Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
daily di sappointments
acabei me apegando demais a você, como fiz com todos os outros
acho que essa é a minha pior falha......... hoje eu descobri que você transou com seu ex namorado em Salvador e eu como sempre, já adivinhava que isso viria acontecer
triste ouvindo the radio dept keen on boys
1 note
·
View note
Text
garoto selvagem
agora são 3 da manhã e eu estou aqui olhando a tela do pc, escrevendo e sentindo saudades de você. tá muito frio aqui em são paulo e hoje é 05 de agosto de 2018. talvez eu leia isso daqui uns anos e perceba o quão idiota eu fui de gastar o meu tempo escrevendo mais um trecho nesse tumblr abandonado. mas eu sinto a necessidade de expor o que eu estou sentindo no momento ou eu surtarei em breve.
meus amigos não querem mais me ouvir de tanto que eu insisto nos mesmos assuntos sempre. meus dedos estão anestesiados com o frio e ao mesmo tempo aquecidos com a quantidade de casacos que eu estou usando.
eu sei que daqui algumas horas nos veremos, nos tocaremos e eu conseguirei sentir seu calor pulsar dentro de mim. eu nunca pensei que uma relação como a nossa pudesse permanecer por tantos dias como está permanecendo. você foi uma das coisas mais inesperáveis que eu pude receber este ano tão importante na minha vida. o ano em que entrei na faculdade. era pra ser dedicação exclusiva, mas mudanças de planos, né?
enfim, agora que você faz parte da minha vida, eu gostaria de saber o que somos? se somos apenas uma amizade colorida e intensa ou apenas um sexo casual que daqui alguns meses faremos questão de esquecer os momentos bons que tivemos e apenas nos encontraremos em ocasiões inesperadas em filas intermináveis ou nos corredores das faculdades, apenas intercalando nossos olhares e fingindo que nada aconteceu.
prefiro a primeira opção.
agora eu estou numa jornada intensa de aprender uma língua nova, meus objetivos de vida são, neste momento, me comunicar com outras culturas, me encantar por seres quais eu jamais tive contato cultural, estabelecendo novas metas e traçando uma nova rota alternativa nesta vida tão incerta.
eu to cursando a faculdade de história, irei iniciar o segundo semestre agora na quarta feira, 8/8/2018 e descobri as novas duas músicas do Blood Orange e gostei das duas. eles irao lançar o novo album dia 24.
confesso que sinto saudades do caio a todo momento. a vida em são paulo é tão solitária. as pessoas são frias e tampouco parecem se importar com quem você é, sua história, suas qualidades. apenas estão preocupadas e apressadas para chegar ao trabalho ou alguma coisa relacionada a dinheiro. parece aleatório o que eu estou escrevendo, mas tudo está indo de mal a pior. eu não posso reclamar da minha vida, mas tenho todo direito de falar das coisas que estão me incomodando.
segunda parte da minha vida estar estranha é o fato que eu estou agora em uma fase de desmistificação. estou lendo o manifesto comunista do marx e engels e estou me identificando bastante com o que ambos escreverem, eles tendem a ter uma personalidade forte e insistente de que devemos combater a burguesia e garantir a elevação do proletariado, to achando interessante mas algumas coisas eu não consigo entender por falta de referências histórias externas.
meu estilo de música continua o mesmo, dream pop. nesse exato momento eu to com saudade da cama fria do caio e do seu corpo se encaixando perfeitamente no meu e eu sentindo um leve incomodo e desconforto, temendo que ele vai sentir o cheiro suado do meu cabelo. o meu corpo continua esguio, temo que em qualquer momento ele irá reparar nas marcas de espinhas no meu rosto, a barba mal feita ou nas falhas no meu cabelo.
ele também nao para de conversar sobre ciência e de como ama a biologia, isso me encanta nele porque ele me faz querer me envolver com a área em qual estudo. ah, estou interessada em culturas indígenas, antropologia, gênero, cinema, arte e tudo que envolva viadagem.
espero que eu consiga me descobrir nesse percurso. foi bom escrever aqui. fazia alguns anos que eu não aparecia, não é? espero que esse espaço continue sendo meu, íntimo e seguro.
