daughterofthesca
The Lost Princess of Marinvicta
18 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
daughterofthesca · 11 months ago
Note
will you marry me? + Elestria
🧭 ˚  ·    . — O quê? — Seu rosto ruborizou automaticamente ao ouvir aquela pergunta, seu olhar buscando freneticamente por algum ponto de referência para confirmar se era realmente ela a destinatária da pergunta. Engoliu em seco, ponderando por alguns segundos antes de seu rosto se iluminar repentinamente. — Ah, você quer dizer aquela tradição em que amigas se prometem em casamento caso não encontrem um par até uma certa idade? — Um sorriso animado iluminou seu rosto diante da ideia. — Sim, claro! Eu adoraria!
Tumblr media
1 note · View note
daughterofthesca · 11 months ago
Note
❛  if you believe in yourself, with a tiny pinch of magic all your dreams can come true.  ❜ + Elestria
🧭 ˚  ·    . Os soluços cessaram ao ouvir as palavras da ruiva, o rosto erguendo-se dos joelhos para encontrar o olhar dela, ainda úmido pelo choro. Um sorriso tênue surgiu em seus lábios, enquanto balançava a cabeça, reconhecendo-se por se sentir tola ao desabar diante da amiga. — Você está certa. — Sua voz saiu num sussurro, as mãos buscando seu próprio rosto para enxugar as lágrimas. — Obrigada, Ell… Não sei o que seria de mim sem você.
Tumblr media
1 note · View note
daughterofthesca · 1 year ago
Note
[text]: please respond. im so worried about you + Estella
[ Mirabella ] ... Eu acho que aquilo não era refrigerante [ Mirabella ] Refrigerante faz você ver tudo dobrado? [ Mirabella ] Essa é você...? [ Mirabella ] ... Não era. [ Mirabella ] Acho que eu bati na bunda de alguém desconhecido [ Mirabella ] E cai da escada correndo de vergonha
1 note · View note
daughterofthesca · 1 year ago
Note
[text]: wtf is the notebook even about?? “if you’re a bird then i’m a bird” ? they’re both humans + Elestria
[ Mirabella ] Que filme é esse? [ Mirabella ] É aquele com os passarinhos azuis? [ Mirabella ] ... Isso era para ser uma cantada? [ Mirabella ] ... [ Mirabella ] Você acha que isso funcionaria de cantada?
1 note · View note
daughterofthesca · 1 year ago
Note
[ 📲 message sent: ]  you know what's beautiful? read the first word + Bruno
[ Mirabella ] ... [ Mirabella ] Eu? [ Mirabella ] Isso foi um elogio seu do nada? [ Mirabella ] Não que eu não tenha entedido [ Mirabella ] ... Eu certamente não li isso 5 vezes [ Mirabella ] ... [ Mirabella ] Obrigada.
1 note · View note
daughterofthesca · 1 year ago
Text
🧭 ˚  ·    . Não via os tormentos que Bruno causava sobre si. Afinal, na visão dela, ele era deu colega de quarto e amigo. Sempre a protegeu quando ela estava com medo ou assustava, sempre era cordial e gentil com ela. No seu lado da história, não conseguiria ver a situação cruel e a teia em que ele havia a prendido. No entanto, ela se perguntava se estava mesmo sendo tão cega até aquele momento. Já não sabia mais como eles terminaram assim: contra a parede do quarto, os seus pulsos erguidos e presos na parede enquanto a perna dele encontrava um caminho perigoso entre as suas. Quando havia percebido, nunca havia estado tão à mercê do mais velho como se encontrava naquele momento. — Oque eu quero...? — Repetiu, a língua umedecendo os lábios em meio a respiração desconcertada cada vez que ele se aproximava mais de si e sussurrava daquela forma. Quando o corpo dela havia começado a reagir com seus toques e a maneira como ele a segurava. Alguns dias atrás, estava justamente falando como Elestria como coisas como aquela não iriam acontecer consigo e agora… Céus, não sabia descrever como o coração palpitava ou o corpo esquentava naquele momento. — Bruno… — O chamou, mas como quisesse se acordar do que, de fato, chamar ele. — Está tudo bem…? Você… bebeu ou algo do tipo? — A voz saia quase como um sussurro, enquanto a mente tentava manter algum tipo de sanidade. — Não deveria… fazer nada que se arrependa depois. Não deve estar pensando com clareza.
Tumblr media
Quem: @daughterofthesca Onde: Nosso quarto Frase: tell me what you want.
