Han MinHyun aka. Rae, nasceu em Incheon - Coréia do Sul, no dia 11 de dezembro de 1999. É filho de uma ex-idol de sucesso dos anos 90 que sumiu da mídia. Se interessou por música bem cedo e quando morou no Japão, conheceu e se apaixonou por vários estilos musicais. Aprendeu a tocar guitarra e começou a compôr suas próprias músicas. Em 2016, lançou seu primeiro single solo pela Year Entreteriment e está em um projeto chamado DEUX, um duo. Apesar de amar a música, tem interesse de atuar algum dia e ama filmes e séries de terror. Está no 3º ano da Hanlim, no clube de Teatro e no departamento de Música Aplicada.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Sport time
[#LOG TASK 2] Participantes: @eas-rae & @eas-shido Log: Pública - Jogo de Futebol entre Hanlim x Yonsei Local: Campo de Futebol / Arquibancada
Apesar de ainda ser inverno naquele país, o sol começava a dar o ar de sua graça, de modo tímido, iluminando os dias dos moradores daquela cidade movimentada que era Seoul. O complexo Elegans estava muito mais cheio do que normalmente era, parecia que os alunos haviam multiplicado com tantas atrações acontecendo ao mesmo tempo. No dia anterior, MinHyun havia participado de uma peça, já que era do clube de teatro e visitado mais algumas atrações de outros clubes na companhia de TaeHoon, seu namorado. Apesar de não admitirem mais publicamente o relacionamento, era fácil imaginar que continuavam juntos exatamente por sempre andarem próximos mesmo nas horas vagas. Não que a Year permitisse que tivessem muitas, mas conseguiam aproveitar um pouquinho do evento. No terceiro e último dia de evento, o sol nasceu mais escondido pelas nuvens e após as aulas, Rae precisou ir para a agência qual trabalhava, para compensar o dia anterior, enquanto o alemão se mantinha no complexo, afinal, era o dia dele lá. O duo dava início a um novo projeto, mas também se dividiam com as atividades da escola e faculdade, tentavam ao máximo não interromper eles, apesar de sempre pegarem alguma dispensa especial para resolver uma coisa ou outra. Estava atolado de trabalho, mas tinha horário marcado para outro compromisso e havia avisado sobre tal. O manager tentou o segurar o quanto pode, mas prometeu ao alemão: estaria lá o vendo jogar. Talvez tenha se atrasado um pouco, porém tentou se apressar o máximo que pôde para chegar ao campus, correndo para que chegasse à quadra de esportes. MinHyun se esgueirou entre os demais torcedores que gritavam excitados com o jogo que havia começado há uns 20 minutos. Não adiantava ficar atrás daquele monte de gente, o loirinho era baixo, não conseguia enxergar. Por isso foi até a arquibancada do meio, chegando à ponta dela para poder assistir e torcer junto. Shido corria entre os jogadores e, apesar de ser um entre muitos, o loirinho começava a gritar também, incentivando o namorado dali.
Estava mais ansioso do que nunca para o evento. Seria a primeira vez que jogaria pelo time da universidade, tendo que lidar não somente com o público que iria torcer pelos jogadores, mas sim com alguns fãs que estariam ali. Seu namorado, também, iria o assistir pela primeira vez. Durante os dias de pausa que teve na Year o alemão usava o uniforme da Yonsei, estampando um sorriso orgulhoso no rosto. Sem duvida a companhia de MinHyun o acalmava, ainda mais por seu colega de grupo entender bem como o mais velho lidava com situações em que era exigido. Depois de aproveitarem juntos - e de forma discreta - um pouco de casa atração do evento o grande dia finalmente tinha chegado. Um dia lindo, o sol deixava o gramado ainda mais verde, os gritos em torcida para o time ainda mais altos. A concentração de TaeHoon se dividia entre receber a bola e a mirar no gol junto à procurar Rae na arquibancada. Nervoso, tinha perdido alguns gols. Estava no seu sangue jogar bem e não iria aceitar uma derrota, muito menos uma derrota consigo mesmo. Logo após uma pequena reunião com seus colegas de equipe e com o treinador todos voltaram para o campo, decididos a ganhar o jogo.
