Tumgik
Text
Darren sentou no sofá, recebendo o celular de volta e suspirando demoradamente. Ele sequer levava a sério as brincadeiras de Chord, e duvidava que ele estivesse falando sério ao falar sobre beijos. Eram melhores amigos, era normal terem brincadeiras, afinal. Mas Naya parecia não compartilhar da mesma opinião, pois estava demonstrando sua irritação no brilho dos olhos.
-- É só brincadeira do Chord. Você sabe como ele é. Você pode me garantir que se eu fosse ler suas mensagens com, sei lá, o Grant mesmo, eu não ia ficar enciumado e imaginando coisas com a mínima brincadeira possível? Só tente se pôr no meu lugar, ok? Não estou pedindo muito mais que isso. -- Deu de ombros. Não tinha absolutamente nada Grant e se ele fazia seu amigo feliz ele estava suficientemente satisfeito. Não eram melhores amigos, mas pelo menos da parte de Darren sempre o considerou muito, jamais interpretaria as brincadeiras de Chord de forma ofensiva. -- Não tem nada demais nessas mensagens. Não vai brigar com o Chord e causar problemas no namoro dele, tá? -- Passou as mãos pelo cabelo, tentando retomar o ponto central daquela conversa. Aquilo devia ser sobre eles dois. Por mais que Chord fosse seu melhor amigo e só estivesse tentando alertá-lo sobre a traição de Naya, era só entre ele e ela no final. -- Eu amo você, Naya. E estou me julgando nesse momento por sequer conseguir ter raiva de você, por mais que eu tente.
bois don't cry @Crissvera
“Se não tem nada demais, então me deixa ler” insistiu. Naya não queria parecer uma maluca controladora, mas esse era o momento perfeito - e único - para entender o que andava acontecendo com Chord. Respirou fundo, ignorando tudo o que Darren lhe dizia e foi direito olhar as tais DMs.
Naya passava os olhos pelas mensagens com pressa. A raiva só aumentava ao ler aquelas palavras de seu melhor amigo. Ele basicamente dizia para Darren se vingar de Naya e que ele não quis beijá-lo por causa da morena. Ela estava indignada. Afinal, eles não se beijaram, mas ela se sentia emocionalmente traída pelo seu melhor amigo. E se perguntava como que Grant iria se sentir ao saber disso já que ele era um cara legal que definitivamente não merecia alguém como Chord.
“Isso também é sobre o Chord. Ele praticamente tentou fazer a sua cabeça pra se vingar de mim e olha as coisas que ele fala do Grant. Ele queria te beijar!” disse incrédula, dando o celular na mão do moreno.
13 notes · View notes
Audio
4 notes · View notes
Text
Darren rolou os olhos. Desconfiar dele e Chord era absurdo. Chord tinha algumas brincadeiras, é claro, mas nada que ultrapasse os limites reais da relação de amizade dos dois. Darren sempre fora fiel ao que sentia por Naya, mesmo quando posto à prova, talvez por isso estivesse tão indignado. -- Não tem nada pra você ler aí. No máximo eu falando que te amo e bancando o idiota. Naya, me devolve o celular.
Não queria transformar aquilo num circo. Já lhe bastava a ideia fixa na cabeça de imaginar Naya beijando outra pessoa, tocando outra pessoa. Era tortura o suficiente. Não precisava agora dela imaginando que ele teria qualquer tipo de envolvimento romântico com seu melhor amigo. Nunca pensara nessas coisas com Chord e tinha plena consciência de que Chord só brincava ao enviar certas provocações. Ele namorava Grant, afinal, e Darren acreditava que ele estava feliz assim. -- Isso não é sobre o Chord, é sobre você e eu.
bois don't cry @Crissvera
Naya poderia até ser uma vadia, como Darren havia dito, mas ela estava longe de ser burra. Chord andava estranho e ela não era a única que achava isso, ficar lambendo Darren como se fosse uma Klainer maluca não era normal. Naya já havia ouvido vários rumores de que Darren fosse gay, mas ela duvidava .Talvez da parte dele só seja amizade, mas nada lhe garante que Chord só queria ser amigo de Darren.
“Vai falar que é normal ele ficar te bajulando do jeito que ele ta fazendo agora?! Eu também sou a melhor amiga dele e tudo o que ele faz é ficar gritando pelos quatro ventos que eu supostamente te trai” disse nervosa, pensando na hipótese que talvez Chord realmente esteja sendo falso com ela “Não me venha falar que eu estou fantasiando!’” gritou, enquanto se aproximava do sofá para pegar o celular de Darren “Eu tenho certeza absoluta que eu estou certa…” disse, enquanto entrava no aplicativo do Twitter no celular do moreno “Já que eu to fantasiando, deixa eu ler as suas DMs com o Chord” Ela sabia que naquele momento ela parecia uma daquelas namoradas malucas, mas Naya precisava de provas.
