IT DOES NOT MATTER HOW SLOW YOU GO SO LONG AS YOU DO NOT STOP.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Ah! O amor
Ah! O amor, vem e aparece em nossas vidas e de repente aquela ferida que existiu um dia some. Tudo são flores e carinhos.
Num primeiro momento tudo é novo, tudo o que se faz é uma descoberta, é uma aventura para descobrir os limites e personalidade da pessoa amada. Como consequência acabamos gostando ainda mai daquela pessoa que até algum tempo nos era estranha... Depois vem a rotina e descobrimos aqueles defeitos e imperfeiçoes dela, mas isso não nos incomoda porque afinal de contas amamos, simplesmente. Mas não temos como saber se essa pessoa de fato nos ama, então começam as brigas e com elas as reconciliações e até então para você ta tudo bem...
Mas não, então alo chocante e impactante ocorre na sua vida, e é nesse momento difícil que você, assim como em tantos outros momentos, procura a ela seu(a) Namorado(a) para lhe dar suporte mas começa a sentir que ela não quer estar nessa posição e sente que ela esta incomodada com essa situação .... Pouco tempo depois vem o TÉRMINO sem motivos e razões porquê para você seu relacionamento está bem.
Você a procura pra entender o que houve ... manda mensagem, liga e vai até essa pessoa, mas ela não te responde, rejeita suas ligações e não te atende.
Aquela ferida que antes era pequena se rompe e se torna muito maior do que ela era antes. As pessoas perguntam se está tudo bem, e você responde que sim , mas sabe que não está ... as crises de choro estão cada vez mais frequentes ...
A depressão que antes você fugia hoje é a única que te consola ... o isolamento se tornou solução para as perguntas constantes... Sofrer em silêncio é melhor. Sorrir tem se tornado cada dia mais difícil, a vontade de ficar em casa ... se afastar dos amigos... sair de casa se tornou complicado com o ganho de peso, e sua família não entende o que esta acontecendo e critica seu excesso de peso e sua falta de zelo consigo mesma(o). Porquê a sua depressão e suas crises de panico são frescuras que se resolveram com uma academia e uma dieta ...se tudo fosse tão fácil assim....
E o amor... quero que se exploda pois o causador de meu sofrimento novamente é ele...e eu estou de saco cheio...
Os pensamentos de morte voltaram...espero que eles vão todos embora.
2 notes
·
View notes
Text
...
Ás vezes a vida nos tira tantas coisas que nem conseguimos ver ou dar conta de que as estamos perdendo. Foi assim com você, foram apenas mudanças sutis que quando as percebi, já era tarde demais, e por isso quero me desculpar.
Agora sinto que é a minha vez de me perder, de ser tirada de todos, e assim como você meu amor, ninguém esta vendo os sinais de que estou indo. Sei que medidas drásticas e radicais não fazem a minha cara, mas me encontro em meio a uma floresta negra e chove muito, talvez essas gotas sejam todas as lágrimas que chorei escondida em meu quarto, lamentando nosso rompimento e a perda dessa pessoa que era tão importante pra mim. Hoje eu não entendo como perder as duas coisas que eu tanto amei, me fará mais forte, pois nesse momento eu me sinto tão pequena, frágil e sozinha.
Já pensei diversas vezes em ir me encontrar com alguma forma superior de vida, para perguntar tudo o que se passa em minha mente, mas acho que com a meio que assumi para fazer isso não vai me levar para o lugar que quero, nem me fará ver a pessoa que já não se encontra entre nós.
Eles dizem que os suicidas tentam matar a sua dor, será que isso funciona? Li um livro, onde o personagem vendia uma virgula a um a pessoa que queria pular de um prédio. Acho que aquele ato desesperado de pular de um prédio seria o ponto final dele. Li em vários outros livros, o que fazer e quais as consequências do ato em si não funcionar. De fato é assustador, mas trata-se de um salto no escuro como qualquer outra manifestação de interesse em outras coisas.
