exploxrator
Time for a true display of skill.
27 posts
"Quem precisa de mapas?" INDIE SIDEBLOG RP PARA EZREAL DE LEAGUE OF LEGENDS Semi-selective. Blog original: starxwalker
Don't wanna be here? Send us removal request.
exploxrator · 6 years ago
Text
     — Bigodinho safado esse, hein, tiozão.
Tumblr media
0 notes
exploxrator · 6 years ago
Note
❣️
                  @lukeskv - boreas.
Ezreal encarou as luzes piscando mais um vez, a expressão não tão feliz como geralmente ela ficava. Não gostava muito daquela época e nem das festividades que a seguiam, não quando estava preso no mesmo local. O fato era que ele amava explorar lugares desconhecidos, era quase que um desejo eterno que carregava, então ficar em um só lugar parado por causa de uma nevasca era um pesadelo para ele. Estava para completar uma semana ali, mesmo que a contragosto, devido ao clima ruim que perdurava lá fora e todas aquelas músicas natalinas não ajudavam muito, então estava sempre afastado dos grupos de pessoas.
A área em que se encontrava estava vazia, mesmo com todos os viscos pendurados em cima; geralmente ali estaria cheio de casais apaixonados arrumando um pretesto para trocar carinho em público. Era até esquisito não estarem por ali, mas o loiro nem se importava muito. Ezreal andava de cabeça baixa, pensando em algumas outras coisas irrelevantes, quando um movimento lhe chamou atenção a sua frente. O explorador levantou a cabeça, porém não deu tempo de parar e ele havia colidido de leve em um homem parado ali. Não foi forte o suficiente para lhe fazer cair ou ir para trás, mas mesmo assim ficou um pouco desnorteado.— Ah, me perdoe.— Pediu com um sorriso divertido, encarando o desconhecido.— Eu estava distraído demais, não deu tempo de pausar.
Ele continuou encarando o outro, um pouco constrangido por estarem apenas os dois ali. O silêncio estava deixando Ezreal um pouco nervoso e os olhos se desviaram para cima, vendo dois viscos ali. Tinha que esbarrar em alguém sempre, certo? Era mesmo desastrado.— Olha, são viscos.— Ezreal disse sem pensar, tentando quebrar o clima que havia se instaurado ali desde a colisão.— Acho que não podemos quebrar uma tradição, certo?— Antes que notasse já havia puxado o homem, por sua vestimenta, para um beijo rápido;
1 note · View note
exploxrator · 6 years ago
Text
innocentbxauty‌:
       — Sério!? — A raposa cósmica indagou com claro tom de interesse, intrigada quanto a revelação do outro. — Então imagino que sua adaptação aqui deva ter sido difícil, no começo. Se ver dentro de uma realidade que desconhece e tendo de exercer uma função tão importante deve ser, no mínimo, estressante.
       As orelhas purpúreas tornaram a se erguer quando ouviu o nome de Kayn e as faces coraram discretamente quando soube que ele havia falado sobre si a Ezreal. Foi por pouco – muito pouco mesmo – que a estrela não levou ambas as mãos ao rosto, na tentativa de esconder o rubor que lhe tomara.
       — Ah… Vindo de Kayn, já era de se imaginar — murmurou baixinho. Não era por isso, porém, que ela se sentiria menos envergonhada. Contudo, bastou que ouvisse sobre os pontos de observação da nave e a possibilidade de vê-los para que qualquer acanhamento lhe deixasse como que em um passe de mágica. — Eu adoraria! — Ela quase pulou no lugar onde estava em pura empolgação. O que fez, de fato, foi levitar em direção ao mais novo, quase como se o estivesse convidando a guiá-la pela nave.
Ezreal sorriu para a outra quando esta falou sobre adaptação, ela estava correta. No começo de tudo, mesmo sendo um exímio explorador, Ezreal encontrou sérias dificuldades quando se juntou a Kayn e ele lhe dera aquela função exata, além de algumas outras. — A senhorita está correta. Apesar de eu estar acostumaod a explorar todos os cantos do universo, eu me senti realmente desafiado quando Kayn me ofereceu esta função. — Ele verbalizou seus pensamentos, abrindo um sorriso ainda mais largo para ela. Bom, a garota estava se mostrando uma companhia bastante agradável.
