deverill-alice
what are you waiting for?
31 posts
Alice Deverill. 22 years old. Ex-Gryffindor.
Don't wanna be here? Send us removal request.
deverill-alice · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nana character profiles →  Alice Deverill
3 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
hurricanemmckinnon​:
Sabe, até que eu estou gostando dessa sua versão filosófica, Alice. E nem me fale em trabalho, todo o treinamento e as questões da Ordem estão me deixando completamente exausta, mas sei que tudo isso é por uma boa causa.
Tumblr media
Esse é um impasse dos grandes. Ao mesmo tempo em que queremos fazer algo para ajudá-los, não temos o que fazer e nem sabemos o que fazer. Talvez o Dumbledore possa tentar intervir já que ele tem certa influencia dentro do Ministério, ou algum outro membro da Ordem possa tentar ajudar. É péssimo ficar de mãos atadas.
Não vou negar que as duas opções são tentadoras, se bem que aguar a cerveja do Vince é pouco perto da humilhação que ele me fez passar. Mas, sinceramente, não desejo perder meu tempo com eles, já passei tempo demais xingando o Vince de burro. De certa forma, se teve algo de positivo dessa confusão foi que eu voltei com o Sirius. Todos estão bem na medida do possível, somente o Remus que parecia estar um pouco desanimado da última vez em que conversamos. Estava pensando em mandar uma cesta de chocolates para ele, o que você acha?
Está dizendo que eu só sei falar bobagens? E agora sou mais sábia? Marlene Mckinnon, é isso que quer dizer? Estou brincando, mas dentro disso é verdade. Não é a única exausta aqui. Parece que nossos dias tem mais de vinte e quatro horas.
Tumblr media
Sinceramente, eu prefiro não depender de Dumbleodore por mais que eu concorde que ele é o bruxo mais poderoso que existe e ele tenha criado a nossa Ordem para fazermos algo, algumas decisões dele me deixam...Um pouco irritada. Ainda mais em uma questão tão delicada como essa. 
E se a gente trocar? Pintar o cabelo do vince e aguar o vinho da Camille? Talvez espalhar certos rumores que o penis dele é meio broxa. Coisas inofensivas que fariam ele sentir como um bosta que ele certamente foi. Quem saiu perdendo foi ele. Sabe como é, um cara que faz isso uma vez pode fazer duas ou três. Você saiu ganhando com o Sirius e longe deles. 
Pode contar comigo para isso. Talvez um jantar? Aposto qu podemos animar ele um pouquinho. Eu e o Frank estamos sempre fazendo comida para todo mundo mesmo. Posso fazer uma boa sobremesa de chocolate.
10 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
hurricanemmckinnon​:
Eu entendo o que você quer dizer, Lice. Com todas essas coisas acontecendo, de a cada dia as coisas estarem mais caóticas, com pessoas tendo suas vidas afetadas, parece um pouco injusto a gente se sentir feliz desse jeito. Mas eu acho que você deveria aproveitar e se agarrar a cada um desses momentos de felicidade, eles são importantes em  tempos como esses em que estamos vivendo.
Tumblr media
Nem me fale nisso. Não consigo imaginar o que eles estão passando ou que estão sentindo nesse momento. Andei pensando no assunto e pensando no que poderia ser feito, mas não consegui ter alguma ideia que fosse boa o bastante. Só tenho medo que alguém tome alguma decisão impulsiva.
Depois que a gente terminou em Hogwarts eu achei que não teríamos mais volta, mas aí veio toda a confusão com o Vince e Camille, e tudo isso me fez perceber que uma parte de mim sempre amou e sempre vai amar o Sirius. Nós não temos nenhum rótulo no momento, mas o que realmente importa é que estou me sentindo bem e feliz com tudo isso.
Não sou eu, viu? Todos nós. Ultimamente estou na filosofia que todos devemos procurar por nossa felicidade independente das consequencias. E claro, priorizar nosso trabalho, pois as pessoas também dependendem dele para serem felizes.
