Tumgik
elevenpieces-blog · 7 years
Text
Substituíste-me tão facilmente
Bem, peço-te que leves o que te estou a escrever bem a sério, infelizmente isso é umas das coisas que não tens mesmo feito de todo. Mais uma vez estou eu aqui a falar, a dizer-te tudo aquilo que não devia ser necessário dizer, mas aqui vai..
Estas podem ser as minhas últimas palavras sérias e talvez com sentimento para contigo, por isso lê bem.
Eu amo-te, ok, todo o mundo sabe disso, sou capaz de o dizer bem alto e bom som a toda a gente, não há duvida nisso, sou apaixonado desde o primeiro dia que me mandas-te msg, dei-te o meu coração e entreguei-te o meu corpo, dei tudo a 500% de mim seja bom ou mau, eu dei-te todas asa partes de mim, eu sei, sim eu sei que não perfeito, mesmo tu dizendo que sim eu nc o disse que era e sp o achei que não, mas fds, diz-me o porque, da-me um porque apenas, é so isso que preciso.
Porque me tratas desta forma, eu sei que tu estas magoada com o que te disse mas.. o que esperas tu? Se eu te mete-se em segundo plano quando viesse alguém e por favor nem sequer tentes dizer que é normal, não cabe na cabeça de ninguém tudo isto, se eu fizesse tudo aquilo que tu me fazes, a maior pate das pessoas diz que nc na vida lhes faria pois mandavam logo passear e eu? Continuei aqui, vezes sem conta, estou nisto a 1 mês e meio e tenho-.te a dizer que me deste o pior mês da minha vida, achas que mereces tudo o que sinto por ti?
Comigo é 8 ou 80, é ou não é, ou vai ou fica, ou da tudo ou esquece, gosto de pessoas decididas que sabem o que querem e lutem por isso, gosto de pessoas que se entreguem a valer e fazem de tudo para que aconteça.
Sabes qual é o mal? É mesmo com tudo eu permanecer aqui, sentado a sofrer a espera de alguém que nunca irá mudar, agora perguntas-me o porque que digo que tu não amas da mesma forma? Isto não é amor, tudo o que me fazes não é amor, de forma nenhuma, amor é cuidar, é ter medo de perder, é falar, é lutar, é ver a pessoal mal e morrer por dentro, e tu? O que fizeste este mês e meio? Nada.
Disseste-me na minha cara ‘o que tu queres é que eu esteja só para ti’ poise, ammor para mim é isso, é veres-me só a mim a frente e dar 200, é isso que eu procuro, ontem viste-me mal, sozinho, triste, e o que fizes-te? Danças-te, sorris-te, ris-te a gargalhada, bebes-te, passas-te por mim e foste toda sorridente para o bar. Ando a sofucar de tristeza por ti, ando a afundar-me na minha vida por tua culpa, e tu andas na vida boa, e não eu não quero saber se me dizes que sofres porque o que tu fazes ? não é sofrer.
Ainda ontem me disseram, olha para ela, ve-se bem o quanto esta mal por vocês, abre os olhos.
Fudeu-me, matou-me, atingiu-me de tal forma e sabes porque ? Porque é mesmo a merda da verdade, olha para ti, andas a viver a tua vida, vais para a noite sem mim, sem querer saber, e td mais, e eu so me pergunto pq crl continuo eu a insistir com alguém que me faz tudo isto, porque? Porque não abro os olhos duma vez por todas.
O sentimento mudou, já a algum e eu sempre cego quis ignorar os factos.
Eu sei bem que tu nunca irás entender onde estas a errar, isso só iria acontecer se o teu sentimento tivesse sido verdadeiro, ou pelo menos continuasse, já desisti de te fazer perceber, tu só irás perceber quando realmente tiveres apaixonada por alguém e esse alguém não quiser saber de ti, e te fizer tudo isto, so ai sim iras entender.
Foi o pior verão da minha vida, idealizei cenas contigo que nunca irao acontecer, fdoram apenas sonhos marados e estúpidos porque acreditei mesmo que eras capaz de me dar, acreditei que tu eras capaz de cuidar de mim, fui tao estupido..
Isto não é mesmo amor, é apenas amor do meu lado, o maior que já tive, não é nem nunca sera amor da tua parte, amor não se exige nem se pede, no amor n se explica os erros, quando é amor apercebe-se e muda e age, infelizmente foi td aquilo que não aconteceu, estou cansado de te pedir amor de te pedir atenção, de pedir carinho, de te pedir para ser prioridade, de te pedir para não me magoares, de te pedir para dares 100, e tudo isso ser em vao, tou cansado e pior de tudo, é que tenho quase certeza que alguém te anda a ocupar a cabeça e o coração.