Nos poucos minutos que ficou ali, assistiu o mais velho perdendo alguns gols e xingando alguma coisa em alemão. Sabia que era xingamento só pela expressão de TaeHoon, que mudava completamente. O rapaz era competitivo até quando não precisava, agora que estava no campo em um jogo, imaginava o quão nervoso o homem estava. MinHyun tentava gritar um pouco mais, porém sua voz não se sobressaía diante as demais. Haviam centenas de pessoas ali, estudantes da Hanlim e da Yonsei, além de fãs não apenas do duo que participavam, mas de outros idols que estudavam no complexo, torcendo e se divertindo. Era um festival de integração e apesar do loirinho ainda ser da escola, estava na torcida da universidade por um motivo óbvio. Cada vez que a bola parava no pé do alemão, tentava gritar mais alto para ele, se debruçado um pouco para frente, mas tomando cuidado para aquilo não se tornar perigoso também, ele havia prometido ir e estava ali, faltava TaeHoon fazer sua parte e ganhar o jogo.
Ambos os times tinham uma preparação exemplar. Todos atacantes muito bem preparados e até mesmo agressivos, enquanto os defensores não median esforços para retornar o controle da partida. O sol começava a deixar a deixar o animo de todos ainda mais quente, em especial o do rapper que acabava se desentendendo com alguns jogadores do outro time. Em alguns momentos o campo se tornava um ambiente intercultural onde palavrões eram proferidos nas mais diversas línguas, e TaeHoon não ficava para trás. Podia imaginar a conversa que teria com seu manager que estava ao lado do técnico por questões óbvias. E se os fãs entendessem suas palavras? Ele se sentou no gramado durante o julgamento de uma falta cometida por seu time, fitando o céu azul antes de voltar sua atenção para arquibancada. E lá estava MinHyun, debruçado de forma perigosa, gritando palavras de força. Seu primeiro instinto foi gesticular, de alguma maneira, para que tomasse cuidado. Mas assim que passou a se aproximar mais dos torcedores alguns grupos notaram sua presença, deixando o alemão um tanto nervoso, novamente. Um aegyo, pensou. Com a ponta dos dedos ele fez um pequeno coração que era direcionado ao loiro, gesto que também despertou as pessoas ali. Mais calmo e confiante Shido voltou a sua posição, sorrindo desafiador com a força que passou a ter em seu corpo para mudar o placar.
O garoto realmente tentava fazer com que o mais velho prestasse atenção em si, mas sabia que era impossível entre os demais. Rae não era um grande entendedor de esportes, muito menos de futebol, mas as coisas não pareciam andar muito bem para o time da Yonsei, ainda mais quando algumas pessoas repreendiam as jogadas, reclamando de alguma coisa errada durante o jogo. Os jogadores se moviam rápido e o loiro se esforçava para manter TaeHoon sob seu olhar, ele se movia de um lado para o outro, mas nem sempre recebia a bola e era obrigado a recuar. Quando fizeram uma falta, se esticouo um pouco mais para poder ver melhor o namorado, o encontrando sentado no gramado. Os olhos finalmente se cruzaram e MinHyun sorriu; sabendo que agora o mais velho havia o visto. Gritou algo que não entendeu, mas quando ele se aproximou da arquibancada, acabou rindo com a reação automática do namorado, em um pensamento rápido. O coreano acenou de volta, assim como mais algumas pessoas e riu, ao ver o alemão correr ainda mais em busca da bola a partir daquele momento.
