Text
Young Gods;
✧*;; 𝓐s ⊹mulheres lhes parecem✿ fracas- porque você não⇇ conhece a ╰verdadeira força╮delas*ᴗ☾・+
━☪▸ 𝓝𝔬𝔪𝔢 𝓒𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬:
𝓝irvana 𝓢kylynn 𝓚enith.
Nirvana é um nome feminino de origem grega e tem como significado “aquela que possui quietude Perpétua”. Seu significado indica um nome feminino, Perpétua, que foi originado do latim “perpetuus” e que quer dizer que dura para sempre.
Skylynn é um nome feminino do inglês moderno variante dos nomes “Skylar” e “Skye”. Este nome é a mistura do nome Sky, que do inglês simplesmente significa “céu”, elaborado com o sufixo popular lynn. Derivado do nórdico antigo pode também significar “nuvem”.
Kenith, seu sobrenome, é um nome masculino de origem escocesa cujo tem como significado “nascido do fogo” no gaélico. Este foi o nome do primeiro rei dos escoceses no século IX. Muitas vezes é anglicizado como “Kenneth”.
━☪▸ 𝓐𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬𝔰:
𝓝ir • 𝓢ky • ℒyn;
⊱ Nir ━ ⊱ Sky ━ ⊱ Lyn ━
━☪▸ 𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢:
A semi-deusa recentemente completou dezoito primaveras, sendo nascida do dia vinte e dois de outubro do ano dois mil. Foi numa madrugada de sexta-feira que a mesma teve seu primeiro contato com a vida, mais especificamente em torno das seis da manhã.
É do signo de Libra♎, com ascendente em Sagitário♐, e apesar do próprio saber um pouco sobre esse tipo de assunto, tampouco acredita em astrologia ou derivados.
━☪▸ 𝓢𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:
Pansexual;
A pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero. Ela não possui uma preferência.
━☪▸ 𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞:
━☪▸ 𝓟𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:
❝Então ela comeu flores, pois ouviu aqueles que diziam: “você é o que você come”. E ela queria ser perfeita, mas vomitou todas as pétalas até ser sufocada pelos espinhos.❞
━☪▸ 𝓐𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞:
Nirvana é sem dúvida uma mulher muito atraente. Possui um rosto angelical, dotado de vários traços delicados e juvenis. Com certeza, o que chama muita atenção em Sky é o seu sorriso, tão espontâneo. Seu nariz é de um tamanho mediano, um tanto que empinado e arrebitado. Seu rosto é arredondado, por causa de suas maças do rosto aparentes, suas bochechas possuem uma coloração um pouco mais rosada, o que lhe dá um toque especial de fofura. O seu rosto não apresenta nenhum cravo ou espinha, sendo completamente liso. Seus lábios são grandes e carnudos, alvos de batons de cores diversas, tanto claras como escuras.
Seus olhos são uma das coisas mais bonitas em Nirvana: são puxados, possuem um tom de castanho amendoado. São contornados por cílios compridos e negros, bem chamativos no modo geral, e suas sobrancelhas são arqueadas e muito bem desenhadas. Sua pele é alva e bem cuidada, surpreendentemente macia, com alguns sinais aqui e ali, como aquele acima do seu olho direito. Dona de um corpo esbelto e elegante, de cintura fina e pernas longas. Ela mede 1.63m e pesa 47kg, possuindo um porte magro.
Já tingira os seus fios de cabelo diversas vezes: em loiro, ruivo, preto, rosa, inclusive madeixas e californianas coloridas, mas atualmente estão tingidos num tom de castanho-escuro. Seus fios são sedosos e macios, bons de pegar. Na raiz eles nascem bem lisos, mas da linha das bochechas para baixo vão adquirindo diversas ondulações. Estão sempre bem tratados, já que ela cuida muito bem deles.
Mais 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 e\ou 𝙶𝙸𝙵𝚂?
Representada por Kim Yongsun a.k.a Solar do girl group sul-coreano Mamamoo.
━☪▸ 𝓒𝔥𝔞𝔩𝔢́:
ℋ𝒆́𝓬𝓪𝓽𝒆, a deusa da bruxaria e da magia negra.
Deusa das terras selvagens e dos partos, era geralmente representada segurando duas tochas ou uma chave, e em períodos posteriores na sua forma tripla. Estava associada a encruzilhadas, entradas, fogo, luz, a lua, magia, bruxaria, o conhecimento de ervas e plantas venenosas, fantasmas, necromancia e feitiçaria. Ela reinara sobre a terra, mar e céu, bem como possuía um papel universal de salvadora, Mãe dos Anjos e a Alma do Mundo Cósmico. Ela era uma das principais deidades adoradas nos lares atenienses como deusa protetora e como a que conferia prosperidade e bênçãos diárias à família.
━☪▸ 𝓗𝔞𝔟𝔦𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔫𝔬 𝔞𝔠𝔞𝔪𝔭𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 (𝔄𝔯𝔪𝔞𝔰 𝔬𝔲 𝔩𝔲𝔱𝔞𝔰):
━☪▸ 𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔬𝔟𝔯𝔦𝔲 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔦-𝔡𝔢𝔲𝔰?:
━☪▸ 𝓓𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔩𝔞𝔡𝔬 𝔢𝔰𝔱𝔞́?:
━☪▸ 𝓢𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞́ 𝔫𝔬 𝔢𝔵𝔢́𝔯𝔠𝔦𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝓡𝔢́𝔦𝔞, 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔣𝔬𝔦 𝔬 𝔪𝔬𝔱𝔦𝔳𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔱𝔯𝔞𝔦𝔯 𝔬𝔰 𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔢 𝔬 𝔄𝔠𝔞𝔪𝔭𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔰𝔢 𝔯𝔢𝔳𝔬𝔩𝔱𝔞𝔯 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞 𝔢𝔰𝔱𝔢𝔰?:
━☪▸ 𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔬̃𝔢𝔰:
⊱ Amigos ━ ⊱ Par ━ ⊱ Pessoas do acampamento ━ ⊱ Pai/Mãe olimpiano ━
━☪▸ 𝓐𝔩𝔤𝔬 𝔞 𝔪𝔞𝔦𝔰?
━☪▸ 𝓒𝔦𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔬 𝔢𝔫𝔳𝔦𝔞𝔯 𝔞 𝔣𝔦𝔠𝔥𝔞, 𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔪𝔢 𝔭𝔢𝔯𝔱𝔢𝔫𝔠𝔢 𝔢 𝔢𝔲 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯𝔢𝔦 𝔣𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔪 𝔢𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔯 𝔠𝔬𝔪 𝔢𝔰𝔱𝔢 𝔫𝔞 𝔥𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞?
Claro, dona Frequência (:v). Confio em você para fazer o que achar mais conveniente com a Nir.
Peace out;・゚✧
0 notes
Text
Young Gods
━❀ ▸ 𝓝𝔬𝔪𝔢 𝓒𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬:
━❀ ▸ 𝓐𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬𝔰:
━❀ ▸ 𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢 (𝔡𝔢 𝟷𝟼 𝔞𝔱𝔢́ 𝟸𝟹 𝔞𝔫𝔬𝔰 - +𝔡𝔞𝔱𝔞 𝔡𝔢 𝔫𝔞𝔰𝔠𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔬):
━❀ ▸ 𝓢𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:
━❀ ▸ 𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞:
━❀ ▸ 𝓟𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:
━❀ ▸ 𝓐𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞:
━❀ ▸ 𝓒𝔥𝔞𝔩𝔢́ (𝔇𝔦𝔳𝔦𝔫𝔡𝔞𝔡𝔢 𝔫𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔢́ 𝔣𝔦𝔩𝔥𝔬):
𝓔𝓸𝓼, deusa do nascer do sol, do amanhecer.
Deusa que personificava o amanhecer. Filha de Hiperião e Teia, é a irmã da deusa Selene, a Lua, e de Hélio, o Sol. Ágil e graciosa, é munida de asas nos ombros e nos pés. Expressa seu carácter de jovem caprichosa e despreocupada, que vive amores intensos e efêmeros. Tem, como principal função, abrir as portas do céu para a carruagem de Hélio, o deus do Sol, sendo assim a deusa do amanhecer e do entardecer. Responsável também pelo brilho do Sol e das tonalidades do Céu, Eos é a deusa que desperta as pessoas e criaturas dos mais profundos sonhos e derrama orvalho nas folhas.
