fanfic-inevitavel-blog
bem-vindos ♥
10 posts
Essa fanfic é baseada nos seriados de Gossip Girl e Pretty Little Liars, que relatam a história de um lugar cheio de intrigas e mentiras, onde uma pessoa anônima denominada "A", envia através de mensagens de texto, fofocas e segredos surpreendentes sobre os alunos da Elite de Hampton, ameaçando suas reputações e relacionamentos. Não importa sua posição social, status econômico, reputação e nem mesmo seu sobrenome, porque ninguém será poupado! Afinal, todo mundo gosta de um delicioso escândalo. "Quanto mais quente é a fofoca, mais fogo ela causa. Beijinhos, beijinhos. - A"
Don't wanna be here? Send us removal request.
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
mural de avisos
Aqui será um tipo de "recados" para que eu possa esclarecer algumas coisas com vocês leitores, então é muito importante que vocês o leiam para ficar tudo esclarecido.
Estou na faculdade portanto não prometo que irei postar todos os dias, mas irei me esforçar ao máximo.
Atualmente meu notebook está quebrado e a loja da assistência da hp só vai abrir a partir do dia 20/01, então estou usando o notebook da minha irmã, mas não significa que poderei ficar no tumblr o dia todo.
Os capítulos com *asterisco* são os que ainda estou escrevendo e os capítulos que estão riscados é os que já foram terminados.
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
18 anos, Chloe Campbell. Ou como gosta de ser chamada "Queen", líder de torcida, é o tipo de garota que te mede com os olhos de baixo para cima como se você fosse uma doença contagiosa. Fria e vingativa, não admite quem atrapalha seus planos, principalmente quando envolve sua ambição de se tornar capitã das líderes de torcida. 
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
17 anos, Nate Winchester. Capitão do time do colégio, "Sharks", romântico, mais conhecido pelo seu jeito engraçado e muito cobiçado entre as garotas. Cresceu praticamente junto com Megan, e se tornaram melhores amigos desde então, mas o que ninguém sabe é que ele esconde uma apaixonite secreta por ela desde dos 15 anos de idade.
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
16 anos, Megan Montgomery. Meiga, estudiosa, a aluna número um do colégio. É a melhor amiga de Emma, e também faz parte das líderes de torcida. Tenta manter as aparências de garota rica, mas ninguém sabe que ela é bolsista do colégio. Mas não se engane com esse rostinho de anjo, pois ela esconde outro grande segredo, que se revelado trará seu passado à tona.
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
Tumblr media
18 anos, Joseph Edwards. Seus amigos o apelidaram de Josh. Atraente e misterioso, é o novo aluno da Elite de Hampton. É o tipo de cara que quando passa, todos ficam quietos, dá até pra ouvir o pensamento das pessoas, principalmente das garotas. Seu pai o pressiona para entrar na faculdade de medicina para manter a tradição da família, mas tudo que ele quer é ser escritor.
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
Tumblr media
18 anos, Emma Waldorf. Amada e odiada é aquela que todas as garotas querem ser e todos os garotos querem ter. Linda, popular, rebelde, carismática e capitã das líderes de torcida, causa inveja e olhares onde quer que passe. Seus pais se separaram pouco depois dela nascer. Sua mãe é uma famosa estilista e são muito unidas, já seu pai é um empresário que mora em Londres, são muito distantes e Emma não se dá bem com ele.
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
Soundtrack
Tumblr media
                                 músicas do capítulo 1: aqui ♥
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Audio
sleigh bells - crown on the ground
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
CAPÍTULO 1 - BEIJINHOS, BEIJINHOS
Soundtrack (Sleigh Bells - Crown On The Ground)
"Querido Diário, As minhas férias passaram tão rápido, aliás, como sempre. E adivinha onde estou, na praia é claro! Hoje tem uma festa para aproveitar o último final de semana de férias na casa do amigo da Megan, o Nate. Na verdade eu acho que o Nate gosta da Megan, porque um dia ele ficou muito triste quando eu disse que a Megan tinha um encontro, pode até ser paranoia minha, mas aí tem coisa. Minha mãe foi para Londres dizendo que ia desenhar um vestido de noiva para uma amiga dela, sinceramente eu duvido, nesses dias ela tem ficado muito estranha e apreensiva, aposto que meu pai tem alguma coisa com isso." Parei de escrever no diário e o guardei, peguei meu o livro "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" que estava na minha bolsa de praia e comecei a ler de onde parei, encostei-me novamente na cadeira de praia e fiquei admirando o céu. Estava ensolarado e límpido do jeito que fica depois de uma chuva, eu sempre gosto de vir a praia porque me ajuda a pensar é um lugar calmo. Meu celular vibrou e fui ler a mensagem de texto.
