Text
E hoje dia 22 de dezembro foi o dia que os sobreviventes foram resgatados.
14 notes
·
View notes
Text
vim na casa de um amigo que é gamer e todo equipamento dele me deu inveja, até a internet é mais rápida
1 note
·
View note
Text
fiz uma limpa nos meus contatos inativos para iniciar 2025 com a percepção de novas expectativas casuais!
0 notes
Text
saudades do movimento que tinha aqui!
2 notes
·
View notes
Text
saudades do matias recalt por onde anda o matias recalt? beijo pro matias recalt 💋
20 notes
·
View notes
Text
Que fofo os meninos postando e lembrando que hoje faz 1 ano do lançamento do filme, adoro grande parte do elenco *-*
5 notes
·
View notes
Text
tão injusto passar esse momento sozinha, só queria um orgasmo acompanhada 🥲
0 notes
Text
É PRA ISSO AQUI QUE IA EXISTE
E VAMOS DE ENZO!FUTBALLER 🫦💥
30 notes
·
View notes
Note
Oi diva,vou querer um cupcake com chá e quero o Enzo como companhia
Chá + Cupcake (Groupie's Bakery)
Ola olá, espero que goste do resultado. Desculpa a demora, mas a confeitaria tava cheia hoje kkkkk
Os flashs da câmera nem fazia mais efeito em seus olhos, e nem o salto incomodava seus pés.
Olhava fixamente para o ponto que o fotógrafo ditava para você e ouvir aquele "click".
Do canto do olhos enxergava ele. Camisa branca, calça preta e uma câmera nas mãos. Tirava fotos suas também, do estúdio e do fotógrafo a sua frente.
Pelo o que entendeu o homem era um amigo da galera do estúdio e estava iniciando seus trabalhos como fotógrafo. De verdade, não se incomodava, adorava trabalhar com eles. Mas porra... porque logo um homem tão bonito?!
"Pausa pro lanche pessoal!" Felipe, o fotógrafo gritou batendo as mãos "E você" Apontou para você "Como sempre magnífica em" Sorriu e agradeceu o elogio.
Foi até a pequena mesa que estava usando para se arrumar e encontrou seu lanche. Um capcake de morango e uma xicara de chá de pêssego.
Olhava algumas coisas no Instagram enquanto comia, até sentir um flash próximo de você. Olhou para o lado e enxergou ele. Parecia envergonhado, como se você saber da existência dele fosse um julgamento para ele.
"Desculpa te atrapalhar" Abaixou a câmera e se aproximou "É só que a cena tava muito imperdível para não tirar uma foto" Explicou olhando a xícara agora meio cheia
"Tranquilo, já acostumei"
Se olharam e de maneira certeira, sentiram algo.
Encarava aqueles olhos castanhos escuros, que prendiam quem se atrevia enfrentá-los.
"Nem me apresentei, Enzo" O mais velho se aproximou e a cumprimentou com um beijo na bochecha
"Eu sou..."
"Sei bem quem você é" Sorriu sem graça e desviou o olhar dele, agora encarando sua própria imagem no espelho, na tentiva de limpar a pequena bagunça que o cupcake havia feito em seus lábios "A mais nova Angel brasileira"
Sentiu o homem ir para trás de você e então o viu novamente. Parado atrás de você, encarado a mulher, você, pelo reflexo.
"Posso?" Levantou a câmera esperando pela sua resposta
"A vontade"
Encarou a câmera novamente e fez sua "cara de modelo". Dessa vez sem o flash, Vogrincic pode finalmente tê-la como modelo dele.
"Pode parecer que quero aproveitar de você mas... o pessoal do estúdio disse que eu poderia ficar aqui tirando algumas fotos se achasse uma modelo" Enzo começou a ir para teu lado novamente "Eu não achei uma modelo. Mas, se você aceitar..."
"Aceito sim" Se levantou da cadeira e o encarou pela última vez antes de voltar para as fotos "Depois desse ensaio?"
"É"
"Até lá então Enzo"
As horas passaram. As mãos do uruguaio suavam e o seu coração batia mais forte que o notor de um trem. Finalmente aquele ensaio acabou, estariam somente os dois no estúdio.
Quando todos sairam, você voltou ao ponto principal para realizar as fotos e aguardo por Enzo.