Tumblr media
Esse é um dos medos. Não sei o que faria no lugar deles, mas ao mesmo tempo não sei o que podemos fazer. Estou com medo de que o Ed e a Lia esperem algo da Ordem, e não sei como enfrentar esses dois lados. Sei que ele está certo, mas ao mesmo tempo não sei o que fazer para ajudá-lo.
Olha, eu já disse, se algum dia você quiser fazer qualquer coisa como aguar a cerveja do Vince ou colocar tinta verde no shampoo da Camille eu sou total a favor. Bom que vocês encontraram o caminho um para o outro novamente. Ia ser difícil lidar com a tensão de vocês em mais reuniões. E ele e os meninos? Sinto tanta falta, as vezes me sinto com mãe deles.
10 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
hurricanemmckinnon​:
Você já é uma pessoa maravilhosa, Alice Longbottom, mas acho que esse casamento te deixou mais radiante do que nunca. Vocês dois são extremamente sortudos e merecem aproveitar toda essa felicidade do mundo. Sinceramente, não consigo pensar em um casal que seja mais apaixonado como vocês. E é claro que vocês vão fazer uma festa quando tudo voltar ao normal, pois te garanto que a Mama Longbottom não será a única a ficar brava com isso.
Tumblr media
Não há muitos detalhes para falar, sem contar que eu achei que estivesse óbvio. Eu voltei a sair com o Sirius. Or kind of. Desde o aniversário do James a gente voltou a conversar, nos aproximamos novamente e uma coisa levou a outra e nós meio que estamos de volta, mas não é nada oficial..
Algumas vezes hoje me senti culpada de estar tão feliz vendo que nossos amigos não estão tão bem, mas nós precisamos de notícias boas. Pode ter certeza que o seu convite vai chegar quando as coisas se acalmarem quem sabe um grande casamento no fim do ano.
Tumblr media
O que me preocupa é como será a próxima reunião. Edgar e Amelia...Eu não consigo nem pensar em como eles estão. Frank ainda está bastante chateado consigo mesmo por causa disso e não sabe como ajudar o amigo. Tenho medo do que isso vai fazer com todos nós, pois não quero que as pessoas pensam que tenham que escolher lados. 
Nós sentimos a vibe de vocês sabe. Como se estivessem entrelaçados, mas coisas são tão complicadas, a gente nunca sabe quando alguém faz besteira e poem tudo a perder, mas então a coleira está ficando bem perto?
10 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
hurricanemmckinnon​:
I’M SO HAPPY FOR YOU, LICE!  AND FOR FRANK, TOO! Já estava na hora disso acontecer, estava quase achando que teria que ter uma conversa com o Frank a respeito disso, mas pelo visto vocês foram mais rápidos. Sei que algumas coisas estão bem complicadas no momento, mas se tem duas pessoas que merecem toda a felicidade do mundo são você e o Frank, eu não poderia estar mais feliz  por vocês. A festa é um pequeno detalhe que podemos providenciar depois. 
Tumblr media
Well, você me conhece muito bem para saber quem eu levaria…
Eu também. Ninguém estava esperando mais isso do que eu. Estava louca para acabar com todas essas formalidades e finalmente ser Alice Longbottom. É tão bom, não é? A maneira como soa. Frank também estava. Eu nunca pensei que seria tão sortuda de encontrar alguém que me ama na mesma intensidade que eu o amo. Frank é a melhor coisa que essa vida poderia me dar. Além das minhas amizades, claro. Amo vocês. Pode deixar que quando as coisas estivarem mais...normais teremos uma grande festa. Ou a família dele vai nos matar. Acredite Mama Longbottom não estará muito feliz com isso.
Tumblr media
Só queria saber como está...Você não está dividindo muitos detalhes sobre isso. Não sei se devo colocar alguém para dormir no sofá ou não. Conte-me os detalhes sujos. 
