Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Meu melhor amigo se matou em 2017, é quase 2025 e eu ainda não sei lidar, eu não consigo ter outro melhor amigo, eu me fechei pra ter amizades novas tanto q tenho poucos amigos, ele se matou 1 mês depois q recebi alta do hospital após ficar internada 4 meses na UTI por causa da doença q tenho (PTI), e quando ele cometeu suicídio eu tive outra crise da doença por conta da carga emocional que levou a abaixar minha imunidade pq me tranquei no quarto por semanas, e desde então eu não tive vontade de viver mais nada, minha vida simplesmente não fazia sentido, e só do ano passado pra cá estou planejando voltar a fazer coisas como dançar, e sla pra mim tudo é mt difícil eu não falo sobre isso nunca, nem com a minha psicóloga e acho que nunca vou saber como falar sobre isso sem iniciar um episódio depressivo, minha vida sem ele é um saco, eu já sou adulta e ele foi embora no começo da adolescência e até hoje não sei pq ele fez o que fez e as vezes me sinto culpada mesmo sabendo que não tenho culpa, e vivo com isso.
0 notes
Text
Pra mim n existe isso de ativa ou passiva, não existe transar pela metade, sempre fugi de bi festinha, n gosto de garotas q me usaram pq tava traumatizada com homem, não gosto de menina q acha q tenho q agir como homem pq sou menos feminina, ainda sou mulher e posso dar e receber buques, posso ter atitude e esperar atitude de alguém, e eu agora num relacionamento com homem não quero ser tratada como princesa e sim posso dar flores pro cara, eu posso pega na cintura do cara, homem n precisa me trata como uma figura delicada só pq sou uma garota.
0 notes
Text
Oh amor eu sou artista eu vejo coisa dentro das coisas, como quando desenho seu corpo com as mãos como se estivesse pintando um quadro, ou como beijo seu pescoço pra sentir seu gosto, sendo meio de transporte da fragrância da sua pele para minha jaqueta e a próxima estação sendo minha mente. Estou sempre triste mas mantenho esse ar de invencível, uma pose de galã das novelas das 21h, e não há quem me conserte dessa loucura, tenho a mesma essência que um copo de cachaça, a coisa mais lógica que sei fazer é contar fios de cabelo perdidos, ver neles a curvatura de uma namorada, chamar de arte, tirar uma foto e como artista posso dizer que escolho bem as cores do meu cabelo. Vejo suas roupas, eu ficaria linda com sua camiseta de cabelo do Black Sabbath de bagunçado na sua cama e mais ainda com suas mãos debaixo dela e meus olhos vendo como sua pele me da vontade de entrar numa rebelião entre suas pernas, vejo suas coxas como escorregadeiras, cada traço seu um lugar pra eu deixar uma marca do meu batom... não importa a cor que eu traga no cabelo, mudam os pelos mas não os meus diabos, o que ferve em mim, sou a água que aqueceram no fogo e vc se queimou sem querer, mas a marca ficou... esquece sua camiseta no meu quarto, e vem buscar no meu corpo.
0 notes
Text
Eu fico pensando nas nossas conversas mas lembro que nunca nem conversamos, eu sinto a falta que vc me faz mas eu nunca nem te tive, eu penso no seu beijo mas foi só um selinho, eu lembro de você aqui em casa mas você nunca nem veio aqui, como minha cama pode lembrar de ti?.... me deparo com lembranças de algo que eu quero ter com alguém que nunca nem vi direito, foram apenas conversas jogadas fora. Como posso prestar tanta atenção em algo que nem olha pra mim de volta? Como eu consigo imaginar um universo embaixo dessas roupas, como eu consigo escrever poesia sem ao menos te conhecer a fundo, acho que é do tanto que observo o modo como se apresenta mas também você é low profile, acabei ficando fluente em ler você mesmo com tão pouco, sendo que eu vivo tão longe, talvez seja minha curiosidade ou só um delírio constante. Então eu escolhi te amar em silêncio após você dizer que não sente nada, pois no silêncio eu não encontro a rejeição, eu escolhi te amar na solidão, pois na solidão ninguém possui você além de mim, eu escolhi te amar na distância, pois a distância me protegerá da dor... eu escolhi deixar o vento te beijar, pois o vento é mais gentil que meus lábios, eu escolhi te amar em meus sonhos, pois em meus sonhos nós não temos um final. Todos os caminhos me levam a você, até mesmo aqueles que tomei pra te esquecer mas agora há oceanos de silêncio entre nós (não que já não seja assim desde sempre) e eu estou me afogando neles... a parte triste é que provavelmente eu vou acabar amando você sem você por muito mais tempo do que eu te amei quando te vi naquela rua... eu te amo dessa forma porque pois não conheço outra forma de te amar a não ser essa.