Minutos depois viu a figura dele vindo até você, segurava um espelho que colocou do seu lado.
"Achei interessante a foto que tiramos mais cedo" Disse enquanto se posicionava para tirar as fotos "Então resolvi seguir a idéia do espelho"
"Adorei a idéia" Respondeu de maneira genuína "É... essa roupa está boa?" Um pequeno vestido azul escuro solto, e um all-star estavam em seu corpo. Parecia boa, perfeita aos olhos de Enzo.
"Tá perfeito" Respondeu olhando para você sorrindo
Logo o ensaio se iniciou. Enzo tirava fotos, capturava partes da sua alma que ninguém nunca havia encontrado.
Suas poses desafiavam ele a capturar toda a beleza que você tinha. Os dois conversavem e riam enquanto o ensaio aconteciam.
Talvez já fosse quase onze horas de noite quando você se via confusa com uma pose. Vogrincic tentava explicar, mas parecia que nem ele queria o que queria.
Foi no meio dessa confusão que ele percebeu qual seria a unica maneira de fazer a pose acontecer. Parou atrás de você, os dois de frente para o grande espelho.
"Posso?" Perguntou com o timbre da voz mais profundo.
"Pode" Permitiu sem ter certeza do que ele faria, mas ansiosa em sentir o toque dele.
Assim então, com os toques mais delicados possíveis, ele te deixou na posição que queria. Sua clavícula a mostra fez ele perder um pouco a cabeça. O pescoço totalmente exposto, convidativo.
Foi dando um falso para trás que sentiu o membro dele em suas costas. Vogrincic suspirou sentindo o toque do seu corpo no membro ainda coberto.
"Me...me desculpa" Suplicou olhando para baixo, ainda pelo reflexo do espelho.
"Enzo..."
Se virou e encarou ele. Deus sabe como você aguentou. As horas vendo a mão daquele homem segurando a câmera, a cara concetrada tirando as fotos, te fazendo imaginá-lo concetrando em outras coisas.
"Eu não quero fazer nada que você não queira"
"Mas eu quero. Muito"
Fechou seus olhos e finalmente sentiu. Os lábios do mais velho encostaram no seu da mesma maneira que alguém desfruta de uma fruta desconhecida mais saborasa. As línguas se encontravam e desencontravam durante o beijo.
Suas mãos no tronco dele, puxando ele para mais perto, mostrando a necessidade por aquele homem. A necessidade que sentia de Enzo.
"Não tem um minuto do dia de hoje, que eu não tenha me imaginando transando com você mulher" Confessou puxando você para mais perto enquanto descia as mãos para mais baixo do teu corpo
"Você é uma tentação Enzo!" Disse sem nem pensar. Seus sentidos estavam tortos, o tesão comandando seus movimentos "Eu preciso de você dentro de mim"
Desceu seus joelhos e se encontrou ajoelhada na frente dele. As mãos desceram a calça e a cueca do uruguaio liberado o membro já ereto.
Olhou fundo nos olhos de Enzo e sentiu as borboletas em seus estômago revoarem entre elas.
Lambeu todo o comprimento e distribuiu beijos pela cabeça. Seus lábios já se encontravam salgadinhos com o pré-semen.
Começou a chupa-lo, deixando todo o pau do mesmo molhado com sua saliva. Encarava ele e o via gemer jogando a cabeça para trás.
"Que buena putita és" Gemeu puxando seu cabelo
"Posso ser bem melhor se quiser" Respondeu sorrindo enquanto se levantava e voltava a beijá-lo
Para Enzo era erótico sentir o próprio gosto nos teus lábios. Sentir o quão excitada já havia ficado apenas com a ação de chupar ele.
Não sabe muito bem como, mas se viu de quatro no chão do estúdio (que por sorte tinha um tapete extremamente macio naquele dia), de frente para o espelho.
O olhar que o mais velho tinha por você era quase pecaminoso. Enzo encarava seu corpo de quatro e sorria.
Usava os dedos para brinca com sua buceta, colocando apenas a ponta do dedo indicados e o do meio na sua entrada. Mexia no seu clitóris e dava alguns tapinhas leves, te fazendo dar gritinhos e gemidos manhosos.
"Enzo..."
"Sim?"
