Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
uma amiga da minha mãe mandou no wpp dela “preciso desabafar” e um textão mais um vídeo. achei que era mó importante, e fui dizer pra minha mãe. fui repassar a mensagem.... era um vídeo do vizinho da amiga dela peladão curtindo a quarentena.
10 notes
·
View notes
Text
( bookofxstars )
Carl queria que fosse alguém vivo pela primeira vez em toda sua vida, afinal ele não queria ter que fazer isso na frente de Demi. Não queria mesmo. — Desculpa, Demi. — Ele pediu de forma adiantada, olhando para ela. Não gostava da ideia de machucar ninguém na frente da menina, nem ninguém e nem nada. O garoto chegou perto do portão, observando o corpo que marchava em direção a cerca da prisão. Ele observou por um tempo até perceber que era mesmo um walker, as características óbvias como a pele ferida, os olhos sem vida e os pequenos rosnados que saíam da boca. Ele fechou os olhos, respirando fundo e depois se virou para Demi. — Eu quero que você se vire, okay? E eu quero que tape as orelhas. — Não era tratá-la como criança, mas era para ajudar Demi a não fazer parte daquea sujeira. Carl caminhou até a menina, virando-a com delicadeza, as mãos ásperas tocando a pele macia dela e mostrando mesmo o contraste entre os dois. O garoto tirou seu chapéu, colocando-o na cabeça da menina. — Meu pai costumava colocar em mim antes de… fazer o que era necessário. — Ele murmurou, dando um sorriso fraco e sem vida para ela antes de voltar para perto do portão. Carl pegou sua pistola, mirando na cabeça do zumbi que agora já estava perto. O disparo foi feito rapidamente e o rapaz suspirou.
Todo o corpo da garota estremeceu ao que ficou evidente que não se tratava de alguém com vida. Podia sentir a garganta se fechar, e os olhos já marejados diante a bruta realidade. No fim, ela não pertencia aquele mundo, e não tinha qualquer dúvidas sobre isso. Não fosse as pessoas ao seu redor, ela teria se tornado um deles também. ❝ Você não tem que se desculpar, Carl... ❞ Sua voz quase engasgada, não passando de um sussurro contra o vento. Devagar, ela assentiu, obedecendo o rapaz, virando-se quando ele já estava de frente para si. Havia uma ironia naquele momento, a distinção de dois adolescentes da mesma idade. O olhar de Demi se levantou ao sentir o chapéu sendo colocado em sua cabeça, quase como uma segurança. Ela tentou sorrir, mas falhou miseravelmente. Ao que Carl sumiu da sua linha de visão, ela tapou as orelhas, como lhe foi dito. Sem perceber, a menina já se encolhia, tentando ao máximo impedir-se de escutar o disparo. Porém, não foi o suficiente para cessar o barulho, ela deveria saber. O disparo ainda assim lhe assustou, fazendo com que Demetria se encolhesse ainda mais, apertando as mãos contra as orelhas, fechando os olhos com força.
#❪❪ zap: demetria x carl || bookofxstars ❫❫#❪❪ zap: demetria griffin ❫❫#bookofxstars#[ se eu continuasse a escrever ela ia chorar......... então paremos por aqui ;-; ]
6 notes
·
View notes
Text
( rxvenous )
Esticou os lábios e deu uma leve chacoalhada na cabeça. A loira já tinha perdido a esperança de cura a algum tempo, então, ela simplesmente se adaptou aquilo, claro que as condições de seres humanos comuns era completamente diferente. “Eu com certeza estarei, mas você, eu tenho esperança em você.” Sorriu para ela colocando a mão sob o seu ombro.
Olhou para a mais velha por alguns segundos, porém inevitavelmente acabou por rir. ❝ Se eu fosse você, não teria. ❞ Katherine já era considerada um caso perdido desde muito antes. Por professores, alguns colegas de classe, e acreditava também que seu próprio pai a via de tal forma. Não que ela pudesse ter certeza. ❝ Se toda essa merda tiver um final decente, capaz de eu me tornar uma assassina de aluguel, ou coisa assim. ❞ Respondeu por fim, usando de seu humor, evidenciando-o também em sua voz e no pequeno sorriso em sua face.
11 notes
·
View notes
Text
eu sumi, mas passo bem. ou quase isso. mamãe começou o tratamento de câncer, e com a faculdade a mil, eu não estava com tempo nem cabeça pra nada, mas a quarentena acaba ajudando um pouco a esvaziar a cabeça né, vários nadas pra fazer. anyways, aos pouquinhos eu vou tentar responder os turnos que tenho aqui e nos demais blogs. peço um pouquinho mais de paciência comigo.