13 notes · View notes
Text
Ele não reagiu ao tapa, encarando-a com o olhar sério em seguida. Não conseguia entender como ela podia realmente considerar aquilo insignificante. Beijar e fazer sabe-se lá mais o quê com outro homem, um com quem teriam de conviver diariamente, e esperar que Darren simplesmente perdoasse e ficasse tudo bem era um pouco demais. E ainda ter de ouvi-la acusá-lo de ter qualquer coisa com o Chord ultrapassava os limites do ridículo.
-- Você ficou louca? O que o Chord tem a ver com isso agora? Ele é meu melhor amigo, não fica fantasiando agora, Naya. Foi você quem agarrou outro cara, não vem querer jogar em mim uma culpa que é sua. E se você me ama tanto quanto diz amar, não aceitaria esse tipo de brincadeira, muito menos com o Jacob. -- Sua irritação estava se apresentando em seu rosto, deixando-o quase que vermelho ao jogar acusações sobre ela.
bois don't cry @Crissvera
No fundo, Naya sabia que ele estava certo em achar que ela havia realmente o traído. Para ela, aquilo não poderia nem ser considerado traição. Ela podia até estar sendo egoísta, mas não conseguia acreditar que para Darren aquilo havia sido algo realmente sério.
Estava pronta para fazer um discurso convincente de como ela o amava, quando as palavras de Darren surgiram como um soco em sua cara. Ele havia a chamado de vadia e aquilo deveria estar doendo mais do que os chifres que pesavam na cabeça do moreno á sua frente. Em um impulso, Naya virou a mão e estapeou o lado direito do rosto de Darren. 
“Você ouviu o que você acabou de me dizer?” gritou “Não seja hipócrita, não comigo! Se fosse você no meu lugar você não pensaria duas vezes. Ainda mais se fosse com o Chord já que vocês estão tão próximos agora. Bla bla bla Blam bla bla bla” Naya se exaltava a cada segundo que passava, seu sangue fervia e suas veias visivelmente pulsavam. Ela nunca havia se sentido tão desrespeitada ou desvalorizada “Pra você um beijo insignificante significa mais do que o meu amor por você?!” disse, ainda com a voz elevada “Francamente, Darren…”
13 notes · View notes
Text
Ele liberou um suspiro desanimado, junto de um riso de frustração. Não sabia o que era mais absurdo: se ouvir dela mesma que estivera com outra pessoa ou se o fato de ela considerar que aquilo não significava nada. -- Tenta se pôr no meu lugar. Como você reagiria se fosse eu agarrando alguém num ambiente fechado sem ninguém mais? Pode não ter significado nada pra você mas pra mim isso significa que você me traiu
Sentiu que estava prestes a perder as estribeiras. Sentiu o telefone vibrar no bolso e o atirou sobre o sofá. Sequer tinha paciência para quem quer que o estivesse procurando. -- Isso não ter significado nada pra você não muda o fato de que você se comportou como uma vadia. Pedir perdão é muito fácil, porque o otário aqui te ama e pode relevar não é? Bom, parece que hoje não, Naya. -- Mesmo tendo noção de que fora duro comas palavras, não podia evitar. Sentia-se traído, enganado pela pessoa a quem mais amava. Não conseguia absorver aquilo tranquilamente.
bois don't cry @Crissvera
Naya respirou fundo. Kevin estava certo, Darren demoraria para entender o que havia acontecido “Foi uma brincadeira estúpida e todo mundo sabe. Foi desagradável, não significou nada pra mim e é isso que você precisa entender” Por mais que ela achasse Jacob atraente, havia realmente sido desagradável e insignificante.
“Eu sei que não é, mas…” respirou fundo e passou a mão pelo cabelo, nervosa “Você tinha sumido, eu estava triste achando que você não ligava pra mim. Por isso que eu bebi tanto e fiz o que fiz!” Levantou-se e ficou de frente para Darren “Me perdoa, por favor”
13 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
Text
Darren arqueou a sobrancelha, a princípio sem ter certeza se ouvira direito. Não sabia o que era pior: se o fato de ela se sujeitar a brincadeiras infantis como aquela ou aceitar beijar alguém com quem o namorado teria de conviver diariamente no ambiente de trabalho. Não sabia se estava triste ou indignado. 