"Porfi..." Gemeu sentindo os dedos dele um pouco mais fundos dessa vez
"Porfi o que gatinha?"
"Me come vai, me usa"
Aquilo era quase humilhante. Ver como um homem que mal conhecia tinha poder sobre seu corpo, mas quem poderia te julgar? Quem dispensaria aquele sexo?
Viu ele abaixar um pouco mais a calça e a cueca, e pegar o membro ainda duro, logo dando leves pinceladas em toda sua bucetinha já que escorria sua excitação.
Se encararam pelo reflexo do espelho e gemeram ao sentir ele te preenchendo. O membro grosso invadia cada pedaço do seu canal, esticando você e tocando seu ponto G.
"Olha só que putita" Vogrincic puxou seu cabelo a fazendo encostar as costas no peito dele "Doida pra levar meu pau nessa bucetinha gulosa" Soltou você fazendo seu corpo cair no chão enquanto almentava a velocidade das estocadas.
Seus gemidos aumentavam com o passar do tempo. As estocadas antes lentas agora já encontravam um ritmo mais acelerado. A força usada fazia você apertar o pau dele sem nem mesmo ter chegado ao seu ápice.
"Enzo" Gemeu o nome dele como se pedisse por algo. Não sabia o que queria, mas sabia que não queria o fim daquela sensação. "Enzo, por favor" Gemeu mais uma vez, dessa vez mais alto
"Que foi em?" Perguntou tirando seu cabelo do lado do seu rosto "Quer que eu pare?"
"Não! Por favor!"
Sentia agora as estocadas lentas, a força diminuído mais o prazer cada vez mais forte. Enzo usava a força da cintura para ir fundo em você, acertando aquele bendito ponto.
"Que foi em gatinha? Tá tão burrinha de pica que nem sabe o que ta dizendo é?" Com essa frase as estocadas voltaram para como estavam antes. Fortes e rápidas. Enzo segurava os gemidos apenas para ter a luxúria de te ouvir gemer o nome nele. "Quem é que te deixa burrinha de pica? Fala vai" Ordenou segurando sua cintura forte
"Você" Respondeu fechando os olhos sentindo seu orgasmo chegar "Aí assim mesmo" Gemeu abrindo os olhos e vendo sua figura acompanhada do moreno atrás de você
"Goza no meu pau vai! Deixa eu sentir essa bucetinha me apertado"
Não tardou muito sentiu aquela sensação tão esperada. Seu estômago se revirava e sua buceta apertava o pau de Enzo com força enquanto o orgasmo atingia seu corpo por completo. O uruguaio acompanhou aquilo tudo tirando o pau e gozando na sua bunda, pincelando seu pele com o sêmen dele.
Seu vestido que se encontrava na sua barriga logo desceu dando uma sensação para seu corpo, que formigava pelo prazer e tremia após aquele orgasmo.
"Você é oficialmente a minha modelo favorita" Vogrincic brincou enquanto te puxava para se sentar no chão do estúdio
"E você meu fotógrafo" Respondeu fechando os olhos, descansando daquela transa.
Seu transe foi perdido quando ouviu o flash. Enzo ajoelhado a sua frente, segurando a câmera e sorrindo.
"Desculpa, a cena era muito bonita pra não ter foto"
30 notes
·
View notes
Text
Tá agora posso compartilhar que eu SOU A NOVA CONTRATADA de uma empresa muitooooooo melhor, maior e com benefícios incríveis aqui do sul para a minha profissão!!!!
Se eu reclamei das coisas, não lembro 🥰🥳💅
11 notes
·
View notes
Note
cherrymãe nao sei se vc ta aceitando pedidos masssss... como vc acha q seria a reação do enzo descobrindo q ta saindo com uma diva q nasceu a partir dos anos 2000 e eventualmente namorando ela? como seria o relacionamento?
