu seios, ele o carícia os meus mamilos dando uma leve biliscada neles, nossa já estou louca, sinto escorrer pelas minhas pernas a excitação.
Todo aquele jogo de sedução estava tão gostoso que não queria parar nunca.
Ele me deita na cama, sei que não está mais atrás de mim então me abro pra ele e ele rir. Sinto descendo a minha calcinha, suas mãos quentes faz com que minhas pernas estremecerem. Estou molhada e ele gosta de me ver assim. Primeiro sinto algo gelado entrando  dentro de mim e começa a vibrar, essa sensação me fascina, solto  um gemido alto e delicado de prazer, ele não para de introduzir esse vibrador dentro de mim, sinto seus lábios quentes no meu clitóris. Nossa que delicia, não poderei aguentar mais de prazer, vou explodir de excitação. Ele me conhece como ninguém sabe manipular todas as partes do meu prazer. Então ele diz não quero que você goze agora. Porém não resisto de tanto prazer eu gozo na boca dele.
Eufórica de prazer, ele me diz, você não cumpriu minha ordem, então será punida.
Ele me pede para levantar e tira o lenço vermelho, ao olhar pra ele, entro em choque, excitação e alegria. Estava todo fardado com o uniforme da polícia Federal. Acho que vou gozar só de ver ele assim, penso eu!
Você foi uma fora da lei verdade, agora terá que pagar pelo seu desacato comigo.
Tira as algemas do bolso esquerdo e me leva até a cama. Meu coração disparar de uma maneira que não consegui me controlar, meu lábios estava ardendo, meu corpo o desejava como nunca o desejoou.
Você está presa diz ele, agora posso fazer o que eu quiser com seu corpo porque nesse momento pertence apenas a mim.
Uma musica toca um pouco mais alto e ele caminha na minha direção lentamente, com aquele sorriso delicioso e começa e tirar a roupa no ritmo da música. Ele me olhava, parecia que sabia que estava passando na minha mente, ele me comia só no olhar e conseguir me fazer gemer. Seu corpo está me chamando,ele tira a calça e vejo sua ereção grande e latente, ele se toca uma vez, duas, então solta um gemido enloquecedor. Você está pronta para ser punida sua bandida, pronta para me sentir dentro de você com força e brutalidade?
Eu trêmula, perdida com olhar no seu pau gostoso, as palavras não saia apenas me movía a cabeça porem ele quería me ouvir falar.
Ele pergunta de novo você está pronta? Eu grito estou pronta pra você, policial.
Ele mete bem fundo seu pau duro dentro de mim,e com a mão esqueda segura minha mão cintura e com a direita no meu pescoço. No seu olhar via luxúria, desejo e posse. Ele sabia que eu era todo dele e daria tudo o que ele quisesse. Seu gemido soava pelo quarto, nosso cheiro exalava pelo ar, nossa excitação se encontrava a cada movimento. Ele para. Tira as algemas e me coloca de 4, sem mesmo pensa já sinto ele de novo dentro de mim, como meu homem me deixa louca, ele me perta e dá um tapa na minha bunda, eu começo a rir e grito de prazer, nosso ritmo e delicioso. Do nada escuto de novo aquele som, ele ligou o vibrador sem parar de me comer ele estimular meu clitóris com o vibrador, grito de desejo,  meu corpo perde o controle.
Amo sentir ele, amo o que ele faz comigo, amo o prazer que ele me dá. Eu sei que ele já estava quase chegando ao clímax então me deixo levar pela sensação e nos sentimos, nos conectamos. O prazer era imenso, impossível de aguentar por muito tempo assim gozamos juntos.
Sem falar nada, ele se joga na cama, com aquela cara de dever cumprido. O simplesmente consigo dizer Eu te amo!
0 notes
fantasydreams-blog · 4 years
Text
Tumblr media
Em um final de tarde resolvi ir a sua casa porém estávamos tão cheio de tesão que apenas um beijo foi capaz de acender a chama do nosso desejo. Então você me leva para o estacionamento aonde esta guardado o seu carro. Eu já sabia o que voce queria porque também estava ardendo de desejo.
Ao entrarmos no carro nos beijamos loucamente como se fosse nosso ultimo dia. O desejo cada vez mais, tomava conta dos nossos corpos. Eu gemida de prazer só de imaginar seu pênis duro dentro de mim.
Eu tiro toda roupa fico nua para você porque quero que me deseje, quero que me sinta, quero que me possua. Você me olha com desejo, com tesão, tira toda sua roupa sem pensar muito, subo no seu colo e coloco bem lentamente seu pênis dentro de mim, estou molhada para você, estou pronta para te sentir mais profundo de mim.
Assim começo a me mover devagar porém a cada movimiento solto um gemido ardente. Aumento a velocidade, subo e desço. Todos os meus movimentos te leva a loucura.
Nosso desejo aumenta, você geme de prazer e isso me enloquece, sua boca pede meus seios e eu te dou. Você sabe me deixar loucura de tesão, sabe me levar até o céu.
Nosso corpos estão tão conectodos, cheios de desejos um pelo outro que chegamos juntos ao clímax.
0 notes