Tumgik
deafprznce · 7 years
Text
Oliver não conseguiu conter o revirar de seus olhos. Esperava algo realmente mais sério e útil, não aquilo. Ele bufou, cruzando seus braços. "E desde quando essa é uma grande questão? É claro que o interior tem cheiro de merda. Só tem merda, em alguns casos."
Tumblr media
Benjamin tinha o olhar interessado de quem avalia alguma questão importante. Mas quando falou, assumiu uma expressão despreocupada, tranquilizando sua companhia. “Você tem que se preocupar menos com essas coisas e encarar de frente algumas grandes questões da vida.” Começou, dando a entender que iria filosofar. “Por exemplo, cocô de cavalo tem cheiro de interior, ou o interior que tem cheiro de cocô de cavalo?” Olhou a pessoa em sua frente como se tivesse lançado uma enorme charada. 
Tumblr media
12 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Conversation
WhatsApp 📞 @OPEN
Erick: Hey...
Erick: Você conhece uma moça ruiva de cabelo cacheado e meio baixinha?
Erick: Eu estava andando na rua e ela me parou perguntando de você, mas ela não me pareceu muito feliz não
Erick: O que você fez?!
Oliver: oh shit
Oliver: eu acho que na verdade é o que eu não fiz
Oliver: ela me deu o telefone lá no starbucks perto da biblioteca e eu não liguei
20 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
202 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
joxbeaumont:
Você realmente pensou que eu mando nudes? Seria uma exposição um tanto perigosa para mim, especialmente agora que o meu pai está com ideias de se candidatar há presidência…já imaginava a manchete do dia: “Filha do candidato à presidência, em fotos íntimas compartilhadas a amigos”. - Josephine riu e negou com a cabeça, fazendo uma leve careta. - Mas você pode enviar, se faz tanta questão disso.
Tumblr media
Claro que eu pensei! Mas de que adianta apenas eu mandar? Não é assim que funciona. Para eu te enviar algo assim, você teria que me mandar também. Não é como se eu fosse sair por aí vazando suas fotos.
Tumblr media
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
jennathompson-s:
Ela odiava ter que sair dali, odiava sair porque não conseguia mais olhar para o irmão sabendo o que ele tinha feito. Não eram simples cortes, eram cortes nos pulsos da sua outra metade. Jenna conseguia sentir a dor do moreno conseguia ver que ele estava sofrendo mas ela sofria mais. Ela saiu do banheiro vendo Oli ali, todo encolhido e pensando em mil coisas. Era errado deixá-lo. Se aproximou lentamente do moreno, se sentando sobre a cama e puxando contra seu corpo sem dizer nada.
Havia decepcionado Jenna e isso não lhe era algo que gostaria de repetir, logo, passaria longe daquelas ações. Pelo o modo como a irmã estava, Oliver pensou que a mesma iria embora mas não; a sentiu puxar-lhe e ele foi de bom grado, virando-se para descansar a cabeça no colo dela. "Eu te prometo que não faço mais. E... e que eu não vou atrás de pessoas para isso." murmurou, somente depois percebendo que sobre essa parte ele não tinha dito. Oliver fechou os olhos e suspirou pesadamente. "Eu prometo, Jen."
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
ashtxnsawyer:
Sentia o sorriso do mais velho contra os seus lábios e isso trazia uma felicidade em Ashton que na verdade nem sabia explicar. Os lábios se moviam no ritmo perfeito contra os dele quando ouviu a campainha e suspirou. “Vou esperar.” Sorriu enquanto se sentava de pernas agora cruzadas sobre a cama. “Bem, que eu saiba não sou, mas quem sabe se hoje não descobrimos?” brincou rindo enquanto pegava também um morango, mergulhando no chocolate antes de o comer.
Tumblr media
"Claro que não, eu entraria em pânico e não seria de grande ajuda. Você não pode ter nenhuma reação a essas coisas." maneou a cabeça em negação, mordendo o fruto. Oliver então apontou para a cama, um sorriso travesso brincando em seus lábios. "Vamos, deita. Tira a camisa antes."
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
O beijo ganho não lhe trouxe tranquilidade. Oliver sentia-se ainda tão cansado e culpado como antes. A irmã deveria ter reagido como o ex-namorado fez quando descobriu, apenas ignorado e seguido em frente. Só que essa deveria ser a diferença, Jenna o amava, Nate , não. Nunca tinha feito. A percepção poderia doer, mas era justamente daquilo que precisava para deixar aqueles fantasmas para trás; seria assim que conseguiria superar aquele baque todo. Caminhou então para a cama e deitou-se ali, abraçando o travesseiro.
