Text
“Vem cá. Me fala das tuas raízes. Me conta das tuas vivências. Quais são suas carências? Me deixa conhecer tuas cicatrizes. Me apresenta até teu lado que poucos conseguem ver. Me mostra o que te acalma em tempos de tempestade lá fora. O que te faz ficar mesmo quando todos decidem ir embora? Me ensina a te enxergar e eu te mostro como é fácil te amar.”
—
Deixa eu te conhecer. (via descreverte)
9K notes
·
View notes
Text
Aprovação
É incrivel como as pessoas acham que a gente precisa da aprovação delas para fazer as coisas. Você faz alguma mudança que VOCE deseja, mas o narcisismo dela faz automáticamente responder " mas eu prefereria de outra forma".
Você muda seu cabelo porque VOCÊ quer, e automáticamente o ser humano responde " mas eu gostava mais do outro jeito".
Sabe, eu vive em uma família narcisista e automáticamente acabei levando esses costumes durante 24 anos da minha vida. Sim, faz apenas 1 ano que eu sai dessa ligação karmica.
Ficava revoltado e magoado, eu estava feliz porque eu tinha feito algo que eu sempre quis fazer. Mas automáticamente meu inconsciente leva essa informação para meu cérebro como " voce não esta fazendo as coisas certas ou você não é um bom filho, e bla bla bla".
Sabe essas voz na cabeça que fica te enviando um monte de coisa e no final, você acaba criando mais confunsão ainda dentro de você mesmo, até mesmo sobre o que é certo ou o que é errado.
Essa confunsão acaba fazendo você perder totalmente a sua personalidade e quem você é de verdade.
Não deixe que ninguém afete a sua auto-estila e quem você deseja ser.
Não deixe que o narcisismo das pessoas, faça com que você deixe de ser quem realmente você é.
Eu te desejo toda sorte do mundo para se encontrar e aprender qual o verdadeiro valor que você empõe nessa vida.
Com carinho - Escritor Fora da Caixa
0 notes
Text
Prazer, um escritor fora da caixa.
Quem eu sou? Essa pergunta ficou vagamento pelo universo dentro da minha cabeça por 25 anos, sempre me senti diferente de todos que hoje tem a mesma idade. Sempre achei que tivesse algum problema comigo, que eu fosse o problema, que eu era o problema na vida das pessoas.
Virei uma pessoa que eu não era, para agradar todos ao meu redor e principalmente a família, e sempre esqueci de me colocar em primeiro lugar. Sim.. se colocar em primeiro lugar é essencial para ter e ser quem você realmente é o que o seu coração fala mais alto para ser.
Vou confessar, estou na tragetória. O caminho é longo e as barreiras sempre vão existir, mas acima de qualquer obstáculo, sabe essa chama que te faz viver e que só você conhece ela? Se agarre a essa chama e não ligue para o que as pessoas vão achar ou pensar sobre a sua transição ou trajetória, coloque em mente que apenas a sua F E L I C I D A D E importa. Você vive várias vidas, mas nesta você tem a missão de ser FELIZ.
Abrace sua criança interior e faça as pazes com ela, veja o quanto você evoluiu desde quando se entende que você é diferente. Faça as pazes com ela e fala que ta tudo bem ser diferente, sente e converse. Acalme ela, hoje você já é um adulto e sabe o que fazer e como falar para conseguir ser quem você é! Não tenha medo, seja sua melhor parte!
Eu confio e acredito em você.
Com amor - Escritor Fora da Caixa.
Demo
1 note
·
View note