━❀ ▸ 𝓗𝔞𝔟𝔦𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔫𝔬 𝔞𝔠𝔞𝔪𝔭𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 (𝔄𝔯𝔪𝔞𝔰 𝔬𝔲 𝔩𝔲𝔱𝔞𝔰):
━❀ ▸ 𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔬𝔟𝔯𝔦𝔲 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔦-𝔡𝔢𝔲𝔰?:
━❀ ▸ 𝓓𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔩𝔞𝔡𝔬 𝔢𝔰𝔱𝔞́?:
━❀ ▸ 𝓢𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞́ 𝔫𝔬 𝔢𝔵𝔢́𝔯𝔠𝔦𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝓡𝔢́𝔦𝔞, 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔣𝔬𝔦 𝔬 𝔪𝔬𝔱𝔦𝔳𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔱𝔯𝔞𝔦𝔯 𝔬𝔰 𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔢 𝔬 𝔄𝔠𝔞𝔪𝔭𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔰𝔢 𝔯𝔢𝔳𝔬𝔩𝔱𝔞𝔯 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞 𝔢𝔰𝔱𝔢𝔰?:
━❀ ▸ 𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔬̃𝔢𝔰:
⊱ Amigos: ⊱ Par: ⊱ Pessoas do acampamento: ⊱ Pai/Mãe olimpiano:
━❀ ▸ 𝓐𝔩𝔤𝔬 𝔞 𝔪𝔞𝔦𝔰?
━❀ ▸ 𝓒𝔦𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔬 𝔢𝔫𝔳𝔦𝔞𝔯 𝔞 𝔣𝔦𝔠𝔥𝔞, 𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔪𝔢 𝔭𝔢𝔯𝔱𝔢𝔫𝔠𝔢 𝔢 𝔢𝔲 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯𝔢𝔦 𝔣𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔪 𝔢𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔯 𝔠𝔬𝔪 𝔢𝔰𝔱𝔢 𝔫𝔞 𝔥𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞?
0 notes
Text
[Ficha] Breaking Rules
—[/Lovely a.n.d ❝Wicked❞]
⊱ 𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸:
Park SeoWoo (박 서우).
Park (박) é o segundo (ou terceiro) nome mais popular da Coreia e tem como significado “plano”, “sem adornos” e “simples”.
SeoWoo (서우) não tem muitos significados, e entre esses poucos que existem há “abrir-se, desdobrar, confortável, fácil”, “presságio afortunado, auspicioso” (Seo) e “intervenção divina, proteção” e “chuva” (Woo).
⊱ 𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸:
Woo ou Seo — Abreviações de seu nome, não necessariamente são só seus amigos que usam, mas sim qualquer pessoa que se ache íntima dele. Ele até prefere que o chamem assim invés do nome todo em si, assim como ás vezes ele se apresenta apenas através dos apelidos invés de “SeoWoo” todo. De vez em quando até os professores tratam-lhe por essa forma.
Omma/Mãezona — Woo sabe lidar muito bem com pessoas que precisam de ajuda, por ser maduro e cabeça aberta, sabe dizer exatamente o que a pessoa está precisando ouvir, muitas vezes dá conselhos misturados com perguntas retóricas ou que fazem a pessoa refletir de alguma forma, com seu sorriso de sempre no rosto. Pronto para receber de braços abertos quem quer que seja em seu coração, ele age como amigo, irmão mais velho e mãe ao mesmo tempo. Por isso o apelido.
⊱ 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆:
Dezenove anos.
Nascido no dia oito de dezembro. É do signo de Capricórnio. Foi numa tarde de segunda-feira, que o mesmo teve seu primeiro contato com a vida.
⊱ 𝓒𝓾𝓻𝓼𝓸:
Ele cursa Medicina Veterinária.
⊱ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 + 𝓖𝓲𝒇𝓼:
SeoWoo possui uma tez alva e aveludada, livre de quaisquer imperfeições ou saliências aparentes. Seu rosto levemente ovalado tem maxilares bem demarcados e bochechas não muito cheias, porém tais que quando ele sorri, comprimem os olhos puxados transformando-os em belos eyesmile; estes são encobertos de pálpebras de cílios curtos e abrigam orbes de um castanho quase negro. Seu nariz é levemente arrebitado e arredondado na ponta, ornando com os lábios em formato oval e bem desenhados, volumosos e cheios, convidativos, naturalmente rosados.
Suas madeixas são de um loiro quase branco, em fios finos e macios, bons de serem afagados, sempre despojados com uma franja caída livremente sobre a sua testa. Seu físico não é é exagerado; é magro porém bem definido e saudável, volumoso em certos lugares, como suas coxas. Os ombros levemente largos ornam com o quadril bem esculpido e curvilíneo. Woo é um tanto alto, medindo em torno de 1.80m, e é um tanto magro, pesando em volta de 67kg.
->>> Mais 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 e 𝙶𝙸𝙵𝚂
⊱ 𝓟𝓱𝓸𝓽𝓸𝓹𝓵𝓪𝔂𝒆𝓻:
Minhyuk, Monsta X.
⊱ 𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆:
É sul-coreano.
⊱ ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪:
SeoWoo nasceu em Busan, Coreia do Sul. Seus pais, Jisoo e Seok, enchiam o filho de mimo e carinho, afinal o maior sonho do casal era ter um bebê. Quando completou seus três aninhos, a família se mudou para Daegu devido a uma oportunidade de emprego para Seok e, usufruindo da quantia armazenada há meses, Jisoo aproveitou para abrir o seu café. A vida dos três era normal e feliz, sem tamanhas conturbações. Porém tudo pode mudar num piscar de olhos: Seok adoeceu. Na época Woo ainda era novo demais pra entender o que ocorria, mas a dor que sentiu ao ver seu pai definhar pouco a pouco e, após alguns meses presos a uma cama de hospital, falecer foi tremenda.
Jisoo ficou arrasada com a perda do marido, tanto que fechou o café por dois meses até que pudesse sorrir verdadeiramente de novo. Com o passar dos anos, SeoWoo passou a compreender melhor as lágrimas que sempre lhe acompanhavam de noite e ele não sabia a origem. Era saudade, saudade de Seok e do amor que sempre teve do progenitor. Com a ajuda de Jisoo, Woo conseguiu superar a perda assim como a mulher. Anos se passaram e suas vidas agora mais solitárias eram preenchidas por eles mesmos que se aproximaram muito mais no intuito de tapar as crateras deixadas em seus corações.
Até que Jisoo conheceu Kwan, um recente cliente de seu café. Tudo contribuía para um casamento feliz e rotinas novamente recheadas de alegrias... Porém Kwan logo mostrou sua face homofóbica e machista. Jisoo bem que tentava controlar o marido, e em sua presença ele se continha, mas quando a mulher estava longe, ele se aproveitava de SeoWoo: fazia-o de empregado, o xingava, julgava por sua sexualidade e o culpava pelos males da sua rotina, até mesmo os mais banais. Seu filho postiço, Myoung, que presenciava tudo olhava reprovador para o pai, mas não conseguiria contê-lo, de qualquer forma.
Enquanto chorava sozinho em seu quarto, Woo clamava pelo pai, chamava Seok e implorava por sua ajuda. Porém nada vinha, e quando as lágrimas se esgotavam, apenas abria a porta sabendo que Myoung estaria ali esperando para abraçá-lo e espantar todos os seus demônios. Dessa forma o preconceito em qualquer circunstância se tornou um trauma para si e um mal que ele passou a se dedicar em combater e auxiliar as pessoas a superarem, pois ele aprendeu a conviver com as palavras cruéis e os abusos verbais e físicos. Se ele pôde, todos podem também.
Então, através de conselhos de sua mãe, ele decidiu ir estudar para longe, em Seoul, onde via uma oportunidade perfeita em Sorority Wars: se manter longe de seu padrasto para não o causar mais problemas a ele - fossem esses inexistentes - e terminar seus estudos, como um alguém novo. Para ele seria um recomeço novo, pois as chances de ter pessoas paralelas à ele que passaram pelo mesmo que ele eram altas, e parecia um lugar bem excêntrico, devido ao sistema de repúblicas bem... “incomum”.