"SMS DE -A: Bom dia queridinhas e queridinhos de Hampton! É a última semana de férias antes das aulas começarem e já tem notícias escandalosas pra contar! Fiquei sabendo que Hanna Stewart foi pega tentando roubar uma bolsa na loja Capodarte, parece que os antigos hábitos de cleptomaníaca voltaram, então tenham cuidado garotas. Chloe Campbell foi vista aos beijos na boate mais badalada de Hampton com Adam Parker, hmmm tadinho do Nate Winchester, será que ele irá conseguir passar pela porta com esses chifres? Preparem-se para volta as aulas, não importa seu status econômico, não importa sua reputação nem mesmo seu sobrenome, porque ninguém será poupado! Até lá...
Beijinhos, beijinhos. -A"
— E mais uma vez a Chloe mostrou como ela é uma vadia. — falei pra mim mesma. Minutos depois seu celular toca novamente, mas desta vez era a Megan ligando. — Já até sei por que você tá ligando. — disse Emma. — Cara, eu não estou acreditando no que aquela idiota fez com Nate, sério, ainda não sei como ainda me surpreendo com as idiotices que ela faz. — disse alterada. — Calma Megan, pensa pelo lado positivo, pelo menos o Nate está livre para ficar com você. Vocês formariam um tão casal lindo. — O QUE? — gritou — Tá maluca? Ele é meu amigo, somos amigos de infância, isso séria.. estranho. — Você é mesmo tãaao inocente Meg. Vou desligar, tenho que ir a minha casa escolher a roupa para festa no Nate. — Você não está na sua casa?  — Estou na praia, mas agora vou desligar. E da uma ligadinha no celular do Nate, aposto que ele precisa de um ombro amigo. — Emma deu uma risadinha — Tchaaaau.
Depois de falar com sua amiga, Emma arruma suas coisas para ir pra sua casa, quando de repente algo que parece ter surgido do céu cai na sua cabeça e ela desmaia. Tudo fica escuro. — Nossa você está bem? — perguntou um garoto que ajudava Emma a se levantar. — Acho que s-sim. — disse um pouco enrolada — Mas que droga foi essa que bateu em mim? — Foi um bola de futebol. — o garoto olhou para o livro de Emma e viu que estava todo manchado com o suco de uva — Eu vou pagar outro livro pra você. — Ah que isso não precisa, é só um livro. — Eu faço questão. — Se você diz. — ela deu um sorriso — Eu tenho que ir, obrigada por me ajudar. — Te ajudar? Eu joguei uma bola em você. — sorriu o garoto. — Eu sei, mas seria pior se você fosse um sequestrador ou coisa do tipo. — E como você sabe que eu não sou? — Bom, aí eu vou ficar na dúvida e correr o risco. — Emma ja caminha para longe do garoto quando parou abruptamente — Ei quer ir numa festa hoje a noite? — Você vai sair com um cara que nem conhece? — perguntou o garoto. — Você não pode ser pior que os garotos que conheço. — sorriu. Emma passou o número de seu celular para o garoto. — Aproposito meu nome é Emma. — Sou Joseph, mas me chamam de Josh. — Ok Josh. Me liga as 19h:00. Emma já estava em sua casa se arrumando para festa do Nate quando a campainha toca. Ela desce as escadas e abre a porta, mas não vê ninguém, apenas um pacote no tapete da entrada com os dizeres: Para Emma Waldorf. Ela achou aquilo estranho demais porque o pacote não tinha endereço e as entregas não eram feitas a noite.
0 notes
fanfic-inevitavel-blog · 11 years ago
Text
capítulos
Os capítulos com *asterisco* são os que ainda estou escrevendo e os capítulos que estão riscados é os que já foram terminados.
                                 capítulo 1 - *beijinhos, beijinhos*
0 notes