Felipe Edmundo,Mineiro, amante da natureza, dos bichos, dos livros, das palavras, e de tudo que for positivamente bom.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Amor vampiro
Okey, eu admito. Amo essas histórias de vampiros! O "monstro" controlando seus extintos em prol do amor. A ideia de ter que fazer a difícil escolha entre ser mortal. Viver sua vida com alegrias e tristezas, tudo com prazo de validade. Ou a imortalidade. Escolher viver uma vida secreta, escondendo do mundo o seu novo ser. Tendo que controlar seus extintos. Viver eternamente do lado da pessoa que você ama.
Sempre fui bem romântico. Mas vamos ser sinceros. Hoje em dia já é tão difícil encontrar alguém que queira algo realmente sério. Sem ser da boca pra fora. E mesmo quando encontramos a pessoa que quer. Tem que ter química, tem que abalar suas estruturas. E isso você não acha facilmente.
E achando começa novos desafios. Convivência, rotina... Como diz Caetano ''De perto ninguém é normal". Conhecendo melhor todo mundo tem seus defeitos, seus medos, suas dúvidas. E lidar com isso nunca é fácil.
"A gente tem química, mas aquela falha de caráter sua não dá" "Meu coração bate mais forte, mas seu conformismo me afasta" "Abala minhas estruturas, mas seu jeito grosseiro quebra meu coração" "Gosto de você, mas só restou amizade"
Depois que conhecemos a fundo a pessoa , pode ter uma infinidade de motivos para querer se afastar. Assim como podem ter muitos motivos para querer ficar juntos para sempre.
A verdade é que na vida real o amor já tem muitos desafios. Um filmão. Então me desculpa, mas vou continuar com a minha imortalidade.
5 notes
·
View notes
Text
Fumaça no ar
Eu estava tendo um dia ruim. Estava com uma fadiga do CARALHO. No ponto de ônibus, indo para o centro.O que significava que teria que pegar 2 ônibus, com muita gente barulhenta... Minha cabeça estava a mil. Eu precisava de silêncio, mas eu achei uma boa ideia colocar uma música. Afinal entre o barulho dos carros,e o de uma música, fico com a música! Coloquei a Playlist no modo aleatório e fiquei lá no ponto, olhando para o horizonte. Naquele dia frio, e cinza. Queria esquecer que estava tendo um dia ruim, esquecer daquela dor de cabeça... Bem lá na frente estavam queimando alguma coisa. A fumaça fazia um efeito bonito no ar. E por sorte,não me alcançava. Era difícil de ver o que estava vindo lá atras com tanta fumaça. Aquela rua estava coberta. Os carros, pessoas e motos vinham em velocidade muito baixa,por não saberem o que encontraria atrás da fumaça. Eu Estava escutando "Elliphant e MØ: One More". Olhando a fumaça fazer desenhos no ar. Quando percebi já estava imaginando eu vendo um clipe;Perfeito! Um dia cinzento. Pessoas,carros e motos saindo da fumaça em ''câmera lenta". Ao som de índie. -Sabe "@",as vezes é bom olhar para os lados...
-Felipe Edmundo (Edy.Mundo)
10 notes
·
View notes
Text
Sem querer ser rude
Sem querer ser rude, mas mesmo assim sendo. Eu quero dizer que quero transar com você! Quero penetrar teu corpo, me conectar a você. Quero ver os nossos corpos tornando um. Sem querer ser rude, mas mesmo assim sendo. Quero beijar tuas nádegas que tenho completa devoção. Mesmo sendo rude,quero dizer que quero escutar você gemendo de prazer nos meu ouvidos. Quero beijar cada centímetro do seu corpo. Mostrando toda minha admiração. Mesmo com minha rudeza te peço desculpas por querer. Mas se a gente se gosta tanto assim. Não faz sentido não te desejar!
-Felipe Edmundo (Edy.Mundo)
9 notes
·
View notes
Text
Eu, esponja
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/e626b4da505e359ea25944e5a4478269/tumblr_inline_pr46q3juVO1uo71mg_540.jpg)
As pessoas são esponjas! Sim,esponjas! Todos os dias você esponja acorda e já começa a absorção. "Que sol quente do caralho" "Que tempo perfeito" "Que café ruim" "Que torrada maravilhosa" "Que roupas velhas" "Que blusa cheirosa" Cada esponja absorve de uma maneira as coisas. Algumas absorvem coisas mais positivas e outras mais negativas. Cada um se programa para absorver de um jeito. Por exemplo: Uma esponja pode adorar que esta chovendo porque o tempo estava extremamente seco. Outa esponja pode odiar a chuva por esta mais preocupada com seu cabelo chapado... Cada esponja absorve determinadas coisas com uma intensidade. O mesmo acontecimento pode causar diversos tipos de absorção. Choque,ódio,alegria,raiva,espanto,admiração...Eu como qualquer outra esponja absorvo, é claro! Mas o problema é que... PORRA,eu absorvo demais!!! E absorvo coisas que não queria absorver. Não consigo não absorver um pouco da espuma de qualquer outra esponja que esteja por perto. Então para não me afogar com tanta espuma ruim eu me cerco de pessoas positivas, e tento manter distância de energias ruins.Eu sinto muito,porque cada pessoa/esponja tem uma energia/espuma, então se essa energia não for boa eu vou absorver e vou sentir o que a pessoa senti. Vou imaginar toda aquela dor,magoa,tristeza,revolta...e mesmo que "superficialmente ",eu vou sentir. Então me afasto de algumas pessoas. Pessoas que não querem mudar de energia,não me fazem bem,até mesmo das pessoas que eu até gosto, mas sinto que não gostam de mim tanto assim. Deixo tudo ir. No começo é sempre difícil, mas tudo fica bem logo. Faço meu próprio mundo absorvendo para ele tudo que acho que vale a pena,e me apertando para soltar tudo que não me faz bem.