⊱ 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆:
Um jovem de emoções à flor da pele: SeoWoo é como um livro aberto, tendo tudo o que sente e pensa exalando de seu ser. De uma sutileza sem igual, é intuitivo, e extremamente sensível. Raramente erra em seus instintos e impressões, e isso pode lhe render tanto momentos de extrema tensão, como horas em que seu sorriso se ilumina de otimismo. Woo acredita fortemente que sempre há uma “luz no fim do túnel” e que podemos resolver qualquer problema. Para ele problemas são fáceis, pois tenta sempre agir de forma madura e de ver todos os lados para ter certeza de algo, afinal ele gosta de ser justo, já basta as injustiças do mundo. Odeia julgar algo sem conhecer direito, se ele estiver errado e acusar tal pessoa injustamente vai ser como enfiar uma faca em seu peito, e como consequência também não é nem um pouco rancoroso. Se contenta com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto: vive rindo sem motivo.
Ele é muito energético e animado, nunca o verá parado por muito tempo, aliás, isso é algo que ele abomina bastante: “ficar parado”. E é extremamente curioso, Woo pode ser muito persistente e teimoso quanto a isso, especialmente sobre mistérios e enigmas. Ele não será capaz de parar de tentar desvendá-los até que finalmente consiga. Embora facilmente distraído, ele pode tornar-se muito focado em um assunto em particular, a ponto de esquecer qualquer outra coisa em que estava a pensar ou planejava em fazer. Uma de suas maiores qualidades e ao mesmo tempo o seu maior defeito é que Woo se preocupa mais com os outros do que com ele mesmo. Consegue sorrir sempre, mesmo quando está muito magoado, ele sorri, para não preocupar os outros. Mas também é um ser que se envergonha muito facilmente, o que na verdade é um lado dele que é muito fofo. Woo sempre foi daqueles de querer criar tais coisas para ajudar as pessoas ou simplesmente fazê-las rir e se sentirem melhores. Ele gosta de criar, e pode fazer qualquer coisa com, qualquer coisa, como por exemplo, uma simples folha de papel. Woo consegue inventar muitas coisas com uma ou duas folhas de papel, ele pode fazer origamis, barcos e chapéus com papel. Também gosta de criar melodias e canções, mesmo que a maioria delas sejam sem sentido assim como a minha vida.
Uma de suas características mais louvadas é a sua calma e paciência. Woo raramente se desespera ou sai do controle, somente em situações mais extremas do que o risco de morte - o que, cá entre nós, é algo até mesmo impossível de se imaginar. Com passividade e compreensão, SeoWoo trata a tudo e a todos com uma paciência por vezes incompreendida. Por mais que as circunstâncias lhe causem raiva, tristeza, medo, pavor ou quaisquer outros sentimentos altamente influentes, o rapaz não cede à eles, permanece firme e sereno com um sorriso no rosto. O mesmo vale para as pessoas: consegue lidar com qualquer gênio muito bem; é capaz de interpretar bem as ações alheias devido à sua alta capacidade de observação e interpretação, o que lhe dá certa vantagem. Sempre escolhe as palavras certas para animar, consolar, encorajar, repreender, e principalmente, acalmar alguém que se encontre exaltado, estado esse em que raramente se submete. Não é nada fácil despertar sua ira ou ódio, embora muitos tentem. Por pior que a pessoa seja, Woo se vê incapaz de odiar a qualquer um, mesmo que este consiga o milagre de adquirir sua antipatia. Aguenta muita coisa, engole muita coisa e suporta muita coisa sem nem sequer sentir o calor a frustração, embora o desgosto por brigas também contribua para tal.
Apresenta um desgosto mortal por conflitos e desrespeitos; não admite qualquer forma de agressão - seja verbal ou física -, somente em situações de autodefesa. Sempre defende a vítima da agressão e tenta, de alguma forma, mudar a mentalidade do agressor, mesmo sabendo que isso muitas vezes é impossível. Quanto à preconceito, bullying e afins, seu nojo é notado a quilômetros: tem total aversão à esse tipo de assunto, e tenta evitá-lo como pode. Quando depara-se com algum atingido por tais abominações, dá tudo de si para oferecer o devido auxílio à pessoa, mas quando ele é o alvo, as coisas ficam diferentes...
Woo é do tipo que “sofre sozinho”. Apesar de amar pessoas ao redor de si e fazer questão de cultivar muitas amizades, o jovem apresenta certo bloqueio com relação às próprias emoções. É uma pessoa muito sensível, que sente tudo ao extremo; perdoa com facilidade e nunca guarda nenhum tipo de rancor, somente para poder ver o sorriso no rosto dos outros, pois essa é a sua missão diária. Por mais que ele mesmo esteja acabado e destruído completamente por dentro, não irá deixar que isso atinja ninguém além dele, continuará sorrindo mesmo que falsamente e velar pelo bem estar alheio sem nem pensar duas vezes. Nunca desabafa o que sente, pois ele mesmo não consegue externar suas emoções por palavras. Guarda tudo de mal para si, abaixa a cabeça diante de ofensas e calúnias, apanha sem revidar - tirando os combates em que sua vida está em jogo - e somente sente os golpes para absorvê-los sozinho depois. Sua introversão é algo que poucos realmente compreendem, mas que todos respeitam. Por não desabafar suas aflições, tristezas e traumas, ninguém sabe como ajudá-lo quando os momentos difíceis aparecem, e ele assim prefere. Gosta de cuidar dos seus problemas por si mesmo, odeia ser um fardo pra alguém, portanto isola-se quando a dor bate e permanece assim o tempo necessário até que seu estoque de lágrimas cesse e a dor amenize até que possa ser ignorada, embora ainda se faça presente.
É extremamente protetor e carinhoso quando se trata dos amigos. Sabe absolutamente tudo sobre eles e os conhece como ninguém, sabendo assim a melhor maneira de cuidar de cada um. Cuidar... Essa palavra o define bem. Woo está sempre atento e preocupado com os amigos e aqueles a quem ama, o que faz dele uma “mãezona”. Está sempre a posto para ajudar quem precisa da melhor forma possível, ouve todos os desabafos e dá os melhores conselhos, acolhe aqueles que estão aflitos e cuida de cada um com todo o apreço de seu ser, embora também possua uma capacidade lasciva de repreensão quando alguém faz uma besteira ou age de maneira imoral ou antiética. Trata aqueles por quem não nutre simpatia ou vice-versa com simples indiferença: não provoca, não ameaça, não desrespeita, muito pelo contrário, sua notória educação mantém-se intacta, apenas impõe uma distância confortável. É um alguém carente e afetivo. Ama dar e receber carinho nas mesmas proporções, abraça as pessoas com frequência e gosta que façam o mesmo consigo, a não ser que a personalidade do sujeito o impeça. Está sempre receptivo a afagos, assim como os executa com frequência também, gostando de deixar claro todo seu carinho pela pessoa. Torna-se manhoso quando a carência lhe bate, o que lhe deixa extremamente fofo.
Mesmo com toda essa meiguice, ele ainda é um alguém forte: aguenta o que for para proteger e prezar quem ama, além de encarar qualquer desafio de frente sem medo de falhar, pois prefere mil vezes morrer tentando do que ficar vivo e ser perseguido pelo peso na consciência de não ter arriscado. Não possui um “espírito de liderança”, mas sabe se impor e impor a ordem quando nota ser necessário, pensando sempre no conjunto e no que seria melhor para todos. Quando percebe alguém querendo causar a discórdia ou influenciando os outros de maneira ruim, faz questão de chamar o dito cujo para uma conversa séria, porém aberta, onde se dispõe a resolver o problema pacificamente, sempre livre de preconceitos e julgamentos. Tem seu lado racional e emocional bem equilibrados. Não deixa de agir conforme a razão, mas também dá ouvidos ao seu coração e age de acordo com os mandamentos racionais e amorosos, conseguindo, na maior parte das vezes, tomar as decisões certas.