O loiro disfaçou a risada que desejava dar quando viu o pequeno rubor no rosto da raposa, não queria ofendê-la com um simples comentário ou uma risada. — Não se preocupe, foram apenas comentários bons e agradáveis. Gosto de pensar que Kayn gosta de conversar comigo, mesmo achando que a praticidade seja o principal favor. — Ezreal confessou, acenando com a cabeça enquanto falava.
A resposta positiva ao seu convite fez Ezreal sorrir verdadeiramente, como explorador ele adorava levar outras pessoas para aventuras; mesmo essa sendo dentro de uma nave de metal e poeira cósmica. — Vamos lá então. — O loiro disse enquanto a observava flutuar em sua direção. Ezreal virou-se e passou a caminhar para a saída, tirando o sobretudo que usava para deixá-lo na cadeira perto da saída. Sua roupa rotineira que usava por baixo era mais confortável. — Podemos começar pela parte de lazer, afinal todos precisamos de algum, certo? Temos uma biblioteca e um salão para repouso.
8 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Text
Send ❣️ to catch my muse under a Mistletoe!
3K notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Note
Calma, lindo, deixa que eu mando: se você fosse do universo de Harry Potter, qual seria a sua casa?
— Obrigado pessoa gentil. Considere-se abraçada e beijada ou abraçado e beijado, vai saber.— Ezreal disse, abrindo um sorriso.— Bom, minha casa seria Grifinória. Sabe como é né, bravura e coragem.
Tumblr media
0 notes
exploxrator · 6 years ago
Text
Tumblr media
      Ezreal vendo todo mundo recebendo pergunta e ele não.
0 notes
exploxrator · 6 years ago
Photo
Tumblr media
741 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Text
innocentbxauty·:
       — N-Não, eu que vim até aqui sem avisar, você só está fazendo seu trabalho — ou ao menos ela assim imaginava, uma vez que ainda não havia ouvido falar sobre aquele rapaz.
       Qualquer outro pedido de desculpas foi deixado de lado, porém, quando o outro passou a explicar sobre as funções daquela nave; ambas as orelhas erguidas e voltadas em sua direção, totalmente atentas ao que era dito, ao que seus olhos passeavam pelo ambiente.
       — Eu não fazia ideia… Não estou habituada a essas novas tecnologias — sempre observou de longe e, nos últimos séculos – ou milênios –, mesmo essa graça lhe foi negada. — N-Não precisa se curvar! — Agitou as mãos em frente ao corpo, dispensando aquele tipo de formalidade. — É um prazer conhecê-lo — a estrela cumprimentou, por fim, sorrindo-lhe de maneira gentil. — E bem, eu estou me divertindo sim… Ainda que não entenda muita do que se passa dentro dessas naves.
— As novas tecnologias de certo não são tão fáceis de se compreender, senhorita.— Ezreal deu um sorriso divertido, permitindo-se brincar um pouco mesmo que não a conhecesse completamente. Era seu jeito simples de lidar com as pessoas, um pouco de gentileza e diversão levavam qualquer ser do universo a se sentir bem.— Demorei um pouco para me acostumar também, se quer mesmo saber. Mesmo esta sendo uma de minhas diversas funções.— Ezreal completou, caminhando até um dos painéis por ali e admirando a tela que designava os pequenos radares. A vida de todos naquela nave dependia daquelas pequenas telas, era irônico.
Ezreal virou-se novamente para encará-la com um sorriso quando esta disse que era um prazer conhecê-lo também.— Acredite, continua sendo todo meu. Eu estava deveras curioso, Kayn já me disse algumas coisas sobre a senhorita.— O loiro disse, dando levemente de ombros. Sabia que não deveria dizer muitas coisas, mas se entenderia com Kayn depois.— Podemos sair daqui, se quiser. Existem outros locais mais divertidos na nave, pontos de admiração. Posso acompanhá-la até lá se assim desejar.
8 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Note
O kayn vai t matar
— Não vai não. Ele precisa de alguém para comandar a nave e não existe ninguém melhor do que eu nesse caso.— Convencido a beça.