oi diva! hablarei um poquinho pq tenho local de fala nesse assunto☝🏻 namoro um homem mais velho e ele sempre fica🤨 pra tudo que eu faço e acho divertido hehe (inclusive tava rindo mt pensando que eu imploro pelo pipe e acabei com um igual o que mais xingo: o enzo💀)
e lá vamos nois🧹 irei falar por pontos:
Enzo te conhece em um evento artístico que tem no principal teatro da cidade que teria uma exposição de artes, te avistou em meio a multidão e não tirou os olhos. Seu carisma e presença eram cativantes, de longe já sentia que deveria pelo menos tentar falar contigo e isso foi exatamente o que ele fez, se aproximou aos poucos e ficou meio tímido pela sua beleza radiante, ainda mais com uma maquiagem que realçava sua beleza natural e como seu sorriso era mais encantador de perto. Puxou assunto mais contigo que com as pessoas que estavam ao redor, fazendo questão de demonstrar que vc era o alvo da atenção dele, usando todos os truques e charmes que tinha pra te ver ficar tímida e flertar de volta (loba faz assim bb💅🏻). No decorrer da conversa, os outros presentes até se afastam por perceber a atmosfera que rodeava vcs dois, era evidente que havia muita química e que aconteceria algo mais diante esse cenário.
Conversa vai, conversa vem, entram em assuntos mais pessoais e casuais, não tão relacionados a exposição que ocorria no local e Enzo as vezes se sentia confuso, já que não entendia as gírias e certas referências suas, rindo e achando a maior graça das suas expressões e gestos. Honestamente, nem passava pela cabeça dele que vc poderia ser muuuuuito mais nova, justamente pela sua facilidade e maturidade de falar de assuntos variados.
Enfim😈 a noite termina com ele conseguindo roubar um beijinhos e com a promessa que te veria de novo quanto antes, marcando um date elaborado e com planos super chiques. Nessa noite especial, Enzo não se aguenta, mesmo querendo ser um cavalheiro e esperar um pouco, acaba te fodendo no carro dele (agr uma piada: enzo tendo um carro kkkkkk), no banco de trás com vc por cima e ele achava meio estranha o seu nervosismo em engajar no ato, pois todas as provocações sempre partiam de ti, mas sabia que por ser a primeira vez juntos é mais exploratória e tudo foi tão frenético que ele nem teve tempo pra realmente pensar rsrsrs só se importava com as suas mãos nos ombros dele, seu vestido embolado ao redor da cintura, com os seus seios saltando deliciosamente e a imagem da sua calcinha afastada para o lado, com a bucetinha encharcada engolindo o pau dele. off do off achou que vc era virgem de tão apertada e fquase gozou na hora, por isso esqueceu de perguntar.
1 mês vcs se vendo e saindo pra vários encontros desde os lugares mais casuais até os mais sofisticados, tudo muito sério, viu☝🏻 porque o Enzo não é de brincadeiras e quando sai com alguém tanto assim, é pra valer, então te chama uma noite para dormir com ele e passar o fim de semana, óbvio que vc aceita e tudo vai bem até vc mencionar uma série mt específica da sua adolescência e ele faz as contas, ficando meio🤔 e depois 😦 quando pensa que talvez vc não fosse tão perto da idade que ele tinha. Então, meio hesitante, te pergunta em que ano vc nasceu e fica💀 quando vc responde, pq ele já era meio crescido quando vc dava seus primeiros passos. Fica meio distante, parando o carinho que fazia no seu cabelo com a sua cabeça no colo dele enquanto estava deitada no sofá. Na hora vc olha pra ele fazendo um bico pq não queria que os carinhos parassem e queria entender o porquê do silêncio, no entanto, se depara com a expressão reflexiva dele e o cenho franzido, expondo aquelas rugas que vc amava tanto👏🏻 mas fica meio risonha, mordendo os lábios e perguntando que idade exatamente ele achava que vc tinha. Ele desperta do transe, sente o estômago revirar em borboletas nervosas com o seu rosto lindo e travesso, esquecendo na hora as preocupações, porque se aquilo estava de boa com vc e não causava um estranhamento, seria capaz de lidar.
Depois de um tempo, vcs começam a namorar oficialmente, as vezes o Enzo tem uns surtos e fica se perguntando se é manipulador ou se aproveita de ti, mas vc logo tira todas essas dúvidas e até faz umas piadas para deixar o clima mais leve.
Não há como negar que ele gosta da diferença de idade, fica contente e com o ego inflado quando te ensina algo ou te vê com os olhos brilhando escutar como aconteciam as coisas na época que ele era criança/adolescente. Também, se vc for inexperiente, fica feliz e TESUDO em te ensinar tudo, é paciente e toma mt cuidado, mas não pense que ele pega leve, tá😈 te fode até não aguentar mais e o vô ta velho né, por isso te ensina a ir por cima, algo que vc gosta muito, principalmente por ficar olhando aquela expressão extasiada nos rosto do mais velho e como os olhos dele te veneram.