É cercado de amizades e costuma conhecer bastante gente, simplesmente porque amizades levam outras. Seu jeito simpático e a habilidade em puxar conversa com qualquer um aproxima as pessoas de si e as mantém confortáveis ao seu lado. Sua inteligência o permite debater assuntos diversos e se impor perante conceitos divergentes, o que lhe garante grande espaço. Sem deixar a educação de lado jamais. O loiro é como um camaleão: consegue se adaptar ao meio em que está com incrível facilidade. Não se deixa levar pelos outros e muito menos cede àquilo que vai contra os seus princípios bem estruturados. Isso faz com que, eventualmente, seja centrado e dedicado em tudo que faz, querendo sempre o melhor resultado - não que seja maníaco com isso. Muita vezes deixa suas necessidades de lado para atender os outros pela simples satisfação de fazer uma boa ação e colocar um sorriso no rosto nas pessoas... O problema é que ele acaba vivendo para isso e se esquece que precisa dar atenção pra sua própria vida; consequentemente Woo varre alguns problemas para debaixo do tapete e, ao ter as consequências agindo contra si, se culpa por ter sido inconsequente - algo que critica muito. Se sente vulnerável, tornando-se manhoso e necessitado de carinho e aconchego amigo. Entretanto, após recuperar-se, volta ao mesmo ciclo que antes. É inevitável.
⊱ 𝓞𝓻𝓲𝒆𝓷𝓽𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓼𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵:
Bissexual.
Sua mãe foi a primeira a saber de sua sexualidade, e embora tenha ficado surpresa, aprendeu a aceitar sua orientação sexual, e garantiu que nada mudaria por isso. Acostumou-se à ideia até que facilmente, tendo em vista o quão preconceituosa e reclusa a Coreia é com a comunidade LGBT. E bem, já o seu padrasto não reagiu da mesma forma. Logo que conheceu sua mãe, ficou sabendo de seu filho bi, o que lhe trouxe repulsa para com o jovem, repulsa essa que jamais foi superada e somente rendeu a Woo palavras rudes e rejeição por parte do padrasto - justamente pelo fato de o mesmo ter raízes mais tradicionais que sua mãe.
⊱ ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼 𝒆 𝓶𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼:
Tem medo de alturas extremas.
Tem medo de baratas, acha-as o bicho mais asqueroso e horripilante de todos.
Tem medo de cobras, ó animal tenebroso.
Tem trauminha do mar; quase se afogou aos sete anos quando a família fez uma viagem, onde viu o mar pela primeira vez.
Bonecas, ele as acha assustadoras e macabras demais, como se escondessem algo por trás daquela face inanimada.
Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste.
Ler sentado de cabeça para baixo.
Pressionar o dedo polegar no lábio inferior ou girar as coisas que estão em sua mão quando está pensativo.
Bagunçar seus cabelos quando está frustrado.
Coloca uma mão na nuca ou rói as unhas quando está nervoso.
Abana a cabeça quando quer que pensamentos ruins sumam.
Ele se agacha e esconde o rosto entre as mãos ou braços quando está muito constrangido. É engraçado porque ele faz isso “no automático”.
Não sabe mentir, por isso sempre que está mentindo costuma coçar o nariz com o indicador e desviar o olhar.
⊱ 𝓞 𝓺𝓾𝒆 𝓪𝓬𝓱𝓪 𝓭𝓪 𝓾𝓷𝓲𝓿𝒆𝓻𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 𝓢𝓸𝓻𝓸𝓻𝓲𝓽𝔂 𝓦𝓪𝓻𝓼:
Ficou cativado com o novo lugar, por gostar de coisas novas. Sua curiosidade tomou conta de si, e ele fez de tudo para explorar o lugar, completamente fascinado. Mas claro que estava receoso por estar em um local completamente desconhecido, assim como não confiaria nas pessoas que ali havia assim de cara. Porém fora surpreendido por pessoas criativas de pensamentos e ações paralelas que inspiram-no e intrigam-no de forma curiosa.
⊱ 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼 𝒆 𝓭𝒆𝒇𝒆𝓲𝓽𝓸𝓼:
A personalidade boa, gentil, compreensiva de Woo é uma de suas maiores virtudes, visto que ele ainda sim consegue ser tão verdadeiro, apesar de muitas pessoas acharem que sua bondade é fachada.
Apesar de não aparentar, Woo entende muito bem quando o assunto é defesa pessoal. Um garoto forte e ágil, sabendo muito bem se defender ou lutar de frente, mesmo que ele não goste de fazer isso em hipótese alguma.
Sua determinação é uma ótima virtude, visto que ele se esforça em tudo que faz e não desiste até conseguir o que quer, desistir definitivamente não é uma opção para ele.
A ideia de cuidar de alguém simplesmente o encanta, ter a oportunidade de cuidar de alguém e muito importante para Woo. Sabe sobre primeiros socorros, ele tem uma base de como é feito, já que conhece muitas pessoas na área de enfermagem, por isso sempre sabe o que fazer em situações em que alguém precise de primeiros socorros.
É consideravelmente fácil arrancar lágrimas de si - justamente por ser muito sensível -, mas também não é difícil fazê-lo sorrir e gargalhar, mesmo que tais atos não sejam sempre puramente alegres.
Basicamente o fato de Woo guardar tudo pra si mesmo, apesar de sempre dizer para os outros que eles podem contar com ele pra qualquer coisa, Woo não consegue expor seus sentimentos “ruins” para os outros, tratando-os como uma maçã podre.
Não sei se lerdo é a palavra certa para descrever Woo, mas sim ‘avoado’. Woo é geralmente bem avoado, do tipo que parece estar vivendo em seu próprio mundo, o que faz com que geralmente ignore as outras pessoas que tentam falar com ele enquanto o mesmo está pensando, até mesmo propositalmente.
Possuindo certo desamor pela própria segurança, projeta tudo isso defendendo quem pode defender. Ele é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém que ama.
⊱ 𝓓𝒆𝓼𝒆𝓳𝓪 𝓹𝓪𝓻? 𝓢𝒆 𝓼𝓲𝓶, 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓶𝒆𝓼𝓶𝓸:
Carinho é primordial, além de palavras açucaradas. SeoWoo é bem meloso quando quer, mas é o tipo de parceiro que, apesar disso, sabe respeitar o espaço pessoal e a privacidade do outro, assim como gosta que o dito cujo siga esse esquema consigo. Não suporta mentiras ou segredos com relação à sua união, ou seja, está sempre disposto a “discutir a relação” quando acha necessário ou quando o parceiro pede. Quer manter ambos bem no relacionamento, e faz o que pode para deixar o namorado feliz e satisfeito - seja fazendo sua comida favorita, mimando-o ou simplesmente o apoiando no que sabe ser importante pra ele. Andar de mãos dadas e se abraçarem em público são coisas as quais não se importa e faz normalmente, mas gosta de manter a intimidade no sigilo.
Faz de tudo para ver o par sorrir e gosta da sua companhia, sempre pronto para ajudá-lo e lhe dar apoio com o que quer que seja. Diz “Saranghae” sempre que pode, sorrindo logo em seguida, exibindo seu fofo ‘eyesmile’. Gosta de conversar, ouvir o outro narrar qualquer coisa que seja. O ajuda em tudo que pode e mantém-se atento a qualquer ameaça. Confia no parceiro, não apresenta um grau de ciúmes doentio, mas preza pelo que lhe pertence.
Obs.: Mesmo que este tópico esteja referindo o par no masculino como se ele gostasse somente de garotos, isso também se aplica a garotas.
⊱ 𝓠𝓾𝓪𝓵 𝓻𝒆𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪 𝓲𝓻𝓪́ 𝓹𝒆𝓻𝓽𝒆𝓷𝓬𝒆𝓻 𝒆 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝒆𝓷𝓽𝓻𝓸𝓾 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓶𝒆𝓼𝓶𝓪:
Estrela.
Através de sua curiosidade, tratou de saber tudo sobre as repúblicas, após ter chegado em Sorority Wars. Claro que ele não havia aprofundado em suas pesquisas antes pois o “hype” era maior e porque estava com fogo na raba e nem se lembrou. Andava pela universidade completamente fascinado e perdido por ter um senso de direção horrível. Enquanto procurava pela diretoria (para ir buscar suas coisas) e admirava os locais à sua volta, acabou trombando com um grupo de pessoas sem querer. Ele pediu desculpas e aproveitou para perguntar onde ficava o lugar desejado. O grupo, gentil e simpático, guiaram-lhe até ao local, mesmo que este só tivesse perguntado onde ficava. Enquanto guiavam Woo, puxavam assunto, e o mesmo não recusava. Em meio às conversas jogadas fora, Woo descobrira que eles eram da república Estrela e explicaram-lhe sobre as outras duas. Ao mesmo que explicavam-lhe, ele percebeu que não se enquadraria tão bem na Sol ou Lua, então, Woo sendo direito, perguntou se poderia pertencer à da Estrela. Os outros que o acompanhavam concordaram, sorridentes. Woo não se arrependera de sua escolha.