10 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
hurricanemmckinnon​:
Como assim? Quando aconteceu? Alice Deverill, ou deveria dizer Alice Longbotton, você precisa me contar todos os detalhes!
Tumblr media
É algo beem recente. Só você e algumas pessoas sabem, mas com tudo que aconteceu com o pai do Edgar, e no evento com aquele cantor...Eu não queria que algo acontecesse e não pudessemos estar lar um pelo outro por maneira...”legal”. Ignorando a parte de quase chutar o Frank no meio da noite, mas eu não me arrependo. Podemos ter uma festa depois quando as coisas estiverem mais normais.
Tumblr media
E quanto a você? Devo adicionar um plus one em seu convite?
10 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
@hurricanemmckinnon​
Então...Eu e o Frank...A gente meio que casou?
Tumblr media
10 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
frankloongbottom​:
É, parece que na verdade coisas ruins só acontecem com pessoas boas. Ter dinheiro e poder te livra de muita coisa e ninguém está realmente preocupado se você é ou não ruim. Nós sempre vamos estar em desvantagem.
Tumblr media
Só vou falar com o pessoal da Ordem, tenho certeza que todos estão achando tudo isso muito estranho, ainda nem consegui falar direito com a Emme. Você acha que ela está bem? Você não vai ser viúva, mesmo se eu morrer você vai continuar sendo uma noiva. Eu entendo o que está tentando dizer, mas não sei muito o que posso fazer sobre isso. Quer dizer, não é como se nós pudéssemos simplesmente sair e ir casar, certo?
Nós temos dinheiro. Só não muito dinheiro, mas não usariamos ele para isso de toda forma. Sem contar que falta o poder também. Juro, eu odeio toda essa coisa de poder e julgamento dos outros. Vontade de mandar todos eles de volta para Hogwarts para ver se aprendem alguma coisa, pois claramente não aprenderam. 
Acredito que se a Emme não estivesse bem nós saberiamos. Algo como até mesmo ela fantasma vir puxar nosso pé a noite ou algo do tipo, mas notícias ruins chegam rápido, então aposto que sim. Se quiser podemos mandar uma coruja ou mensagem pela lareira. 
Não podemos?
Tumblr media
Eu sei que nossos pais nos matariam, e provavelmente nossos amigos também, mas Frank...Eu quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado. Eu quero ser Alice Longbottom. Ser sua mulher. Mais do que só em ideia, eu acredito no casamento. Nas promessas. Em estar um com outro na alegria e tristeza, e agora as coisas estão ficando bem tristes.
Por que não nos permitimos essa felicidade? Depois a gente pode dar uma festa maior, mas e se nós amanhã cedo antes do trabalho simplesmente fossemos lá e casassemos? Eu seria sua para sempre e você meu. Para toda vida....O que você acha? 
8 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
frankloongbottom​:
Era melhor que fosse eu a fazer do que qualquer outra pessoa. É uma pena que Edgar não possa entender isso, mas eu realmente não o julgo. Eu nunca duvidei disso.
Tumblr media
Yes, we can never know. Mas não sei, algo ainda me parece muito fora do lugar em relação isso tudo, depois vou voltar a falar com a Dorcas de novo pra colocar as coisas no lugar. No, it’s okay, love, we’re not like them. Eu não posso prometer que nada vai acontecer comigo, mas posso prometer fazer o meu melhor. O que está tentando dizer?
Eu também não. Imagina se fossem aqueles metidos. Eles sorriram, Frank. Eles estavam felizes em prender um Bones. Sei lá que merda que está acontecendo ali, mas eu acho que tem mais coisas. Só não quis dizer isso para não iludir o Bones caso o pai realmente estivesse envolvido, mas não entendo como coisas ruins continuam acontecendo com pessoas boas.