Tumblr media
1 note · View note
exploxrator · 6 years ago
Text
Ezreal contando os podres do Kayn para Kaela como:
Tumblr media
3 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Text
innocentbxauty·:
       — A-Ah… Me perdoe! — A raposa estelar colocou o objeto que mexia no exato lugar onde o havia colocado, encolhendo-se um pouquinho como se isso fosse fazer o rapaz ignorar as singularidades de sua aparência. — Eu não sabia que não podia mexer nas coisas daqui.
Claro que a intenção de Ezreal não era ser grosso, porém ele não esperava vê-la naquele local. Ah sim, ele a conhecia de nome. Kayn já havia lhe dito muitas coisas sobre a pequena garota a frente.— Hã, não precisa se desculpar. Eu fui rude, eu que lhe devo desculpas.— Um sorriso cruzou o rosto do loiro enquanto ele adentrava mais a sala, colocando os objetos que fora pegar em cima da mesa de metal no centro.— Nem muitos sabem, mas a sala de controle é essencial para o funcionamento de qualquer nave. Não são apenas pessoas por trás dos comandos, todo o sistema da nave, de seu casco até sua interface... tudo está aqui.— A explicação veio acompanhada de um gesto que acenava ao redor, mostrando tudo o que queria dizer. Porém, ele tinha algo a mais para se focar no momento.
— Me perdoe novamente, senhorita Kaela.— O loiro disse, curvando um pouco a cabeça em um gesto mais delicado.—  Eu não sabia que estaria aqui hoje. Kayn não me disse.— Explicou-se novamente, aproximando-se da garota.— Eu espero que esteja se divertindo. Eu sou Ezreal.
8 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Text
— Ei, eu tive trabalho para organizar isso. Aqui não é um parque de diversões, é a sala de comando.
Tumblr media
8 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Note
“Temos que ficar tranquilos e discretos.” -Choi
— Tranquilos e discretos. Tá.— Ezreal disse enquanto encarava a pessoa ao seu lado, estava um pouco nervoso com toda aquela situação, então não era fácil. Ele engoliu a seco, encarando de novo a sua frente.— Eu acho que não consigo.— Disse após alguns segundos, fazendo uma careta para Choi.— Discreto pode até ser, mas tranquilo? Acho que não consigo, sabe. O que você sugere que a gente faça nesse momento?— Ezreal teve que perguntar, pois estavam agachados e escondidos contra um pequeno muro.
0 notes
exploxrator · 6 years ago
Text
Rick e Morty Starters Parte 4
“Por falar em desastres, você é que vai ficar no comando aqui ”
“Não me interrompe, estou impondo limites.”
“Falou então, que se foda.”
“Me faz parecer bêbada.”
“Qual foi a última vez que você transou?”
“Tenha um pouco de perspectiva.”
“Pra você é fácil falar, você não tá aí pra nada.”
“Hoje sua única aventura vai ser sua virilidade.”
“Ele é só um erro meu.”
“Então eu devo ficar de joelhos e beijar tua boca.”
“PORRADA!PORRADA!”
“Eu só te fiz um favor.”
“Só quero encontrar alguém bacana e doce.”
“Tá tudo bem, vamô causar.”
“Você vai me desenhar e depois vai me comer naquele carro ali.”
“Prepare-se para ser emancipado fos seus genes inferiores.”
“Mas que merda foi essa?”
“Vamos fazer bem gostoso e quente.”
“Eu quero que se dane, deixa ela aí.”
“Você é uma pessoa ruim.”
“Com certeza não foi pra isso que ele morreu.”
“Estou em grande sofrimento, por favor me ajude.”
“Caramba que perda de tempo.”
“É o final, filho da puta. ”
“Que tipo de monstro é você?”
“Relaxa e para de ser bundão.”
“Senti tanta saudade. Tanto que não quero abraçar.”
“Cala a boca seu bostinha vingativo.”
“O mundo sumiu?”
“Mas você não facilita.”
“Até onde me diz respeito, vocês são dois bostas.”
“É isso que você quer? Quer matas as crianças, seu filho da puta?”
“Eu sei como você pensa.”
“Te colocamos dentro de uma gaiola porque tava agindo igual maluco.”
“Você tentou se matar.”
