Text
Elisa queria desesperadamente responder à pergunta com sinceridade, porque sim, sentia a morte em toda parte naquele jardim. Não conseguia dizer ao cedo quando havia ocorrido, o que significava que aquelas estátuas não estavam totalmente mortas, mas também não podiam mais ser consideradas seres vivos. Claro, não era como se ela pudesse fazer alguma coisa, mas ao ouvir a dúvida da Malyeek seu instinto berrou dentro de si para que ela ao menos tentasse. Só havia um problema: o fantasma de sua mãe, que possuía seu corpo pela noite, não tinha acesso a suas habilidades mágicas. "Consigo sentir apenas um medo de todo esse sangue transmitir doenças." Carmen respondeu. Tendo vindo da realidade de onde vinha, da prostituição no Castigo, não era de se estranhar que sua preocupação fosse mais algo nessa linda. "Olha, eu tenho certeza de que sei alguma coisa, mas sou só um fantasma passeando por uma noite... Minha Lo deve saber algo, mas não consigo entender os poderes dela." resmungou "Só acho esse jardim cafona e medonho. E não sei como vocês legados conseguem ter poderes! Deve ser muita informação para a cabeça!"
Closed starter for @doloreslefou | Jardim de estátuas
« ♕ ☪ ⇀ A sensação era absolutamente perturbadora, mas ainda assim, seus pés a levaram até aquele local bizarro até que estivesse encarando - a uma distância segura - uma das estátuas do jardim. Já tinha percebido a Le Fou por lá, e sabia que podia ser indevido, mas não se controlou ao perguntar ❝―――――Você consegue sentir alguma coisa? ❞ Dolores conseguia sentir mortes próximas, será que sua magia reconhecia aquelas estátuas como próximas da morte? Sabia que não era a única a ter pensado que eram pessoas de verdade, tinha escutado murmurinhos. Servia bem a ela lembrar que aquele lugar era de monstros, e que aquilo ia muito além das travessuras de Halloween - existia uma escuridão ali que chamava a todos.
#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: threads.#w: malyka-malyeek.#lhqsmonsterpoints#event: this is halloween.
9 notes
·
View notes
Text
𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝖘𝖕𝖔𝖔𝖐𝖞 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @snowmzan 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝕸𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗 𝕭𝖆𝖑𝖑
Aquela noite estava sendo um misto de emoções muito forte para Elisa. Ter o fantasma de sua mãe controlando as ações de seu corpo era estar próxima dela até mesmo de maneiras que a jovem não gostaria de conhecer. Aproveitou um breve momento em que conseguiu tomar controle do corpo, mesmo tendo Carmen lhe dizendo coisas dentro de sua cabeça, para ir atrás de alguém de confiança para se livrar da tal maldição da bruxa. Dolores era supersticiosa demais para não realizar o ritual, porém desconfiada o suficiente para só querer fazê-lo com alguma das poucas pessoas com quem se permitia ser um pouco vulnerável, por isso não queria deixar essa decisão nas mãos do fantasma que a habitava. Avistou Albus de longe e correu até ele, segurando suavemente em seu braço para que ele notasse sua presença. "Ei Boo, eu preciso de você." disse, propositalmente num tom ambíguo e brincado "Preciso de alguém para fazer esse maldito ritual da bruxa e... Você foi o escolhido, parabéns." explicou, constrangida de contar que a razão da escolha era ele ser alguém precioso para si.
#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: threads.#w: snowmzan.#lhqsmonsterpoints#event: this is halloween.
2 notes
·
View notes
Text
𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝖘𝖕𝖔𝖔𝖐𝖞 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @hcrvey 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝕸𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗 𝕭𝖆𝖑𝖑
Na hora de decidir um par para a valsa, as duas mulheres que habitavam aquele corpo estavam divididas. Enquanto Elisa só queria alguém para se livrar da tal maldição fantasmagórica, sem se importar com quem seria, Carmen queria viver aquilo, dançar uma valsa como as que sabia que aconteciam nos bailes de Arthurian, como ela via nos filmes Arthurianos e em seus sonhos. Queria um homem bonito, que tornasse real aquele sonho e ao encontrar Harvey na multidão ela decidiu: seria ele. Sorriu docemente, acenando como quem pedia um convite. Deu alguns passos para se aproximar, o sorriso ainda no rosto. "Estou procurando um belo cavalheiro que me convide para esta dança. Posso considerar que já encontrei ou devo procurar outro?"