Ignora todo comentário maldoso sobre vc e te defende sem medir palavras! mas quando se trata dele, fica meio receoso e até inseguro, algo raro. Então, vc tem que ir lá e encher ele de amor, carinho, atenção, tudo que o mister buceta mais quer da amada dele🩷
85 notes
·
View notes
Note
Eu gostaria de pedir uma banana split com suco de manga. Acompanhada do senhor Kuku e Fer, por gentileza 💅👀
Banana split + Suco de manga (Groupie's Bakery)
Espero que goste gata!
Nem você nem eles sabiam explicar o que era.
Apesar de você desconfia, Esteban e Fernando deixavam claro que nunca havia acontecido nada entre eles dois. Já entre eles dois e você...
Se lembra que começou em uma festa entre amigos em comum, começou beijando o recém divorciado Esteban que lembrou que estava acompanhado do melhor amigo, e por isso entenderia se você achasse melhor deixar para outro dia.
"Chama ele então" Foi oque respondeu voltando a atacar os lábios do ruivo
Horas depois, se encontrava quicando em Fernando enquanto Esteban se recuperava do prazer que havia sentido após transar com você.
Faziam semanas que se encontrava nessa situação entre os rapazes, e de verdade amava tudo isso.
Quando um não podia, encontrava no colo do outro todo amor e fogo que necessitava.
Mas hoje infelizmente não tinha nenhum dos dois. Fernando se encontrava ocupado cuidando de uma reforma na casa dele, e Esteban quis visitar a madrinha do mesmo, mas mandou mensagem dizendo que te encontraria a noite.
Com nada para fazer, chamou um amigo seu para te visitar e passarem uma tarde juntos.
Gustavo era claramente, obviamente e assumidamente gay!
Passaram a tarde juntos, cozinharam, riram, assistiram filme e até jogaram Just Dance juntos, oque resultou em você apenas de shorts e sutiã tentando se recuperar do calor, acompanhada do rapaz sem camisa deitado no sofa suando.
"Cristo, a quanto tempo eu não suava assim" Disse tomando mais um gole de água
"Acho que o Fer e o Esteban sabem em" Gustavo brincou rindo te fazendo revirar os olhos e rir junto dele
Alguns segundos depois, a campanhia tocou. Atendeu o telefone do interfone e deixou que Esteban subisse.
"Acho que essa é minha deixa para ir" Gustavo comentou levantando do sofá e indo para o banheiro, fechando a porta
"Você sabe que pode ficar" Gritou enquanto colocava uma música qualquer na TV
"Ai meu anjo, eu não vou ficar aqui de vela e ainda com a lembrança, que esse homem nunca vai me comer"
Em uma brincadeira enquanto riam do comentário, Gustavo chegou perto de você e te abraçou fazendo algumas cosquinhas. Na mesma hora Esteban abriu a porta do apartamento, dando de cara com a cena.
"Oi Kuku" Foi sua reação imediata. Foi até ele e deu um selinho no mesmo, que apertou sua cintura muito mais forte do que o comum
"Bem" Seu amigo disse agora colocando a camiseta e pegando a pequena mochila "Minha deixa. Um beijo gata" Se despediu de você com um beijo na bochecha e depois de Kukuriczka "Tchau tchau"
"Tchau" Foi a única coisa que ele respondeu.
Assim que teve certeza que o rapaz já estaria no térreo Esteban fechou a porta com força, e te olhou enquanto você desligava a televisão
"Que porra era essa?!" Questinou sério, jogando a mochila na mesa perto do sofá
"Oque?"
Sua dúvida era genuína. Não entendia oque poderia ter deixado o argentino tão brabo.
"Você ele, esse sutiã ai, ta achando um terceiro já?"
Revirou os olhos e riu com o jeito ciumento dele.
Normalmente era Fernando que demonstrava mais esse lado, deixando explícito como não se sentiria bem com você tendo um terceiro homem.
"É meu amigo Esteban" Respondeu indo para seu quarto, pega uma calcinha qualquer para trocar depois do banho "O Gustavo, ja falei dele"
"Não falou! Nunca disse quem é esse!"