Crepus tinha certo prazer em atormentar a colega de quarto sem que ela tomasse total consciência disso, gostava de a deixar a sua mercê e dependente de si. Talvez fosse um prazer sádico e cruel, mas havia sido apenas com crueldade que ele havia sido criado por muitos anos, mesmo que sua vida em si fosse uma vasta memória obscurecida com o tempo. Bem, Bruno sempre poderia achar outros tipos de prazeres na presença da Galanis, ao menos agora a percebia mais apta em aceitar tais avanços e que dividissem um quarto tornava sua vida muito mais prática, tudo que precisaria da herdeira de Marinvicta era discrição... Bem, ela não fosse discreta depois, ele certamente poderia lhe causar outros tormentos nada amigáveis. ❝Tell me what you want.❞ Sussurrou no ouvido dela enquanto a prensava contra a parede do quarto, o joelho posicionado entre as pernas dela contra o ponto quente pelo qual ele ansiava em tocar de outras maneiras no mais tardar. A mão esquerda segurava os pulsos de Mirabella acima de sua cabeça na parede enquanto a destra agora lhe acariciava o rosto com delicadeza, ainda que logo o segurasse de maneira mais firme para que os olhos ficassem fixos no rosto dele. ❝Basta me dizer o que deseja e te darei tu que seu corpo ansiar por, Mira, basta me pedir e eu vou te foder até que fique sem andar, até que perca qualquer habilidade de raciocínio.❞
Tumblr media
2 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
🧭 ˚  ·    . Mirabella estava atenta e vidrada na história como se ela fosse a coisa mais interessante do mundo. E para alguém como a princesa, a qual amava contar e ouvir histórias, fossem elas fofocas ou não, de fato era interessante. — E oque ela respondeu? — O corpo se curvava na direção da loira, em expectativa para que ela continuasse. A voz tinha uma mistura de angústia e animação, ávida por saber o desfecho final de toda aquela trama. — Oque!? — Falou alto, logo sentindo as bochechas esquentarem por ter chamado a atenção dos arredores. Pediu algumas desculpas rápidas, apenas querendo os despistar para continuar falando com a amiga. — Como ela conseguiu manter isso? E eles não desconfiaram? Nem mesmo um pouco? Eles são oque? Idiotas?
Tumblr media
@daughterofthesca + Should… we get married? i mean, that's what you do, isn't it? when someone's having a baby?
Não era como se ela e Mirabella passassem muito tempo longe uma da outra já que se viam quase como irmãs, até mesmo muitas férias a Galanis passava com as D'Lune, mas mesmo assim nunca faltava coisas para serem comentadas. ❝Should… we get married? i mean, that's what you do, isn't it? when someone's having a baby?❞ Ela começou a continuou contando, ainda que parasse por um instante para dar um pouco mais de dramaticidade e gerar um tipo de suspense, coisas que sua mãe sempre falava sobre. Bebeu um gole do coquetel de fada que tinha nas mãos, mas não demorou muito a continuar. ❝E daí ela disse algo como "Sim, Frederick, mas eu deveria me casar com o pai da criança e não com o filho dele!" Sim, isso mesmo que você ouviu, ela estava tendo um caso com o pai e o filho ao mesmo tempo! Mamãe ficou chocada quando descobriu!❞
Tumblr media
2 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
🧭 ˚  ·    . — Seu não, Leon, nosso. Porque, se ouve-se mesmo um lugar assim e eu soubesse que você achou, pode ter certeza que faria minhas malas e iríamos morar juntos. Você no seu canto do castelo e eu no meu. — Brincou com ele, imaginando aquela pequena ideia na sua cabeça e já a transformando em uma história a ser contada. — Claro, poderíamos ter reuniões eventuais. Apenas para comer e saber que o outro estar vivo e bem. Duvido que consiga viver sem minha ajuda ou companhia. — O cutucou com o cotovelo, dando um pequeno rodopio e apoiando a cabeça nas mãos em brincadeira, apenas para arrancar uma risada do mais velho. Com a ideia que ele havia sugerido, os olhos da Galanis brilharam em animação e divertimento, já imaginando os diversos eventos e o lugar que aquela festa estaria oferecendo, bem distantes da formalidade e regras que a Academia tinha a oferecer. — Leon, isso é perfeito! Você tem que me levar nesse lugar agora mesmo! — Deixou a animação estampada em sua voz para que o Wintra soubesse o quanto estava realmente animada para ir. — Podemos aproveitar a bagunça de quando o casal sair naquele questionário de amor verdadeiro e sair no meio da confusão. Oque acha?
