Tumgik
demoniodorodo · 6 days
Text
"Quem que é esse Lúcifer, heim, que o pessoal aqui fala tanto dele?" Thierry perguntou, se aproximando da vampira bonita, com a desculpa de que estava passando a vassoura ali por perto pra ter um motivo pra conversar com ela. "Porque assim, já saquei que o tal do Miguel é tipo o prefeito, sei lá, mas bombadaço com magia quase tipo Deus ou algo assim que ninguém consegue derrubar. Mas geral tá falando desse Lúcifer que apareceu, e eu não vi ele ainda por ai, mas ele parece um cara legal, quer dizer, se tiver uma eleição ou algo assim, seria bom votar nele né. Alternância de poder é bom pra manter a democracia, senão, vira ditadura e ditadura não é legal."
Tumblr media
starter call — torre do relógio: open
Após uma noite confusa em que suas plantas começaram a agir de modo diferente - estranho -, Althea precisava retornar à cidade e reabastecer sua loja, precisava entregar uma encomenda grande de lavandas e principalmente, precisava dar um jeito de se alimentar. Sentia a garganta arder e doer, a sede começando a dar chatos sinais de que estava na hora de procurar uma nova fonte. A vampira franziu o cenho, poderia ser pelo cheiro forte de flores e plantas no conversível, mas a verdade é que estava imaginando o sangue sintético - vegano - que mantinha na loja por precaução. Sua mente estava completamente tomada pelo pensamento vermelho e cheiro de ferrugem que quase não notou quando uma das sombras dos transeuntes pareceu se mexer sozinha. Parada no sinal, Althea esboçou um sorriso confuso, mais divertido do que questionador, deixando sua visão seguir a sombra que tentava se desvincular da dona até que um típico som de tick-tock preencheu sua audição sensível, os olhos rapidamente seguiram a direção do barulho. A Torre do Relógio que vivia parado tinha ganhado vida, os ponteiros batendo a cada segundo marcado. Uma risada ficou presa no fundo da garganta da bruxa com a visão, enquanto estacionava o carro e parava de frente ao prédio. Ergueu a sobrancelha direta quando sentiu a presença de alguém se aproximando, mesmo que à alguns metros. — Não é engraçado como as coisas acontecem nessa cidade? — Indagou à quem se aproximava, levando a destra até o rosto e retirando os óculos escuros que sempre usava sob a luz do sol. — Pelo menos o relógio voltou a ter serventia. — Deu de ombros antes de continuar. — Até que eu gosto desse clima meio mórbido, parece que o velho Lúcifer está espreitando entre as esquinas.
Tumblr media
8 notes · View notes
demoniodorodo · 6 days
Text
"Opa, licença, moça, não quis interromper." - Thierry não sabia ao certo como ele veio parar no cemitério, naquela hora da noite. A última coisa que ele se lembrava era de ter deitado na sua cama, vendo alguns vídeos idiotas no youtube depois de tomar um copo de leite e do nada apareceu ali. "Pode me dizer que horas são? Preciso saber se o integração pra zona norte ainda tá passando, sabe. Dependendo da hora eu vou ter que ir a pé, e amanhã trabalho limpando as vidraças daquela dona bonita que mora perto da casa dos vampiros de prata lá, né, e ela gosta que chegue cedo, pro dia render e tudo mais." - Falou de uma vez só, reparando no que a moça estava fazendo. - "Isso é bruxaria é? Sabe, eu tenho um amigo chamado Gervásio que namorou uma menina que dizia que era bruxa, né. Ai ele colocou chifre nela, e no dia seguinte as partes dele apareceram toda empoladas, né. É esse tipo de magia que você tá fazendo? Se for, pode me ensinar como fazer pra evitar isso?"
Tumblr media
𓂅 𝑶𝑷𝑬𝑵 𝑺𝑻𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹 . . . estrelando lucelia armstrong & seu personagem no cemitério de sombras eternas.
Tumblr media
era madrugada quando lucelia sentiu um espírito tocar seu ombro, em uma tentativa de chamar sua atenção e, pela milésima vez apenas naquela noite, ele sussurrou segredos que por pouco ela não duvidou de sua veracidade. estavam mais agitados desde a chegada de lúcifer, e não esperava ter que admitir que de fato havia algo de muito errado com eles. sentada entre os túmulos do antigo cemitério, a bruxa fechou os olhos; talvez, um feitiço ou um ritual pudesse ajudar aquelas almas inquietas a se acalmarem. pelo menos, por uma única noite e seria o bastante. precisava de silêncio, e o som irritante de passos foi o suficiente para que os mortos, outrora adormecidos em suas tumbas, se tornassem ainda mais caóticos do que já estavam; enquanto outros se escondiam, temendo o próximo segundo. “o que você quer?” a voz de lucelia era a única coisa que poderia ser ouvida em meio ao silêncio da noite, enquanto deixava toda e qualquer simpatia de lado. “aqui não é um lugar para se estar. e, se você ainda não conseguiu perceber, eu estou ocupada.” 