Infelizmente não sou tão corajosa e vejo hoje que se você terminou comigo por ser mais a pessoa que você conheceu, àquela alegre, feliz, que esbanjava um sorriso lindo, mas terminar comigo enquanto eu estava de luto, esse foi um ato covarde e desnecessário e ainda sem uma justificativa o que aguçou ainda mais minha depressão que já estava a espreita, aguardando qualquer passo em falso que eu desse. E de repente, lá está ela, me trazendo velhos traumas do passado que você infelizmente não me deu tempo pra conta-los, e eu que os evitava tanto, hoje tenho pesadelos e não durmo mais a noite.
A morte que tanto tenho medo, e temo não ser tão corajosa para enfrenta-la, se tornou minha amiga, e eu só tenho que me desculpar se um dia a coragem me vier, acho que um dia ela virá.. E eu realmente espero que alguém perceba que vou desaparecer a qualquer momento...
O pássaro azul.
0 notes
Text
Um amor que sempre vou recordar
Ele me completava duma forma que nunca pensei que seria possível, e em todos os momentos me iluminou com seu jeito doce, nosso primeiro, beijo, a primeira briga, a primeira viagem juntos e todos os segundos que ficamos juntos ficamos juntos estarão sempre em minha memoria. Eu não sei exatamente o que houve para nosso relacionamento acabar, mas quero que saiba que meu amor ainda tem esperança de que um dia ficarmos juntos novamente. Eu sei que agora nossas vidas podem seguir caminhos diferentes, entretanto eu me levo acreditar e ter esperança de que um dia eles se cruzem novamente.
Me perdoa por tudo de errado que eu possa ter feito e quero que saiba que eu não vou encontrar uma pessoa tão especial pra mim quanto você. Todo o dia 23/07 será um dia especial pra mim independentemente de quanto tempo passe.
Te amo V.
0 notes
Text
Meu velho primeiro amor
Já faz um tempo que não te escrevo e as vezes ainda me pego indagando como seria te encontrar novamente. Bom não sei por onde começar mas sabe aquela dor que eu senti no dia que você me deixou, bem ela se foi ...não sei dizer se por completo mas em algum momento pude perceber que mesmo sem você ao meu lado e mesmo sem o seu amor, o meu mundo continuou e nem se quer notou que você havia ido ....apenas meu coração por alguns meses, se negou a aceitar a ficar sozinho.
Tentou me fazer ir atrás de você, entretanto meu orgulho construiu uma prisão ao meu redor e passava pra mim sempre a mesma cena ...você e aquela garota ou ainda quando olhando nos meus olhos você disse "aconteceu...".
Hoje alguns anos depois eu posso te dizer que consegui! Encontrei alguém que dá tudo aquilo que você um dia se negou. E adivinha foi por causa dessa pessoa que aquele buraco que você deixou em meu peito, não está tão vazio mais. Acho que agora posso dizer que encontrei o amor, sabe aquele que vemos nos contos de fadas.
Aquelas últimas palavras ditas, sabe aquela que eu te disse antes de ir embora ..."eu te perdoou " esse perdão ainda está aqui comigo ... em alguns momentos de fraqueza eu a guardo na gaveta e te odiei por ter me deixado, mas ela sempre volta e a minha volta borletas aparecem ... e eu me lembro que você seguiu e está feliz! E esse sempre foi o meu objetivo sua felicidade, e essa felicidade você encontrou em um outro alguém ... não há nada que eu possa fazer a não ser ficar alegre pelo meu objetivo ter sido alcançado ...mesmo de uma forma diferente do planejado.
Meu velho e antigo primeiro amor! Acho que está será minha última carta, daqui alguns dias vou me casar ... e essas palavras de carinho e lembranças tão almeijadas ... agora ficaram nos quadros da memória. Porquê hoje eu comecei uma nova história.
Para sempre sua,
Com amor!
O seu Pássaro Azul
0 notes
Text
Valerian and the city of thousand planets(Valerian e a cidade dos mil planetas)
Um filme que trás um espetáculo visual da adaptação da HQ DE Pierre Christin e Jean –Claude Mézières. A adaptação de origem francesa, que segundo alguns tabloides, é considerada uma das produções mais caras da indústria francesa e fez questão de mostrar sua grandeza, com o aluguel de grandes estúdios e sets de filmagem, entretanto não foi muito aclamada pela crítica, a exemplo disso temos a critica feita pelo André Miranda, O Globo:
“a verdade é que “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” parece feito para moleques numa rave sob efeito de substâncias ilegais e sem muita preocupação com o dia de amanhã.[...]”
