Text
Desejo é uma palavra que pode significar querer, vontade, instinto físico que impulsiona o ser humano ao prazer sexual e atração física:
Ultimamente tenho lembrado de desejos antigos e me questionado por que vinheram a tona assim, de uma hora para outra. Lembro-me da minha imagem refletida no espelho, da expressão facial, do calor e do toque ao realizar uma massagem. Acho que estou precisando de uma massagem.
Mas assim como as memórias, o desejo vem e passa… como ondas do mar em seu eterno movimento.
Eu sou mais loucura. 18/12/24
♠️… procedi con delicatezza, perché cammini sui miei sogni
W. B. Yeats
278 notes
·
View notes
Text
O barulho da moto ainda é inconfundível, me fez lembrar quando escutava a moto de longe eu saindo da academia e você chegando. Imaginou que fosse eu?
110 notes
·
View notes
Text
...E então fica ligada Se bater saudade eu vou ligar de madrugada Talvez não se importe se eu te manter acordada Vamos passar essa noite igual na noite passada
Então sai do quarto na ponta do pé Entra no carro, te faço mulher Te ofereço um trato e um cafuné Sai no sapato e não faz barulho Vê se não explana o bagulho 4 da manhã eu meto o pé....
7K notes
·
View notes
Text
5K notes
·
View notes
Text
Sobre essas coisas que não damos nomes.
67 notes
·
View notes
Text
Sobre isso que chamamos de afeto.
Hoje podemos ser somente dois conhecidos que se desconhecem e sentem falta do que já passou.
O medo de você sumir em 2 minutos, consomem a vontade de falar com você, o saber que se lhe ver hoje, amanhã pode desaparecer por tempos me fazem controlar a vontade de te chamar para sair, afim de que esse encontro não aumente a saudade.
Tudo depende do famoso E SE não é? Mas viver é correr o risco!
Eu sou mais loucura. 19/10/2024
5K notes
·
View notes
Text
Você lembra de ser essa pessoa?
Essa pessoa foi sincera comigo, ainda espero mais textos assim. Palavras suas:
Sabe o que e engraçado de fato ? E que geralmente, eu sempre me lembro das piores partes da vida ou de pessoas . Mas de um bom tempo pra ca, cada texto e uma emoção boa , nova e confortante. Que de fato, ali eu estava sendo eu e estava tentando me doar e querendo fazer acontecer. Infelizmente , as coisas ruins se sobressaíram . Não julgo, somo jovens , cheio de erros e acertos . Cheio de premissas, cheio de ilusões , querendo apenas viver o hoje e o agora. E nunca pensar no futuro-presente em nossas vidas . Creio eu , foi esse o maior erro. E como sempre falo e falarei. Não existe culpado ou até mesmo existirá culpa. Existiu momentos , bons e ruins. Ótimos e perfeitos. Sinceros e confortantes. Péssimos e cheio de raiva. Alucinantes e prazerosos. Sem o menor sentido de coisas que aconteciam. Mas me sinto Feliz e orgulhoso. Das pessoas que a gente foi. Um para o outro. Sem botar e nem tirar. Ps( acho que no fundo, acrescentaria muita coisa e tiraria muita coisa) A cada palavra que leio, eu mentalizo e lembro cada cena , cada momento de como era. E pelo visto ,sempre sorrio. Não de achar graça de algo. E sim, de como foi tão bom.
Assinado, o grande garoto.
1 note
·
View note
Text
Tava pensando e decidir escrever.
É difícil quando temos que escolher entre o que queremos e o que precisamos,
é difícil pilotar uma moto sendo iniciante e alguém passar voando do seu lado,
é difícil muitas coisas, entender os motivos e às escolhas alheias principalmente,
mas é fácil entender que as coisas mudaram e mudam constantemente,
que este ou qualquer outro lugar não lhe cabe mais e tentar se moldar para caber é tolice,
lhe colocam no lugar que acham que você merece estar.
Tem dias que espero que você me mande noticias, mas eu sei que não vale a pena viver esperando que uma memória volte. Você quis ir, tudo bem. Sinceramente acho que ambos precisávamos. Mas eu sinto sua falta.
Será que sente minha falta? Você sabe onde como me encontrar, já fez isso antes.
OBS: Vou esperar a imagem da tatuagem,que você ainda está me devendo, pequena por favor.
Como o amor, Eu Sou Mais Loucura.