0 notes
Text
Se você me esquecer eu quero que saiba de uma coisa, você sabe como é, se eu olhar pra lua cristalina, para o galho avermelhado do lento outono pela minha janela, se eu tocar próximo ao fogo intocável, cinza ou o corpo da lenha... tudo me leva a você. Como se tudo que existe, perfumes, luz, metais fossem pequenos barcos que navegam rumo às tuas ilhas que esperam por mim. Agora se pouco a pouco você deixar de me amar, eu deixarei de te amar pouco a pouco, se de repente você me esquecer não me procure porque eu já terei te esquecido, se você pensa que é longo e furioso o vento que passa pelas velas da minha vida e decidi me deixar na praia do coração onde tenho raízes lembre-se, lembre-se que nesse dia, nessa hora eu levantarei meus braços e minhas raízes partirão para buscar outra Terra, mas se a cada dia, a cada hora você sentir que é destinado a mim com implacável doçura, se a cada dia uma flor escalar os seus lábios a minha procura, ah meu amor, meu próprio eu, em mim todo aquele fogo reacenderá, em mim nada é extinto ou esquecido, meu amor se alimenta do seu amor e enquanto você viver, estará você em seus braços sem deixar os meus.
0 notes
Text
Me negue, não demonstre, não diga, fuja. Mas nada que vc faça vai me tirar de dentro de você. Te desafio a esquecer minhas mãos na sua cintura te puxando pra perto de mim com certeza e força do meu desejo, te desafio a esquecer meu olhar sedento do teu corpo sempre querendo mais e mais, te desafio esquecer dos meus lábios se encaixando devagar nos seus e ficando cada vez mais intenso a forma em que eu te seguro em cima de mim, te desafio esquecer cada palavra que te escrevo e posto em algum lugar, te desafio a escutar todas as músicas que te dedico e não cogitar na ideia de me ter de volta, te desafio a esquecer cada vez que eu disse que vc me deixa louca, te desafio a esquecer pensamentos seus de coisas que vc tem vontade de fazer comigo e nunca conseguiu. Te desafio a não querer que eu te empurre numa parece e te olhe daquele jeito dnv te fazendo não querer sair dali.
0 notes
Text
Se for partir vá agora, não espere conhecer os meus segredos ou o que meu coração diz em cada batida, se for partir vá agora, não me deixe entender os seus olhos escuros ou os seus gestos delicados enquanto caminha pela sala me dizendo coisas que te aquecem o coração e consequentemente elas aquecem o meu também... carrego um sol dentro do peito ao ouvir sua voz mas se for partir vá agora antes que meu sol te queime os lábios em beijos que duraram uma tarde, antes que o seu arranhar me rasgue a alma e conheço o nosso desejo mais uma vez, antes que seja impossível retornar após conhecer o entrelaçar dos nossos braços, se for partir vá agora, antes que seja inevitável não querer ficar.