Tumblr media
Só tome cuidado, por favor. Eu confio na Doe, mas cuidado com quem você falar e se eles acharam que você quer saber demais? Eu sou muito nova para ser viuva ou uma noiva viuva. Existe isso? Não é que estou tentando dizer algo, mas eu não sei Frank, cada dia que passa eu to achando tudo tão mais difícil, e eu não quero que aconteça alguma coisa e eu não possa te ajudar, por conta de burocracia. Por mais que eu confie em sua mãe e sua família, nós somos famílias um do outro. Eu sei que parece besteira, mas importa para mim. É bobagem, não é?
8 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
frankloongbottom​:
Ele tem um coração muito gentil e ele é muito novo pra ter que lidar com tudo isso. Nós todos somos muito novos pra lidar com tudo isso.  E ainda é o pai dele… Se ele quisesse me bater eu não julgaria, mas eu só fiz o que tinha que fazer.
Tumblr media
Eu não sei, você acha que ele fez isso? Que ele realmente é o assassino? As coisas estão acontecendo rápido demais, não acha? 
Você não teve culpa nisso, mas eu entendo o que você fez. Por isso não voei no pescoço dele, mas se mais alguém encostar o dedo em você eu juro que vou para cima.
Tumblr media
Muitas coisas estranhas estão acontecendo. O senhor Bones sempre foi alguém legal. Pelo menos das famílias que conhecemos...Eu jamais imaginaria, mas não conhecemos ninguém de verdade. Pelo menos, eu acho. Nunca mate ninguém, Frank. Muito rápido, é estranho falar, mas eu estou assustada. E eu odeio estar assustada. E se algo acontecer com você? Eu não faço ideia do que eu faria, e o pior nós somos noivos eu não poderia fazer nada. 
8 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
frankloongbottom​:
Não muito.
Tumblr media
Você está bem ai? Quer conversar?
Estou mais preocupada com você. Eu sei o quanto você gosta do Eddie. Nem imagino o caos que vamos ter na próxima reunião da Ordem, e ele nem está errado em ficar puto.
Tumblr media
Ainda bem que você está aqui, e estamos morando juntos. Acho que não conseguiria ficar sozinha depois de tudo isso. E você? O que está nessa cabecinha aí?
8 notes · View notes
deverill-alice · 3 years ago
Text
@frankloongbottom​
Frankie, você conseguiu dormir?
Tumblr media
8 notes · View notes
deverill-alice · 4 years ago
Text
emmsvance​:
Achei que estávamos falando de você, não de mim. 
Tumblr media
Você é uma das pessoas mais estilosas que eu conheço, Alice. Então tenho certeza que deve ter alguma roupa incrível nesse seu guarda-roupa, vamos, me mostre algumas. Eu? Eu estarei de folga, por mais incrível que pareça. Ainda não contei para ninguém, mas surgiu algo… 
Emms, eu sou boa em fazer as duas coisas. Falar de mim e de você.
Tumblr media
Estilosa? Jura? Uau. Posso viver para ouvir isso mesmo o seu amiguinho Frank falando que eu tenho roupa demais e que para se mudar foi um inferno. Algo? Por favor, Emmeline Vance. Você já entrou no apartamento do Fran e nos viu em preliminares. Temos intimidades o suficiente para você falar mais do que “surgiu algo”.
2 notes · View notes
deverill-alice · 4 years ago
Text
@emmsvance
Eu não sei nem se tenho roupa para trabalhar. Pensei que precisaria somente roupas pretas e agora estou lá tendo que ir nesse evento trabalhar. Você vai fazer o que?
