Nos dias encontra descanso, e nas noites encontra energia, enquanto alguns dormem ela conduz a busca pelo conhecimento, entre a realidade e os sonhos, entre a fragilidade e a força, a busca pela luz coletiva, e na luta pela luz individual, entre se doar e se proteger, não é estar em cima do muro, mas é de tudo um pouco, luz e escuridão, força e fragilidade, brisa e furacão, emoção e desapego, esperança e desilusão, é a vontade de mudança e o desgaste da construção. Apenas pensamentos compartilhados que vão se perder com o tempo, as palavras ditas já não tem mais valor, e as palavras escritas estão perdendo o pouco valor que lhe restam, neste mundo onde, o que é simples, é desvalorizado, OS SENTIMENTOS NÃO BASTAM NA BABILÔNIA, PARA RESISTIR VOCÊ PRECISA DE MAIS, Dona Leilah é a busca por este mais que não vem de nós, e que só podemos encontrar no mundo. Pela nossa sobrevivência, pelo nosso viver, pela liberdade de ser, sejam bem vindos a este mundo paralelo que a tecnologia nos proporciona. Dona Leilah
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
149 notes
·
View notes
Text
308 notes
·
View notes
Text
93 notes
·
View notes
Text
6K notes
·
View notes
Text
143 notes
·
View notes
Text
265 notes
·
View notes
Photo
Utópico! Sempre ouvi essa palavra como uma afronta, muito usada para desvalorizar meu desejo insessante de mudar o mundo. Hoje, vejo utopia como motivação, um sonho que parece impossível, aos olhos de quem tem pouca coragem para ser diferente, para sonhar o que poucos sonham. A minha vida é assim, renascer a cada desafio, para provar que a raiz mais forte não é a que nasce em um bom terreno, mas sim as que superam todas as adversidades para poder viver! #anopassadoeumorrimasesseanoeunãomorro https://www.instagram.com/p/B4DTc58APuqLSxiBZOTnh0z_O4dGVIBMiXLfCY0/?igshid=yn703k8v8flg
1 note
·
View note
Text
por favor, se poupe.
se cuide, se ame.
se reencontre.
pois, é válido sempre lembrar:
o mundo não vai te poupar.
3K notes
·
View notes
Text
Às vezes...
As vezes, acordo contente, animada e esperançosa, as vezes acordo triste, cansada, desesperada.
As vezes, sou a pessoa que poderia ter seu lugar no paraíso, as vezes sou a pessoa que já tem a passagem direta para o inferno.
Às vezes, o futuro parece animador! Às vezes o futuro parece um desastre inevitável!
De "as vezes" em "as vezes", as oscilações se tornam intensas, e eu descubro que não preciso ter ansiedade sobre o futuro, mas a minha mente as vezes faz essas coisas mesmo.
B. A.
1 note
·
View note
Text
1K notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
137 notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
1K notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
Abstrato
No meu abstrato jeito de ser, me abstraio de tentar me descrever, posso ser o que acreditam que eu seja, posso também não ser, pois não me importa mais o que outro abstrato acha que sou, vivo sendo quem sou, mesmo me descobrindo aos poucos, devagar, sigo uma linha de me descobrir sozinho, seja nos erros, seja nos acertos, me abstraio de tentar prever quem eu serei, pois sou hoje o que já deixei de ser e serei amanhã, o que não mais serei hoje.
9 notes
·
View notes