Text
Day 22: Claws
PRINTS on my fixed post 🫶
I could've drawn something scary like big monster claws but smexy handssss
370 notes
·
View notes
Text
HAPPY HALLOWEEN!! 🎃
PRINTS on my fixed post 🫶🙏
I had so much fun drawing these. Loustat are dressed as barbie and ken, armandaniel as mavis and johnny, claudia as marie antoinette (🥴)
512 notes
·
View notes
Text
never leaving my armandaniel era i fear
PRINTS on my fixed post 👆🖤
1K notes
·
View notes
Text
A real é que eu to chegando cada vez mais ao meu limite. Eu não suporto mais não ter vida, não viver minha PRÓPRIA vida sem ter que pensar se posso, se tenho disponibilidade, quais as consequências. Não é que eu odeie minha vó e quero que ela morra, mas ela se tornou SIM um fardo que só eu (aparentemente) tenho a obrigação de carregar. E eu carrego desde os 12 anos. Afinal, se eu não me encarregasse ela iria me despachar para a casa do meu tão malvado e tóxico pai e ela ficaria aqui sozinha e desamparada (numa casa que era legalmente minha e do meu pai). E apesar de tudo isso eu, sinceramente, não sei o que vou fazer quando o dia chegar. Por um lado eu queria que ela vivesse para sempre, mas por outro eu só quero... ser livre. É pedir muito?
0 notes
Text
pretty sure i'm legitimately losing my mind . idk if i like this one ,,,
inspired by this hit tweet
502 notes
·
View notes
Text
Interview with the Vampire (2022) Love the plot of this show btw
3K notes
·
View notes
Text
Eu sinto que estou voltando ao fundo do poço. Não sinto mais vontade de fazer nada, meus antigos hobbies viraram algo a temer, a casa suja e bagunçada reflete como eu me sinto, sair de casa me dá enjôo e vontade de chorar. Eu não sei bem quando isso recomeçou, como piorou, que gatilho despertou isso, mas tem sido assim. Sinto vontade de dormir o dia todo, não falar com ninguém, não fazer nada além de ver a vida feliz das pessoas ao meu redor enquanto eu tenho que ficar aqui estagnada. E assim, não reclamo, não quero ficar sem a minha avó porque eu a amo demais, mas eu queria MAIS. Eu queria ter meu dinheiro, ter uma rotina, não me sentir tão desamparada. Com quem posso contar? No momento, absolutamente ninguém. Será que tudo começou a piorar depois de 10/10/23? Acho que sim, sinto sua falta. Talvez eu não estivesse assim se você não estivesse em outro continente, eu sempre melhorava quando você estava aqui. Agora tudo voltou e eu não aguento mais viver. Respirar, andar, falar, me mexer dói porque eu não queria fazer isso.
Eu acho que não tô aguentando mais e, de verdade, não sei como sair desse lugar de novo. Principalmente sem a minha melhor amiga do meu lado.
0 notes
Text
The chokehold this movie has on me is insane.
7K notes
·
View notes
Text
42 notes
·
View notes
Text
Me desculpe.
Infelizmente devo começar assim, já que sou uma decepção. Então me desculpe por não ser inteligente, por ser preguiçosa, por detestar estudar.
Eu lembro de desde pequena não ser uma aluna brilhante, por ser a que só tira nota o suficiente pra passar e apenas isso. Nada de prêmios, nada de presente, nada de medalha como minha melhor amiga todo bimestre recebia. Gostaria de dizer que mudei e hoje não sou mais assim, mas é só vermos o ano que me formei, meu boletim e minhas notas do Enem.
Eu não mudei.
Então me desculpe por ser esse peso de existência, por ser essa pessoa que não serve pra nada além de se lamentar e chorar se perguntando porquê nada dá certo.
Me desculpe, pai. Me desculpe, vó. Me desculpem por nunca ter dado orgulho. E me desculpem também por não prometer que um dia ainda darei orgulho, porque não vou.
3 notes
·
View notes