Não tinha muito tempo. Ainda que fosse um atacante e que tivesse errado boa parte dos lances TaeHoon corria pelo gramado, se aproveitando de uma de suas melhores qualidades em campo: a velocidade. Ele e os colegas discutiam táticas ali mesmo, atraindo a atenção do time adversário que fazia o mesmo. A marcação se tornava mais intensa, as faltas, mas frequentes. O alemão marcava e recebia algumas, assim como o resto do time, contando com seus colegas para que a discussão com o oponente não se tornasse ainda mais intensa. Não precisavam disso no momento. Alguns olhares e gestos bastavam para que o time universitário se entendesse. O rapper deveria ficar à esquerda do gol, o outro atacante, um pouco mais à frente, na direita. O goleiro tinha feito um passe excelente, conseguindo jogar a bola no meio-campo, onde um dos volantes rapidamente a tomou e passou para os atacantes. Era sua hora, não teria outra oportunidade. Para seu azar o outro time tinha entendido a tática, embora seu colega ainda tenha insistindo no plano. Teve que pensar e se mover rápido enquanto a bola vinha finalmente em sua direção, indo até à frente do gol, ainda mais longe, disputando o controle da partida. Uma cabeçada apenas. Depois que caiu no gramado, por conta do impacto, só então Shido entendeu o que acontecia. Tinha feito o gol que o time tanto precisava para desempatar, não perdendo tempo em ir comemorar com os outros e com a torcida, voltando a acenar para um canto em específico da arquibancada.
MinHyun, assim como os demais, acompanhavam todo o jogo apreensivos. Uns gritavam mais que os outros e o menor gastava a voz sempre que a bola estava perto de TaeHoon ou quando o time da Hanlim tentava ir para o contra-ataque. Via alguns colegas de sala na arquibancada contrária, mas sabia que não seria julgado por estar torcendo para a universidade, se divertia até. Quando finalmente a bola começou a rolar para o lado favorável da Yonsei, Rae pulou e gritou um pouco mais, vendo o alemão cabecear a bola e acertar o gol. A comemoração foi unânime naquela arquibancada, todos gritavam e pulavam, alguns se abraçavam para pular juntos enquanto o loiro se preocupava se o namorado estava bem, já que havia caído com o impacto. Mas acabou rindo e comemorando junto, quando ele se levantou e se juntou ao time em comemoração à vitória.
Ainda tinham mais alguns minutos de partida, por isso a comemoração intensa não durou muito tempo. O time estava feliz, sabiam que a vitória estava garantida, mas ainda assim não diminuíram o desempenho no resto do jogo. Davam mais atenção à plateia e comemoravam as jogadas boas até que a sirene anunciou o final do segundo tempo. O time então se uniu, assim como os adversários, fazendo uma reverência em cumprimento ao fim da partida. Os torcedores comemoravam, assim como os jogadores, a vitória para a universidade. O técnico, junto da diretora, faziam um discurso que muitos não davam atenção. Alguns abraços e brincadeiras tomavam todo o tempo dos jovens que se uniam para que pudessem receber a medalha. A dos vencedores, dourada. Do time derrotado uma medalha de mérito pelo bom desempenho. No final todos eram recompensados, mas para TaeHoon a melhor recompensa estava na arquibancada, acompanhando o ritmo dos outros torcedores que desciam para a área comum do campo. Iriam comemorar não só a vitória em campo, mas uma estreia e uma conquista que tinham ali.
0 notes
Text
Pelo caminho, o vocalista suspirava. E, até mesmo pensava, que o moreno ficaria chateado com sua falta. Rae havia ficado na agência para resolver problemas triviais, que poderiam ser vistos no dia seguinte, quando aquela data não seria tão importante quanto no dia 14. Na realidade, se sentia muito mal.
No caminho, pediu para o motorista parar em uma lojinha de conveniências. A intenção era fazer ele mesmo os chocolates, mas não havia tido tempo, sempre chegava depois de TaeHoon e o loiro não iria fazer chocolates para o namorado com este ali, vendo tudo de perto. Não tinha a menor graça! Apesar de um chocolate também não ter, optou por comprar um cartão também e nele -ainda na lojinha- o mais novo escreveu suas palavras de amor. Este era bem mais pessoal do que o chocolate em si, mas sabia que o rapper ia gostar também, vários coraçõezinhos com licor de cereja dentro.
Voltou pedindo perdão ao motorista que o aguardava paciente no carro e, por conta de sua parada, levou mais meia horinha para chegar ao dormitório que dividia com o namorado e membro do duo. Deixou o veículo agradecendo pelo trabalho do rapaz e se apressou a chegar àquele andar que morava. Chocolates na mão, cartão junto e ele escondendo tudo atrás de si.