⊱ 𝓢𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓼 𝓹𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪:
Os respeita e trata cada um com respeito, consideração e carinho. A verdadeira “mãezona” que quer ver todos bem e faz tudo belo bem da maioria e o que lhes trará melhores conseguintes. Se mostra à disposição de todos para o que precisarem, assim como os auxilia no que pode e não pode e puxa suas orelhas quando necessário. Seca as lágrimas de quem chora, faz quem está pra baixo rir, conforta os aflitos e acolhe aqueles que precisam da segurança de um ombro amigo. Se preocupa muito com eles, e o bem de todos se torna o seu próprio. Fiel e honesto, pode-se contar com ele para desabafar o que for que tal se manterá guardado a sete chaves por ele, além de que dificilmente não tem um bom conselho para dar. Atencioso e protetor, é sempre o primeiro a oferecer ajuda até nas mais simples tarefas: “Posso carregar seus livros?”, “Precisa de ajuda com a matéria?”, “Está se sentindo bem? Quer que eu chame alguém?”, e nada que lhe peçam é difícil. Gosta de ver que influencia positivamente a vida das pessoas, e distribuir sorrisos e risos estridentes é seu modo de incentivá-las a ter pensamentos positivos e ver o lado bom das coisas.
⊱ 𝓢𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓼 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓪𝓼 𝓻𝒆𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪𝓼:
Respeita-as e valoriza da mesma forma, nunca deixando a educação e gentileza de lado. Não há superioridade ou inferioridade. Está disposto pra quem quiser puxar assunto e iniciar uma nova amizade, assim como não nega quando alguém visivelmente precisa de auxílio - afinal, ele nem liga muito para as regras impostas entre as repúblicas. Porém quando estas decidem provocá-lo e deixar-lhe desanimado de qualquer forma que for, Woo mantém-se distante e os evita o máximo que pode justamente para não ceder ao desânimo. Mesmo ficando calado, não se impede de falar umas boas verdades quando os vê agindo de má fé ou fazendo algo com o qual não concorda, principalmente que se aproximam de seus amigos com más intenções. Woo não é vingativo, nem um pouco, mas gosta de fazer justiça - normalmente os delatando para os superiores.
⊱ ℱ𝓪𝓽𝓸𝓼 𝒆 𝓬𝓾𝓻𝓲𝓸𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼:
Woo é altamente viciado em cafeína e chicletes de menta, de forma que esteja sempre mascando um e se entupindo de café na primeira oportunidade.
Woo é um ótimo cozinheiro no geral. Tem coisa melhor que fazer sua própria comida a seu gosto? Ele afirma que um bom esposo deve saber fazer uma boa comida caseira, por isso ele sempre esteve treinando desde pequeno. Porém não presta muito para fazer doces... Vindo dele, você pode acabar confundindo um pudim com papas de aveia.
Tem uma bela voz para o canto, embora só o faça quando não tem ninguém por perto. Nunca pensou em fazer isso profissionalmente falando.
Tem uma habilidade ótima em redação e gosta de escrever sobre qualquer assunto imposto a si.
Ama gatos, se ele ver um gato na rua sai correndo atrás dele. Esse pode ser considerado um dos pontos infantis dele, o loiro adora animais pequenos e fofos, e gatos parece que são sua preferência.
O seu tipo sanguíneo é o O positivo, neste caso, o mais comum que há. E ele não liga para esse troço de o sangue influenciar a personalidade da pessoa, ele acha isso besteira, e o mesmo com os signos.
Seu prato favorito é o bulgogi, preparado de carne marinada grelhada em molho de soja, alho picado e semente de gergelim, e servido com verduras.
Seu bolo favorito é o anpan.
Seu escritor favorito é o John Green. Autor de “A Culpa É Das Estrelas”.
Desenhar... Trágico. Like a palitinhos de fósforo.
As suas cores favoritas são o vermelho e o branco.
Calça o número 42.
Os seus cartoons americanos favoritos são o Adventure Time e The Powerpuff Girls. Os seus cartoons japoneses (anime) favoritos são Prison School e Another.
Apesar de não parecer, o seu gênero preferido pra assistir filmes ou séries é o terror. Para ler é o yaoi, o sobrenatural, o drama ou tragédia.
Woo particularmente gosta de todas as crianças, desde as mais quietas até às mais sapecas, ele costuma brincar com as crianças quando vê uma na rua, dá atenção e trata todas com gentileza. Ele também gosta bastante de idosos, acha-os super fofos.
Apesar de aparentar ser bem magro, Woo é capaz de comer por três pessoas que nem eu, mas a diferença é que eu sou gorda mesmo.
Nunca teve relacionamentos deveras duradouros. No fim, seus “ex” só tinham interesse em sua aparência. Por isso, não costuma se aproximar muito dos outros com esse tipo de intenções - pois tem medo da decepção.
Ele não é mais BV ou BVL (ó moleque pegador), mas é virgem... não por muito tempo, quê.
Woo não sabe nadar.
Ele não possui nenhum piercing ou tatuagem, mas sempre quis tentar ter/fazer um(a).
Woo não suporta quando alguém fuma perto dele. Se quer morrer, morra pra lá por favor.
⊱ 𝓒𝓲𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓺𝓾𝒆 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶 𝓶𝒆 𝓹𝒆𝓻𝓽𝒆𝓷𝓬𝒆 𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓭𝒆 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪:
Yup. Faça bom proveito dele!
⊱ 𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼:
Creio que não.
1 note
·
View note
Text
[Ficha] Breaking Rules
—[/Lovely a.n.d ❝Wicked❞]
⊱ 𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸:
Kim MinJae (김 민재).
Kim (김) é o sobrenome mais popular da Coreia e tem como significado “ouro”, “dourado” e “realeza”.
MinJae (민재) não tem muitos significados, e entre esses poucos que existem há “rápido, inteligente e afiado” (Min) e “brilho e sabedoria” (Jae).
⊱ 𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸:
Jae ou Min — Basicamente uma abreviação de MinJae, não é necessariamente usado por seus amigos, e sim por qualquer pessoa que ache MinJae um nome grande demais e queira abreviar. Não tem nenhuma restrição pra quem deve usar ou não, quem quiser o chamar desse jeito chama, afinal ele não liga muito pra isso.
JaeJae — Um modo mais carinhoso de se referir à ele, porém ele não gosta muito que o chamem assim, uma vez que foi sua mãe que lhe deu o apelido e ele acha que só sua família pode chamá-lo assim. Porém ele pode abrir exceções, dependendo do nível de intimidade que tiver com outros.
Mimi, MiniMini ou Minnie — Ah meu amigo, se você o chamar desse jeito, considere-se morto. Ele simplesmente O-D-E-I-A ser chamado de Mimi (MiniMini ou Minnie), além de soar extremamente feminino e como o nome de um animal doméstico, é extremamente ridículo e vergonhoso. Não tem uma pessoa fixa que o utiliza, qualquer pessoa que quiser provocá-lo utiliza, mas inicialmente foi usado por uma das meninas das repúblicas rivais, e depois que viram que ele odiava, começaram a utilizar para provocar. Mimi é derivado de seu nome e MiniMini também - obviamente -, porém MiniMini é especificamente proveniente de sua altura, já que ele é consideravelmente um pouco baixo, comparado aos outros garotos de sua idade. E Minnie... bem, com certeza você já ouviu falar da cartoon infantil Minnie Mouse, né? Inicialmente o apelido era para soar como algo carinhoso, entretanto começaram a zoá-lo com ele após um cara fazer piadinha sem graça de referência da cartoon à MinJae.