Tinha que admitir, ver o mais velho vermelinho de ciúme e raiva, era fofo e excitante.
"Esteban, qual é? Ciúme agora?"
Foi até o banheiro e retirou a pouca roupa que tinha. Enquanto ligava o chuveiro olhou pelo espelho e viu Esteban parado na porta.
"Ta brabo comigo?"
"To"
Uma última vez se olhou no espelho. Nua e suada, como ficará tantas vezes após transar com aquele homem e o melhor amigo dele.
Kukuriczka sentia uma raiva inumana de Gustavo. Mal o conhecia e já se sentia inimigo dele. Quem era ele para tocar na sua mulher? No corpo que ele e Fernando adoravam?!
Sem perder tempo, chegou por trás de você apertando seu pescoço, te fazendo perder o ar e gritar no susto.
"Você adora fazer isso não é? Faz isso nas festas, nas baladas que a gente faz"
"Isso o que Esteban, do que que você ta falando?" Questinou sem realmente entender sobre o que era aquilo.
Sentiu o mais velho te puxar e te empurrar contra a parede.
"Se esfregar nos outros igual uma puta! Que foi em? Não dava pra ficar uma tarde sem pica que ja ficou desesperada?!" As palavras dele te fazia sentir choques elétricos. O meio da sua perna começava a formigar, e a cabeça iniciava a perde de sentido. "Queria me deixa com puto pra te foder com força é? Era isso que você queria? Me deixar com ciúme? Conseguiu!"
Logo seus passos foram dominados pela força do mais velho, que te levou para o box banheiro, fazendo seu corpo se molhar com a água que caia do chuveiro. Kukuriczka tirou toda a roupa e entrou com você, molhando todo o corpo também.
"Você sabe que eu nao curto essas coisas..." Tentou se defender fazendo carinho na barba dele
"Se não gosta por que faz em?"
Os olhos dele brilhavam e se encontravam mais escuros que o comum. Talvez fosse realmente a raiva, ou o fato de que em tempos era finalmente te foderia sozinha.
Esteban sem cuidado te virou e fez seu peito se chocar com a parede fria do banheiro. Seu arfar de surpresa e reação com o material frio ecoou no local. Seus mamilos ja duros se chocavam com a parede fria, causando mais arrepios por seu corpo.
Sem perder tempos, Esteban desferiu três tapas na sua bunda, deixando o local ja completamente vermelho e dolorido.
Passou os dedos pelo meio de suas pernas e notou o quão molhada você já se encontrava.
"Tão molhadinha...tava realmente querendo dar em cadelinha"
Ah sim os apelidos, era irônico. Fernando te chamava de gatinha, sempre! Já Esteban se dividia em te chamar de princesa e cadelinha.
"Eu queria você Kuku" Gemeu manhosa sentindo ele dar outro tapa em sua bunda "Eu queria dar pra você"
O membro ereto de Kukuriczka cutucava sua parte íntima. Só de imaginar a cabeça vermelha, o pré-semen escorrendo, fazia sua cabeça girar.
"Eu vou te comer agora. Sem te chupar nem nada, e tudo que você vai fazer e gemer ouviu? Sem reclamar nem nada"
O bico em sua cara mostrava como aquela não era a melhor ideia. Não era apenas para atuar que Esteban sabia usar aquela boca. As vezes que ele chupava você, te fazia gozar tão forte que sentia ficar tonta com o prazer.
"Escutou princesa?" O tapa agora na banda da sua nádega te trouxe a realidade
"Escutei"
Assim que sentiu o membro de Esteban deu um gemido alto e manhoso. As mãos se apertavam e sua garganta se arranhava com os gemidos.
Sentia falta dele brincar com seu ponto sensível, mas a sensação do pau dele fundo te fazia perder a mente. Os gemidos se misturavam com o barulho das peles colidindo, e os arfares de Esteban deixavam tudo ainda melhor.
"Isso Kuku, me fode vai" Gemeu levando o braço para trás e apertando o pulso dele. Esteban em resposta apertou ainda mais sua cintura, aumentando a força das estocadas.
Sentia sua buceta apertar o pau dele, e o membro do mesmo pulsar dentro de ti.
