Tumgik
escritaocultha · 8 days
Text
Se meus olhos pudessem tirar fotos da obra de arte que ela é
0 notes
escritaocultha · 9 days
Text
Te leio em braile
Passo a mão por sua calcinha vermelha de renda, observando suas caras e bocas enquanto sinto sua pele arrepiar.
Meu corpo pede por mais
E no ritmo da bateria de samba que chamo de coração embalo no seu corpo.
Sinto nossas respirações mudar, e tudo pulsa
Te sinto com as pontas dos dedos,
no vai e vem no meio de suas coxas,
você vibra, me deixando molhada.
Seu corpo é um mapa que já aprendi a percorrer.
E eu? te leio em braile!
11/09/24
4 notes · View notes
escritaocultha · 9 days
Text
Minha vida deu uma reviravolta de um ano e alguns meses pra ca.
Terminei uma relação de 3anos, por ser feita de trouxa (primeira vez que falo assim, pois sempre tenho que tomar cuidado com as palavras, com o que vão pensar dela, e fico e eu? Pq EU fui feita de idiota, eu que saí com uma mão na frente e outra atrás, por vender carro, casa e os caramba e ir morar c ela.) (burrice - agora eu sei).. mas tentei ser a pessoa mais tranquila em tudo.. mantendo respeito e carinho (pois apesar de como tudo acabou, tive muito amor.. enfim)
Foi muito difícil tudo, entender o que estava acontecendo e o que aconteceu, o recomeço nunca é fácil, ainda mais quando tudo que vc queria já estava ao seu alcance.. ou vc achava que estava.
E aí os amigos se tornam de extrema importância, e vc descobre que não pode contar com alguns que você daria a vida. E isso machuca e muito.
Se apaixona por uma mulher e aí reve algumas coisas pois está seguindo alguns padrões de outras relações e de coisas que não iria dar certo futuramente. Mas vida que segue. ( essa não quer me ver nem pintada de ouro.. enfim)
Aprende com esse amor de "carnaval" que as coisas precisam ser diferentes.
Com o tempo as oportunidades começam a surgir, uma amizade que se torna um grande amor depois de meses dela solteira e eu tbm solteira.. dando a chance para viver.
E mal eu sabia que me entregaria tanto.
Me afastei de várias pessoas por querer controlar minha vida e caminho. Por inveja, palavras mal ditas, maldições, e até mesmo trabalhos que estão fazendo...
Eu resolvi dessa vez me ouvir, independente do que falam. Pois essa relação não começou errada igual a outra que acabou de forma errada.
Teve espera, teve paciência, teve parceria, lealdade, amor, desejo, sinceridade, olho no olho .
E por onde ela passa ela consegue trazer as pessoas que me amam pra perto. Minha família principalmente. E me fazer família .
Sinceramente não sabemos o que esperar lá na frente, mas não me importo mais. Pois tive tanta certeza que daria tudo certo no outro relacionamento e tudo se perdeu. Que tô vivendo o hoje, e construindo um novo futuro sem esperar nada em troca.
Tudo que quero é que as coisas se resolvam para eu poder chama-la de namorada. Oficialmente. Com aliança e tudo pois sou dessas kkk
Quero poder construir uma família, ter filhos, sonho que eu já tinha desistido. E tudo tem sido mudado e sinceramente eu creio que por mais que alguns dizem que não. Acredito que tudo seja do plano espiritual para estar onde estou hoje
Dentro do carro indo resolver algumas mudanças da minha vida.
E o início de uma nova jornada...
Essa é um pouco da minha novela, quase mexicana kkk..
Fiquei a vontade de me acompanhe se assim desejar..
1 note · View note
escritaocultha · 25 days
Text
07:07
Estava dormindo mal, ela virou e me abraçou. Perguntou se eu estava bem (pois fazia umas noite que não estava bem de saúde), disse que sim. E dei uma leve inclinada no tronco com meu corpo em direção ao dela, dando lhe permissão para começar a alisar os meus seios. Eu estava com os olhos entre abertos devido ao sono, mas fui sentindo e vendo em flash ela colocar sua boca no meu seio com piercing, confesso que é uma visão linda. Ela vem passando a unha na minha pele deixando ela toda arrepiada, até chegar em minha buceta, que já estava molhada esperando todo e qualquer toque que ela quisesse.
Fico nua, e ela me faz aquele oral maravilhoso que ela sabe fazer.. peço pra ela parar. E ela vem em minha direção, ficamos uns minutos. Vou ao banheiro.
Ao retornar ela está ali perfeita no colchão, deito-me ao lado dela, eu morrendo de vontade de toca-la mas estava menstruada, não que isso fosse um problema para nós, mas naquele momento opinamos por não fazermos desse modo. Então eu começo a chupas os seios e subo em cima dela. Segurando lhe os cabelos por trás da nuca.. e começo a rebolar em cima dela. A morder e A sentir sua respiração mudar, pego sua mão e coloco pra sentir o mar de prazer entre minhas pernas. Ela geme.. e continuamos ali, até meu corpo começar a suar, e ela gozar. Fico ali naquela posição um tempo, corpo colado um no outro, recebendo carinho. Tiro a camiseta por estar molhada de suor e meu corpo não estar 100% recuperado. Coloco um moletom de zíper. E ela fica me olhando, namorando meus seios, falo pra ela vir. Ela começa chupa-los novamente, eu sempre fico muito excitada quando ela faz isso. Pois ela dá uns gemidos de prazer que me leva pra lugares de prazeres inimagináveis, eu começo a me tocar, sentindo ela c sua boca em mim, e ali gozo.
Mais uma madrugada vendo o dia nascer por aqui..
Bom dia!
2 notes · View notes
escritaocultha · 27 days
Text
00:50
O objetivo é escrever, sem retalhação.
Algo impossível no mundo tecnológico atual. Cheio dos julgamentos, dedos apontados e línguas afiadas
Julgo dizer que ninguém saiba quem sou, pois essa descoberta tenho feito diariamente. E não tem sido fácil essa missão de reconhecimento e vivência. Recomeçar nunca é fácil.
Essa semana a saúde estava em baixa e com ela vem a ressaca moral, mesmo sem ter bebido uma gota de álcool ou até mesmo de arrependimentos. É como se fosse algo comigo mesmo, financeiramente, espiritualmente, sentimentos.. Será que mais alguém se sente assim?
Você faz o seu melhor, vc se doa, vc levanta pra ajudar mesmo com seu corpo suando frio por não estar passando bem.
Vc sem entrega ao amor e no início do texto só queria colocar as palavras no 'papel' para não surtar, para não enlouquecer, para não chorar e deitar em posição fetal. A raiva e a tristeza bate a porta. Junto dos gatilhos vivenciados.
Fizemos combinados, eu e ela, de não dormir brigados. Me alisou a cabeça enquanto digito.
E eu sinto meu coração agitado, como bateria de samba. Por ama-la e também por e ver coisas que jurei não querer..
Gatilhos. 01:04 -24/08/24
TC
0 notes
escritaocultha · 4 months
Text
Tumblr media
sim
2K notes · View notes