Com direção e produção de Luc Besson conhecido por outras grandes produções como Lucy (2014), Artificial Intelligence e O 5º elemento (1997), além de tantos outros grandes filmas. Conta também com atores conceituados no mundo do cinema tais como, Cara Delevingne (Laureline), Dane Dehaan (Valerian), Rihanna (Bublle) e CliveOwen (Commander Arün Filitt).
O enredo do filme cotara a história de Valerian um viajante do tempo e espaço que luta ao lado da sua parceira Laureline, por quem é apaixonado, em defesa da terra e seus planetas aliados, que estão sob contínuos ataques de bandidos intergalácticos.
Uma trilha sonora de tirar o chapéu o filme se inicia ao som de “David Bowen – Space Oddity” que fala sobre o homem na Lua, sendo o primeiro vídeo-clipe a ser gravado no espaço, tendo até Cara Delevingne mostrando seus talentos ao som de “I feel everythig”.
Podemos citar até os efeitos especiais, que nos trás uma vaga lembrança de Avatar, além de toda a história de multiversos e viagens espaciais. E se ainda não teve a oportunidade de assistir o trailer dessa megaprodução confere ai.
https://www.youtube.com/watch?v=NNrK7xVG3PM
E se curtiu e já assistiu este lançamento deixe sua opinião nos comentários, adoraria saber a sua opinião sobre ele.
0 notes
Quote
Eu nunca tinha entendido a expressão “fazer de alguém uma morada”, até hoje. Não estou só falando no sentido literal da palavra, estou indo além do permitido. Eu morei em você, e tenho que concordar que foi a melhor morada que tive. Aconchegante, intenso, quentinho, e confiável. Logo eu que tenho medo do escuro, dormia com as luzes apagadas. Eu amei cada florzinha do seu jardim, e tentei ter o maior cuidado para não estragá-las. Falhei diversas vezes, você sabe, mas fiz questão de replantar flor por flor só para vê-las florindo outra vez. E te ver florir me deixava tão, mas tão feliz. As janelas da sala bate o sol das 16h, confesso que já xinguei essa janela de tudo quanto é nome, mas eu amava admirar a luz que lá entrava. Me fazia viver, me fazia acreditar que o mundo lá fora poderia ser melhor se eu olhasse com outros olhos. Ou melhor, com os seus olhos. Eu nunca fui fã da sua varanda, sempre passou pessoas demais por ali, e você sabe, eu nunca gostei de pessoas. Me incomodava, eu não queria ver ninguém além de você. Eu não precisava de ninguém além de você. O quarto foi o cômodo que eu mais me senti especial. Nele você conheceu os meus melhores detalhes, e eu pude conhecer os seus também. Foi tantas trocas de segredos que a minha vontade era de te pedir pra mais ninguém entrar. E há, eu não tranquei nenhuma porta não, mas tô levando as chaves como forma de recordação. Doe minhas lembranças, jogue fora as nossas fotografias, me exclua de qualquer contato, mas fique com meu perfume como uma doce lembrança de algo bom que um dia aconteceu. Por favor, não esqueça de molhar a grama todos os dias antes de sair de casa, te deixa mais bonita, mais viva, mais você. E se caso alguém te perguntar sobre mim, diga que fui fazer um intercambio para poder te entender melhor, e quando eu aprendesse, voltaria caso a porta ainda estivesse aberta. Obrigado por me abrigar, mas agora vai ser foda ter que viver como um morador de rua.