#❪❪ ooc post ❫❫#[ serasse vcs ainda querem continuar as threads? num sei ]#[ mas vou fingir que sim e responder slkdjsd ]
2 notes
·
View notes
Text
( outbrcak )
A loira soltou uma leve risada, sabia que sua mãe precisava dela e o quão ruim era deixar a mulher esperando, mas porque não ter um dia de descanso hoje? Helena trabalhava direto e reto, então não seria ruim dar uma pausa em seus afazeres. “É só ela chamar o Will ou um dos novos caras que estão com a gente, eles são bem fortes e devem entender de cavalos também.” disse, beijando o rosto da garota algumas vezes após sentir a carícia. Segurou a mão livre da garota e caminhou até uma das maiores casas do local. “Você vai gostar, principalmente agora que não tem nada planejado.”
❝ Não tão bem quanto você. ❞ Constatou a ruiva, com um doce e gentil sorriso em sua face, que apenas aumentou diante o afeto demonstrado pela outra. Isso era, sem dúvidas, algo com que Zoelle poderia se acostumar a ter todos os dias. Um tanto melhor que as constantes discussões sem sentido das duas. Seguiu entrelaçando a mão à da loira, um tanto contente com o desenrolar daquela conversa, com a certeza de que elas ficariam bem. A ruiva franziu o cenho, percebendo para onde elas se direcionavam. ❝ E o que você tem em mente? ❞ Ela tratou de questionar, como de praxe, a curiosidade a mil.
16 notes
·
View notes
Text
eu: LET’S
[ termina a season da manon em seguida ]
eu: QUERO A MANON. ELA É LINDA DEMAIS
sarah: COLOCA
Eu: Chega de muses né?
Luna: [começa Skam]
Eu: ……….
Eu: Luna e se a gente colocar todas as versões evak?
2 notes
·
View notes
Photo
@zxmbiesend
#the moment they knew who won
#[ a gente tem que fazer essa cena nA MORAL. ELES COM A FIFI >>>>>>> ]#❪❪ william chase ❫❫#❪❪ and my soul is a whole again with you || william & louis ❫❫#❪❪ visual: william chase ❫❫
4K notes
·
View notes
Photo
@zxmbiesend
Je t’aime.
#❪❪ william chase ❫❫#❪❪ and my soul is a whole again with you || william & louis ❫❫#[ i love idiots in love ]
3K notes
·
View notes
Photo
@zxmbiesend
#❪❪ visual: william chase ❫❫#❪❪ william chase ❫❫#❪❪ and my soul is a whole again with you || william & louis ❫❫
3K notes
·
View notes
Text
eu literalmente engoli a season 3 de skam france hoje de tarde. tudo o que tem na minha mente é ELU & i’m having a breaking down right now. also: vai ter spam de elu aqui provavelmente? graças ao will e ao louis, sim
#❪❪ ooc post ❫❫#[ i may or may not want to use half of the cast ]#[ also make them muses ]#[ but will i? ]
4 notes
·
View notes
Text
Will não tardou em ficar ajoelhado, para assim estar da altura do menino, apesar de um pouco confuso da fala dele. ❝ Sua mãe não vem te buscar? Tem alguém que possamos chamar pra vir te pegar? ❞ A preocupação do mais velho fez-se evidente, mas ele sorriu de modo gentil para o outro. ❝ Claro. O que acha de amanhã mesmo eu aparecer por aqui pra gente brincar? Eu posso até arranjar uma bola, se quiser. ❞
@deadlyapxcalypse asked: 👶 ( sky! )
Send 👶 to meet my muse as a child!
O menino cutucou o braço da pessoa. Não tinha muita expressão de alegria ou tristeza, Sky parecia perdido. Sempre cutucava o cateter que tinha no braço e parecia carente de atenção. “Escuta, eu não posso ir embora daqui e a minha mãe não vai mais vir me buscar, mas você pode vir mais vezes pra’ gente poder brincar?” Era tudo tão difícil na idade dele.
1 note
·
View note
Text
( rxvenous )
A loira riu um pouco. Ok, todas as pessoas eram pessoas demais. Contudo, ela conseguia entender perfeitamente. Sua vida foi completamente modificada após o incidente e foi uma situação extremamente traumática. “Acho que a gente não aproveita as pequenas coisas quando tem oportunidade, né?” Disse retóricamente. Ela consegue imaginar como deve ser difícil passar por tudo isso na idade da outra. “Mas a gente encontra coisas pessoas no meio do caos.” Tentou confortá-la.