0 notes
Text
Se um dia você me esquecer não me deixa saber... eu n��o posso sonhar com a ideia de não ter um pedaço meu morando dentro de você, eu não quero pensar que o tempo apagou da sua memória tudo que foi vivido, todas as lembranças que estão vivas dentro de mim. Se um dia você me esquecer finja que não me esqueceu, continue me visitando em sonhos e nas canções, continue sendo a minha inspiração para escrever, meu mais perdido e louco amor, eu te deixo ir pra longe mas não deixe que seus olhos brilhem com tanta intensidade ao olhar pra outra pessoa, viva um amor, sinta outros cheiros mas não me arranque do seu peito, me deixe dentro de ti em uma lembrança boa, se lembre de mim quando te perguntarem sobre o amor, eu prometo não fazer barulho, eu prometo não chamar atenção, eu ficarei aí quietinha, vivendo secretamente até a última batida do seu coração, assim como eu sei que vc está aqui, dentro do meu.
0 notes
Text
Eu achava que aquele lance de sair juntos e conversar por horas numa cafeteria, tomar banho de chuva juntos, eu distraída e a pessoa por a mão no meu rosto e me da um beijo daqueles fosse tudo coisa de filme, e também vejo todo mundo postando que queria viver esse lance do amor recíproco e não precisar pedir nada pra pessoa, a pessoa simplesmente fazer mais que o mínimo e eu tô vivendo isso kkkkkkk tô sem reação no momento
0 notes
Text
Eu não quero uma pessoa com aparência perfeita de corpo perfeito, eu não quero encontros perfeitos e nem que fique tentando me agradar... eu quero uma alma bonita, um corpo que quando eu tocar sinta que é meu lugar, eu quero alguém que olhe pra mim estando destruída e não se importa de ser meu porto seguro e me ajudar a levantar e melhorar, alguém que veja meu pior lado e desperte o meu melhor, olhos que me guardem na retina, mãos que toquem minha mente, beijos que abracem minhas inseguranças, e uma mente que se imagine numa casa comigo em menos de 1 ano, eu amo com urgência, quero ser amada com urgência, desejada com urgência, eu quero amar hoje e agora. Eu quero alguém que se começar a chover me puxe pra tomar um banho de chuva, que se tocar uma música que gostamos dance comigo em meio de praça, que se eu quiser tocar o céu me segure nos braços... eu quero o desespero pela minha alma.
0 notes
Text
Ele pergunta o que eu faço, eu digo coisas que me fazem sentir viva como patinar, ele me interrompe no meio da frase dizendo "não, não, o que você faz com seus pensamentos, o que te enlouquece, o que te deixa com insônia?" e então eu digo "eu escrevo" ele me pede para mostrar alguma coisa com as pontas dos dedos, toco a parte interna do seu antebraço, e vou ronçando até o pulso, os pelos se arrepiam, vejo ele fechar a boca, os músculos se comprimem, seus olhos se derramam nos meus como se fosse eu fosse o motivo pelo qual eles piscam, eu desvio o olhar, quando ela se move em minha direção eu recuo "é isso que você faz então, você exige atenção" minhas bochechas coram, dou um sorriso tímido, confesso que não consigo evitar, só de pensar em você minhas pernas abrem espacate como um cavalete com uma tela implorando por arte, você tocou meus pensamentos antes de chegar a minha cintura, meu corpo vai a sua procura e nossos olhares são encontro e então ela diz "você fala demais" sussurrando no meu ouvido... conheço jeitos melhores de usar essa boca.
0 notes
Text
Pode me deixar, eu fico comigo. Pode ir embora, eu corto o cabelo e ele cresce, pode falar que não me ama, eu ouço Maneskin e tomo um café, pode rir com seus amigos dos meus gestos de devoção, eu vou ao cinema e me agrado com um livro ou dois, pode até ser indiferente, falar que nunca botou fé na gente, eu leio Clarice e como um Muffin, pode ir com a enchente, eu me resolvo com um eu-lírico e um poema diferente.