Ela queria tentar entender aquilo mas infelizmente não entendia. Talvez sim à parte dos motivo pelo qual ele fez aquilo mas não de fato o porque ele se cortava, porque aquilo aliviava alguma coisa? Não aliviava só dava a falsa sensação e não erra correto, ele poderia não se sair em pune daquilo. Sua vida custava muito mais do que tudo o que o deixava pra baixo. A morena então pegou o celular e o guardou no bolso, legando a bolsa na bancada.- Tudo bem. Eu acredito em você. - Se aproximou beijando sua bochecha e indo para o banheiro, passando as mãos por baixo dos olhos úmidos. Ela tentava ficar pelo menos um pouco mais apresentável e era impossível. Estava horrível de qualquer jeito.
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
ashtxnsawyer
“Estaria mesmo, a gente não iria poder fazer nada não.” Sorriu, a mão apoiando no queixo alheio, fazendo um pequeno carinho com o polegar em sua barba curta. “Sim, vamos ignorar tudo isso.” Concordou assentindo antes de sorrir. “Eu também gosto de o ter por perto. E acho que sim? Acho que ‘ficando’ é o termo correto por agora.”
Tumblr media
O sorriso que ostentava estava atrapalhando o beijo e Oliver escolheu mordiscar o lábio inferior alheio, se afastando ao ouvir o barulho na porta. "Espera aí.." murmurou contra a boca do mais novo, levantando-se do colo dele. O moreno fez uma pequena careta ao seguir para a porta, o tecido da calça roçava nos cortes e doía um pouco mas ele continuou, abrindo a porta para deixar que entrassem com a sobremesa, agradecendo rapidamente antes de arrastar o carrinho para onde o ruivo se encontrava. "Você não é alérgico a nada, é?" questionou, sentando-se já pegando um dos morangos para mergulhar no chocolate.
Tumblr media
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
ashtxnsawyer:
“Pensa assim, pelo menos tenho dezoito anos, podia ser bem pior, imagina se eu fosse menor?! Aí sim seria um verdadeiro problema.” Riu baixo balançando a cabeça negativamente antes de levar o dedo à testa como aquele meme viral antes de voltar a rir. “Não, eu quero exatamente o contrário!”
"Ah, aí eu estaria muito ferrado, de verdade." acompanhou o mais novo numa risada baixa, as mãos escorregando para cima para deixar uma pousada em seu pescoço e outra na bochecha. "Então realmente vamos ignorar essa voz irritante... e continuar? Eu gosto disso, gosto de tê-lo por perto." Oliver repetiu, o canto dos lábios sendo esticados num sorriso. "Mas eu ainda não sei como nomear isso. Estamos ficando?"
Tumblr media
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
ashtxnsawyer:
O ruivo tomou atenção onde colocava agora suas mãos, tendo o cuidado de não as colocar em suas coxas para se apoiar ou algo parecido, por isso as apoiou no colchão. Um sorriso apareceu novamente em seus lábios ao sentir o selinho. “Quer dizer, eu não consigo ver você como… Sei lá sobrinho do meu pai.” Sussurrou deixando o mais velho sentar em seu colo, o dedo fazendo pequenos desenhos na camiseta alheia enquanto o ouvia. “Eu também gosto de tudo isso, mas depois sempre tem algo em mim falando ‘ele é seu primo.’ que eu sempre ignoro quando estou com você.”
"Eu acho que é a mesma voz que grita comigo dizendo isso... e que você é quase dez anos mais novo que eu." o nariz foi enrugado em uma careta mas Oliver acabou rindo. Levou ambas as mãos para mexer com o colarinho da camisa alheia, uma expressão divertida aparecendo em sua face. "Você quer tentar parar com isso tudo e começar a me ver como primo?"
Tumblr media
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
jennathompson-s:
Jenna sentia que era sim sua culpa. Porque raios ele iria começar se cortar só depois que tudo aquilo aconteceu? Ele não se cortava antes de Jenna contar seu caso com Hunter, só depois. Ela então se afastou do irmão, passou as mãos pelos cabelos enquanto melodia o lábio inferior. Ela queria chorar, gritar e sair dali correndo mas não conseguia. Sua per as não funcionavam, sua cabaça também não. “Não vai? Então porque fez isso? Porque tentou? Que merda."Afastou as mãos do irmão enquanto limpava as lágrimas que escorreram pelas bochechas da mais nova, olhando para baixo pie alguna segundos. "Eu não sei o que falar, fazer ou como reagir. Só sei que te devo desculpas Oliver.”