#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: threads.#w: hcrvey.#lhqsmonsterpoints#event: this is halloween.
1 note
·
View note
Text
𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝖘𝖕𝖔𝖔𝖐𝖞 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @mattfitzhcr 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝕸𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗 𝕭𝖆𝖑𝖑
Raiva era uma palavra fraca demais para definir o pecado que Dolores escondia no fundo de seu ser. Foi a raiva que a fez conseguir tudo o que já havia conseguido, lutava pela vida na base do ódio: ódio do abandono de seu pai, das condições precárias do maldito castigo, da melancolia que levou embora sua mãe e, sobretudo, dos homens que achavam que podiam dominar as mulheres e uns aos outros. Contudo, o fantasma que dominava seu corpo naquela noite sentia muito mais ira do que a própria Elisa. Carmen Bernal morreu de tristeza, mas no pós morte isso se tornou ódio, sede de vingança. Não era mais a mulher doce e otimista que costumava ser e que educou sua filha com carinho. Ao saber que a jovem Lefou continuava carregando a rejeição e tendo que lutar tanto pelas coisas, aturar olhares desejosos sobre si no bordel, ela se pegou enlouquecida pela raiva, o que a levou direto para aquela sala avermelhada. Sentou-se num sofá que lá havia e pegou uma ta��a de vinho. Bebeu com calma, devagar e saboreando. Olhou para o Fitzherbert que estava ali consigo, ela já quase esquecendo-se de sua presença, mas lembrando-se naquele momento. Malditos fossem todos os homens. Ela sorriu quase diabólica e jogou com toda a força a taça vazia no chão, fazendo cacos de vidro se espalharem pelo piso. "Ops." disse, como se tivesse sido um mero acidente. "O que te trouxe aqui mesmo? Veio contemplar o meu pecado ou descobrir o seu?" piscou os olhos com falsa inocência, um filete de sangue escorrendo dos mesmos por conta de seu véu sangrento.
#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: threads.#w: mattfitzhcr.#lhqsmonsterpoints#event: this is halloween.#misandrica a mãe da gata kkkkkk (tem mais sobre a relação de mãe e filha da Lola com a Carmen no fixado vaso vc queira contexto!)
1 note
·
View note
Photo
the day he left me was the day I died... but then I was reborn, as a witch!
𝔈𝔩𝔦𝔰𝔞 𝔇𝔬𝔩𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔏𝔢𝔣𝔬𝔲 as 𝐸𝑙𝑎𝑖𝑛𝑒 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑠 from non-maj movie 𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑰𝑻𝑪𝑯
De início Elisa pretendia ir de Jasmine Malyeek, seguindo o costume dos Castigados de satirar os arthurianos. Mas como tem muitos alunos particulares que sequer sabem que ela é uma Lefou, achou que a personagem de um dos filmes non-maj que mais gostou seria interessante. A estética de Elaine Parks combina com Dolores e, bem, ela pensa em matar alguns homens com mais frequência que do que deveria (go ahead and cry little girl, I know you’ve got your daddy issues). O complemento da fantasia é o manto de sangue que faz parecer que ela está realizando rituais sanguinolentos o tempo todo. Ela só não esperava que no meio da noite fosse ser tomada pelo fantasma de ninguém mais ninguém menos do que Carmen Bernal, sua mãe falecida pouco mais de dez anos antes e que com certeza tem muito mais sede de vingança do que tinha em vida.
#lhqshalloweenlooks#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: edits.#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: visage.