Tumblr media
26 notes · View notes
demoniodorodo · 6 days
Text
Desde que Thierry dormira no banco da praça e que ele tomara conta do corpo do hospedeiro que o Cramulhão observava Wheeler. Já havia notado que o humano era um homem forte e honrado, seria um um bom hospedeiro para caso conseguisse recobrar suas forças e pudesse por fim sair do corpo daquele faxineiro ridículo. Era de bom tom para ele, como servo leal, porém desvalorizado de Lúcifer, observar um dos soldados de Miguel e reportar para o Chefe, quem sabe assim, ele poderia ajudá-lo a resolver seu pequeno problema também. "Mil perdões, sen...Chefia." - Disse, se esforçando para imitar seu hospedeiro para evitar suspeitas."Não queria te assustar, mas tá tudo bem ai? Estava só adiantando um trabalho, sabe como é, o senhor doutor Arcanjo Miguel gosta de tudo direitinho, né, a grama tem que estar sempre limpinha e tem uma sombra filha de uma mãe que não sei como, toda vez que ela passa, alguma das flores some. Sabe se existe algum tipo de veneno pra isso?"
Tumblr media
❛         ★         STARTER  ABERTO     [  𖥻  ]     em praça da neblina na companhia do seu personagem !
Tumblr media
SE TRATAVA DE UMA TAREFA INÚTIL, mas ainda assim, ali estava malachai, tentando caçar uma... sombra? a frustração era evidente em sua face enquanto seguia o espectro, sua espada ainda guardada na bainha era um sinal de que ele sabia que não tinha muito o que fazer naquela situação. podia sentir os olhos em suas costas, mas ainda assim, continuou tentando bolar um plano. poucos minutos que para ele pareceram uma eternidade foram suficiente para que a sombra desaparecesse, mas imaginava que não demoraria muito tempo para a citadel receber outra reclamação de aparição. por mais que gostasse do seu trabalho, desejava poder ignorar o chamado da próxima vez. ❝ se você está esperando para me dizer o quão ridículo isso foi, não precisa, eu percebi. ❞ disse soltando um longo suspiro, sua lealdade à miguel a única coisa que lhe fazia não pedir férias por um bom tempo. ❝ nessas horas, eu gostaria de não ter parado de beber. ❞ murmurou para si mesmo, qualquer humano sem habilidades especiais seria incapaz de lhe ouvir. ❝ devo me preocupar que você teve alguma coisa com isso? ❞ perguntou apontando para a praça, se referindo às sombras que antes ali deslizavam.
Tumblr media
45 notes · View notes
demoniodorodo · 6 days
Text
"FINALMENTE..." O Cramulhão reclamou, aproveitando que Thierry dormiu num canto do Jardim e conseguiu se colocar de pé como se nada tivesse acontecido. Estava acompanhando os últimos acontecimentos e sabia que o Lúcifer estava aprontando alguma coisa, precisava desesperadamente arrumar uma solução para se livrar desse corpo maldito e participar do quaisquer fossem os planos de seu senhor. Franziu o cenho ao reparar na dona da Lírios do Vale brincando com as plantas. Ela com certeza tinha cara de que era o esperta - Ou velha o suficiente - para lhe dar algumas informações que fossem úteis para ter alguma ideia do que o Tio Lu estava aprontando nos campos do Miguelito. "Bom agora que você começou, termina a história. Fofoca pela metade mata o fofoqueiro, sabia" - Repetiu aquela frase, com certo nojo, mas era algo que aquele mundano inferior diria. - "Pelo amor de... Deus, sei lá, não é nada disso, trabalho aqui, minha senhora, e a senhora está pisando na grama, depois algum anjo xarope vem brigar comigo que a grama tá fora do lugar pipipi popopó. Não entendo como um lugar que tem magia tem tanta gente cri cri com a porcaria de um matinho qualquer que nasce do nada e vai pro nada. Enfim, termina a história ai que você começou, fiquei curioso."
Tumblr media
open starter; — jardins do crepúsculo ♡
A mudança drástica no tempo, a inquietação no ar, as ilusões tendenciosas e nem o clima desequilibrado pareciam afetar Carmella de forma errática, pelo contrário; ainda exibia um singelo sorriso nos lábios finos enquanto caminhava pelos jardins. Sua sombrinha branca com bordados e a roupa em tons claros não se abalaram nem um pouco com a mutação das plantas, sinceramente, quase se misturavam com a paisagem. A vampira se inclinou com delicadeza, tocando uma rosa branca com a ponta dos dedos; em resposta, a flor emitiu um ruído aterrorizante, parecendo por se enroscar ainda mais em seus espinhos. Uma risada alta escapou do fundo da garganta de Ravenwood. — Ah, é tão engraçado quando gritam assim, me lembra tanto a vez... — Começou, até perceber que quem quer que a tenha seguido até ali já estava próximo o bastante para ouvir seus murmúrios. Fingiu surpresa, recolhendo a mão estendida e se virando para o ser que havia se aproximado. — Oh, sinto muito! Com tudo o que aconteceu, achei que aqui estaria completamente deserto, mas... me enganei, não é mesmo? — Escondeu os lábios com a mão, soltando uma risadinha mais contida, mas não se incomodando nem um pouco com a companhia. — Precisa de algo? Ou apenas interrompi um passeio agradável à luz da lua? Ou... Oh, céus! — Piscou algumas vezes, baixando o tom de voz, como se contasse um segredo. — Atrapalhei o encontro de amantes?