Foi meio complicado abrir a porta, pegar o molho de chaves e separar a correta. Mas assim que fez, Rae realmente pediu para que Shido não estivesse chateado e que, caso estivesse, também estivesse disposto a aceitar seus presentes e desculpas, que viriam com muitos mimos e beijinhos. Mas assim que entrou, um cheirinho característico lhe fez sorrir, era doce.
- Shido?
Valentine’s Cat
Nonhyeon 2-dong, Gangnam-gu, Seoul. 14022017 - 9PM. Private log; +18. with @eas-rae; @elegansrp.
Continuar lendo
5 notes
·
View notes
Text
Aquele dia estava longe de ser um dia normal. Não que o sol não nascesse como todos os outros e Rae não tivesse que cumprir com os compromissos de sua agenda, mas não era apenas o comércio que tornava aquela data tão especial. O dia de São Valentim era mesmo algo contagioso, a ponto de se apavorar com a entrevista que dariam em nome do DEUX, mais tarde. Será que dariam algum deslize?
Minhyun saiu do dormitório para a Hanlim apreensivo; passando a manhã inteira completamente imerso em seus pensamentos enquanto movia o lápis de um dedo para o outro em sua mão. A voz do professor soava longe e ele só erguia o olhar quando o sobrenome era chamado, provando que estava mais desatento do que poderia imaginar mesmo. Um longo suspiro escapou, foi uma manhã muito mais longa do que o normal e o jovem se afundou na carteira até a hora do almoço, onde o material foi guardado e rapidamente o loirinho deixou a escola.
Não era sua culpa perder tantas aulas, os compromissos com a Year tomavam um bom tempo do mais novo. As liberações especiais vinham por conta do debut recém acontecido e, por isso, o excesso de atividades com a empresa. O garoto saiu almoçado, sabia que depois não teria mais tempo e foi direto para a entrevista. A primeira vez que via TaeHoon naquele dia. As vontades eram muitas, porém se cumprimentaram de modo informal, quase formal e se despuseram à responder a jornalista só depois que o vocalista trocou de roupas; não ficaria de uniforme para aquilo. Perguntas sobre o trabalho eram esperadas, sobre o teor das letras. Mas a última desconcertou o loirinho que soltou um riso quase tímido, mas quem notasse de verdade, veria só nervosismo em Rae. O rapper foi capaz de contornar a situação, mandando um recado para as Infinities, fã clube do duo, e o mais novo completou com uma mensagem de mesmo teor.
Precisaram se separar mais uma vez, sem poder demonstrar qualquer carinho entre eles ou momento íntimo, após a entrevista. O alemão retornou para a escola, enquanto Rae se ocupou com mais reuniões com a Year. Era um longo dia pela frente.
Nos poucos minutos que ficava à sós naquela sala, sua mão caçava automaticamente o telefone, para trocar alguma mensagem com o namorado. Ela não era visualizada, mas ainda assim Minhyun lotava o chat dele com coisas triviais. Não apenas por achar que ele deveria estar ali consigo, mas porque era uma maneira de passar um pouco do que acontecia no dia a dia. Não perguntou sobre o dia dos namorados para ele e nas poucas mensagens que ele lhe respondeu, ele também não mencionou nada.
Talvez a tarde tenha corrido com um pouco mais de pressa quando o manager voltou à sala com alguns documentos que deveria assinar, junto de novas propostas e documentos a respeito da autoria de algumas músicas. Estavam se preocupado -e bastante- com toda aquela parte burocrática para não ter mais problemas judiciais.
Longas horas se passaram e quando pensou que estaria livre, foi abordado novamente pelo manager, não apenas para um pouco mais de ensaio, mas para assistir às novas edições feitas à sua própria música. E somente naquele momento o menor se animou com o trabalho de um modo que por mais algumas horinhas, esqueceu que deveria ir para casa, mais precisamente para o dormitório que dividia com o namorado. A mensagem fez seu celular, quase sem bateria, vibrar, mas ele demorou ainda para ver o que era. O horário avançado o assustou e o mais novo respondeu a mensagem quase uma hora e meia depois de a receber, digitando rápido antes que a bateria acabasse de vez.