25.09.2024
1 note
·
View note
Text
É isso, apenas uma carta.
Não, nunca quis que você sumisse e que suma, você fez isso sozinho, depois de um tempo eu entendi o porquê, mas nunca gostei.
Da última vez que você apareceu, não fazia poucos dias que pensei em te escrever, aliás sempre penso, mas tento não deixar se tornar um vício. Engraçado que hoje de manhã estava tendo um sonho que teve uma parte com você, não falei quando você apareceu porque fiquei com vergonha, ai você me aparece.
Vou usar sua analogia, você é o falcão esbelto e livre e eu um passarinho, eu não queria ser um, queria ser uma coruja, atenta, forte e independente. Quando você chega perto demais, essa coruja lembra do tempo em que era passarinho, do tempo que queria muito voar debaixo da asa do falcão e precisava que ele levasse ela a lugares que suas pequenas asinhas não chegavam, algumas coisas não mudam, o seu vai e vem que nem ioiô talvez não devesse mudar.
Eu não tenho todas as respostas para as perguntas que você faz, mas nem você tem para as minhas. Me desculpe por isso, eu posso dizer que a gente se entende de uma forma meio estranha, não se separa mas também não se junta, somos assim. Quando você chega perto demais muita coisa passa pela minha cabeça. Será que é certo? Será que eu deveria evitar ? Será que somos mais que isso e que sobrevivemos fora isso? Nunca tive um motivo para dizer não, hoje eu gosto de alguém de verdade, me trata como nunca fui tratada e sei que você fica feliz por isso ,assim como fico por você. Posso não querer ter nada sexual, disse que tenho autocontrole mas não disse que era muito, talves você não se lembre mas eu disse que la no fundo um pontinha ia ser sua, sempre, por isso ta marcado na minha pele e ela reconhece quando você está proximo demais. Além do mais uma vez eu disse que não mudaria minha essência, não mudei. Ou você acha que sim?
Eu evoluí algumas coisas, aprendi coisas, tô batalhando. Mas nunca disse que o queria longe. Se você não pode falar comigo sempre, me vê, ser meu amigo, conversar coisas sérias, besteiras, me fazer rir mesmo que seja por cosquinhas e queira ir. Vá por que você quer, mas saiba que nunca quis. Se eu quisesse não teria guardado os restos mortais daquela camisa que minha cachorra rasgou as mangas, não teria o desenho guardado, o short que parou de caber, não pensaria que seu aniversário está próximo ou me perguntaria de você no dia a dia, não pensaria que os barulhos de moto pode ser você passando perto do meu trabalho, enfim. Para alguém que vê muito da minha vida, parece que não me conhece.
Depois de hoje ainda gostaria de querer me ver todo dia?
Eu acho que só posso te trazer um sentimento muito bom pra querer isso, eu espero que sim. E sim, eu ainda gosto do seu sorriso, do seu jeito debochado e como a gente se diverte rindo muito. Eu queria que não fosse tão estranho, mas a gente é assim. Agora vai depender de você. VOCÊ QUER FICAR OU IR?
Obrigada por me deixar livre pra ir e vir, pra crescer e voar, descobri as coisas sem tomar meu espaço. Eu não seria ou teria coisas se você não tivesse feito isso. Continuarei aqui, o resto é com você.
Eu como fui/estou hoje basto pra você? Minha amizade, minha presença é suficiente?
OBS: O CD* tentou a mesma coisa dos sinais e etc comigo. Nunca contei porque achei estranho demais e era um pouco vergonhoso.
OBS: Vou esperar a imagem da tatuagem, pequena por favor.
Espero você, como amor Eu Sou Mais Loucura.
24.06.2024
1 note
·
View note
Text
Talves hoje, só por hoje eu tenha cogitado a escrever para você. Eu falei para mim que começaria a viver além dessas pequenas palavras e eu fiz isso, mas hoje deu saudade.
Isso me fez andar pela rua e pensar sobre você, falar com a única pessoa que entenderia o que sinto... eu.
