Text
“Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.”
— Sean Wilhelm.
120K notes
·
View notes
Text
“Não doeu como antes, só um pouquinho.. Quase nada. Mas incomodou. Tá incomodando, na verdade.”
— Desconhecido.
60K notes
·
View notes
Text
É o que tem pra hoje
“Me dava raiva olhar o espelho, mas olhei mesmo assim. Vi depressão e derrota.”
— Charles Bukowski
18K notes
·
View notes
Text
Lastimável
“Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo era bom. Em como tudo era pra ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável.”
— Clarissa Corrêa
35K notes
·
View notes
Text
“O problema da negação é que, quando a verdade chega, você não está pronta.”
— Estamos Bem, Nina LaCour
2K notes
·
View notes
Text
“Nós nos despedimos apenas com palavras. Eu morri centenas de vezes.”
— Back to black.
1K notes
·
View notes
Text
2 notes
·
View notes
Text
“Me entregar a você dessa forma foi minha ruína.”
— Retrancar.
2K notes
·
View notes
Photo
68K notes
·
View notes
Text
E assim me enterrei viva.
“Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém… E depois acabasse… Talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então… Ele acaba. Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é… A morte termina. Isso… Pode continuar para sempre.”
— Grey’s Anatomy
722 notes
·
View notes
Text
“[…] O mundo todo é uma pavorosa coleção de lembranças de que ela existiu, e de que eu a perdi!” (pág. 493, Heathcliff)
49 notes
·
View notes
Text
"Não sei de que as nossas almas são constituídas, mas a dele e a minha são iguais."
19 notes
·
View notes
Text
youtube
"Me diz o que é que eu faço
Dessa vida sem você
Quem é que vai me levantar agora
Eu já não tenho hora pra me refazer…"
1 note
·
View note
Text
Em dias como esse, é excepcionalmente difícil encarar os fatos: sempre foi e sempre será VOCÊ, desde a primeira conversa/instante/momento, tu entrou na minha vida metendo os dois pés na porta, tomando posse de tudo de mim e em mim. Ao mesmo tempo que se sente feliz ao novamente ouvir sua voz e alguma maneira perceber que o sentimento de sua parte, ao que parece, ainda permanece, esse coração que transborda VOCÊ, desde aquele dezembro de 2015, se entristece… Se entristece, se angustia, se revolta e chora. Por que não tem mais jeito? E se tivéssemos tentado mais um pouquinho? Segundo os poetas, o amor tudo suporta. Eu ainda te amo, e muito porra! (Advérbio de intensidade aqui sem licença poética.) Mas nosso amor infelizmente não conseguiu se livrar de fardos e traumas que ambas sabemos, são pesados e complicados. E dentre todas as coisas que poderíamos ter sido e não seremos, essas são as que me doem mais. Olhar pra trás e ver que se não fosse nossa imaturidade e intempestividade, tudo o que não somos hoje juntas, poderia ter sido evitado. Se eu tivesse direito a uma pequena lista de desejos, 3 deles, como nos contos de fadas - veja bem, tu sabe o quanto sou ambiciosa - um deles seria, sem dúvida ou hesitação: eu desejaria que nada daquilo tivesse acontecido. Na minha opinião, nem sempre os poetas tem razão - e tu sabe o quanto eu os prezo - mas eu sei de uma coisa: definitivamente, pra sempre, amo e irei amar você. Só você.
2 notes
·
View notes
Text
Às vezes preciso sair de dentro de mim para poder respirar melhor, quando tudo o que sinto é sufocante e dolorido demais. Nessa Cross
5K notes
·
View notes
Text
“Entramos nesse jogo de quem se importa menos, e você ganhou.”
— Apenas sinto
12K notes
·
View notes