Tumblr media
2 notes · View notes
deverill-alice · 4 years ago
Text
frankloongbottom​:
you put your arms around me and i’m home | fralice
Frank teria revidado a acusação divertida de Alice sobre ele estar mentindo, mas ficou ocupado demais observando enquanto o anel que há tanto guardava e cuidava caía no chão. Pareceu quase uma eternidade passada entre o momento que Alice o empurrara até o derradeiro instante em que o anel atingiu o chão de seu apartamento. Frank jurou ter escutado o baralho do metal tinindo contra a superfície de madeira, seus olhos ainda fixos no pequeno e discreto diamante que brilhava em sua direção. Prendeu um suspiro, era óbvio que sua tentativa de pedir que Alice se cassasse com ele acabaria dessa forma, nem sabia porque ainda insistira. Só conseguia torcer para que todas suas últimas economias não tivessem sido em vão e que o delicado anel ainda estivesse inteiro, mas não conseguia conferir, pois Alice o segurava muito próximo de si, impedindo até mesmo que ele conseguisse formar uma linha de raciocínio.
Mordeu o lábio, ainda preocupado com o anel e quando finalmente sentiu seu cérebro voltar do estado líquido para o levemente sólido e estava pronto para retrucar sobre sua namorada ter vasculhado entre suas cuecas, ela mesmo o surpreendeu novamente com as palavras que começara a proferir. 
Frank nunca havia sido bom com palavras ou mesmo em lidar com suas emoções. Traduzir o que ele sentia para qualquer língua que fosse sempre pareceu ser uma tarefa impossível. Poderia passar horas conversando sobre táticas de quadribol com Emmeline, ou sobre história da magia com Gia, até mesmo gostava de conversar com Poppy quando ela parecia estar inclinada a aturá-lo. Era excelente em colocar seu raciocínio em palavras quando estava no trabalho ou na Ordem, sempre pronto para explicar seu ponto de vista. Alastor até ofereceu para que o mesmo instruísse os aurores em treinamento, afirmando que ele tinha uma boa didática. Frank lidava bem com as palavras, mas nunca quando isso envolvia sua emoções. Nunca soube conversar com sua mãe, especialmente não depois da perda do pai. Havia demorado horrores para conseguir dizer a Alice como se sentia e na verdade fora a menina que deu o primeiro passo. Mais do que isso, Longbottom não sabia reagir a elogios. Seu pai nunca o havia elogiado, sempre o cobrando para ser melhor e sua mãe demonstrava amor e carinho de formas bem distantes do que seria adequado. Frank era como uma caixa fechada, sempre disposto a dar, mas nunca inclinado a receber.
As palavras de Alice o deixaram completamente desconcertado, ele nem mesmo saberia começar a responder. De forma engraçada, ele sentiu algo leve e morno se espalhando por todo seu corpo, um sentimento que ele sempre associava a Alice e que sentia sempre que ela lhe lançava um sorriso. E apesar de saber do que se tratava, ele não conseguia colocar em palavras o que era exatamente e como o afetava. Segurou a vontade de coçar sua nuca, hábito que tinha quando ficava sem graça. Sentia todo seu pescoço queimar e imaginava o quanto estava vermelho naquela região. Ele nunca conseguiria responder Alice a altura, não com palavras, então ele nem ao mesmo tentou. 
Limpou a garganta e então sorriu. Um dos sorrisos mais singelos e sinceros que tinha e que era sempre recheado de todo amor, carinho e admiração que tinha por sua futura noiva (esperava que ela dissesse sim). Delicadamente, segurou o rosto de Alice em suas mãos enormes, se inclinando para beijar as duas bochechas rosadas da mais baixa. - I think you have a thing, my love, where you always leave me without words. You never fail to amaze me, Alice Deverill. - Falou em um tom quase sussurrado, depositando um último beijo na testa de Alice antes de afastar. Agora levemente distante, Frank finalmente se abaixou na missão de resgatar o anel previamente caído, esquecendo no meio de sua emoção de pegar a caixinha que ficara na mesa. Se aproximou novamente de sua namorada, tomando a mão esquerda de Alice entre as suas somente para abri-la e assim depositar o anel contra a palma morna da mulher.
