Text
Fazer oq tá ao meu alcance pra satisfazer o outro até qe ponto
Smp me dispus a tudo ouvir e “melhor deixar quieto” do qe levar adiante
Foda
Isso nunca te fez feliz
O “nós” nunca te fez feliz
vc vai discordar e dizer qe tô doida qe não é isso e blábláblá
Mas isso nunca te fez feliz !
Isso dói pra crl, ouvir qe não tô ali pra compartilhar suas vitórias e qe não faço parte das suas conquistas me doeu pra crl
Doeu mais do qe quando vc me falou qe se estivesse solteiro podia estar compartilhando isso com 37 pessoas mas o mais legais ao invés de mim, qe estaria melhor, mais feliz
Só me questiono pq ta cmg então ?
Era só falar né
Não quero mais!
Não me faz bem !
Não tá legal!
Até do tipo “não é vc sou eu” mas nunca se colocaria na culpa nem por querer
É isso, qnd pergunto diz qe ama.
Ama ?
Confusão entre amor e o qie dizem de amor
A maioria tem disso, eu nunca tive
Se amo, amo mesmo, profundo, de deixar transparecer e largar tudo e foi ido qe fiz qndo senti qe era amor
Amar por dizer qe ama pro rolê e fotos é diferente do qe sinto
Já tive crise, já bati, já chorei, já gritei
Não vou mais me desfazer por quem não quer realmente me ter ao seu lado
Não disse qe “ ia pegar várias “ qe eu ia ver e sofrer
Até vou ! Mas vai passar
Pq me vou voltar a me amar mais do qe um dia te amei
Uma pena pra ti pq te amei
Amei pra crl
0 notes
Quote
Aquela cicatriz está bem selada, mas as vezes ela lateja pra mostrar pra mim que ainda existe e que nunca vai embora. Ela gosta de me lembrar que eu a tenho e de como eu a consegui. Tem cicatrizes nessa vida que não somem nunca. Viram quelóide. Viram parte da pele.
Lírios, Luiza Bellotto (via casulopoetico)
<\3
467 notes
·
View notes
Text
aspirina
Depois que te conheci Já tive gastrite Dor de cabeça Calafrios diários Sorrisos involuntários Crise de choro E constantes ataque de nervos
Falta de atenção Daquelas capaz de esquecer a porta da geladeira aberta por apenas lembrar da sua piada idiota Insônia também tive esperando a mensagem no celular que só veio no dia seguinte Alguém por favor teria um comprido, chá ou tratamento? Quero a cura Pra me tirar essa doença inexplicável que é gostar de você.
— J.V.
1 note
·
View note
Quote
Não me procure quando a saudades for demais. Não me procure se estiver doente, ou tiver sofrido um acidente. Não me procure se ganhar na loteria ou for assaltado. Não me procure no dia do meu aniversário, ou se algum familiar meu falecer. Não me procure na minha formatura, e se por acaso me encontrar no mercado, finja que não me conhece. Não me procure quando se sentir sozinho. Não me procure quando o seu vazio começar a te machucar. Não me procure quando eu nem o teu nome mais lembrar. Não me procure quando as cores se tornarem cinzas para você. Pois, quando foi eu que me senti assim, você simplesmente ignorou. Agora, está na minha hora de te ignorar também.
A Teoria do Caos. (via distanciarei)
8K notes
·
View notes
Text
Sai pra lá você e sua negatividade
É, queres saber? Parece que é isso mesmo, ou melhor, não parece, agora é. Estou indo, de malas feitas e tudo, não que eu vá mudar de cidade, nem fazer uma longa ou curta viagem, as malas das quais falo são as dores que algumas pessoas trouxeram. Coloquei todas numa bolsa velha e estou levando tudo para o lixão mais próximo, porque é isso que merecem: o lixo. Mentiras cheiram tão mal quanto o lixo, não que eu sinta raiva, mas uma hora cansa e já perdi mais do que uma noite de sono por causa dessas pessoas que não merecem isso de mim, quase atravessei o mundo a pé só para oferecer colo, quase que esqueci o que era amor próprio.
O problema é que eu tentei levantar pessoas que preferiam afundar-se a cada segundo um pouco mais, estendi a mão e cuidei como se estivesse cuidando de mim, o que eu deveria ter feito há muito tempo era passar mais tempo comigo do que com os outros. Outros que não me merecem, que são como um aspirador de pó, mas ao invés de sugar poeira sugam a minha vontade de ajudar. Mas agora não, eu cansei, e apesar das palavras poderem ser um pouco duras, eu repito isso em voz alta na tentativa de me auto convencer de que não, desta vez eu não me vou esquecer.
Não me vou esquecer que preciso deixar de correr atrás dos que me fazem mal. Às vezes nós somos mesmos ignorantes, sabes? Tentamos, lutamos, mesmo estando escancarado na nossa cara “Sai daí!”. Não, eu não sei como vai ser daqui para a frente, mas estou a dizer adeus, estou a atirar para bem longe as coisas que doem demais, as coisas que pesam.
Para mim já chega, porque eu não posso esquecer do meu amor próprio. Já chega porque algum dia tinha que chegar ao limite. A minha mãe já dizia para eu não dar a mão, porque iriam querer o meu braço, mas quando percebi já me tinham tomado o corpo inteiro. Então desta vez eu respiro fundo e posso dizer que estou a despedir-me das pessoas que não prestam. Vou refazer-me e autoconhecer-me, e nesse caminho eu espero conhecer pessoas inteiras, porque finalmente eu estou a descobrir quem eu realmente mereço e quem realmente me merece. E finalmente estou a perceber que só me merece quem não estranhe este meu jeito de ser, porque o nome disso é amor próprio.
2 notes
·
View notes
Photo
Tudo novo denovo
1 note
·
View note