0 notes
Text
Uma vez uma amiga me disse que tinha o costume de ir no cinema pra chorar, coisa que ela tinha dificuldade de fazer na vida, achei forte. Realmente, quantas vezes a gente já não usou os filmes e os livros para habitar nossos espaços internos bloqueados aqui fora, quantas vezes eles já não foram as conversas que a gente gostaria de ter com alguém ou tudo aquilo que a gente gostaria de estar vivendo com alguém. Tem vezes que a gente vai no cinema pra questionar o mundo, pra se apaixonar, pra encontrar outras maneiras de atravessar a vida, pra lembrar de sonhar, pra entender o que é isso aqui que eu tô sentindo e ufa, tem alguém que sente isso também. E tem vezes que a gente só quer um pouco de conforto numa sala escura por duas horas pra conseguir chorar baixinho, sem que ninguém venha se preocupar e tendo só aquele filme para testemunhar.
0 notes
Text
Então é você
A tal Madre Tereza
Que sofre tanto
Então é você
Que enquanto o ponteiro corre
Tá escondida no teu canto
Me diz como é
Tentar falar bonito
E não ter nada pra dizer
Me faça ver
Onde é que tava minha cabeça
Quando eu beijei você
Te entreguei minha verdade
Pra você se desfazer
E agora, você que chora
Que dó dos amigos
Que ainda vão te defender
Porque você é feita de couro
Sua pele faz as lágrimas assim se absorver
Então é você
A gente pensa que conhece até parar pra ver
Então é você
Que nunca erra e só se ferra
Se assim for comover
Sua voz meiga é encantamento para os tolos que assim vê
Então você gosta de suposições?
"Talvez" você tenha se afogado em lamentações
Talvez você tenha... Haha
Falhado um pouco
Ah, até que te acho engraçada, sabe?
Fui te estender o espelho
E te deixei assustada
O monstro embaixo da cama
Não quer te ver pelada
Talvez você tenha se empolgado
Na sua narrativa
Onde eu faço tudo errado
Teu versos são tão nutritivos que eu continuo com fome
Então é você
E ainda na falência, eu estive com você
Só pra no final de tudo, você nem merecer.
0 notes
Text
Você gasta um dinheiro que você não tem pra comprar aquilo que vc não precisa, pra mostrar à quem você não conhece aquilo que você não é
0 notes
Text
Eu acho que passamos muito tempo com medo da nossa própria mediocridade, não queremos cantar muito alto pra que ninguém veja, não escrevemos música porque não somos Mozart, não pintamos porque não somos Picasso, nós não dizemos as pessoas que as amamos porque nossa voz pode tremer quando dizemos isso, tentamos ser bonitos chorando e não dançamos porque não somos tão bons... A realidade é que somos todos um pouco medianos em muitas coisas, portanto, pare de se conter pra não aproveitar as coisas que você ama, porque você não é um prodígio em tudo e precisa ser? Grite a música em plenos pulmões e confesse seu amor e deixe sua voz tremer, chore grandes lágrimas feias e dance muito mal porque a vida, a vida é muito curta pra ter medo de ser humano. Me permiti ser humana numa sexta feira de setembro onde dancei na calçada andando como se eu estivesse no clipe da minha música favorita e a partir daí talvez não me esconder mais quando chove por medo do meu cabelo ficar feio, talvez ele seja bonito cacheado...
0 notes
Text
Acho que sou poesia, não porque sou poeta mas sim porque sou algo indecifrável, cada um tem sua interpretação sobre mim mas ninguém sabe como meus versos são cheios de dor e rancor ou como a vida me transformou, tudo que eu faço é julgado e o que deixo de fazer é especulado mas ninguém tá do meu lado pra saber quem eu realmente sou... acho que sou poesia, cada parte de mim é poesia, eu sou a poesia mais desinteressante que alguém podia ler, mas a mais misteriosa que alguém podia querer, acho que sou poesia, talvez meus versos e estrofes foram apagados pelas lágrimas de um poeta não conhecido daqueles que escrevem por pura dor, por nunca entender como é o amor, acho que sou poesia daquelas que são lidas mas nunca entendidas, que tem sentidos diversos e causa emoções diferentes em cada um de seus versos, acho que sou poesia daquelas que são entediantes ao ponto de ninguem querer terminar de ler ou que são escritas pra alguém sofrer, no fim acho que sou poesia.
0 notes