 Olhou então para os olhos que nunca falhavam em tirá-lo dos eixos, um sorriso começando a surgir em seus lábios. - Eu sempre fui um homem de palavra. - Constatou como quem diz que o dia estava nublado. - E bem, eu falei que se um dia você me pedisse em casamento conseguiria superar qualquer coisa que eu pudesse tentar. -  Deu de ombros, os olhos ainda fixos em Alice. - But this is me trying. And I hope it’s somewhat okay. More than that though, I hope you’ll say yes. Actually, I really hope you say yes. - Soltou um riso nervoso, sentindo seu coração bater mais rápido a medida que se abaixava para finalmente ficar de joelho, a intenção mais do que óbvia aquela altura do campeonato. - Marry me, Alice Deverill, and I promise you I’ll keep trying for the rest of our lives. 
Mesmo tendo feito seu discurso, Alice estava pronta para dar um tapa na lateral do braço de Frank, e dizer que ele deveria parar de olhar para o chão e olhar para ela enquanto falava. Que se um dia o filho deles fosse distraído ele havia puxado tudo por culpa dele, mas então ele a encarou, e Alice teve mais coragem para prosseguir com suas palavras. Nunca teve tanta certeza na vida de algo que não fosse aquilo. Não tinha como negar que Frank era seu passado, presente, e futuro. Mesmo que tivesse sido uma garota insegura quando era menor hoje se via capaz de lutar por ele, e por seu amor por quanto tempo tivesse de vida. Independente do que falassem ou da situação. Jean, sua prima, havia lhe ensinado muito sobre ser forte e ela também havia aprendido muito com o homem a sua frente de que eles haviam crescido e se tornado independentes e seguros de si.
Quando ele a segurou, Alice sabia que havia feito a escolha certa para o resto da vida. Tombou o rosto nas mãos de Frank, e se sentiu maravilhada e querida conforme ele a beijava. Sentia como se pudesse chorar, pois aquele era um dos momentos mais felizes da sua vida. Ela o amava tanto que nem conseguia imaginar uma vida sem ele. O jeito como ele falava sobre ela, e olhava para ela. Nem mesmo seus pais que haviam a mimado  tinham olhado para ela com aquelas emoções tão claras. De forma tão apaixonada. Ela só queria beijá-lo e sumir nos braços dele. Não queria que saíssem daquele lugar. Que tivessem que trabalhar ou enfrentar o mundo. Queria que aquele fosse um pequeno mundo deles onde pudessem andar durante o dia, conversar mais. Ela nunca se cansaria de conhecer cada detalhe da vida de Frank e não poderia se sentir mais apaixonada conforme ele falava o nome dela.
Ficou bastante confusa quando viu ele se abaixando com medo de que ele estivesse colando a passar mal ou algo do tipo. Será que ela havia falado tantas coisas que acabou fazendo Frank desmaiar? Não pensava que havia sido tão forte assim, mas ela havia falado que queria se casar com ele e talvez isso tivesse sido demais?
Então ele havia pegado uma caixa e então ela estava tremendo. Frank Longbottom o que é isso? Havia sido sincera quando falou que procurou por um anel ou alguma pista de que ele pudesse aquilo tanto quanto ela. Não estava entendendo mais nada. Seu mundo desligou e ela começou a estar fora do ar. Vendo estrelas e sentindo como se estivesse flutuando. Alice, sempre conhecida por sua impulsividade, não teve nenhuma outra reação, a não ser pular em cima de Frank, os jogando no chão. E ela nem mesmo se importava se acabasse se machucando. Enquanto batia no ombro, e no braço e onde via. “Frank Longbottom, seu bobo.” Elas estava agora chorando de felicidade e começou a dar pequenos beijos pelo rosto dele, e abraçando. O coração acelerado. Limpou as lágrimas com as palmas da mão. Enquanto sentava  no chão do lado dele. Olhou para a cabeça dele para ver se tinha machucado quando ela se jogou. Passou a mão pelos cabelos dele alinhando e fazendo carinho enquanto pensava em suas palavras. “Você não precisa tentar, Frank. Você já faz. Todo dia. A sua presença, o que você fala e faz. Você me faz sentir como a melhor pessoa do mundo só pelo jeito que olha para mim. Sim, claro que sim, como algum dia você pode achar que eu poderia dizer não? Frank, eu te amo desde sempre. Eu te amo desde que você me salvou do Pirraça.” Olhou para ele e tentou parar de chorar, mas já estava soluçando. Pegou a mão dele. “Sempre quis segurar suas mãos e estar ao seu lado.” 