O moreno passou a mão no rosto para limpar as lágrimas e baixou a cabeça, a balançando em negação. "E-eu não estava tentando tirar minha vida, Jenna." disse com um suspiro pesado por fim. "Quando... quando eu descobri o real motivo que nossos pais tinham se afastado do tio Dav... eu não sabia como poderia seguir sabendo que eles com certeza repeteriam tudo ao descobrir que eu não só me sinto atraido por garotas." encolheu os ombros. "Eu só queria algum tipo de alívio naquela época..." Oliver tentou explicar, erguendo o olhar para a irmã. "... e só queria um pouco agora também. Me desculpa, Jenna. E-eu juro que não tinha feito nada disso tem um tempo. Não foi por sua culpa, não foi por você. Foi por mim."
Tumblr media
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
Ashton assentiu quando o mais velho lhe confirmou que estava tudo bem, o deixando muito mais aliviado, porém ainda não lhe parecia que estava tudo certo, mas não iria estar a chatea-lo com isso. Talvez agora aproveitasse para lhe falar sobre o que se passava entre os dois e o que lhe preocupava. Ouviu a sugestão do moreno e assentiu sorrindo. “Claro, eu posso ligar para o serviço de quartos.” Assentiu indo até onde estava o telefone e ligou pedindo o fondue, assim que acabou voltou a se sentar do lado de Oliver. “Acha que podemos falar sobre nós… ? Eu não sei bem o que lhe chamar.”
Tumblr media
Ganhando o sorriso, Oliver devolveu um também, extremamente aliviado agora que as coxas pararam de doer. Era muito mais fácil focar em Ash daquela forma e esquecer o restante de seus problemas. Ele tirou o celular do bolso e engoliu em seco ao apagar de vez o número que lhe atormentava, jogando-o para a cama assim que o ruivo retornou para seu lado. O moreno escorregou para perto dele e encolheu os ombros, roubando-lhe um selinho. "Eu também não sei." bufou um riso, movendo-se com um certo cuidado para sentar-se no colo do mesmo. Como a dor não veio pelo esforço, Oliver sorriu. "Mas eu sei que eu gosto de te beijar, e gosto ainda mais de ter você por perto. Você espanta todas as merdas que ficam na minha cabeça... e só a Jenna realmente fazia isso."
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
Deveria ter ficado calado, pensou consigo mesmo. Assim o garoto não iria se aproximar, tinha dado tempo de pegar a toalha e escapar para fora dali. Mas agora era um pouco tarde para isso já que o mais novo se movia com uma facilidade extrema, e, além do mais, ficaria óbvio demais que queria esconder os rasgos ainda rosados de suas coxas e braços. Não tinha tratado de nenhum dos ferimentos que fizera em si mesmo e não queria nem imaginar o estado de suas costas pois duas noites atrás tinha sido difícil depois que inventou de ir para a boate.
Foi a gota d'água, na verdade. Oliver finalmente percebeu que ter a maior quantidade de parceiros que conseguisse não iria ajudá-lo em nada, só o colocaria em problemas. E o torso com machucados roxos doloridos e costas cheia de arranhões era a prova disso. Ele mordeu o canto do lábio e tentou sorrir para o rapaz, o olhar desviando para a água. "Essa campanha eu estou fazendo também." disse em brincadeira, soltando um riso fraco. "Só não tem dado certo."
Talvez a quantidade exacerbada de tempo livre que tinha explicava o porquê de estar tão devastado. Não tinha nada para ocupar a mente e isso claramente estava sendo um problema, mas Oliver permaneceu quieto, os pés balançando dentro da piscina.
hugs don't fix everything ;; river&oliver
2 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
ashtxnsawyer:
O ruivo continuou o olhando de forma preocupada, não o queria ter machucado, muito pelo contrário, afinal era incapaz de o fazer. Reparou na forma em como os olhos do mais velho não encontravam o seu e isso era ainda pior, queria saber porque Oliver interromperá o que aparentava estar a correr perfeitamente bem. “Tem a certeza?” Perguntou, receoso de o tocar na coxa onde o machucara. “Ah, certo. Você me assustou.” Disse com um pequeno sorriso antes de se levantar. “Você quer comer alguma coisa?” Tentou afastar o assunto, não sabia se poderia ou não voltar a beija-lo por isso, até o moreno declarar o contrário, fazer outra coisa parecia o mais acertado.