-Felipe Edmundo (Edy.Mundo)
9 notes
·
View notes
Text
Quando você vem.
É bom quando você esquece alguma coisa, e vem buscar no outro dia. É sempre bom desfrutar da sua companhia. É bom quando você vem, e é bom ficar te esperando. É bom quando você entra e a gente fica conversando. Entre um café e uma broa rola tanto assunto bom. Você traz um disco velho, e a gente dança aquele som. Entre giros, e risadas, eu fico te admirando. Eu seguro a tua mão, e a gente vai dançando. Quando o ar enfim nos falta, agente senta e toma chá. Quando percebemos, logo você tem que se apresar. A gente se diverte tanto, que nem vê o tempo passar. Vê se "esquece" alguma coisa, pra depois cê vim buscar...
-Felipe Edmundo (Edy.Mundo)
11 notes
·
View notes
Text
florescer
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/f5112c75502e6558376cfdd476e870ce/tumblr_inline_pr45zjJ6Pd1uo71mg_540.jpg)
Eu floresço toda vez que você me toca. Eu vejo você acordando, como o sol do outro lado das montanhas que o cobertor faz quando estou deitado. Fico aguardando você nascer. E quando acorda e sorri, eu floresço. E mesmo quando não te tenho por perto e desperto, do seu calor eu não me esqueço, Floresço. E ando por ai tão Florido, e estar assim realmente não tem preço. Por isso meu bem, te agradeço porque floresço.
-Felipe Edmundo (Edy.Mundo)
19 notes
·
View notes
Text
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/2b104f502a6e9e0805fff8a6cf9e241d/tumblr_inline_pr45l5EzNt1uo71mg_640.jpg)
Ela estava se preparando,pois ele logo iria chegar: Fez as unhas, sobrancelhas.Se depilou. Passou perfume no pulso, e atrás das orelhas. Hidratou os cabelos, penteou, secou, fez escova. Passou hidratante labial. Hidratante corporal. Creme para as mãos, pés, joelho, cotovelo. Colocou uma lingerie sensual. Colocou uma roupa de cama nova. Enfeitou o quarto com arranjos de flores. E esperou! Quando ele chegou ela vestiu sua camisola florida,apagou a luz, e foi deitar. Ela se preparou toda. Ele merece! Ela merece! O sono chegou!
-Felipe Edmundo (Edy.Mundo)
1 note
·
View note
Text
Eu sou terra
Eu gosto de terra. Gosto de por os pés no chão. Lesmas,lagartas não me dão nojo algum. Aranhas,cobras não podem me fazer medo. Eu sou da terra! Eu deixo a chuva me molhar, e deixo a lama sujar as minhas roupas. Deixo a saúva subir no meu dedão até que o fluxo de águas se acalme. Eu sou da terra. Eu gosto quando as abelhas pretas se embolam no meu cabelo. Gosto quando elas aparecem! Amo o cheiro do néctar grudado sobre elas. Eu gosto quando as aranhas saltadoras pulam de mão em mão. Como elas são malabaristas incríveis. A qualquer salto errado,uma teia pronta para impedir a queda. Eu amo receber a visita de borboletas e mariposas. Acho tatuzinhos de jardim a coisa mais fofa. Acho louva-deus caçadores plausíveis. Eu sou a terra! E se você se distanciou tanto assim do que NÓS somos, tudo bem. Mas nenhuma selva de pedra, nenhuma gaiola chamada "cidade" pode me fazer esquecer que sou da terra. E se você se tornou de concreto, se você acha que a vida nasceu nesse mar de metal tudo bem. Mas eu sou terra! E concreto nenhum pode tirar meus extintos. A terra aqui GRITA. E não é meu amor por você que vai calar. A cada tentativa sua de me "domesticar" mais selvagem eu ficarei. Então sairei da sua vida,como um felino criado em cativeiro. Sem olhar para trás.
-Felipe Edmundo (Edy.Mundo)
11 notes
·
View notes