Fizeste-me desistir de ti, so me pergunto o que sera de ti sem mim, pelo que sei sera como tem sido, vives a tua vida e pronto, tens os teus e pessoas não te faltam a querer-te.
Fizeste-me perder o rumo a minha vida, viras-te a minha vida do avesso, fizeste-me sentir a pior merda do mundo, pior de tudo, fizeste-me sentir não amado. Isso não é amor
Tudo o que eu preciso tu não me das, tu não lutas-te nem nc lutas-te para ser essa pessoa, so me pergunto o que e que crl afinal tu queres para ti?
Eu juro que não faço a mínima, quem é que tem tudo e deita tudo fora ?
Sou eu que sou desinteressante, ou tu que és desinteressada?
Pois.
Não há amor da tua parte ou pelo menos não tanto quanto eu pensei. Enfim, eu já não tenho palavras e nem me vou perlongar muito mais, é mais do mesmo que é dito para o ar e nc levado a sério por isso.
Só te disse isto porque não vou mais continuar a tua espera, não vou continuar a esperar algo que nc ira acontecer, não vou continuar a ir com o grupo como se nada fosse, não vou e eu sei que para ti tanto faz porque vais a mesma, eu sei que vais e isso é o que me da as certezas destas coisas todas.
Tu não vives para mim, nunca vives-te e eu feito parvinho acreditei que sim.
MAS,  não te guardo rancor, alias continuo amar-te de coração cheio, continuo a defender-te com unhas e dentes, continuo a achar que tu és uma boa miúda, que no fundo não quer mal a ninguém, que merece ter estabilidade na vida, continuo achar isso tudo.
Desculpa se exigi mais de ti do que tu consegues dar, podes dizer que com isto la vim eu mais uma vez bla bla bla acabar e deixar-te essas coisas todas, podes dize-lo, já não quero saber, se sinto que tenho de o dizer vou dizer-to, como sp fiz, e tenho-te a dizer que por mais que te ame e seja louco por ti não quero mais nada contigo, acabaram-se as oportunidades para ti, acho que pela primeira vez sinto que acabamos realmente de vez, porque? Porque tu não o mereces e porque eu fiquei demasiado magoado, acho que acabas-te com o único pedaço de coracao que tinha, acho que o pisaste de tla forma que já não existe e pelo menos nos próximos meses não ira existir, sei que não te irei perdoar, nem esquecer esse ultimo mês, foi talvez a pior desilusão que alguma vez tive, e rezo parea um dia conseguir recuperar o que de bom tenho, o que levas-te contigo e atiras-te para o ar.
Foquei-me em ti e em nós primeiro, e meti-me em segundo, e tu fizes-te exatamente o contrário.
Nunca quiseste uma vida comigo.
Quanto as minhas coisas, peço-te por favor que des ao alex ou a marta quando me for despedir dela, ver-te só me tras mais magoa por isso peço-te que não venhas , não queri que o leves a mal apenas doi, doi muito ver-te sorrir, podia dizer-te isto pessoalmente mas iria originar uma discussão, do que tu achas e do que eu acho e nunca haveria consenso, e eu tou farto disso.
Eu acho que fui a melhor pessoa que já tiveste, infelizmente sou o único de nos dois a acha-lo.
Preciso de recomeçar a minha vida, preciso de fazer reset a minha cabeca e principalmente ao meu coraçao, se é que ainda existe, tou demasiado morto por dentro, tudo por ti.
Felizmente abri os olhos, e vou continuar a abri-los dia apos dia pois é disso que eu preciso, eu sei que vais ser feliz, seiq eu tens tudo para conseguires estar bem, sei bem disso, tens-lo mostrado intensamente e eu so tenho de fazer o mesmo.
Acorda, e cresce, esta na hora, define as tuas prioridades e luta tds os dias por elas é o que te desejo. Não faças a mais ninguém porque ninguém merece passar o que eu passei por ti.
Não te vou martirizar mais com isto nem exigir nada de ti, desculpa se te falhei mas tenho de virar a página tal como tu fizeste.
Eu amei-te e amo-te com tudo o que tenho na minha vida, com o sentimento mais puro, tiveste-te um Tudo nas tuas mãos, nunca te esqueças disso, feliz dia 11.
1 note · View note
elevenpieces-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
0 notes
elevenpieces-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
0 notes