“Você consegue provar que não é uma ameaça para si mesmo e para os outros?”
“Caramba agora você tá me magoando, palavras machucam.”
“Você matou minha arma.”
“Eu nunca mais quero ver você.”
“Eu vou mijar nas calças.”
“Nossas cês tão ridículos.”
“Que merda cê tá fazendo aqui?”
“Se precisar que alguém morra me ligue.”
“Meu trabalho é matar.”
“Acho que chegou a hora de sermos realistas.”
“Você não vai morrer.”
“Opa, que merda.”
“Isso é mais difícil do que parece.”
“Eu gostei desse nome, Peido.”
“Eu estou sendo educado.”
“Cala a boca com essa merda de lunáticos.”
“Temos que ficar tranquilos e discretos.”
“Sabe como isso vai ser inconveniente pro meu trabalho?”
“O número 1 sou eu seu babaca, você deveria ser meu amigo.”
“Nunca me traíam.”
“O que você acha das pessoas que estão morrendo por conta da sua escolha?”
“É uma bagunça lá fora.”
“E aí vocês deram uma rapidinha?”
“Pelo menos as mortes e destruição não foram em vão.”
“Fico feliz que esteja bem.”
32 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Source.
2K notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Text
As poções da Izma estão nas suas mãos agora. Mande-me um emoji de animal e meu muse se transformará nele durante uma thread inteira! 
Tumblr media
🐶 Catiorro
🐱 Gatíneo
🐭 Ratíneo
🐹 Hamtaro (Hamster)
🐰 Pernalonga (Coelho)
🦊 Raposa
🐻 Zé Colméia (Urso)
🐼 Po (Panda)
🐨 Koala
🐯 Tigríneo
🦁 Rantalor (Leão)
🐮 Ferdinando (Vaca/Touro)
🐷 Wilbur (Porco)
🐸 Príncipe Naveen (Sapo)
🐵 Macaco
🐔 Galo/Galinha
🐧 Mano Happy Feet (Pinguim)
🐦 O Passarinho Vermelho e Brabo do Angry Birds
🐤 Pintinho
🦆 Donald (Pato)
🦅 Águia
🦉 Corujínea
🦇 Morceguíneo
🐺 Balto (Lobo)
🐗 Pumba (Javali)
🐴 Spirit (Cavalo)
🦄 Unicórnio
🐝 Abelha
🐛 Lagarta
🦋 Borboletínea
🐌 Turbo (Caracol)
🐞 Giorno Giovanna (Joaninha)
🐜 Flik (Formiga)
🦗 Hopper (Gafanhoto)
🕷 Peter Parker (Aranha)
🦂 Escorpião
🐢 Polnareff (Tartaruga)
🐍 Orochi (Cobrínea)
🦎 Lagartixínea
🦖 Tiranossauro Rex
🐠 Nemo (Peixe-palhaço)
🐬 Jotaro Kujo (Golfinho)
🐳 Moby Dyck (Baleia)
🦈 Tutubarão
🐊 Zé Jacaré
🦓 Marty (Zebra)
🦍 Kerchak (Gorila)
🐘 Coronel Hathi (Elefante)
🦏 Rinoceronte
🐪 Dromedário
🐫 Camelo
🦒  Melman (Girafa)
🐑 Ovelhínea
🐐 Satanazíneo (Bode)
🦌 Bambi (Cervo)
🦔 Sonic (Ouriço)
🐉 Shen Long (Dragão Chinês/Europeu/Wyvern/DaSuaEscolha)
26 notes · View notes
exploxrator · 6 years ago
Text
Alanzoka - Morrendo com os Amigos Starters
“Cala a boca.”
“Não vô te ensinar.”
“A (nome) tá aqui do meu lado.”
“Vão estudar matemática.”
“Tô com um tesão aqui.”
“Gamer de verdade joga com a mão no cu.”
“Ouvi um grito.”
“Sai fora!”
“Eu vô morrer.”
“A dor do meu coração vai ser mais forte que eles.”
“Eu vou gerar uma dor maior que a sua.”
“Passei muito reto.”
“Dá um medo de errar isso aqui.”
“Corre gostoso.”
“(Nome) gostoso.”
Continuar lendo
8 notes · View notes