att, well
05/08/2018
0 notes
Text
culpa
Você abriu seus olhos e viu que hoje seria apenas mais um dia, levantou e se olhou por alguns minutos no espelho e decidiu que aquele seria um ótimo dia. Escovou os dentes, lavou o rosto e decidiu colocar uma música que te alegre. Dançou, dançou e se sentiu bem consigo mesma, independentemente de como aconteceram as coisas ontem. Ainda dançando você consegue se recordar de algumas cenas passadas, sentindo cada momento único e aquela sensação gostosa de como se fosse a primeira vez voltando. Foi incrível! Mas passou. Você para de dançar e vê que os bons momentos de antes não são os mesmos. Volta para a cama e se dá conta de que o tempo está passando e você está se deixando ficar presa nessas experiências que já foram. Não está desabrochando, não está evoluindo e muito menos vivendo. Você precisa acordar agora e se tocar que aquilo pode nunca voltar e se voltar, talvez não seja na mesma intensidade. Você prometeu que nunca iria sentir mais esse vazio existencial e que a partir dos próximos dias, você abriria seus olhos e enxergaria que os bons dias chegarão.
0 notes
Photo
61K notes
·
View notes
Quote
Eu sei que vai haver um dia em que acordarei totalmente livre, com apenas lembranças boas de nós, sei que haverá. Enquanto isso eu vou vivendo com esse aperto no coração, como se as flores que existiam aqui tivessem morrido.
Pra onde foi o seu amor por mim? (via cartel-da-poesia)
57 notes
·
View notes
Photo
8K notes
·
View notes
Photo
529K notes
·
View notes
Photo
784K notes
·
View notes
Text
amor inacabado
Consigo me lembrar de quando você prometeu que toda nossa história seria eterna. Quando você disse que meu toque era como cicatrizes em sua pele, que te provocavam as melhores sensações que um homem poderia sentir. Ainda posso idealizar os nossos olhares se trocando a partir do momento em que nossos troncos se escoravam entre si, em uma harmonia tão perfeita que nenhum artista renascentista poderia descrever com todo cientificismo aquele momento único, só nosso. Os anos se passaram e você ainda está perpetuado como uma tatuagem no mais profundo de meu subconsciente, você se tornou uma tatuagem tão linda e aconchegante que nossos momentos foram eternizados. Não sei para você, mas para mim, você foi a experiência que modificou e me fez passar por uma metamorfose tão grande que passei de criança para adolescente. Subsequente, sinto sua falta. E sei que você jamais lerá isso, uma vez que nós perdemos o contato meses atrás e todas aquelas cenas projetadas sobre lençóis e cortinas, foram perfeitas. Roteiro de filme hollywoodiano. Tardes perdidas, terças violentamente sensuais e inovadoras. Quinta feira ainda continua sendo o meu dia preferido, por mais que o nosso plural não exista mais para nós e que a singularidade prevaleça, você sempre será meu. O meu primeiro momento incompleto. E independente da situação, espaço, tempo que você esteja, saiba que ainda posso sentir os seus lábios, sua saliva perfurando minha pele. au revoir
0 notes
Text
karma
Você opinião
eu intuição âmbitos divergentes oras convergentes seria você meu karma?
1 note
·
View note
Text
Hoje eu pude perceber que o que nos move é o amor. O amor é algo tão maravilhoso e devastador que está em todos os ambientes que você convive. Algumas estarão falando sobre amor, outras sofrendo por ele. O amor é algo tão ambíguo: ao mesmo tempo que preenche, esvazia-se intensamente, deixando você apenas com as sobras. O amor é algo tão universal que conseguimos quebrar as mais impossíveis barreiras existentes na terra. Conseguimos ultrapassar os vestígios deixados pela crosta terrestre e enxergar o que realmente ele nos proporciona. O amor é algo tão desigual e paralelo que nos afeta de maneiras diferente. Uns amam de mais, outros quase nada. O amor é algo tão tangencial. O amor é tão lindo, gostoso e a coisa mais deliciosa de se sentir. Explore esse sentimento e deixe vazar por todos os seus poros, deixe ele dominar o que você chama de corpo e deixe tudo que te amedronte seja dominado por essa energia fantástica. O egoísmo e o medo precisam ser combatidos, deixe-se guiar pelo amor.