Oliver quase soltou um suspiro audível de alívio, conseguindo conter-se em último momento. Ele escorregou um pouco no sofá e assentiu. “Tenho sim, desculpa.” disse com um riso fraco, permanecendo quieto por vê-lo levantar mas com os movimentos quase bem pesados. Isso não era muito bom, com Ash, até então, não tinha sido nada mais que espontâneo e arruinar isso também não estava em seus planos então o moreno assentiu, o sorriso tornando-se mais relaxado. “O que acha de serviço de quarto? Eles têm umas sobremesas fantásticas aqui. Eu voto no fondue. “
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
ashtxnsawyer:
Ashton continuava com as mais acariciando suas bochechas, as descendo depois para seus ombros, mas o gemido do mais velho, que costumava sempre ser bem recebido o fez arquear uma das sobrancelhas. Não era o usual gemido de prazer, muito pelo contrário, será que tinha feito algo de errado? Os lábios se afastaram dos do moreno por conta dele, o deixando ainda mais confuso. “Você está bem?” Perguntou se levantando do seu colo e se voltando a sentar ao seu lado no sofá. “O que eu fiz de errado?” Questionou mais uma vez, agora um pouco mais baixo, o tom de preocupação na voz obviamente notório.
E o alarde que não queria fazer, agora era tarde demais. Oliver soltou um suspiro pesado, não conseguindo encarar o ruivo. Sua irmã não havia reagido bem ao descobrir, ao contrário do ex-namorado que, quando encontrou as primeiras cicatrizes, mal deu uma segunda olhada. Não dava para saber como Ash poderia reagir então tentar segurar as aparências era o que lhe parecia mais seguro. “Eu estou bem sim, você não fez nada de errado.” dissera tão suave quanto podia, ignorando a ardência e o latejar que, antes, teria lhe trazido um alívio gigantesco. “Só... estou dolorido dos exercícios na academia.“ e o sorriso voltou para os lábios ao olhá-lo. “É apenas isso, foi mal.”
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
jennathompson-s:
Mesmo com ele a abraçando Jenna não conseguiu fazer o mesmo só de pensar em como poderia perde-lo, em como por um triz ele tinha se safado e conhecia Oliver, a ideia de se mutilar não era apenas por conta de um antigo amor, era mais do que isso. O home tinha sido traído de tantas maneiras e pela própria irma, sua unica família.  Como não poderia ser sua culpa? O homem não teria chego no fundo do poço sozinho. ninguém nunca chegava sozinho. “Não da… Eu.. Oliver eu… Eu preciso de um tempo.” Falou mansa enquanto o apertava contra si mesmo que precisasse estar longe, mesmo que considerava a ideia de que um dia ele não estivesse ali. Se Oliver morresse a irmã não conseguiria continuar sem ele. “Você não pode morrer. Você não pode nem se quer cogitar essa ideia.”
Tumblr media
A realidade é que não era mesmo culpa da irmã. Era por ela que Oliver nunca tinha ultrapassado algum limite muito ruim que não teria conserto. Jenna o tinha mantido vivo e não sabia disso. Foi com um suspiro frustrado que o moreno balançou a cabeça para negar, soltando-lhe para segurar-lhe o rosto. "Eu não vou morrer." respondera suavamente, fungando baixinho. "Olha... não foi por sua culpa, nada por algo que você fez ou pelo o que aconteceu. É apenas minha, okay? Eu tenho escolhas e eu fiz as piores possíveis desde... algum tempo. Mas não é nada relacionado a você. Não se culpe por algo que não é seu."
Tumblr media
106 notes · View notes
deafprznce · 7 years
Text
arthurs-awyer:
Meu Deus, quanto drama! Eu só não quero sair muito tarde.
Tumblr media
Seja um primo legal e não me apresse. Eu não sei agir sob pressão... parece até que está interessado em não perder a hora por causa de algo importante. Ou eu deveria dizer alguém? Se estiver paquerando alguém daquele restaurante, juro que te deixo lá. Não vou ficar de vela, mesmo que eu esteja morrendo de fome.
Tumblr media
27 notes · View notes