"Eu já estou indo pra casa. Perdi a hora!! Vou sair daqui há alguns minutos, me perdoe."
Suspirou e voltou a atenção para o manager, o interrompendo antes dele começar a falar de outra coisa e assim, dizendo que já estava muito cansado. E estava mesmo! Ainda teria que fazer os trabalhos de casa. Olhou com cara de cachorrinho quem cai a mudança para o manager, tentando o convencer que era realmente o suficiente por aquele dia e quando recebeu a resposta positiva, finalmente se levantou e catou suas coisas para dentro da mochila. Já era tarde e nem precisou pegar um táxi, o carro da própria agência o levou para o prédio onde se instalava o dormitório do DEUX. Minhyun agradeceu o serviço mais animado do que parecia quando entrou no veículo.
Estava mesmo era ansioso, para subir ao andar que morava e encontrar o rapper. Era a primeira vez que passavam a data como um casal.
Valentine’s Cat
Nonhyeon 2-dong, Gangnam-gu, Seoul. 14022017 - 9PM. Private log; +18. with @eas-rae; @elegansrp.
Continuar lendo
5 notes
·
View notes
Note
G , L , N, O
G - The last person I said ‘I love you’ to.@alemão.
L - If I have siblings.Eu tenho um irmãozinho de 5 anos, se chama HyunKi.
N - Favourite animal?Gatos, eu amo gatos.
O - Where would I like to travelNew York - Estados Unidos.
3 notes
·
View notes
Note
P, A, T, S, Y
P - What kind of music I like.Eu gosto muito de rock e Jrock. Fico entre eles e os pops, mas com menos frequência esses últimos.
A - If I’m in love.Eu estou…
T - 3 things I love unconditionally.Minha cafeteira, música e meu apartamento com tudo que tem dentro dele.
S - 2 habits.Tomar café o tempo todo e ficar mordendo tampa de caneta.
Y - 3 turns offsGente que falando alto, bagunça ou que mexam nas minhas coisas.
1 note
·
View note
Note
h, i.
H - The last person I hugged.Azrael ou o Shido, não lembro.I - The last time I felt jealous, and why.O tempo todo e por qualquer coisa, eu sou ciumento demais.
1 note
·
View note
Note
b, c
B - Who the last person I talked to on the phone was.Shido, depois que sai das aulas.
C - How long it's been since I've kissed.Ahn....Algumas horas?
1 note
·
View note
Conversation
BRUTAL HONESTY HOUR.
A - If I'm in love.
B - Who the last person I talked to on the phone was.
C - How long it's been since I've kissed.
D - If I have a preference for boys or girls.
E - How many piercings I have.
F - Give me any options, like 'hot or cold?'
G - The last person I said 'I love you' to.
H - The last person I hugged.
I - The last time I felt jealous, and why.
J - Are you insecure. What about?
K - What my full name is.
L - If I have siblings.
M - If I forgive betrayal.
N - Favourite animal?
O - Where would I like to travel
P - What kind of music I like.
Q - Favourite flower?
R - Is cheating ever okay?
S - 2 habits.
T - 3 things I love unconditionally.
U - Favourite time of year, and why
V - Big dreams?
W - If I've done something I regret very much.
X - 3 turn ons
Y - 3 turns offs
Z - Ask any question you want.
937K notes
·
View notes
Note
🎀 ,🍦
🎀 what’s your fashion sense like?Hmmm...Eu me visto "normal", mas eu gosto de uma coisa meio darkside. As pessoas poderiam ter a liberdade de ousar mais, né?
🍦 what is one treasured childhood memory?Quando minha avó me levava pra encontrar minha mãe um vez por semana. Eram momentos incríveis e eu sempre vou lembrar de como ela chorava quando íamos embora.