Thiara Macedo. (via romanceavel)
Reblogged by tumblr.viewer
(via sweet-angelofme)
3K notes
·
View notes
Text
Eclipse Vocabulary
太陽 (たいよう、taiyou) - sun
月 (つき、tsuki) - moon
地球 (ちきゅう、chikyuu) - earth
光球 (こうきゅう、koukyuu) - photosphere (bright, visible surface of the sun)
食年 (しょくねん、shokunen) - eclipse year
金環食 (きんかんしょく、kinkanshoku) - annual (solar) eclipse
食の季節 (しょくのきせつ、shoku no kisetsu) - eclipse season
食 (しょく、shoku) - eclipse
日食 (にっしょく、nisshoku) - solar eclipse
月食 (げっしょく、gesshoku) - lunar eclipse
皆既 (かいき、kaiki) - totality, where the sun is covered by the moon (solar eclipse) or the moon is in the earth’s shadow (lunar eclipse)
皆既食 (かいきしょく、kaikishoku) - total eclipse
部分食 (ぶぶんしょく、bubunshoku) - partial eclipse
To be more specific, the previous two can also become 皆既日食 (total solar eclipse), 皆既月食 (total lunar eclipse), 部分日食 (partial solar eclipse), 部分月食 (partial lunar eclipse).
隠す (かくす、kakusu) - to hide
皆既帯 (かいきおび、kaikiobi) - path of totality (the path the moon’s shadow travels the earth during an eclipse).
光環 (こうかん、koukan) - corona
軌道 (きどう、kidou) - orbit
���影 (ほんえい、hon’ei) - umbra (a complete shadow)
半影 (はんえい、han’ei) - penumbra (part of a shadow)
疑本影 (ぎほんえい、gihon’ei) - antumbra (part of the moon’s shadow that extends beyond umbra)
3K notes
·
View notes
Text
Because I’m signing in the rain!
0 notes
Text
.
0 notes
Text
Para meu antigo amor
Querido, Que tão duras ressacas de amor, agora se foi. Que tão amargas e frias lágrimas, nesse momento se vai.. Sinto em dizer que te esqueci , que venci aquele encanto, feitiço que colocares em mim.. Meu querido e antigo amor, custo em dizer que tive recaídas Que por diversas vezes, nas páginas amarelas lhe procurei Mas até Afrodite, deusa do amor, de nova desilusão me poupou, E me apresentou um novo amor Agora meu querido, Tenho alguém que me encanta e me enlouquece... Que me cativa e me conquista todos os dias E que tem me ensinado a verdadeira razão para amar... E só tenho que te dizer: Acabou, Boa Sorte! E Bem Vindas, novas aventuras e loucuras que é o amor!
“Te descubro cada dia mais, e apesar de nosso toque não ser constante quero que seja somente meu”
0 notes
Quote
Te descubro cada dia mais, e apesar de nosso toque não ser constante quero que seja somente meu
0 notes
Text
Meu amor á distância...
Meu querido amor á longa distância, por favor não finja amor. Não me peça para fazer loucuras, não eu não vou embora, não vou te deixar, mas não posso deixar família, amigos, mudar religião e cultura de repente.
Ai como dói quado você diz que eu não te amo o suficiente, quando diz que eu não te dou o suporte que precisa e que não estou presente no momento que você mais precisa.
Sim, eu pensei em largar tudo por você, trocar meu mundo pelo seu, mas seu futuro é incerto. Mesmo te conhecendo á tantos anos e ainda mais nesses últimos meses, ainda estou insegura, Tente entender que pra mim meu amado será um grande passo, sei que para você não parece mas atrasar um oceano e um continente é algo que eu não esperava e nem ao menos cogitava fazer em minha vida até te conhecer. Se ao menos pensasse em vir conhecer me e meus pais primeiro como pedi por diversas vezes ou me apresentar á seus pais... Você tem medo de que? Tem vergonha? O que quer que eu faça?
Ah! Meu amor eu espero que esta tempestade em que você nos colocou, acabe.... Porquê, apesar de não acreditares, não importa a distância meu amor por você é maior que o oceano que nos separa.
0 notes
Text
Prometo
Prometi a mim mesma não chamar, falar, pensar ou até mesmo dizer seu nome! Mas não consigo! Sou fraca, pequena e amo, apenas amo. Ainda não caiu a fixa que tudo entre nós meu ex-amor acabou, como um sorvete que de tão bom... não vemos chega ao fim. Eu sei que um dia vou conseguir amar novamente, mas não como te amei. E pensar que apesar de tudo, eu ainda amo.. sou boba em pensar que você ainda me ama.. Você me ama ou um dia já me amou?