Gari — Tipicamente, mais uma forma de zoá-lo. E apesar de Jae não se pronunciar à ele, até o acha engraçado. Ele é um louco por limpeza e possui um elevado nível de TOC, então por conta disso, seus amigos o chamam assim quando ele tem um “ataque” de TOC para arrumar alguma coisa. Sendo assim, o apelido acabou por pegar.
⊱ 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆:
Vinte e um anos.
Nascido no dia dezessete de abril. É do signo de Áries. Foi numa madrugada de sexta que o mesmo teve seu primeiro contato com a vida.
⊱ 𝓒𝓾𝓻𝓼𝓸:
Ele cursa Música e Dança.
⊱ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 + 𝓖𝓲𝒇𝓼:
Jae possui uma face ovalada de maxilares salientes, revestido por uma tez alva e aveludada, boa de ser afagada e que não possui qualquer marca ou imperfeição aparentes. Seus olhinhos puxados são encobertos por pálpebras de cílios curtos e abrigam um par de orbes de um castanho gélido e compactado, capaz de esconder quaisquer segredos em seus entrementes. O nariz é aquilino e levemente arredondando na ponta; já os lábios são pequenos e bem contornados, carnudos e naturalmente rosados. As bochechinhas consideravelmente cheias comprimem os olhos puxados ao sorrir, tornando-os dois risquinhos singelos e infantis.
Seu rosto é adornado por madeixas acastanhadas num tom médio sendo os fios finos e sedosos, bons de serem afagados, normalmente ajeitados num penteado despojado e charmoso. Seu físico não é bombado e tampouco completamente másculo; Jae possui músculos bem distribuídos e demarcados na medida certa. Seu peito é largo e os ombros em ornamento com a cintura delgada. Ele não é muito alto se comparado aos outros rapazes de sua idade: medindo 1.73m e pesando 65kg, tendo um peso razoável à sua idade e altura.
->>> Mais 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 e 𝙶𝙸𝙵𝚂
⊱ 𝓟𝓱𝓸𝓽𝓸𝓹𝓵𝓪𝔂𝒆𝓻:
Xiumin, EXO.
⊱ 𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆:
É sul-coreano.
⊱ ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪:
MinJae nasceu em Daegu, Coreia do Sul, fruto de um casamento por interesse. A família de seu pai, Kim JongHan, era dona de uma rede de joalherias muito famosa não somente na Coreia, mas na maior parte de toda a Ásia. Aos dezenove anos - quando atingiu a sua maioridade mediante as diretrizes coreanas - JongHan foi obrigado a casar-se com Yoo MinHee, caso quisesse herdar as empresas da família. MinHee, filha de Yoo DaeHyun - presidente de uma empresa de multimídia que prestava serviços para a família de JongHan - era uma garota doce e sonhadora que almejava encontrar um verdadeiro amor, porém teve as pretensões rompidas pelo pai que obrigou-a a aceitar o matrimônio.
Sendo assim, os jovens casaram-se na primavera, e embora mal se conhecessem, o respeito que mantinham um pelo outro era grande, e aos poucos construíram uma amizade sólida, mas que jamais poderia transformar-se num real romance. Desesperada e infeliz, MinHee acabou por “trair” o marido com um amigo antigo pelo qual sempre cultivou uma forte paixão. Dessa traição proveio MinJae, e isso causou um grande reboliço. As famílias de JongHan e MinHee estavam transbordando de alegria por terem mais um herdeiro, mas JongHan sabia que aquele filho não era dele, entretanto não culpava a esposa, pois ambos tinham ciência de que o desfalque de sentimentos um pelo outro não tornava a traição, de fato, real.
JongHan dispôs-se a assumir MinJae, já que MinHee não queria comunicar a gravidez ao verdadeiro pai de Jae para não criar alardes e escândalos. Nove meses depois o mais novo herdeiro nasceu, belo e saudável. MinJae nunca soube que seu verdadeiro pai não é JongHan, e se depender de seus pais, ele não saberá tão cedo. Aos nove anos, quando JongHan já havia assumido as empresas da família e MinHee a de seu pai, ambos se divorciaram já que o real propósito do matrimônio já havia sido conquistado. Por escolha própria, Jae quis ficar com o pai, e visitava a mãe toda a semana, levando uma vida corrida, sim, porém confortável.
Nos seus anos atuais, Jae se mudou para Seoul com o seu pai propositalmente para conhecer a famosa Sorority Wars, à qual ficou bastante interessado após ouvir falar das Repúblicas que se estabeleciam lá, e também, para completar seus estudos, já que a universidade parecia um bom partido a se frequentar - em vários aspectos.
⊱ 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆:
Um garoto intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. MinJae é uma pessoa constantemente subestimada devido à sua altura e aparência relativamente “inocente” e “ingênua”. De primeira é importante ressaltar o quanto ele odeia ser tratado como tal e principalmente que duvidem de suas capacidades e temperamento. Não é preciso conviver com Jae por mais de vinte e quatro horas pra reconhecer o quão durão ele é: chega até a ser engraçado ver a forma como seu jeito ‘badboy’ e encrenqueiro contradiz as expressões inocentes e suaves. Jae não é de levar desaforo pra casa sobre nenhuma circunstância, em suma, jamais foge de uma briga quando é provocado.
Tem um temperamento naturalmente implicante e explosivo, dono de um humor sarcástico e língua afiada, sem nunca perder a chance de responder à altura e contra-atacar com uma boa patada quando resolvem atiçá-lo. Normalmente não corre atrás de confusão e tampouco a provoca, o que faz com que na maior parte das vezes ele seja o provocado da história e aquele que, comumente, é desafiado, e como já dito anteriormente: ele não leva desaforo pra casa. MinJae não dá prioridade à agressão física, então submete o adversário numa batalha venenosa de palavras capazes de nocautear alguém com uma força equivalente a de um belo soco. Com um sorriso ladino nos lábios e olhar superior, MinJae comemora a sua vitória internamente, conseguindo desarmar quem for com simples frases cortantes e impiedosas: sabe colocar as pessoas em seu devido lugar, e não tem receio ou hesitação nenhuma para com isso, muito menos se arrependendo, afinal, ele nunca agiria assim com quem não merece.
Outro fator bem característico do baixinho - diga-se de passagem que nunca se deve chamá-lo assim se não quiser receber um forte pisão no pé - é a sua impaciência. MinJae é uma pessoa totalmente desprovida de paciência em qualquer sentido que seja, principalmente com relação às pessoas: quando não vai com a cara de alguém ou não gosta do carácter da pessoa, simplesmente não se esforça para ser compreensivo e muito menos atencioso; se ele não gosta, não vai agir como se gostasse, obrigado, de nada. Sendo um ser altamente explosivo e nem um pouco discreto quando o assunto é externar sua raiva, muitos ficam apreensivos em se aproximarem do jovem com medo de dizerem algo que ele não goste e acabarem sendo vítimas de sua rispidez e falas impiedosas. Aproveitando-se desta deixa, pode ser ressaltado também a forte sinceridade que demarca seu carácter e índole: Jae não se importa em expor a sua opinião ou confidenciá-la a alguém se for indagado. Ele é uma pessoa de opinião formada e princípios aos quais é inteiramente fiel, tornando-se uma pessoa totalmente não-influenciável, ou seja, jamais se deixa levar pelos outros ou cair em papinhos furados: de inocente ele tem a cara somente.
Não é alguém que goste de falar sobre sentimentos, mostrando-se um tanto quanto introvertido se tratando disso. A questão é que não se sente muito confortável expondo seus sentimentos para alguém em palavras, então raramente irá verbalizar sua alegria, tristeza, paixão, amor, carinho ou apreço. Ao invés disso, ele investe em gestos, sendo um alguém mais carinhoso do que aparenta por seu gênio forte e briguento. Ao contrário do que muitos pensam, Jae não é grosseiro com aqueles que se aproximam de si. Tendo um olhar analítico para com desconhecidos e um dom natural de observação, o moreno é educado e gentil com quem puxa assunto consigo - já que ele não é muito de tomar iniciativas para amizades, simplesmente por não saber como -, oferecendo um sorriso de graça. Normalmente é certo em seus palpites para julgar carácteres alheios, e acredita muito em energia e lado sensitivo, tanto que quando sente que a áurea da pessoa é boa e de bem, colabora para estabelecer uma amizade, esbanjando a simpatia que carrega consigo, mas quando sente que a pessoa não é de bem e sequer tem boas intenções, mostra a ela seu lado audaz e implicante, sem economizar na ironia e olhares tortos.