Tumblr media
28 notes · View notes
demoniodorodo · 6 days
Text
Tumblr media Tumblr media
(  homem cis  •  ele/dele •  pansexual) — Não é nenhuma surpresa ver CRAMULHÃO THIERRY VALOIS andando pelas ruas de Arcanum, afinal, o DEMÔNIO DE OLHOS PRETOS precisa ganhar dinheiro como FAZ-TUDO. Mesmo não tendo me convidado para sua festa de INDEFINIDO (CORPO: 41 ANOS), ainda lhe acho SIMPÁTICO  e PRESTATIVO, mas entendo quem lhe vê apenas como INTROMETIDO e PREGUIÇOSO. Vivendo na cidade HÁ 2 ANOS, THIERRY  cansa de ouvir que se parece com CHRIS EVANS.e trás.
— Básico
NOME: Thierry Henry Valois
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Pansexual
ALINHAMENTO: Chaotic Neutral
ANIVERSÁRIO: 04 de Outubro
SIGNO: Libra com ascendente em Leão
DEFEITOS: Ressentido, cínico, teimoso, cara de pau, preguiçoso
QUALIDADES: Leal, criativo, compassivo, gentil, atencioso, espirituoso
TATTOOS: TBA
CICATRIZES: Sobrancelha esquerda por conta de um acidente de infância.
OCUPAÇÃO: Auxiliar de Serviços Gerais ou Faz-Tudo
—  Inspirações
The Janitor (Scrubs), Trindade (Pantanal), Carl Reed (The Breakfast Club), Jim Halpert (The Office), Santana Lopez (Glee), Chicó (O Auto da Compadecida), Jeffrey (Ordem Paranormal: Quarentena), Antônio “Balu” Pontevedra (Ordem Paranormal: Calamidade), Fionna Gallagher (Shameless), Fionna Campbell (Adventure Time With Fionna and Cake), Lin Ford (Shataram),
—  Personalidade
Se ser invisível fosse uma arte, Thierry seria o pior artista do mundo nesse quesito. A sua sorte é que ele é muito bom no que faz, e não costuma reclamar do serviço pesado. Ele é bastante descontraído, muito porque, segundo suas palavras, já viu de tudo um pouco nessa vida, sendo difícil de saber se suas histórias são verdadeiras ou apenas anedotas que ouviu por aí. O funcionário é bastante discreto, apesar de ser um pouco intrometido e algumas vezes inconveniente, mas trabalhando há cinco anos em todos os tipos de estabelecimentos locais, ele sabe bem quando se calar e obedecer ordens, por apenas querer terminar o expediente vivo e empregado.
Já o Cramulhão... Ele é cínico, cretino, prepotente, se acha o demônio de olhos pretos mais forte do submundo e que o "Tio Lu" (como ele chama o Lúcifer) não valoriza os milênios de serviços prestados como destruidor de nações e causador da discórdia. Ele é sim forte e competente, mas não isso tudo que ele pensa que é.
—  Resumo
A história do Thierry é que ele é um cara comum, que trabalhava como faxineiro num restaurante em Marselha.
Um belo dia, ele tava dormindo em serviço e acabou possuído pelo Cramulhão, um demônio de olhos pretos famoso no inferno por causar a discórdia e destruição em cidades interioranas. 
Cramulhão estava sendo caçado por uma equipe de caçadores, e trocou de hospedeiro, se escondendo em Thierry.
Thierry não faz a menor ideia de que o demônio está nele, pelo fato do Cramulhão não ter forças para dominá-lo por completo, já que ele não sabe o que foi que os caçadores usaram nele que o impede de recobrar suas forças. Quando Thierry dorme, o Cramulhão aparece, e aproveita enquanto o hospedeiro dorme pra investigar o que aconteceu e procurar uma cura.
Por conta disso, Cramulhão faz com que Thierry vá indo de cidade em cidade que tenha uma boa biblioteca ou loja de magia.
Foi assim que ele parou em Arcanum, achando que foi a intuição dele que mandou pra lá, mas na verdade era o Cramulhão dando as direções, já que Arcanum é a última esperança pra Cramulhão voltar a sua forma original e escolher um hospedeiro que considera mais digno do que um faxineiro.
11 notes · View notes
demoniodorodo · 6 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
༊*·˚ 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑬𝒗𝒂𝒏𝒔 𝒂𝒔 𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑶'𝑴𝒂𝒍𝒍𝒆𝒚 𝒊𝒏 '𝑹𝒆𝒅 𝑶𝒏𝒆' (2024)
644 notes · View notes
demoniodorodo · 6 days
Text
Tumblr media Tumblr media
🐶 Jinx & Chris Evans
4K notes · View notes
demoniodorodo · 6 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
CHRIS EVANS as JOHNNY STORM ⏤ FANTASTIC FOUR (2005) | dir. Tim Story
1K notes · View notes