Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Nosso amor era um suspiro só nosso,
um silêncio que falava mais que palavras.
No entrelaçar de olhares e gestos sutis,
criamos um universo onde só existíamos nós.
Era o íntimo que nos unia,
como se nossos corações tivessem falado antes
da nossa pele se encontrar.
Um amor único, que se desdobrava em significados
que o tempo não podia apagar.
Faltam palavras,
pois as que temos não são suficientes
para eternizar o eterno
que vivemos em nossa peculiaridade.
Só nós sabemos o que o toque,
o suspiro e o silêncio significam.
E se algum dia, em outra vida,
alguém tentar entender,
não será capaz de traduzir
o que foi tão puro,
tão imensurável,
tão exclusivamente nosso.
0 notes
Text
Carta Aberta
Nos deixamos livres para estar eternamente juntos, mesmo que o tempo e o espaço tentem nos separar. O nosso amor é um elo invisível que transcende a distância, um laço formado por almas que se reconhecem além de qualquer fronteira física. Em cada silêncio, em cada palavra não dita, encontramos a presença um do outro.
E mesmo que o mundo nos afaste, nossos corações nunca conhecem a separação. A distância, em sua essência, não é mais que uma ilusão diante da força que nos une. Estamos juntos em pensamentos, em sonhos, em tudo o que somos. Nosso amor é mais do que a proximidade dos corpos; é uma presença eterna, que se reflete na dança das nossas almas.
E assim, permitimo-nos ser livres: livres para viver, para crescer, para ser quem somos, mas também para sempre nos encontrar. Porque, mesmo distantes, estamos sempre mais perto do que jamais imaginamos. A nossa conexão transcende o que o olhar pode ver, e o que o corpo pode sentir. Somos uma presença viva no coração do outro, e isso é suficiente para que nossa união seja eternamente real.
Com amor eterno,
Despetalando.
0 notes
Text
25 notes
·
View notes
Text
Amores que matam!!
9 notes
·
View notes
Text
O corpo me mostrava sempre uma temperatura febril toda vez que eu o tocava, o beijava isso marcou nossos encontros e desencontros…
2 notes
·
View notes
Text
De repente me deu uma vontade enorme de registrar meus pensamentos…
0 notes
Text
Aquela mensagem faria toda a diferença no meu dia se fosse respondida e pasmei não demorou nada…
— Oi, o dia que estiver pela cidade sendo sexta ou sábado me avise!
O retorno foi…
— Bom dia! Hj? Eu estou perto, está no lugar de sempre?
Respondi meio incrédula, que sim e estaria livre na parte da tarde, logo estava a digitar dizendo o horário que chegaria e assim a noite foi uma verdadeira aventura!
3 notes
·
View notes
Text
Eu nunca mais vou esquecer aquele abraço, como me coube bem, igualmente aquelas camisas que te trazem conforto depois de um bom banho…
0 notes
Text
Adoraria ser nesse exato momento uma história bem contada em um página de um livro erótico cheio de sensações…
1 note
·
View note
Text
Vontade de trazer meu livro para cá!
1 note
·
View note
Text
“Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.”
— Gabito Nunes.
39K notes
·
View notes
Text
“Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas.”
— Clarissa Corrêa.
6K notes
·
View notes
Text
“Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.”
— Caio Fernando Abreu.
51K notes
·
View notes
Text
“Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez… Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!”
— Anônimo.
153K notes
·
View notes
Text
“Um dia você conhecerá um cara que fará você acreditar que vale a pena o esforço. Vale a pena alguma lágrima que cai. Vale a pena esperar por ele. Vale a pena sonhar, acordada ou não, com ele e com tudo que virá e com a forma que você quer que tudo seja. Aquele cara que conhece você. Que admira você. Que respeita você. Que tem intimidade com você. Liberdade. Que vai achar você linda mesmo que você não tenha passado um rímel sequer. Que você se sente à vontade pra andar na rua de qualquer jeito, nem que seja de calça jeans e havaianas e mesmo assim você estará a mulher mais maravilhosa do mundo. Que você não sinta vergonha de dizer “eu não sei”, pois ele vai te explicar o que você não sabe. Que ri dos seus risos. É solidário com seus receios. Que acha você idiota nos devaneios românticos. E que gosta da sua idiotice. E que gosta de você, mesmo você sendo uma grande chata de vez em quando. Que queira escutar as batidas que o seu coração dá. E queira andar com você de mãos dadas por aí… Pra qualquer lugar. E que, também, queira trepar muito com você.”
— Clarissa Corrêa.
29K notes
·
View notes