Corajoso e astuto, não costuma amarelar quando o perigo se expõe a si, nem mesmo com o risco iminente de morte. Jae sabe lidar com a tensão e adrenalina e possui certa habilidade em ignorar o medo, por mais gritante que seja. Isso o ajuda a manter-se são e racional, sempre atento e alerta com os possíveis perigos e, consequentemente, consegue combatê-los com considerável tranquilidade. Sua inteligência é algo que não faz questão de demonstrar e muito menos exibir: prova suas capacidades quando as oportunidades surgem. Seu raciocínio rápido ajuda a criar estratégias imediatas e eficientes, observador como já vimos ser. É adepto ao trabalho em equipe e métodos planejados com antecedência, pois de acordo com ele, quanto mais vantagem melhor.
Tem um espírito perfeccionista e minimalista, sendo extremamente exigente consigo mesmo até nas mais simples tarefas. Normalmente demora para sentir-se satisfeito com algo, fazendo e refazendo até alcançar o máximo de perfeição que lhe for possível e visível, o que muitas vezes frustra os que estão ao seu redor. Tendo um grau elevado de TOC, gosta das coisas bem arrumadas e em ordem, admirando a organização e higiene, sendo, desta forma, um exemplo de tal. Por ter esses costumes é comum puxar a orelha dos outros quando vê as coisas desorganizadas ou bagunçadas, mas suas broncas não adiantam de muita coisa quando ele mesmo trata de arrumar as coisas: é um ímpeto ao qual não consegue resistir.
Por mais que se mostre um rapaz durão e um tanto sarcástico, é muito altruísta: sua devoção pelos amigos é quase doentia. Se ele realmente gostar de você, considere-se realmente sortudo, é muito difícil ganhar a total confiança deste garoto; caso o consiga, você terá um amigo para as piores situações: alguém em que pode contar. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mas diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o “Complexo de Atlas” por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhante dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Mas, no fim de tudo, mesmo que ele sempre se mostre inabalável, seu lado frágil e sensível sempre ganha, e apesar de mostrar ter uma personalidade forte e uma barreira emocional inquebrável, ele ainda é muito ingênuo, e só está simplesmente, em vão, tentando esconder isso dos olhos de todos.
⊱ 𝓞𝓻𝓲𝒆𝓷𝓽𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓼𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵:
Homossexual assumido.
Quando MinJae assumiu sua homossexualidade à família, foi muito recebido pela mãe e abraçado junto, com palavras reconfortáveis. No entanto, já o seu pai de início não foi tão aberto assim, mas com o passar do tempo conseguiu absorver a situação e aceitar o filho. Sabe se impor quando é necessário e não tem vergonha nenhuma de ser quem é ou agir como age, tampouco em assumir sobre si o que quiserem saber, principalmente a sua sexualidade. É gay desde que se conhece por gente e orgulha-se disso, declarando-se homossexual com o nariz empinado e postura ereta.
⊱ ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼 𝒆 𝓶𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼:
Tem um trauminha de escadas: levou um tombo aos sete anos e saiu com uma perna quebrada. Não é TRAUMA TRAUMA, mas toma cuidado redobrado ao subir um lance de escadas.
Tem medo de perder pessoas que são importantes para si ou decepcioná-las.
Tem medo de aracnídeos e anfíbios em geral.
Tem medo de sentir completamente sozinho - psicologicamente falando.
Tapa o seu rosto com ambas as suas mãos quando sente vergonha, seja de si mesmo ou com vergonha alheia de outra pessoa.
Fazer caretas enquanto encara o rosto de alguém aleatório sempre que está pensando demais, sem perceber.
Fala sozinho quando acha que ninguém está olhando, como se dialogasse com os seus próprios pensamentos.
Olha para os próprios pés ou mãos evitando ao máximo contacto visual quando está mentindo.
Batucar coisas sólidas com os dedos sempre que está entediado.
Aperta as próprias coxas quando está nervoso ou ansioso.
Morde o lábio inferior com frequência, sem motivo específico.
Estralar os dedos. Ele gosta de sensação.
⊱ 𝓞 𝓺𝓾𝒆 𝓪𝓬𝓱𝓪 𝓭𝓪 𝓾𝓷𝓲𝓿𝒆𝓻𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 𝓢𝓸𝓻𝓸𝓻𝓲𝓽𝔂 𝓦𝓪𝓻𝓼:
Quando Jae passou a frequentar esta, achou-a bastante barulhenta e agitada - culpa das Repúblicas, obviamente. Porém, não disse que isso era algo ruim, muito pelo contrário: Jae realmente gostou e pretende ficar terminar os seus estudos. Ele acha-a “curiosa”, e claramente isso se deve aos alunos excêntricos que se encontram nela sem mencionar que tem uns asiáticos que meu deus, até eu me jogava nessas bixas. Bem única, ele diria.
⊱ 𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼 𝒆 𝓭𝒆𝒇𝒆𝓲𝓽𝓸𝓼:
Apesar de não ser muito alto, seu corpo é rápido e ágil, além de ser mais forte do que aparenta.
É metódico e um ótimo estrategista, ou seja, ele sempre observa o rival e analisa todas as possibilidades com antecedência antes de corresponder à altura. E ainda que de não goste de demonstrar, ele é excepcionalmente inteligente e tem um Q.I. alto.
Bom em trabalho em equipe; prefere fazer a maioria das coisas em conjunto do que individualmente, pois no seu ponto de vista traz mais vantagens, sejam estas quais forem.
Ele não suporta estupidez. Esta é provavelmente a sua melhor “qualidade”, mas não porque ele pode usar seu conhecimento para influenciar as pessoas, mas sim, porque pode usá-lo para incentivá-las a realmente pensar antes de falar.
Não gosta de receber ordens. Jae não liga nem um pouco para o que os outros queiram que ele faça, absolutamente não se rebaixa a ninguém a ponto de obedecer ordens alheias contra sua própria vontade.
Ás vezes sempre acaba criando problemas por se expressar mal ou por interpretar de maneira incorreta certas situações.
É demasiadamente sincero, fala exatamente o que pensa, sem se importar se aquilo vai ser levado como crítica construtiva ou como ofensa. E para piorar, isso não se aplica a si mesmo; ele guarda tudo aquilo que o tortura emocionalmente para si mesmo e não pede ajuda a ninguém.
Um tanto impaciente, não gosta de ficar esperando as coisas. Ás vezes se irrita facilmente com isso e acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute, mesmo que a outra não tenha feito nada e eu ri escrevendo isso. Também não tem paciência para provocações ou desculpas esfarrapadas; ele não está disposto a ouvir as pessoas lamentando-se sobre o que podem ou não fazer. Pode haver uma série de razões pelas quais ele ou o outro não possa fazer algo, mas há também muitas razões para fazer.
⊱ 𝓓𝒆𝓼𝒆𝓳𝓪 𝓹𝓪𝓻? 𝓢𝒆 𝓼𝓲𝓶, 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓶𝒆𝓼𝓶𝓸:
MinJae é do tipo difícil e que não se entrega facilmente a um romance: gosta de esperar até que se sinta confortável e confiante para iniciar um relacionamento. É uma pessoa honesta e não hesitará em dizer quando se sentir desconfortável com algo na relação ou com o par em questão, assim como estará sempre aberto para “discutirem o relacionamento” e melhorarem algo que pode estar errado. Com sua manha e carência natas, será um tanto quanto meloso e necessitado de carinho frequente, assim como atenção e cuidados. Irá revidar com brincadeiras idiotas com tapinhas fracos e uma carranca extremamente fofa e mau humorada, do tipo que fará birra e ignorará o parceiro até que ele peça desculpas, mesmo não tendo feito nada demais.
Importa-se em demasiado com ele. Caso perceber que ele não está bem, Jae pergunta o que está acontecendo, disposto a fazer qualquer coisa para vê-lo melhor. Porém, mesmo decidido a cuidar dele, se o outro olhar dentro de seus olhos, paralisa por completo. Não consegue desviar os olhos dos alheios. Parece que eles tem algum efeito hipnotizante sobre ele. Efeito que faz seu estômago embrulhar, diversos arrepios passearem por seu corpo e um grande calor tomar conta de seu peito, contando com o coração, que pulsa rápido e fortemente.
