Text
“A gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema, te cubro de amor.”
— Banda Eva.
3K notes
·
View notes
Text
“Não gosto de falar o motivo de eu estar bravo com uma pessoa. Se ela não entende as próprias atitudes, não vai entender meus motivos…”
— Clarice Lispector.
48K notes
·
View notes
Text
um dia vou morrer sufocada com todas essas coisas que não divido com ninguém e guardo só pra mim.
palavras não ditas um dia explode o peito.
6K notes
·
View notes
Text
Aprenda: Amor é aquilo que te faz dormir em paz, que você se sente mais leve, se sente livre mesmo seu coração sendo de alguém.
— Astrid Calisto
6K notes
·
View notes
Text
“Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.”
— Caio Fernando Abreu.
26K notes
·
View notes
Text
“Nos dias de frios e chuvas, vou te segurar na cama, vou puxar bem aquele cobertor que já tem o nosso cheiro, e vou enrolar em nós. Eu vou te abraçar e ficaremos só com a ponta do nariz para fora, rindo das coisas idiotas faladas. Você vai olhar pra mim e eu vou te beijar, e vou te beijar de língua, só pra deixar claro. Vou encostar meus pés gelados no seu e minhas mãos irão percorrer suas costas, lentamente, assim como o meu beijo, devagar, sem pressa e vou desejar ali que o tempo passa, mas passe devagar, bem devagarzinho, porque por mais que eu tenha tempo contigo, nunca será o suficiente. Eu quero mais. Mais de você, mais de nós.”
— Escriturias
6K notes
·
View notes
Text
“Sofro em silêncio. Choro pra dentro. Guardo pra mim. Nunca conto pra ninguém.”
— Gael Oliveira.
3K notes
·
View notes
Text
“Você já teve uma crise de choros do nada? Sem nenhum motivo aparente? Mas depois, em meio as lágrimas, os motivos vão aparecendo e você percebe que tem tantos motivos para chorar, tanta coisa guardada, que você negava pra si mesmo sentir. As lágrimas que no começo eram lentas e quase inexistentes, dão espaço a lágrimas desesperadoras, lágrimas contínuas e que dão a impressão que nunca acabarão. O que no começo parecia um choro bobo, se torna em uma tempestade de sentimentos acumulados.”
— Pedro Peixoto.
22K notes
·
View notes
Text
“Acontece muito, sabe? Você me irrita, me deixa brava, me faz querer esfregar tua cara no asfalto… às vezes parece que sai até fumaça. Daí você chega com essa voz mansa de quem aprontou, diz que me ama e eu amoleço. Esqueço a braveza e volto à mesma vontade de amar você com tudo que sou capaz. É que a tua teimosia nunca supera teu jeito gostoso de ser, e eu me rendo completamente ao teu jeito.”
— É que eu sou tão fraca por ela. Morena.
5K notes
·
View notes