-- Verdade ou Desafio? Meu Deus, Naya, que idade vocês têm? -- passou as mãos pelo cabelo, tentando camuflar a irritação. Podia imaginar o quanto iam rir da cara dele por conta daquilo. Não que se preocupasse com o que as pessoas diziam a seu respeito, mas temia que isso afetasse seu desempenho em set. -- Eu também amo você, mas não é exatamente agradável saber que você beijou nosso colega de trabalho, né? Nem sei o que pensar. -- Levantou-se, caminhando pela sala procurando um ponto onde fixar sua atenção. Não conseguia encará-la naquele momento sem ser rude.
bois don't cry @Crissvera
Era visível que Naya não sabia o que fazer ou o que dizer, o silêncio entre os dois era desconfortável e ela estava sem coragem para emitir qualquer tipo de som. Ela só queria abraça-lo e fazer com que ele entendesse que ele era o único. 
“Chord praticamente já te contou o que aconteceu” disse baixo “M-mas” gaguejou e pigarreou em seguida tentando manter a voz firme “Não foi bem porque eu quis! Você sumiu e eu acabei bebendo demais, passei dos limites. Fomos brincar de verdade ou desafio e me desafiaram a beijar o Jacob” disse rapidamente.
Sentiu seu rosto arder e logo lágrimas começaram a rolar por sua face “Não significou nada pra mim e nem pra ele. Foi tão insignificante que eu nem lembro como que aconteceu!” disse, segurando as mãos de Darren “Eu amo você e você sabe que eu nunca te trairia” 
13 notes · View notes
Text
Darren fechou a porta, apontando o sofá para que ela sentasse. Fez o mesmo em seguida, encarando-a. Ele estava tentando manter-se calmo. Não queria tomar nenhuma atitude precipitada antes de ouvi-la. Queria ter certeza de ser justo, fosse lá qual fosse o motivo daquela tal conversa séria, mesmo que já pudesse imaginar. Não queria perdê-la. Amava Naya, antes de qualquer coisa, e a perspectiva de ficar sem ela o agredia mais do que qualquer coisa. Esperava que o que quer que ela dissesse não fosse grave o suficiente para separá-los.
-- Você queria conversar. Aqui estamos. O que aconteceu? -- Tentou parecer imparcial, mesmo que estivesse com os nervos à flor da pele. Esperava ansioso pela resposta, sua respiração se tornando um pouco irregular devido ao nervosismo.
bois don't cry @Crissvera
Se Naya pudesse voltar no tempo, ela não teria chegado nem perto de uma garrafa de tequila e uma brincadeira de verdade ou desafio. Sabia que Darren não iria entender, afinal, se fosse ela no lugar dele, ela também não entenderia. No dia seguinte da festa, Naya havia se encontrado com Kevin para pedir auxílio, depois passou a tarde toda trancada em seu quarto. Já deveria ter secado de tanto chorar.
Depois de muito tempo pensando, tomou coragem para ligar para Darren para que eles fossem conversar antes de ir para o set. Ele não parecia contente no telefone e era compreensível  mas Naya sabia que se revoltaria se ele não entendesse que a brincadeira dos 7 minutos no paraíso com Jacob havia sido insignificante para ela.
Estava na frente da porta de Darren há alguns longos minutos, ela não tinha coragem de tocar a bendita campainha. Estava nervosa e tremendo. Queria poder fugir dali, mas sabia que se quisesse salvar seu relacionamento teria que ser agora ou nunca.
Tocou a campainha, se arrependo logo em seguida. Ela poderia dar as costas e sair correndo agora mesmo, mas Darren não demorou segundos para abrir a porta. “Hey” disse baixinho, enquanto entrava no apartamento.
13 notes · View notes
Text
bois don't cry @Crissvera
Darren estava nervoso, sentado no sofá da sala e tentando manter as mãos quietas, cruzadas entre os joelhos onde os cotovelos repousavam. Estava esperando por Naya, que ficara de ir até lá vê-lo. Ela o chamara para uma conversa, depois da festa em que acabaram por se perder uma vez que suas fãs pareciam não ter muita noção de tempo/espaço e quase o sequestraram. Ouvira de Chord algo sobre traição e não podia negar que aquilo o deixara inquieto. Queria duvidar, mas o fato de Naya tê-lo chamado para uma conversa séria não colaborava com sua inquietude.
Ouviu a campainha finalmente e correu para atender. Era ela. Suspirou e a encarou ao abrir a porta. -- Entra.
13 notes · View notes
Text
Doce igual caramelo @Crissvera
Darren chegou um pouco depois da hora marcada. Não estava tão animado para a festa em si. Queria mesmo um tempo com Naya em que não precisassem falar de trabalho e, de preferência, a sós. Duvidava que fossem ter isso naquela noite, mas só tê-la por perto já o deixava melhor. E também teria tempo de conversar com Chord. Nos últimos tempos com as gravações eles acabaram por se aproximar bastante e era sempre bom bater um papo com o amigo -- contanto que não precisassem de Naya e Grant os vigiando. Esperou ser atendido, levando uma garrafa de conhaque na mão e recostando-se na porta enquanto ouvia o som da maçaneta se movendo.
