Tumgik
f-i-n-d-m-e · 2 years
Text
Esse ano eu chorei muito, foi extramemante doloroso, eu não perdi almas, mais eu planejei tanta coisa, e tanta coisa desmoronou, eu chorei tanto quando tive que escolher em trancar meu curso do sonho, eu chorei porque não era o que eu planejei, ir para outra turma, ficar sem minhas amigas, ficar todos os dias sem poder sorrir de volta, antes de eu estudar minha vida era chata demais porque ninguém me dava oportunidade, então eu começei a acordar pra vida e ver que se não posso isso eu posso aquilo, ai então eu fui atrás de um futuro melhor, onde Deus abriu portas incriveis pra mim, minha saúde mental melhorou demais, eu estava completamente feliz, só que a alegria não dura pra sempre, eu tive que tranca. Eu chorei demais, sei que voltarei mais eu amava estar lá sabe. Depois eu me decepcionei com minha melhor amiga, alguém que eu achava que confiava, eu chorei muito, por ela ter feito o que um dia eu pedi pra não fazer, não comigo, pois não faria com ela, sofri muito e sofri em silêncio porque demorou muito vir me pedir perdão. Depois sofri por depositar expectativas em algo que sempre sonhei, mesmo não tendo nada a ofereçer me dei tanto, fiz tantos planos, me viu chorar, me viu aos chão e ñão fez nada, eu me senti tão insuficiente, meu mundo tinha acabado ali, foi uns sonhos que vivi em um mês, achei que eram os seus desejos também e não foram, me doi lembrar disso, hoje isso tudo morreu já, mais eu ainda choro em lembra de tudo. Hoje eu vejo que nem tudo que você faz pra alguém tem tanta significativa. 
- Luana G
8 notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Photo
Tumblr media
51K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Text
“Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.”
— Benjamim Franklin.  
75K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Text
é meia noite e eu não te espero mais na catraca do metrô
não tem mais contagem regressiva pro nosso encontro
nem SMS te pressionando pra chegar na hora
não tô mais no seu sofá
meu rosto não reflete mais naquele seu espelho
já não te peço mais conselhos
não atrapalho seus trabalhos
não mexo mais nos seus armários
desacelera seu skate
vira mais uma noite no trampo
toma mais um gole de café
grava mais um som
só não esquece das chaves
afinal,
minhas roupas não estão mais jogadas pela casa
não vou mais escorregar naquela escada
minha escova de dente, tá guardada
o meu relógio tá no pulso
e é isso...
sem julgamentos por ter comprado mais discos
amanhã eu não tenho mais que ir trabalhar
então hoje me despeço,
sem mais pérolas do seus amigos
sem mais vídeos e sem sorrisos
sem mais piadas e improvisos
eu tô saindo e desliguei a tv
cê nem terminou a série
que prometeu que ia ver
como sempre,
só me enrolou
mas demorô...
é meia noite e
eu não te espero mais na catraca do metrô.
— Why don't We
419 notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Photo
Tumblr media
86 notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Text
De uma coisa eu tenho certeza, ninguém te viu como eu te vejo, ninguém te leu como eu te leio, ninguém te sentiu como eu te sinto, ninguém foi capaz de amar até as coisas que você não considera admiráveis em si mesmo, mas eu sou, eu amo, eu sinto, eu leio, eu vivo você.
2K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Text
“Se for pra ser, será. Independentemente da quantidade de vírgulas, pontos e parágrafos.”
— Desconhecido.  
79K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Text
“Se você me ama, me deixa saber.”
— Autor Desconhecido. 
80K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Photo
Tumblr media
49K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 2 years
Text
Às vezes é preciso se desprender das garantias, não se sabe se vai durar um dia ou uma vida. que a incerteza não nos prive de viver coisas memoráveis.
Coração Valente
7K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 3 years
Text
Um dia nós fomos essas crianças, sem preocupações, andando de bicicleta pelo bairro, cabelos ao vento e nós não importávamos com mais nada, era como se eternizássemos cada momento e mesmo quando caiamos, éramos capazes de limpar a terra dos joelhos e continuar a sorrir. Então eu me questiono, porque não somos mais capazes de apreciar a vida?
2K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 3 years
Quote
Apenas 3 tipos de pessoa falam a verdade: - As crianças - Os bêbados - E as com raiva.
Tati Bernadi   
113K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 3 years
Text
“Quantas noites você desejou que alguém ficasse?”
— One Direction.  
36K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 3 years
Text
Fique com quem te fortaleceu e te estendeu a mão na sua pior fase. Fique com aquela pessoa q msm n tendo mt pegou o pouco q tinha pra somar junto ctg. Fique com quem te enxergou de forma diferente em meio a multidão e viu a pessoa incrível q vc é e msm com tantos motivos p ir resolveu ficar.... pq na sua fase boa vão aparecer milhares, mas o que vem pelo interesse ou vem fácil nunca valeu a pena..
61 notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 3 years
Text
eu te abracei quando tu estava totalmente em pedaços e nunca me importei em me cortar.
16K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media
11K notes · View notes
f-i-n-d-m-e · 3 years
Text
você é um amor que não aconteceu
nosso amor é tipo o bar da esquina que eu nunca fui. ele tá lá com suas histórias e eu imagino várias outras na esperança de participar da boemia de outras pessoas, tudo isso por saber que não vou até lá. tudo isso porque não sou de sair. assim veio você com os começos e os finais que me enchem de meios, me fazendo preencher nossos pedaços vazios com cenas e mais cenas que não vão acontecer aqui-agora, ou até mesmo amanhã. não tem jeito para mim, pois se olho pelas janelas invento histórias sobre as falhas que o tempo causou. se me prendo, escrevo contos sobre grades. aí vem você, com tudo para não ser nada e te faço ser todas aquelas histórias que ouvi falar. te fiz figurante, mocinho e vilão com aquelas meias frases e entonações confusas que captei numa tarde feia e cinza - mas não no meu mundo. nosso amor virou repetição até que virasse conto que não canso de contar por meio de pouco mais que as mesmas palavras de sempre. talvez eu seja repetitiva também. me perdoe por atribuir o charme da tua voz ao fato de ela não mais me chamar. sou viciada em preencher essas lacunas com histórias criadas com cuidado só para tornar a rua cinza mais bonita quando vem o sol. você me disse “oi” e “tchau”, eu te fiz poema em mil camadas e diálogos porque, meu bem, não é nem mais sobre você a história, mas sobre a queda que tenho por olhar pro bar da esquina e me imaginar lá. minha contação de histórias não te tira a essência de ser apenas uma pessoa que não demorou, um amor que não aconteceu.
702 notes · View notes