0 notes
Conversation
100 NSFW TMI Questions you probably have never been asked:
1. Are you a virgin?
2. Does anyone besides you know your bra/penis size?
3. Do you know anyone who has any STDs?
4. Were you married when you first lost your virginity?
5. Do you swear under celibacy?
6. When did you first lose your virginity? If you haven't, when would you like to?
7. Have you ever gotten tricked into aphrodisiacs or alcohol for sex?
8. Have you walked in on someone masturbating/having sex?
9. Have you ever seen someone masturbate or have sex with their permission?
10. Where is the weirdest place you have had sex?
11. If you had to chose one, would you have outdoor sex or car sex?
12. When was the age you first masturbated? Whether you knew it or not?
13. Have you ever helped someone "finish"?
14. Have you ever had an erection in the past month? (clitorial counts, too)
15. When was the last time you have had an erection? (clitorial counts, too)
16. Have you ever had an erection and someone noticed?
17. What is your method of masturbation? (ie. toys, clitorial, prostate)
18. What is your bra/penis size?
19. Has anyone seen your private parts other than yourself or a family member?
20. What is the strangest thing you have ever put up your vagina/anus?
21. Do you like rough sex or intimate sex better?
22. When was the last time you masturbated?
23. When was the last time you had sex?
24. When was the last time you watched porn?
25. Have you ever bought a sex toy? If so, which one did you buy last? First sex toy? If not, which one do you plan on buying when you do?
26. Guys: Circumsized?
27. Which not-genital part of your body do you like being touched?
28. Which genital part of your body do you like being touched?
29. Girls: Are you able to achieve orgasm just through breast stimulation?
30. What color/type of underwear are you wearing?
31. Have you ever sent someone a picture or video of you in the nude? Did it include sexual actions?
32. Have you ever posted a picture of image of you in the nude on a website? Did it include sexual actions?
33. Have you ever anonymously sent/posted a picture or video of yourself in the nude? Did it include sexual actions?
34. Have you anonymously sent a sexual ask to someone on tumblr?
35. When was the last time you have had a wet dream?
36. Which wet dream was your favorite?
37. Is there a friend you would willingly have sex with?
38. Is there a celebrity/character you would willingly have sex with?
39. Have you ever masturbated with someone?
40. Have you ever took a shower with someone that is not a family member?
41. Favorite sexual position? If you are a virgin, which position interests you?
42. Do you like being called a slut or whore in bed?
43. Are you into any BDSM?
44. Have you ever wanted to have sex with someone but knew you couldnt for any reason? Why?
45. Turn on's?
46. Turn off's?
47. Have you ever had a sexual fantasy about someone? Was it about anyone other than your lover?
48. Have you ever had phone sex? Video sex? Chat box sex?
49. What was the weirdest thing that has ever turned you on?
50. Do you like dirty talk?
51. Are you loud or quiet during sex? Masturbation?
52. Have you ever been inturrepted during sex or masturbation? Who/what?
53. Most embarressing sex/masturbation story?
54. Most hilarious sex/masturbation story?
55. What kind of porn do you like to watch?
56. First type of porn you have ever watched? (ie. lesbian, hentai, threesome)
57. What was the most recent type of porn you have ever watched? What category was it under?
58. Most hilarious/stupidest porn you have ever watched?
59. Have you ever fantasized over someone older than you? How much older? Younger? How much younger?
60. Favorite sex toy (if any)?
61. Have you ever had to break up with/divorce someone because you weren't satisfied with their sex?
62. Have you ever used anything/gotten any surgeries to improve sexual performance/feel?
63. If someone you knew asked for a nude image, would you do it? What about a tumblr follower?
64. Have you ever told someone any wet dreams/fantasies you've had about them?
65. Do you like to have sex like they do in pornos?
66. Have you ever confessed to someone that you got an erection over them? What about masturbated to them?
67. Are you able to be secretive when you masturbate? (like able to be quiet so no one can hear?)
68. When was the first time you achieved orgasm?
69. Is there only one way so far that you have been able to achieve orgasm? (ie. only by using toys, only from 1 positon,only from masturbating a certain way)