Tumblr media
Leonard deixou-se guiar por Mirabella até um canto mais afastado do salão, buscando um breve refúgio da agitação da festa. As coisas não tinham começado bem para ele naquele evento, primeiro com a discussão com sua irmã e depois com a surpreendente retirada da Excalibur por Wilhelm. A tensão estava no ar, mas ele estava determinado a fazer o melhor daquela noite. Ouvindo as palavras de Mirabella, ele respondeu com um toque de sarcasmo e um sorriso travesso nos lábios. — Ah, minha cara Mirabella, se houvesse um lugar assim, eu já o teria encontrado há muito tempo e construído um pequeno castelo para chamar de meu refúgio secreto. Mas, infelizmente, parece que estamos destinados a ser arrastados por esse turbilhão interminável de reuniões sociais e expectativas. — Ele fez um gesto teatral de desânimo. — No entanto, tenho uma sugestão que talvez nos permita escapar um pouco desse tormento. Há um evento em Schneeland, uma cidade mais afastada da capital, que vai durar a noite toda. — Ele olhou para os trajes elegantes que estavam usando e fez uma careta teatral. — Claro, teríamos que fazer uma troca de trajes para algo mais... adequado a uma escapada noturna. Mas quem sabe, talvez seja exatamente o que precisamos para tornar essa noite mais interessante.
Tumblr media
3 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
🧭 ˚  ·    . — As vantagens de ter uma amiga que sabe tudo. — Deu um pequeno riso após a fala da ruiva. Não iria falar que a amiga era fofoqueira. Jamais... mas sabia as vantagens que aquilo poderia ter, especialmente, em aumentar ou melhorar as histórias que Mirabella tinha, fossem elas verdadeiras ou inventadas sobre a academia e as pessoas que compunham ali. — Draven tem interesse em todos e acho que o foco essa noite ele está de olho em outras pessoas além de mim. Ainda que tenha essa ideia em mente para outras noites... — Corou um pouco a falar sobre isso. Não queria dizer para a amiga que era virgem e que Draven estaria buscando muito mais coisas além de alguns beijos e amassos. Não que não confiasse na amiga, apenas tinha vergonha de talvez ser a única que mantinha certa pureza naquele lugar, principalmente com a idade que tinha. — Uma coisa é transar com várias pessoas, outra coisa é se envolver com alguém de verdade. Nesse segundo quesito, acho que está longe das vontades de Leon. Nos dois quesitos, acho que estou completamente fora deles. — talvez fosse melhor assim também. Eram amigos e confidentes e sabia que ele tinha interesse em uma pessoa. Jamais seria ela aquela a se iludir ou entrar no caminho dele frene à Nymphadora. —Delphine...? Devo dizer que não... Nunca pensei. Não sabia que ela poderia ter interesse em coisas assim também. — Pensou um pouco nas possibilidades e que, com uma mulher, talvez fosse mais seguro e tranquilo para si em sua situação. — Eu aceito. Mas nada de me fazer ficar numa situação com vergonha, viu? Vai com naturalidade e calma...
