Não não, não fale. Tome um café primeiro. Espere a primeira luz do dia machucar seus olhos e depois, só depois você vai entender o que vai ou não dizer
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Triângulos duvidosos
Por que dizer que não? Mas também quantas vezes não disse que sim e que pouco significante me senti no papel que escolhi aceitar? Por que ser tão exageradamente consequente com meus sentimentos, mas também porque me deixar sentir tão arrastada pela vida, pelos desejos nos dias que se seguem à decisões pouco premeditadas? Por que não aceitar que se eu fizer isso haverá sim drama e não há como driblar isto? Diferentemente do que mostram muitas referências culturais sobre a nossa juventude, complexificamos o sexo sim. Ou talvez seja só eu e mais alguns. Tanto faz. O fato é que hoje eu não vou ser uma ponta num possível triângulo amoroso, ou sexual, ou o que for. Serei justíssima com meu coração, pra variar.
Se essa geração é mais livre sobre o sexo e o amor, eu de fato não sei. No quesito emoções, todos parecem estar iguais ao que eu imagino que fossem na geração anterior. Continuamos sentindo ciúmes, ainda que o neguemos mais, ou tentemos elaborar. Podemos ter abdicado da ideia de que há um amor, perfeito, que vamos encontrar, pelo destino, pela vida. Estamos um pouco mais tranquilos sabendo que provavelmente terão alguns amores, o que torna talvez tudo mais complicado. Muitas portas, muitos contratempos, e saber disso faz hesitar. E tenho hesitado tanto a ponto de perceber que não andei metade do caminho que gostaria de ter andado e ainda me pergunto se vale a pena andar.
Bom, de qualquer forma, voltando a parte que eu estava contando, do sexo, o fato é que basicamente me propuseram (ou posso estar errada), mas estou quase certa que me propuseram, nas entrelinhas, esse sexo a três e eu gostaria muito de ter aceitado, mas, infelizmente, se resume a isto: eu quero merecer para ter. Não quero me aproveitar da gentileza dos outros em me oferecer algo pelo qual eles já pagaram. Eu quero ter o esforço da sedução, do diálogo; a conquista da intimidade. Por mais que nesse momento eu não consiga decidir jogar as minhas fichas pra nenhum lado, eu sei e não posso esquecer que é somente assim que terei uma grama tão verde como a do vizinho, flores bonitas como as dele.
Eu sempre me vejo posta num triângulo. Sem querer os amo, mas me maltratam tanto, como me maltratam. Três não foi par dessa vez pra mim, e vocês não tiveram que dizer nada, nem eu. E dessa forma as coisas vão indo, borradas as barreiras entre a amizade e o sexo, explorando e espreitando nossos limites até exaurir o coração
1 note · View note