1 note · View note
Text
oi
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
0 notes
Text
Dei de ombros. Até sabia de algumas boates divertidas e tal, mas não estava afim de sair só pra ficar com alguma desconhecida de quem nem ia lembrar o nome do dia seguinte, e queria aproveitar que Chord tinha finalmente decidido sair de casa pra poder passar a noite se divertido com ele, então tinha que pensar bem onde a gente podia ir juntos e sem risco de um deixar o outro segurando vela.
- Você tá pensando em pegar alguém ou algo assim? Porque eu tô sem clima pra casinhos hoje. A gente podia ir pra alguma boate mais reservada pra dançar e sem risco de alguma louca bêbada tentar violentar a gente no meio da pista de dança. A não ser que você conheça alguma boate desse tipo que não seja gay, sei lá. A gente decide no caminho. - ri, entrecruzando os dedos e sorrindo animado. - A gente vai de táxi pra poder beber ou decidimos na sorte quem fica de motorista da noite?
I'm unloveable || Overcriss
Um sorriso enorme se formou em meu rosto quando Darren me deu um beijo na bochecha. - TE AMO TAMBÉM! - gritei rindo e balançando a cabeça enquanto andava em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e voltei para o quarto onde comecei a me trocar. Estava terminando de colocar meu sapato quando Darren entrou. Olhei para ele e sorri ao vê-lo vestido decentemente e não com aquelas roupas chamativas que as vezes ele resolvia usar. - Não sei ainda, - disse com um sorriso, andando até a penteadeira e pegando um perfume - Alguma ideia? - perguntei.
13 notes · View notes
Audio
Dedico essa canção pro Grant e pro Kevin. ♥
3 notes · View notes
Text
Abri um sorriso e fiquei de pé na cama, caminhando até o Chord e estalando um beijo na bochecha dele antes de pular e sair correndo e rindo. - TE AMO CHORD! - gritei, já no caminho do meu quarto, sem dar chance dele tentar me matar por beijar ele. 
Tomei um banho e vesti uma roupa meio neutra, já que não sabia exatamente pra onde ele ia querer ir. Depois voltei pro quarto dele, onde o encontrei já terminando de se vestir. Juntei as palmas das mãos e sorri, animado.
- E aí, pra onde a gente vai então? 
I'm unloveable || Overcriss
Fiquei observando meu closet procurando uma roupa apropriada para levar Darren em alguma boate enquanto ouvia ele resmungar. Bufei irritado mas acabei assentindo com a cabeça com as suas condições. Não estava afim de dançar mas não queria ver Darren depressivo então iria ter que fingir estar me divertindo. 
Peguei uma camiseta, uma jaqueta de couro preta e uma calça - Vai pro seu quarto, - disse, me virando para olhar pra olhar para Darren. As roupas estavam na minha mão e eu ainda estava só de cueca - Vou tomar banho e me arrumar, sugiro que faça o mesmo. Ah não ser que prefira ficar aí me olhando tomar banho - disse brincando com um sorriso de lado. 
13 notes · View notes
Text
Arqueei a sobrancelha e cruzei os braços, observando Chord. Fazia dias que ele não saía da cama, desde que entramos em férias, e agora de repente ele queria sair justo no dia que eu queria ficar na cama também. Não queria discutir porque afinal Chord precisava sair também pra se livrar daquela deprê. Suspirei demoradamente e me estiquei na cama, observando enquanto ele desfilava sem roupa procurando uma roupa pra vestir.
- E pra onde a gente vai? Se for pra alguma boate ou algo assim, te proibo de ficar na mesa olhando eu dançar e depois voltar pra casa sozinho assim que me jogar num taxi com alguma estranha. Se for vai ter que ficar dançando comigo e até a hora de voltar pra casa!
I'm unloveable || Overcriss
Me identifiquei com tudo que Darren disse e por mais que quisesse ficar trancado no meu quarto sentindo pena de mim mesmo, sentia mais pena do meu amigo. Ele não tinha ideia do quão incrível ele era e eu tinha que parar de ser egoísta por uma noite apenas para tentar fazer ele enxergar isso. Sorri e revirei os olhos - Você é dramático demais - resmunguei, pulando da cama e tirando a parte de cima do meu pijama. - Levanta, nós vamos sair - ordenei, jogando o pijama na cara dele e me virando para procurar algo para vestir.
13 notes · View notes
Photo
vsf kevin, cês ficam me zoando. Meu cabelo é perfeito.
Tumblr media
43 notes · View notes
Photo
Tumblr media
43 notes · View notes