Meu coração se nega a aceitar o fim,,, a pensar que você seguiu em frente, e me deixou vazia, de afeto, amor... Porquê tudo de bom que eu dentro de mim eu lhe entreguei. Para você que um dia eu amei, e que só de ouvir a voz num vídeo bobo que fizemos, cantando a abertura de um desenho que amávamos, me fez ver em meus olhos o quanto eu estava apaixonada apenas com um olhar que tinha pra você... Isso é triste.
Contudo, por mais triste que seja, eu vou seguir...e tudo o que tenho pra dizer a você é “Seja Feliz”.
0 notes
Text
A folha em Branco
E mais uma vez estamos aqui, eu e essa mesma maldita folha em branco... Escrevendo sobre algo que encontrei mas perdi, por força do acaso? Por falta de atenção? Talvez as má línguas?... Não importa só sei que perdi! Maldita força que vem do alem e separa as coisas ... Coisas que um dia me pertenceram, só o que falta me roubar minha própria vida!
Tudo começa com um olhar e termina com frases de ingratidão, ódio, rancor, desafeto e desprezo. E me pergunto onde errei? Onde nesta historia de amor poético que começou como um lindo amor medieval, com troca de versos e se tornou tão intenso que ainda hoje ao ler aquelas lindas poesias, ainda hoje me tiram o folego. Bendito relógio que insiste em marcar as horas, já são quase 2:00 da madrugada e não preguei meus olhos, mas de que me importa! Eu o perdi!Perdi! Não sei mais o que fazer, qual o caminho devo seguir? Casamento, filhos, graduação, viagens e o resto da vida, uma linha no destino que fora traçada uma vez que estávamos juntos agora se quebra e some.
Planejar outro futuro sem aquele que me completa, como o farei, como deixar de amor, cuidar e desejar a companhia da pessoa que fez parte tão intensamente de nossas vidas, lhes digo que não será com um passe de mágica... Ah! Como isso doí, e muito!
Essa maldita folha em branco!Eu o perdi não entende!Como vou escrever-te algo sem minha inspiração?Quase 3:00 da madrugada... Por quê você bendito relógio insiste em marcar as horas, e agora o sono torna a chegar como todas as noites, e me vou, sem encontrar àquele que perdi! Será que ele retornará e aquela pequena linha no futuro tornará a existir, ah como almejo por esse dia, espero ansiosamente por ele...
5 notes
·
View notes
Text
Eu e meus Travesseiros
Não consigo dormir, rolo e rolo na cama sem conseguir pregar os olhos. E como por impulso começo a conversar com meus travesseiros... Grito, abraço, aperto e desaperto, mas esse objeto inanimado não consegue suprir a falta que você me faz.E então percebo e analiso as situações vividas por nós, as brigas, sorrisos, arrepios e tantos outros que agora me passam em minha memoria.
O que houve conosco? Por que nos separamos? Será que essas influencias, pessoas que diziam ser impossível um casal ser tao feliz quanto nós, finalmente venceram... Preciso avisar ao meu coração que agora a sua metade não está mais próxima, que não vamos mais ouvi-la bater. E como diz na música: “ Agora! Que faço eu da vida sem você?? Você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer”, me pergunto como prosseguir por dentre os dias que passam, como acordar sem o seu “Bom dia!Amor” tão costumeiro e adormecer com o seu “Boa noite, Amo você”. Lembranças da rotina que vivíamos, gestos simples que não dávamos importância naqueles dias mas agora fazem falta.
Agora, me deparo de fronte aos meus travesseiros, tentando imaginar você aqui comigo agora, doce ilusão que meu pobre coração fez pra cessar com as lagrimas que insistem em molhar meu rosto antes de dormir.
Enfim, tudo se acalma, minha cabeça repousa sobre meus confidentes sem vida, confidentes mudos e sem reação e eu finalmente adormeço. Meu coração te pede desculpas em meus sonhos, perdão por termos experimentado tamanha alegria, um felicidade sem precedentes, pura como tinha de ser e agora acabada e transformada em dor.
Amo você... não importa quanto tempo passar 10, 20, 30 ou 100 anos .....ainda vou amar você
Boa Noite.
0 notes