A mais nova concordou brevemente com a cabeça, um pequeno e triste sorriso presente em sua face. ❝ Acho que o famoso ditado faz jus... a gente só percebe o que é bom depois que perde. ❞ A adolescente suspirou, olhando para os próprios pés. ❝ É meio tolo, mas a falsa segurança de um dia melhor parece bem atraente agora. ❞ Katherine riu, embora sem traço algum de humor. ❝ Mas depois de tudo isso... não dá, não é? Mesmo que alguém faça uma cura ou aconteça um milagre. Todos nós já estaremos mudados demais pra voltar pro que éramos antes. ❞
11 notes
·
View notes
Text
e aí galerinha!! esse blog não foi feito somente pra o plot de apocalipse zumbi, e aos poucos as outras versões vão vir aparecendo por aqui ( algo com base em van helsing, algo futurístico, algo como as máquinas tomando controle, etc ) mas os muses aqui presentes vão ter alguns um verse normal, das vidas cotidianas ( porque eu amei demais turnar com todos eles ), os jovens-adultos vão entrar numa... versão de skam canadá por assim dizer culpa da sarah por me afogar em skam & eu ‘tava pensando em ter um verse sobrenatural porque eu sou uma whore por esse tipo de coisa. vocês topariam turnar com meus nenês nessas versões??
2 notes
·
View notes
Text
A mais nova parou, por um momento. ❝ Ok, não de todas as pessoas. ❞ Ela tratou de se corrigir, suspirando pesadamente. ❝ Mas eu sinto falta da normalidade, de ter que aturar meu professor chato de geografia, ou de levar o Jasper pra brincar no parque. Eu sinto falta disso. ❞ Ela confessou, enfim, com um dar de ombros, olhando para a mais velha.
@deadlyapxcalypse asked: “Now that they are all zombies, I kinda miss people.” ( kate )
“Tem certeza querida?” Starry arqueou as sobrancelhas para a garota. “Quer dizer, eu sei que tudo isso é péssimo… Mas sentir saudade de pessoas no geral é uma coisa muito forte.” Brincou. A verdade era que a loira não tinha tanta paciência com pessoas quanto tinha antes. A médica descobriu que estar rodeada de cadáveres tinha muito mais prós do que contras.
11 notes
·
View notes
Photo
#❪❪ visual: william chase ❫❫#❪❪ william chase ❫❫#[ deixando esse nenê aqui ]#[ só pra informar que amanhã devo voltar ]#[ ou talvez quinta ]#[ um desses dias q ]#[ agora apreciem o nenê mais lindo do mundo ]
1K notes
·
View notes
Text
gente, queria pedir desculpas pela minha inatividade nos últimos dias, eu peguei uma gripe infernal & to aqui na luta até pra conseguir mexer muito tempo no celular, que os olhos doem. assim que eu tiver melhor, apareço pra responder tudo propriamente. beijo, beijo. <3
3 notes
·
View notes
Text
( outbrcak )
“É, me disseram que estavam em falta e que seria ótimo sair com esses veículos pra pegar mantimentos em postos e cidades pequenas.” e essa era a intenção do homem, queria ajudar todos eles graças a hospitalidade de Amelia por terem deixado ele e o resto do grupo entrarem na cidade e ter um novo local pra chamarem de lar, porque era isso que todos queriam, incluindo crianças e jovens. “Ficarei a vontade sim, mas vou precisar de muita ajuda também. Vai ser difícil ajeitar todos os carros e motos da noite pro dia.” disse, parando de procurar o que queria no porta-luvas e olhando pra garota. “Eu vou agradecer se você fizer isso pra mim e… eu sou Bob, prazer.”
Ela concordou, devagar, com a cabeça. ❝ Nós não temos... tínhamos nenhum mecânico. Eu sequer sei o básico, sinceramente. Mas sempre tem algum par de mão livres por aí pra ajudar. ❞ Ao menos naquela pequena cidade, a cooperação era algo real, e que ela não desejava que fosse estragado de forma alguma. ❝ E acho que alguns dos rapazes vão gostar de aprender com alguém que entende do assunto. ❞ Delilah deu um pequeno, quase invisível, sorriso, junto a um dar de ombros. Depois do almoço, precisava se lembrar de pegar as ferramentas, para levar e deixar com o homem, já que desejava não mais precisar delas, e estar livre daquele papel, que certamente não lhe servia. ❝ Delilah. ❞
6 notes
·
View notes