" Eu posso não ter certeza de nada, de não saber se você aparece amanhã ou some de vez, mas eu gosto de viver com a possibilidade de que hoje você pode me ligar e dizer que está na minha rua, isso meu amor talves seja uma das nossas essências"
Eu parei de perguntar sabe, eu já estou aceitando o fato de que numa vida passada fomos algo destinados a viver durante gerações kkkk acho que gosto dessa teoria, me deixa imaginar grandes coisas kkkk, inclusive que na próxima vida a gente se esbarrada de novo e você vai ter que me aguentar sim kkk se prepare kkkk
Talves quando finalmente me bater coragem eu escreva um texto belo, mas por hoje só me importa te dizer que tenho saudades e que te espero com um benegripe ou um multigripal, só venha me ver quando puder.
Beijinhos bolinha
Histórias de por do sol pra ele..
20.07.2023
2 notes
·
View notes
Text
Me chama pra perto de ti, me puxa pela cintura, me fala palavras difíceis, me faz pensar mais seriamente sobre as coisas e me mata essa vontade de te ver nesse novo ano.... PS saudade talves tenha batido na porta
7 notes
·
View notes
Text
Só 5 minutos...
Muito estranho crescer sabe, fico pensando nisso às vezes. Mas voce tinha razao, tem na verdade, e muito bom ver que consigo viver sem voce, eu ja precisei muito um dia e ambos sabemos disso, hoje escolho te ter aqui por querer mesmo, eu nao fui muito longe ainda, mas parece que to reaprendendo a caminhar e porra eu to tao orgulhosa de pouquinho.
Mas essa carta não é sobre isso, e sobre como eu agora só posso dar 5 minutos do meu tempo e eu queria muito que você pudesse ter pelo menos isso pra me dar. Os corres da vida vão nos deixar doidos, mas se eu pudesse eu parava o seu relógio só para sentarmos na calçada e ter boas risadas.
Há vida tem me trazido muitas coisas, me trouxe até dedos cortados e dores no corpo, ela só não trouxe você pra perto…..
Sabe, eu parei de escrever e penso nesses textos algumas vezes, como eu deixei eles públicos e vejo que aqueles momentos fofos que agora posso chamar de lembranças hoje eles ficam lá. Mas não tenho como criar memórias novas sozinha, daquelas que a gente se esbarra em algum lugar e se olha de longe achando graça, ou você me contar alguma fofoca nova e rimos porque eu nunca pego no ar, você me contar coisas que você gosta para eu ter opção de presente kkkk, mas não tenho tempo de sonhar isso, tenho mal tempo de escrever-lo aqui, mas eu paro o meu relógio para ter tempo com você se você parar o seu para ter comigo..No natal voce me deu 30 minutos, porra que saudade eu tava de ti, hoje quem sabe kk..
Resolva aparecer, me conta da sua vida pra variar, me fala de antigas fofocas que eu nao sei, me conte sobre seus novos planos, seu novos hábitos e horários, só resolva aparecer, me lembre que esse sentimento e uma via de mão dupla, larga essa armadura um pouquinho e aproveita que eu baixei minha guarda, não importa se estou sozinha em casa ou se moro com alguém, eu não ligo e acho que pouco te importa também, a ideia era só te ver kkk
Uma coisa é certa, um dia você aparece. Até lá... beijinhos bolinha
26 de janeiro
Caraca daqui a pouco tempo seu broto faz 1 ano
1 note
·
View note
Text
Algo que rodeia minha cabeça ultimamente e apenas quero deixar registrado, uma frase que li em algum lugar qualquer:
" Quando tiveres a andar e não tiver ou ninguém segurar sua mão, coloque-as no bolso. "
Entendam o que precisarem mas que fique aqui essa frase.
1 note
·
View note
Text
Hoje eu lembrei de você de manhã, imaginei como seria engraçado se esbarrassemos em frente ao banco, mas te deixei ir da memória...
Depois disso lembrei de ti no caminho da praia, assim sabe .. do nada ...lembrei da tua falta , do teu olhar e sorriso e assim como de manhã deixei ir da memória...
Voltando eu parei em um sinal, assim pensando no cansaço , na paisagem vi em 5 segundos antes do sinal abri ,uma moto parecida com a sua antiga, um capacete igual ao seu novo e fui pegando os detalhes da blusa azul, do tênis e por um momento pensei que poderia ser você, pela maneira imprudente de passar o sinal vermelho da São Sebastião, pelo sentido de ansiedade que se instalou no meu corpo e pela minha cabeça que dizia é ele.
Eu não sei se era ou não, mas queria que fosse pra poder dizer que te vi um dia passando na rua , poder brincar que literalmente estava mais perto que imaginava.. para aqueles 5 segundos de sorriso bobo que a ideia de te ver fosse real.