Ele é bastante ciumento, e seu jeito de demonstrar isso é um pouco engraçado: MinJae fica o encarando fixamente, com o rosto sem expressão alguma, assim como um gato que observa seu dono e, quando ele retribui o olhar, permanece o fitando do mesmo jeito, agora nos olhos, como se dissesse de forma muda que não havia gostado do que viu e ele consegue captar isso. Tem vezes que Jae se aproxima devagar das costas dele, leva a mão até o tecido de sua vestimentas e dá leves puxões ali, chamando a atenção dele para si e, quando este o olha, são aqueles mesmos olhos o fitando atentamente. Caso ele voltar a dar atenção para outras(os) garotas(o), Jae puxa mais uma vez o tecido de sua roupa, mas agora mais forte do que antes, repetindo isso diversas vezes. Agora, se mesmo com tudo isso, ainda assim ele não sair, leva a mão até a dele, segura-a e volta a olhar para o rosto alheio, sussurrando um “Você não percebeu que eu estou com ciúmes?” audível apenas para ele, enquanto contrai um pouco a testa e suas bochechas ficam vermelhinhas.
Tratando-se dele, pode ser um tanto ousado e até pervertido, sendo capaz de empurrá-lo devagar pelo peito até uma parede próxima apenas para aproximar os rostos morder de leve o lábio inferior alheio, pedindo beijo ou até algo a mais que isso. (Opa, calma amigo, tá com fogo? Eu tô, por um yaoi -q)
⊱ 𝓠𝓾𝓪𝓵 𝓻𝒆𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪 𝓲𝓻𝓪́ 𝓹𝒆𝓻𝓽𝒆𝓷𝓬𝒆𝓻 𝒆 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝒆𝓷𝓽𝓻𝓸𝓾 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓶𝒆𝓼𝓶𝓪:
Sol.
Antes mesmo de Jae fazer parte da universidade, ele havia dado umas pesquisadas básicas sobre as funcionalidades em geral da mesma, o que resultou derivar-se em várias informações sobre as repúblicas - até porque o assunto lhe interessou bastante, apesar de achar inusitado toda essa rivalidade e distinções que as três tinham entre si. E bem, a mais que chamou-lhe a atenção fora a Sol, pois julga que esta se enquadra mais consigo em termos específicos: personalidade. Achara a Lua com uma áurea muito “solitária” e a Estrela muito “ingênua”, e mesmo que seu ponto de vista estivesse errado, não o mudará. Quando pisou em Sorority Wars pela primeira vez, um grupo de veteranos vieram ter com ele e ajudaram-no a familiar-se com o local e apresentaram-lhe cada coisa de maneira precisa. Só um tempinho depois daquele mesmo dia que Jae descobriu que eles faziam parte da Sol, pois os mesmos vieram a propô-lo a entrar na mesma. Jae não tinha muita escolha e integrou-se, pois já tinha tinha ciência de cada república antes mesmo de colocar os pés dentro do local e sabia que aquela era a qual mais se enquadrava. E ele não estava errado. Sol tornou-se como uma segunda família para si.
⊱ 𝓢𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓼 𝓹𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓭𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪:
Observador e analítico como é, analisa-as por uns instantes antes de sorrir e estender a mão em cumprimento, disposto a fazer amizade e se aproximar. É simpático com estes e trata-os como se fossem amigos de longa data. Gosta de puxar a orelha deles para com organização, limpeza e ordem. Risonho e receptivo a piadas na maior parte do tempo, gosta de fazer piadas também, sendo elas normalmente sarcásticas e inteligentes, daquelas que você precisa buscar pelo significado implícito. Impaciente como de praxe, explode quando é provocado, porém se tratando dos amigos pede desculpas depois, com certa relutância, mas pede, pois prefere preservar uma amizade do que desfazê-la simplesmente. Tão protetor com eles como se fosse um irmão mais velho, MinJae não admite que mexam com os seus ou façam mal à eles, indo sempre tirar satisfação e deixar as coisas em ordem. Carinhoso e disposto a distribuir carinhos pra quem quiser, Jae os exige da mesma forma. Se mantém disposto para quando alguém precisa desabafar, sabe guardar segredo e ouvir quando quer, assim como oferece conselhos de graça que, embora não sejam dos melhores, são suficientes para que a pessoa se sinta pelo menos mais tranquila e amada.
⊱ 𝓢𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓼 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓪𝓼 𝓻𝒆𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪𝓼:
Mantém a educação e gentileza intocadas, sem deixar de manter-se em seu lugar e fazer o que deve fazer da melhor forma possível. Somente deseja que não mexam consigo ou o irritem. Caso contrário, não deixa de demonstrar seu desgosto, fazendo piadas embargadas de sarcasmo e implicância, por vezes irritando os associados e causando brigas desnecessárias, porém uma única patada sua é suficiente para encerrar o alvoroço; mantém-se o mais distante possível e faz questão de ser frio e impassível, não contendo o ímpeto de revirar os olhos com sua aproximação. Claro que, isso tudo somente só se lhe irritarem ou provocarem alguém que o mesmo cativa. Do contrário, é educado e cordial com todos, e até mesmo pode quebrar a regra principal só para socializar com aqueles em que seu gênio bate.
⊱ ℱ𝓪𝓽𝓸𝓼 𝒆 𝓬𝓾𝓻𝓲𝓸𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼:
Ele é intolerante a mentiras, não importa seu grau ou motivo, e fica extremamente magoado quando alguém mente para si - apesar de ele mesmo o fazer.
Não gosta de admitir, mas gosta muito de coisas e pessoas fofas.
É viciado em cubos de açúcar, e sempre tem um saquinho cheio deles na bolsa, mas ironicamente, ele não gosta de doces.
É alérgico ao pêlo do cão, porém de certa forma gosta mais de cães do que gatos ou qualquer outro animal doméstico.
Gosta de fazer jardinagem, ou seja, cuidar de flores e plantas, podá-las e plantar frutas e vegetais. É algo incomum, mas ele faz isso como uma terapia.
Sabe tocar piano e violino perfeitamente.
Tem o costume de compor letras de canções e suas próprias melodias quando tem a cabeça cheia, como se desabasse no papel tudo o que não consegue expressar em palavras ou ações.
Jae realmente é bom na cozinha, principalmente quando se trata de fazer bolos e salgados.
Acorda cedo e corre toda manhã, afinal, nada melhor do que acordar em boa forma.
Jae não é BV e nem BVL, porém ainda é virgem de raba/pinto.
Ele nunca teve algum relacionamento realmente duradouro que seja, os que teve só foi algo super temporário, o típico “ficar”; nunca sentiu necessidade de querer verdadeiramente alguém até agora, talvez por não gostar de alguém efetivamente desse jeito. Mas quem sabe um dia…
Jae possui um tipo sanguíneo bem raro, denominado de AB, no seu caso, positivo. Pessoas com esse tipo de sangue, quando estão doentes, podem receber doações de qualquer outro tipo, dentre outras coisas.
Ama shippar couples gays, tanto cartoons quanto reais.
Calça o número 40.
Suas comidas favoritas são sopa de kimchi e sopa de miso, preparadas por seus pais.
As suas cores favoritas são o azul e o preto.
Os seus cartoons americanos favoritos são o Bob Esponja e Gravity Falls. Os seus cartoons japoneses (anime) favoritos são One Piece e Shingeki no Kyojin.
Seus estilos de música prediletos são o K-Pop e o Pop-rock.
Ele joga Overwatch nos seus tempos livres junto de algum amigo.
Jae é sensível na área da cintura, é capaz de ter um sobressalto quando o tocam de repente nessa área.
É ambidestro, ou seja, pode escrever tanto com a mão direita quanto com a esquerda.
⊱ 𝓒𝓲𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓺𝓾𝒆 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶 𝓶𝒆 𝓹𝒆𝓻𝓽𝒆𝓷𝓬𝒆 𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓭𝒆 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪:
Yup. Faça bom proveito dele!
⊱ 𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼:
Creio que não.
1 note
·
View note