Elisa, Rio de Janeiro. Feito pássaro, constantemente migrando pra um lugar ensolarado. Cintilante primavera à flor da pele.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
3K notes
·
View notes
Photo
283 notes
·
View notes
Photo
Japan House, 2022 Photography by Elisa de Azevedo
1 note
·
View note
Photo
São Paulo, July 2022 Photography by Elisa de Azevedo
Nikon FG 35mm
0 notes
Quote
Eu tenho tanto medo de nós descobrirmos o que não queremos. Tenho tanta convicção de que, um dia, haverá um erro imperdoável. Meu Deus, ajude-nos. Certas coisas devem ser bem guardadas e o nosso problema é sempre o contrário: não falta amor, não falta vida, não falta nada. Isso que incomoda às vezes, essa permanência inacabada, essa junção que tem tudo para ser perfeita e só não é porque inventaram que nada pode ser perfeito. (…) Existe um tal de conjunto vazio, acho que é dele que fazemos parte.
Mariane Cardoso, em “Algo em nós não se intercala direito” (via mariane-zaluzejos)
54 notes
·
View notes
Text
look, tomorrow you will wake up and feel a bit better, a bit calmer. you are going to figure things out eventually, it dosnt have to all be done tonight. take a deep breath, relax your shoulders, and get some rest. you will manage.
245K notes
·
View notes
Text
“Sinto-me muito bem e sou feliz; mas nos mais alegres momentos da minha vida, hei de ter sempre um motivo de tristeza, não posso evitá-lo. E as lágrimas que me viu nos olhos também não querem dizer nada; eu própria ignoro porque não posso passar sem chorar. Bem sei que tenho uma sensibilidade mórbida, de modo que todas as impressões que experimento tornam-se-me morbidamente violentas.”
— Fiódor Dostoiévski.
163 notes
·
View notes
Text
Você me disse que a solidão era o irremediável,
algo que nunca iria embora de mim,
você dizia que em mim havia um vazio que um dia iria me consumir por completo,
eu achava que esse pensamento era inútil,
e droga, como eu queria que você estivesse errada ana.
646 notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes
Text
“I guess that’s just part of loving people: You have to give things up. Sometimes you even have to give them up.” - Lauren Oliver, Delirium (via the-book-diaries)
103 notes
·
View notes
Quote
Quanto mais alta a sensibilidade, e mais sutil a capacidade de sentir, tanto mais absurdamente vibra e estremece com as pequenas coisas. É preciso uma prodigiosa inteligência para ter angústia ante um dia escuro. A humanidade, que é pouco sensível, não se angustia com o tempo, porque faz sempre tempo; não sente a chuva senão quando lhe cai em cima.
Fernando Pessoa (via docismo)
1K notes
·
View notes
Photo
353K notes
·
View notes
Photo
journey to the interior, margaret atwood
51K notes
·
View notes