13 notes
·
View notes
Text
Elisa andava tão distraída pela Avenida, o olhar curioso sobre as lojas enquanto procurava algo para comprar para si com o pouco dinheiro que tinha. A distração era tanta que acabou levando um susto quando ouviu a voz do Fitzherbert. "Aí Céus, que bom que é você!" riu, levando a mão ao peito, grata por não ter sido abordada por um zumbi desavisado ou algo assim. "É verdade, quase não te conheci sem o uniforme." brincou, bem humorada. A fala seguinte lhe fez soltar um riso breve. Poderia confiar? Surpreendentemente em outras ocasiões ela tinha confiado e ele havia se mostrado um perfeito cavalheiro. Mas será que era assim fora do trabalho? Ela pensou, sua centelha de desconfiança quando a todo mundo sempre presente. "Se eu beber hoje não vou dar trabalho, estou mais para um passeio inofensivo." Sorriu "Mas se você quiser se acabar posso ser sua sober Sally pela noite. Trabalhar na biblioteca me ensinou a acordar qualquer um e, acredite ou não, já trabalhei em bar também!"
𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝖽 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝗋 for @doloreslefou ♡
halloween town: avenida transylvania
Não eram exatamente amigos, tampouco tinha alguma intimidade além das noites de bebedeira, mas Maxon gostava da sensação de cuidar e proteger alguém. Geralmente era ele quem entrava em apuros e precisava que o cuidassem, que garantisse que ele voltasse vivo e sem ferimentos para casa. Era bom estar do outro lado da história, para variar. “ ━━ Acho que é a primeira vez que a gente se encontra em um lugar que não é o Ousadia e Alegria. ━━ ” Comentou, pensando brevemente se houve algum outro momento em que se encontraram, assim, a sós. “ ━━ Mas sinta-se à vontade para beber, viu? Eu te levo pro seu quarto em segurança. ━━ ”
1 note
·
View note
Text
Alguns dias de trabalho na biblioteca da Academia eram exaustivos, mas outros apenas entediantes. Com a maioria dos alunos aproveitando para curtir Halloween Town, poucos ficavam ali por muito tempo e Lola tinha que buscar coisas com o que se distrair. Às vezes nesses momentos aproveitava para treinar sua habilidade, tentando visualizar os números que surgiam sobre as cabeças das pessoas contando quanto tempo elas tinham de vida. Acabou se distraindo com o Porter. Como não o conhecia muito bem, seus números apareciam pequenos e borrados e pareciam mudar a toda hora, o que a fez pensar que ele era o tipo de pessoa que frequentemente tomava decisões arriscadas. Só percebeu que estava olhando há tempo demais quando ouviu a voz alheia. "Agradeço a gentileza, mas não iria adiantar. Estou tentando ver..." deu uma curta pausa para pensar o que dizer ("quanto tempo você tem de vida" não parecia apropriado) "o título desse livro verde debaixo do seu braço. Parece um que eu estou procurando faz tempo, queria saber se é o mesmo." mentiu, enfiando as mãos nos bolsos do casaco e discretamente recolocando o anel que bloqueava seus poderes para chegar mais perto. "Já visitou a biblioteca de Halloween Town?" perguntou, só para matar o tédio com conversa fiada.
locais possíveis: bread with love, salão principal, jardins, alguma cafeteria em halloween town ou alguma das inúmeras bibliotecas
olhares julgadores lhe eram comuns desde muito jovem, principalmente depois ter sido adotado e ainda mais quando se mostrou extremamente problemático e violento durante os primeiros anos na academia. com o passar do tempo esses olhares tinham diminuído, em sua maioria da parte dos alunos, alguns o viam com mais medo do que qualquer outra coisa. depois ter sido preso voltou a se tornar frequente, mas não importava, já estava acostumado, por mais inconveniente que fosse e… ele não se importava. folheou o estatuto dos defensores mais uma vez, lhe deram aquilo para ler e decorar, como se o porter já não conhecesse as regras e diretrizes dos defensores. nem mesmo se deu ao trabalho de erguer o olhar para ver quem tinha se aproximado, apenas pronunciou as palavras com calma e monotonia. “se quiser que dure mais é melhor tirar uma foto”
24 notes
·
View notes
Text
Dolores foi pega de surpresa pela pergunta. Estava passando pela jovem — jurava que a conhecia de algum lugar além da Academia, mas devia ser coisa de sua cabeça — quando ouviu sua voz. "Very very much blonde?" disse, quase em tom de pergunta. Sua personalidade arisca a tornava péssima com elogios. "Ficou bem em você. Foi tingido magicamente? Foi para a fantasia de Halloween? Estou pensando em mudar a cor do meu também, mas acho que usarei peruca."