Os tapas na sua bunda voltaram, deixando aquela região ainda mais dolorosa, mas o prazer ainda maior.
Não sabe quanto tempo, mas sabe que Esteban te fodeu naquele banheiro como a tempos não fazia. Sabendo que tinha te cansado com aquilo, te ajudou a se lavar e a levou para o quarto, prometendo que cuidaria do jantar, e que logo Contigiani chegaria.
O tempo passou e se você se viu acordando de uma pequena soneca que te pegou surpresa por acontecer. Ouviu as vozes de longe, conversando e dando risada.
Um pouco dolorida a ação de horas atrás, se levantou da cama e foi descobrir o que os rapazes aprontavam na sua cozinha.
"A princesa acordou" Esteban brincou enquanto colocava uma pizza no forno
"Oi gatinha" Fernando chegou até você e lhe deu um breve selinho, acompanhado de um carinho atrás da orelha esquerda "Bom sono?"
"Muito. Tava tão cansada, precisava disso" Provocou olhando Esteban, que colocou o pano que usou para proteger as mãos, no balcão da cozinha.
"Cansada do que?" Contigiani perguntou se puxando para se sentar no colo dele no sofá "De ter dado pro seu amigo hoje de tarde ou ter sido fodida pelo Kuku no banho?"
Antes encarava o moreno que fazia carinho nas suas coxas, mas logo mudou sua atenção para o ruivo que sentava do lado de vocês.
"O que você contou pra ele?" Perguntou tentando parecer brava
"A verdade nena, que você não tá satisfeita"
"Esteban, meu Deus claro que não!" Tentou se levantar do colo de Fernando, mas o mesmo a impediu firmando as mãos na parte de trás das suas coxas "Ele é meu amigo gay! Gay! Pelo amor"
Esteban e Fernando se olharam e logo riram. Pareciam aliviados, mas não significava que você ia se salvar.
"Bom saber gatinha" O moreno encostou a cabeça no apoio de trás do sofá e iniciou um tênue carinho na sua bochecha direita "Então, ainda somos só nós dois?"
"São" Pegou a mão dele delicadamente e levou os dedos até sua boca, os chupando "Mesmo que me castiguem sem nem me deixar falar" Mudou seu olhar para Esteban, que iniciou um carinho na sua coxa
"Perdeu gatinha, é que fiquei com raiva. Outro homem tocando sua mulher suada, usando um sutiã rendado mexe com a cabeça"
"Sua mulher?" Fernando questinou irônico
"Nossa mulher" Kukuriczka respondeu roubando um selinho de brincadeira do melhor amigo, que sorriu com a ação
"Bem, já que os dois me acusaram, e até apanhar na bunda eu apanhei" Os dois riram com seu jeito "Acho que mereço um agrado não é?"
Cruzou os braços e olhou para eles que se entre olharam e sorriram.
Fernando se levantou com você ainda no colo, e te levou para seu quarto, te deitando na cama.
"Deixa que eu começo, já que eu que criei toda a história" Esteban se pronunciou entrando no quarto, já retirando a camiseta e a calça que usava.
Como você se encontrava apenas com uma camiseta e nada mais, teve apenas o trabalho de retirar o tecido do corpo e deitar a cabeça contra os travesseiros.
"Promete ir com carinho" O argentino ruivo brincou.
Como uma onça atrás da presa, Esteban foi se deitando no meio das suas pernas, mantendo os olhos nos seus. Os dedos com toda delicadeza abriram suas pernas e logo os passou por sua buceta, que já se encontrava ficando molhada.
Do seu lado, Fernando se deitar e começou a beijá-la. Apertava seus seios e os beliscava.
"Achei que ia ser tudo com carinho" Reclamou batendo no braço dele
"Mas eu não fiz e nem prometi nada nena" Respondeu sorrindo
Enquanto o beijava, sentiu a lingua de Esteban passar por toda a extensão da sua parte íntima. Lambeu seu clitóris e deu um leve beijinho nele.
Seguiu a ação lambendo todo seu canal, se deliciando com o seu sabor, como se fosse o mais saboroso dos pratos. Chupava, lambia e de vez em quando usava os dedos passando eles por sua área mais sensível.