Hoje eu senti sua falta, sentir falta dessa tua personalidade, senti saudade de voce aparecer e ficarmos conversando sobre aventuras que planejamos e rindo até tarde mas como nas duas fases do meu dia,vou ter que deixar essa memória ir ... acho que depois que aprendi a ser tua amiga te perder na memória ficou mais difícil, as vezes na volta pra casa no buzão do terreiro eu lembro do senhor, eu penso porra que saudade daquele garoto, como será que ele tá? Eu sei que ele melhorou um pouco a saúde mas também só isso..
Se eu pudesse eu dava uma pausa na minha vida e na sua pra ter 10 minutos de conversa com você como da última vez, como se não existisse ninguém, nenhum problema , nada pra resolver e nada pra pensar. É seria só em sonho kkkk.
Olha parece que tudo no meu corpo sabia que aquele homem era você e quem me dera eu saber se era mesmo eu ia ri muito se não... O moço tá te copiando hein cuidadooo com os clones kkk
Enfim, meu número é o mesmo, a casa também só eu que talvez tenha mudado um pouquinho não sei. Se cuida tá? Espero que esteja bem, beijinhos bolinha
Cartas para ele .. 22/11/22
27 notes
·
View notes
Text
Posso dizer que te amei,
te amei no bar , na padaria da Dona Raimundinha, dentro de furacões por que o amor é mais que esse sentimento que vendem nos filmes, as vezes o amor é cuidado e isso basta
Há 1 més e uns quebrados não sei de você, não sei se sua saúde declinou ou se ouviram minhas preces e preocupações, não sei se aquela linha decidiu ser contínua pra variar um pouco mas de uma coisa eu sei, posso fazer desse texto o que eu quiser então vamos colocar umas memórias boas e antigas.
Existe um quiosque na Grande avenida que vende carnes na brasa, comiamos lá as vezes, dá primeira vez que voce me levou eu nunca tinha ido, sentamos numa mesa com seu número da sorte 8 um de frente ao outro, você insistiu que eu deveria provar o arroz cearense que vinha com queijo e enquanto esperavamos você me diz "o casal da mesa ao lado, tem uma mulher que olhar para gente e sente inveja, ciúmes de estarmos conversando, rindo, se olhando, flertando, brincando enquanto ela com o esposo esta no telefone lado a lado'' , eu lembrei dessa memória do nada , lembrei que sobrou comida e embalamos pra entregar alguém que estivesse na rua com fome, rodamos a cidade toda e não tinha uma alma viva e você falou '' Porra cara, você não tão com fome não'' , voce falou rindo e inconformado kkkk eu ri.
Lembra quando a gente se encontrou no evento que o Dote realizou? Vi você tão sem graça por que pensou que eu não ia falar com você em publico e sentamos com duas pessoas entre nós e a gente se encarou tanto foi tão engraçado na hora e depois seu irmão zoando dizendo que viu kkkk, e a gente o que ????? OU você lembra quando disse que comprei 2 miojos durante 2 semanas por que toda vez que você me perguntava se tinha eu nunca tinha kkk
Eu não sei se te trouxe um momentinho de paz ai dentro do seu core, mas escrever pra ti faz pensar que não sei, tem noticias minhas, ou que eu ainda sei de ti, ainda mais depois que voce me excluiu das rede sociais, Só não some, to com saudade.
Se cuida, beijinhos bolinha
4/11/2022 ... cartas para ele.
1 note
·
View note
Text
Queria muito dizer que não, mas saudades de você, de brigar comigo sobre nossos pontos de vistas diferentes, de falar que está na fila da caixa e aproveitou pra ri um pouco comigo, de me contar como não teve tempo pra nada e como todo dia tinha a missão de te mandar um bom dia diferente. É ... queria dizer que não é verdade e que vou mandar a pose de escritora fora das linhas por achar outros temas pra escrever, mas as vezes lembrar como escrever de ti é tão fácil que é mais reconfortante do que começar uma saga do zero.
É... a saudade bateu na porta hoje e decidir dar uma chance pra ela hoje, por que não te encontro nas ruas como pessoas ao meu redor te encontram e me dizem, me resta isso, te encontrar no fundo da memória e em uma linha ou outra.
Espero que esteja bem, lembre de beber agua kk. Beijinhos , te quero bem
Bolinha 24.10.22
1 note
·
View note