Os cabelos haviam sido tingidos magicamente, era óbvio. Ruihao queria voltar ao seu normal assim que possível, mas era divertido de ver assim, loira, com um vestido provocante que a fazia se sentir como a própria atriz no-maj demonstrava. Uma bombshell female fatale. Até sua atitude estava mudando, seu olhar era diferente, junto com o andar realçado pelo vestido verde. — How do I look? — perguntou para muse, queria saber as reações dos outros.
27 notes
·
View notes
Text
em nome da Excalibur, ELISA DOLORES LEFOU em seus VINTE E SEIS anos, jura reverter o legado de GASTON durante a sua estadia na Academia dos Legados. Com a sabedoria concedida a ela, deve se manter caminho da luz enquanto conclui o MÓDULO II. Com a bondade tocada em seu coração, recebe GENTILEZA e não se permite ser corrompida por MELANCOLIA. Por último, é deixado um corte na mão de ALEXA DEMIE como prova de seu comprometimento com a luz.
pinterest / playlist / hcs / wanted cnns / musings / wanted tag / development
habilidades mágicas:
Elisa consegue sentir quando pessoas conhecidas estão prestes a morrer ou em perigo de morte. A habilidade é inconstante, já que o tempo de vida do indivíduo pode mudar rapidamente por uma simples decisão, como aumentar ou diminuir a velocidade do carro, fazer ou não um voo de dragão, andar a cavalo em uma tempestade ou outras situações parecidas. Quanto mais conhecida a pessoa for por Elisa , mais precisa é a previsão e ela consegue dizer a hora, minuto e segundo exato. Quando conhece menos, consegue apenas sentir que o momento está se aproximando. Contudo, nem sempre ela consegue identificar quem é, isso demanda um nível de treino que ainda não possui. Quando a morte de alguém conhecido realmente acontece, as íris de seus olhos ficam num tom claro brilhante, ela entra num transe de alguns segundos, e visualiza a morte acontecendo. Por conta das mudanças constantes na expectativa de vida das pessoas à sua volta por conta de suas decisões, é comum que ela tenha fortes dores de cabeça e desmaios. Frequentemente usa o anel da Academia para conter sua habilidade.
ocupação:
Estagiária nas bibliotecas da Academia e professora particular de reforço para alunos do Módulo I. Bartender e dançarina no bordel Soul de vez em quando.
história:
(tw: breve menção a prostituição, abandono parental e suicídio)
Elisa teve uma mãe amorosa e dedicada, uma aldeã fugida do México para a Europa que era apaixonada por Gaston desde quando ele ainda perseguia Belle. Ela foi enviada ao Castigo por ter ajudado o homem na caçada à Adam, porém acreditava que essa era a chance de encantar o amor de sua vida. Com seu carinho e dedicação, ela poderia mudar Gaston! Contudo, tudo o que ela recebeu foi uma noite que lhe rendeu uma gravidez e a quebra de suas ilusões. O Lefou não queria assumir a criança e, sozinha, Carmen teve de se virar. Recebeu apoio de uma pessoa inesperada: Ursula. A mulher passou a dormir num quartinho nos fundos do bordel e trabalhar com faxineira durante a gravidez e nos primeiros meses de vida de sua filha, mas pouco depois entrou para a prostituição.