Sentada ao lado dele, e chorando igual uma idiota, ela começou a rir. “Eu te pedi em casamento. E você me pediu em casamento. Eu disse sim. Falta você, agora, amor.” Tirou sarro encarando o maior sabendo que era uma coisa idiota o que estava falando, mas precisando encarar. Ela passou a mão mexendo na franja dele. “Você quer ser Alice e Frank Longbottom? Ou Alice e Frank Deverill? Ou Alice e Frank Deverill-Longbottom? Ou Longbottom-Deverill? Mas eu acho que vou querer ser Alice Longbottom. Se você me aceitar, claro.”
7 notes · View notes
deverill-alice · 4 years ago
Text
smellslikelily​:
De fato, é um destino muito cruel ter que enfrentar essa guerra sozinho. Tenho muita sorte de ter o James e meus amigos, como você. I bet you could, vocês são doces demais.
Tumblr media
É verdade! Acabamos no meio de uma confusão, mas no final é tudo por amor, então acho que fica tudo bem.
Oh, Lily. É ótimo ter amigos como vocês também. Juro, e agora poder trabalhar com vocês. No caso a, Marlene, também. É como se pudéssemos dar um pouco de força para cada um todos os dias. Nós somos, não é? Vou convencer o Frank, a dar o nome de Docinho para nosso filho.
Tumblr media
Love wins everytime. Então, espero que daqui a alguns anos quando estivermos mandando nossos filhos para Hogwarts a gente possa se ajudar enquanto choramos levando eles para a plataforma.
8 notes · View notes
deverill-alice · 4 years ago
Text
smellslikelily​:
Não é egoísmo, é amor. Às vezes é tanto que transborda, e você não deveria se sentir culpada em querer essas coisas. Estamos vivendo tempos complicados, mas também estamos vivendo. Vocês são perfeitos um para o outro, isso é inegável. Agora vou ficar na torcida para ver qual dos dois vai fazer o pedido primeiro. Frank pode demorar para fisgar seus sinais, mas ele também não é bobo, Alice. 
Tumblr media
Pode deixar, vou te lembrar. Eles estão todos bem. Ocupados com assuntos da Ordem e em sua maioria estressados, mas são e salvos. Eles são quase um furacão, não sei como vai ser as visitas quando eu for morar com James. 
Precisava tanto ouvir isso. Pensava que era puro egoísmo e loucura da minha cabeça, mas quando olho ao nosso redor e ao dos nossos amigos vejo que não é só a gente. Todo mundo está desesperado para ficar bem e ficar junto. Ninguém suporta a ideia de ter que enfrentar tudo isso sozinho, e eu tenho pena daqueles que tem. É cruel demais passar a vida sem poder ter a pessoa que se ama ao seu lado. Deve doer demais. Claro que não! Frank é inteligente demais. Ele me deixa achar que estou no meu controle só para me ver feliz. É por isso que eu o amo. Quero dizer. Um dos porquês. Eu poderia falar vários e vários.
Tumblr media
Nem me fale em Ordem. Estou tentando deixar os papéis organizados junto com os do serviço, mas está bem difícil. Queria poder estar fazendo mais. Acho que você tem o mesmo problema, que não é um problema, que eu. Quando você decidiu se mudar para morar com James. Aceitou morar com James, Sirius, Remus e Peter. Da mesma forma que estou me mudando para morar com Frank, Emmeline, Gia, Meredith e Poppy. São as letras miúdas que não lemos.
8 notes · View notes