70. Favorite type of oral?
71. Strangest sexual positon you've tried?
72. Have you ever made up a sexual postion?
73. Girls: During sex, vaginal or anal?
74. Girls: During masturbation, clitorial, vaginal, or anal?
75. Do you like to be dominant or submissive?
76. Have you ever masturbated to someone?
77. Have you ever masturbated because your sexual partner wasn't there when you needed them?
78. Have you ever had a one night stand? Do you still keep in contact with them?
79. Have you ever had a friends with benefits? Are they still beneficial?
80. Have you ever had sex with someone who wasnt your partner?
81. Has any of your partners had sex with someone else?
82. Have you ever gotten pregnant? Were they your lover's or someone else's?
83. Birth control or condoms?
84. Do you ever masturbate to porn?
85. Does anyone know you masturbate? Did you have to tell them?
86. Did your parents ever find out you were sexually active?
87. Do you have any STDs?
88. Have you ever masturbated to a fictonal character or celebrity?
89. Have you ever had sex during "7 minutes in heaven"?
90. Spit or swallow? Or do you not like oral?
91. Have you ever been rejected for sex? Have you ever rejected someone else?
92. Do you have someone who said they are willing to take away your virginity if you havent lost it by a set age or if you just want to have a good time?
93. Have you ever experiented with the opposite sex?
94. When you first lost your virginity, was it intended or spontanious?
95. Has anyone ever walked in when you were taking a shower with someone?
96. Did you ever tell someone once you lost your virginity?
97. Does your lover know if you have masturbated?
98. Does your lover know that you want to have sex with them but cant?
99. Do you like masturbation?
100. (Asker's ask) If i were to ask you if we could have sex, would you say yes?
110K notes
·
View notes
Photo
yoon jeong han + libra traits (other members)
896 notes
·
View notes
Photo
send me your bias and i’ll make you a gifset: seventeen’s jeonghan for @llemontae and anonymous
617 notes
·
View notes
Note
📚
📚 share 3 books that you love and your favourite quote from them.A Loja dos Suicidas - Jean Teulé
“A felicidade de todos, a fé repentina no futuro, esses sorrisos radiantes no rosto são a obra de sua vida. A dois metros dele, a irmã está hilária. A senhora Tuvache o vê se aproximar como se visse de repente a mãe chegar ao pátido da escola. A missão de Alan está cumprida. Ele abre a mão!”
A Caixa de Pássaros - Josh Malerman
“Como pode esperar que seus filhos sonhem em chegar às estrelas se não podem erguer a cabeça e olhar para elas?”
Marina - Carlos Luiz Zafón
“No sonho, senti um hálito fétido roçar minha nuca. Era o fedor da inconfundível da morte, sussurrando meu nome. Virei e vi uma borboleta negra pousando em meu ombro.”
+ bonus:
O Circo Mecânico Tresaulti - Genevieve Valentine
“Em seguida ela pensa nos prisioneiros que entram no capitólio para julgamento e não saem. Decide que talvez seja melhor para o pobre homem pular mesmo.”
1 note
·
View note
Note
A.
A - If I'm in love.
Quero ficar perto da pessoa o tempo inteiro.
1 note
·
View note
Conversation
BRUTAL HONESTY HOUR.
A - If I'm in love.
B - Who the last person I talked to on the phone was.
C - How long it's been since I've kissed.
D - If I have a preference for boys or girls.
E - How many piercings I have.
F - Give me any options, like 'hot or cold?'
G - The last person I said 'I love you' to.
H - The last person I hugged.
I - The last time I felt jealous, and why.
J - Are you insecure. What about?
K - What my full name is.
L - If I have siblings.
M - If I forgive betrayal.
N - Favourite animal?
O - Where would I like to travel
P - What kind of music I like.
Q - Favourite flower?
R - Is cheating ever okay?
S - 2 habits.
T - 3 things I love unconditionally.
U - Favourite time of year, and why
V - Big dreams?
W - If I've done something I regret very much.
X - 3 turn ons
Y - 3 turns offs
Z - Ask any question you want.
937K notes
·
View notes