Com os anos ela conseguiu uma casinha para morar com sua filha, mas por mais que a amasse muito, era extremamente infeliz. Criou Dolores até seus quatorze anos, porém em uma noite não aguentou e sucumbiu ao suicídio. Encontrar o corpo da mãe foi o pior evento da vida de Dolores, e mais uma vez ela recorreu aos Soul. Passou a trabalhar como bartender, garçonete e dançarina no bordel. Aprendia as coisas muito rápido, deixou a casa em que viviam e começou a viver no mesmo quartinho que sua mãe usou antes e se refugiava na leitura de livros que encontrava por aí.
Teve pouco contato com Gaston durante a vida. Acha o homem repugnante e não faz a menor questão de sua presença. No entanto, procurou os irmãos diversas vezes e tenta ter uma convivência com eles.
O recebimento de sua habilidade na cerimônia de iniciação foi outro baque na vida de Dolores. Golpear o pai foi a coisa mais fácil que já fez, mas a habilidade concebida pela Excalibur não poderia ser pior. Não queria ter que conviver com a morte novamente e agora estava fadada a reviver o sentimento de impotência que lhe assolava desde a morte de sua progenitora.
A vida na Academia, porém, lhe deu acesso a algo totalmente novo: conhecimento. Lola, um de seus apelidos, descobriu então que sua verdadeira paixão é estudar e logo cedo decidiu que seu destino será a Ordem de Merlin. É muito estudiosa, persistente, inteligente, ama ler e trabalhar com livros, o que é uma ironia dada sua ligação tanto com Gaston, quanto com Ursula.
Não frequenta muito o Castigo, pois não tem um lar para onde voltar lá. Visita os irmãos e amigos de vez em quando e considera o Bordel Soul quase como uma segunda casa. Ainda trabalha de bartender e dançarina lá quando precisam, mas hoje seu trabalho oficial é de assistente de bibliotecária na própria Academia e muitas vezes ela prefere passar os fins de semana por lá fazendo horas extras para ganhar uns trocados. Hoje em dia, para não pôr em risco seu trabalho na biblioteca da Academia, ela usa maquiagens de caveira mexicana ou véus rendados no rosto para se disfarçar quando dança, mas honestamente não é tão preocupada que descubram. Para denunciá-la à diretoria a pessoa teria que admitir que estava no Bordel de Ursula e, bem, não é o lugar mais adequado para um legado de respeito frequentar.
O segredo de Elisa é que às vezes ela visita locais de diversão, tanto em Arthurian quanto no Castigo, onde finge embriaguez e fragilidade para que homens tentem levá-la para casa. Com os que tentam se aproveitar dela, Elisa tem uma vingança: mostrar que não está bêbada ou fragilizada e que sabe muito bem que o homem está tentando tirar proveito de si. Ela tem treinamento com facas e outras armas brancas para se proteger, mas na maioria das vezes o susto dos homens é tão grande que ela consegue sair sem maiores problemas, eles mesmos a expulsam enquanto ela escapa às gargalhadas. Esse comportamento, apesar de não saudável, é a forma que ela encontrou de se vingar de Gaston e de todos os homens que se aproveitaram de sua mãe e acabaram com sua vida. Não importa se são Castigados ou Arthurianos, ela dispensa a todos o mesmo desprezo. Dolores nunca teve uma vida romântica ou sexual muito ativa, nem mesmo com mulheres, tem pouco interesse e prefere manter distância desse tipo de relação, afinal, sente que "não sabe" amar.
inspos: cassandra thomas (pretty young woman - filme); goo ryeon e lim ryunggu (tomorrow - dorama); danielle clark (the girl next door - filme); lydia martin (teen wolf - série); nancy wheeler (stranger things - série); addy prentiss (one of us is lying - série e livro)
5 notes
·
View notes
Text
#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: development.#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: visage.#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: threads.#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: texts.#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀personal journal.#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: chats.#🌙 ⊹ ₊˚ 𓏲 ﹙𝕸𝖔𝖔𝖓 𝕽𝖎𝖛𝖊𝖗﹚⠀⠀♡⠀⠀⠀filed under: edits.
1 note
·
View note