0 notes
Photo
742K notes
·
View notes
Text
playlist: músicas bem tristes pra vc não sabe o que colocar no seu celular quando as músicas já estão te irritando pq só tem elas pra ouvir
1. Adele – Hometown Glory conheci essa música faz muito pouco tempo quando eu estava assistindo um episódio de greys anatomy. Eu realmente fiquei emocionado com cada letra dessa música e ela é perfeita, extremamente perfeita quando você leva um pé na bunda e só tem leite condensado e chocolate em pó pra você fazer um brigadeiro. Se joga e chora amiga!
2. Sixpence None The Richer - Breathe Your Name essa música é tão gostosinha, eu adoro ouvir quando chego em casa depois de um dia muito cansativo e tenho que fazer uma pilha de lições, mas o que realmente faço é ficar navegando pela internet e fofocando com alguns amigos sobre o que aconteceu de bom no dia a dia deles. O ritmo dessa música é tão gostosinho, me lembra aqueles filmes antigos que adoramos assistir com os amigos em um fim de semana chato.
3. �� Lana Del Rey – Video Games só ouço essa música quando eu estou me sentindo um verdadeiro saco de bosta mesmo, não dá pra não ficar triste ouvindo essa música. É tão linda e ao mesmo tempo melancólica. Essa música é boa pra beija o boy também e chorar muito trancada no carro.
4. Built This Way – Samantha Ronson (Mean Girls Soundtrack) De fato é essa que mais me marca. A letra é perfeita, me define por inteiro e minha relação com as minhas amigas, até toca no melhor filme de todos os tempos Mean girls e todo mundo sabe que eu amo de paixão esse filme e decorei todas as falas já. Eu amo essa música também porque me lembra uma fase que ainda existe na minha vida e é muito forte: coragem, june, joana e isa amo todas....... #amigas forever.
5. That Home – Cinematic Orchestra Apesar de curta é uma das mais lindas que já ouvi, mas enjoei de tanto ouvir.
6. Unkle Bob – Swans eu gosto bastante dessa, é calminha e faz você pensar que tudo é uma bosta e você também é uma bosta.
0 notes
Photo
120K notes
·
View notes
Text
xxx
E se eu sumisse agora? Sem deixar vestígios, pistas ou qualquer fato importante que identificasse o meu verdadeiro paradeiro? E se eu quisesse guardar tudo o que sinto em um enorme e largo bloco de concreto para que todo mundo pudesse ver o tamanho do peso que carrego em minhas costas? E se eu pudesse ter o poder de ler o seu pensamento e vasculhar todo o seu subconsciente e ver o mais obscuro dos seus segredos e me decepcionar com a pessoa que você se tornou? E se eu pudesse ser tudo o que você sempre sonhou? Ou conseguir ser eu mesmo? Viver minha vida fazendo apenas as coisas que eu mais gosto de fazer? Ser feliz somente para eu mesmo e não para as pessoas. Viver somente para mim. Cantar só para mim. Gritar só para mim. Exteriorizar pode ser difícil, mas o que são os outros quando só você importa? Conceitue o individualismo.
0 notes
Photo
43K notes
·
View notes
Text
Sobre ser estranho
escrevi ouvindo trouble da banda metronomy
Estranho é a forma como consigo amar demais alguém que se quer sente o mínimo por mim. Estranho é a forma que consigo me surpreender demais com a forma que me entrego as pessoas e só recebo migalhas. Estranho é a forma que seu desprezo me penetra, posso sentir como lâminas afiadíssimas atravessando meu corpo. Estranho é a forma como passamos entre nós e o que nos resta é apenas o seguir em frente. Estranho mesmo é eu escrever sobre o amor, quando ao menos, pratico. Estranho mesmo são juras de amor e o que seria eterno, tornar-se apenas um momento no tempo. Estranho mesmo são os desconhecimentos mútuos, pessoas entrando e saindo das nossas vidas e percebemos o quão normal isso se tornou. Estranho mesmo são os relacionamentos de agora, iniciados por um olhar e finalizados por uma mensagem de texto. Estranho mesmo somos nós, anteriormente laçados por um nó, agora desatados pelo pó. Estranho é a forma que sinto. Estranho é a forma que me sinto. Estranho.
0 notes