"Quase gatinha?" Contigiani te questinou cortando o beijo e parando o carinho em seus seios. Sua resposta foi um breve sim, seguido por um gemido alto e uma apertos nas madeixas ruivas. "Goza olhando pra mim vai. Seus olhinhos ficam tão lindos"
Kukuriczka seguiu o trabalho, chupando você determinado a te fazer gozar da melhor maneira.
Não demorou muito e sentiu o ápice do prazer chegar ao seu corpo. As pernas tremiam e se fechavam tentando afastar a cabeça do argentino, que fazia segurar sua cintura e continuar a te levar ao limite.
Apertou os dedos de Fernando com força enquanto gozava.
Nem mesmo conseguiu se recuperar o orgasmo que teve, sentiu o moreno te levantar e te deixar de quatro com o peito deitado na cama e as pernas para fora.
"Ah Esteban, por que fazer isso com um rabinho tão bonito em?" Contigiani brincou passando a mão pelas marcas em sua pele "Imagina como não doeu. Doeu gatinha?"
"Sim" Respondeu enquanto seguia com o olhar, Esteban sentar a sua frente, com o pau na sua cara pronto para gozar novamente.
Achando que o moreno seria carinhoso com você, logo teve o pensamento indo embora. O tapa dele doeu mais que qualquer outros tapa de Kukuriczka.
"Fernando!" Gritou com o susto e a dor
"A próxima vez que trouxer homem pra cá, avisa viu!" Deu um outro tapa, seguindo pelos dedos entrando dentro de você, fazendo toda sua excitação melar os dedos dele que entravam e saiam.
"Pede pra eu te foder vai" Puxou seu cabelo te fazendo ironicamente, encarar Esteban que sorriu com a visão "Pede..."
"Fer..." Gemeu sentindo a perda dos dedos dele dentro de ti "Me fode por favor. Me deixa gozar no seu pau papi"
Se aquilo havia deixado Esteban louco, imagina Fernando.
O pau dele entrou preencheu toda sua buceta e atingiu aquele ponto mais prazeroso. As estocadas eram fortes e lentas. Seus gemidos se devidiam entre gritos manhosos e você implorando por mais daquele homem.
Kukuriczka na sua frente, bati uma olhando toda aquela cena. Olhava sua cara perdida no prazer em ser fodida pela segunda vez naquele dia, seu corpo tremendo com toda aquela ação.
Não demorando muito, o ruivo gozou gemendo alto, sujando todo o abdômen com a própria porra.
Fernando nesse momento aumentou a velocidade das estocadas, deixando mais tapas em você. Te fazendo gemer ainda mais alto, e no desespero, segurand a coxa de Esteban enquanto gozava.
"Isso Fer, assim assim" Gemeu sentindo ele dar as últimas estocadas e logo tirando o membro de dentro de ti, para gozar na sua bunda a deixando marcada com os tapas e a porra dele.
Depois de alguns segundos, Esteban te puxou e te deitou no peito dele, fazendo um carinho em seu cabelo.
"Obrigada por isso" Comentou enquanto sorria olhando para eles
Os dois sorriram e cada um deu um beijinho em sua cabeça.
"Ja volto"
Fernando saiu do quarto, tanto para ver como estava a pizza no forno quanto para pegar toalhas para se limparem.
"Descansa minha...nossa gatinha" Kukuriczka brincou enquanto continuava a acariciar seus cabelos, sentindo sua respiração voltar ao normal e suas mãos fazerem carinho no peito do mesmo.
28 notes
·
View notes
Text
Eu inventei de vir a pé da estação de trem até a minha casa hoje, porque estava sem o cartão de passagem de ônibus e meu celular estava sem bateria para chamar um Uber. Isso foi por volta das 15:30, e estava um calor e um sol dos infernos, cheguei na metade do caminho morrendo de calor e sede, mas continuei, como estava de regata, quando cheguei em casa precisei tomar um banho gelado, e agora estou sentindo minha pele ardendo, porque obviamente eu me queimei muito 🤡
3 notes
·
View notes
Text
Eu entreguei hoje meu projeto final, agora é só aguardar a formatura e uma das faculdades estará concluída 😈😊
0 notes
Text
ai que lindo meu ficante comentando sobre ajudar a namorada nos estudos e sobre a vida deles morando juntos 😅
1 note
·
View note
Text
El muchachito volvió a Montevideo y siguió regalando.
45 notes
·
View notes