Tumblr media
A Galanis tinha sorte de que Elestria estava com a cabeça que menos se irritava, por que fosse o caso contrário aquela mera fala teria feito os fios alaranjados parecerem pegar fogo em qualquer uma das outras cabeças. ❝Ah, não me venha falar desse jeito! Sinto de informar, mas duvido que a Serena faça um trabalho melhor que o meu.❞ E não que a Langwidere fosse algum tipo de cupido ou sequer fosse boa com os sentimentos dos outros, mas era sempre boa em gerar drama e uma boa fofoca. O suficiente para estar por dentro de muita coisa, o suficiente para fazer acontecer quando necessário. ❝Olha, não sou de recomendar galinha preta pra ninguém, mas diria que a Maldora ou Raven quando tá na forma feminina dá um caldo e dou um desconto que como Draven até que é ajeitadinho, tem bom gosto pra moda e certamente tem interesse em você.❞ Certo, não era interesse amoroso por que até onde sabia galinha de macumba nem amava, mas pelo menos para render uns pegas e quebrar o galho servia. ❝Leonard Wintra? Não querendo se envolver com pessoas? Ah, para, Mirabella, aquele ali já enfiou o pau em tanto buraco nessa academia que eu teria medo de contrair alguma doença só de ficar perto demais.❞ A ruiva fez uma careta de desgosto, nem gostando de pensar muito no assunto. Revirou os olhos com a fala da melhor amiga mais uma vez. ❝Já disse, você ta se depreciando sim falando desse jeito. Não andaria comigo se não fosse gostosa e interessante, acha que saio andando com qualquer um? Claro que não! E certo, além da galinha preta, você já tentou chamar a minha colega de quarto pra sair? Delphine é um mulherão e ta sozinha, com toda certeza poderia arrumar algo pra vocês duas.❞
Tumblr media
6 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
🧭 ˚  ·    . Poderia ter ficado chateada com a maneira que ele havia dito que sua a animação o divertia, se não soubesse, ou pelo menos achasse, que ele não havia falado aquilo por mal ou achar engraçado. Estava feliz o suficiente em saber que ele apenas estava achando suas asneiras interessantes naquele momento, sinal de que, independente de quanto falasse, ele ainda estaria ali disposto a ouvir sem que ela fosse um incomodo para o loiro. — Minha vida não é mais tão animada como a de qualquer outra pessoa da academia, Ash. — Deu um pequeno riso sem graça, balançando a cabeça em negação. — Mas eu tenho algumas boas histórias para contar. Gosto delas também e... hm... posso contar elas para você sempre que desejar. Talvez possa te animar mais no seu dia dia. Eu ficaria bastante feliz com isso. — E um motivo para ver o outro sempre seria um motivo de felicidade para Mirabella, então era como matar dois coelhos em uma única cajadada, ou melhor, espadada. Ao ouvir a resposta dele, os ombros da antiga princesa de Marinvicta caíram em solidariedade, enquanto o corpo se recostava em uma parede próxima do maior. — Eu entendo o sentimento e realmente torço para que consiga. Pensando assim... Não somos tão diferentes um do outro. Se ainda tivesse Marinvicta, com certeza te ajudaria no seu sonho. No momento... Não tenho muito a oferecer, desculpe.
Tumblr media
O príncipe podia ser gentil e prestativo com as pessoas, mas era nítido que costumava ser bastante lerdo ou até mesmo burro quando se tratava de pessoas. E talvez, esse fosse um dos motivos pelo qual nunca percebia quando alguém parecia ter interesse nele até ser tarde demais ou até que alguém lhe apontasse tal coisa, mas ele sofria do mal de seus amigos serem quase tão tapados quanto ele. Ele sempre interpretava as ações do outro como bondade ou achando que apenas confiavam nele o suficiente para se abrirem mais, como era o caso com Mirabella nesse exato momento. Asher não se incomodava de ouvir a outra, pelo contrário, ele costumeiramente optava por ouvir os outros do que falar por si só. ❝Não fale assim, eu gosto de ouvir quando você fica toda animada com essas coisas, me diverte. Você parece ter uma vida muito mais animada do que a minha.❞ O que não era difícil na visão do Briar-Rose, na maioria dos dias ele só queria dormir. Ele parou por um tempo, ponderando em qual seria a resposta mais adequada. ❝Meu sonho? Eu diria que libertar meu povo ou o que restou dele das garras da fada das trevas, acho que com isso estaria finalmente honrando a memória de meus pais. Gosto de pensar que se eu estou vivo hoje é para que meu povo tenha esperança de tempos de luz outra vez.❞
Tumblr media
2 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SUZY💕 (230719 Blue Dragon Series Award red carpet)
217 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
🧭 ˚  ·    . — Eu sei, amiga. O problema é alguém querer ficar comigo também. — Falou novamente em frustração, um pequeno bico começando a se formar em seus lábios enquanto os braços se envolviam em torno de um dos de Elestria. — Se você souber alguém que tenha interesse, é só me falar. Até me inscrevi naquele formulário do baile hoje para ver se algo sai de tudo isso. — Não tinha muitas esperanças que seria escolhida para dançar com alguém uma valsa de amor verdadeiro, muito menos com tantas opções e apenas com as palavras ditas naquele papel. Ainda sim, não pode deixar de ter esperança e tentar, não é mesmo? Ao ouvir as palavras ditas da amiga sobre Leon, teve que levar uma mão até a boca para conter a grande gargalhada que deixou seus lábios. Nunca havia parado para pensar naquilo, mas, uma vez dito, fazia sentido. — Já pensou que ele pode não gostar de se envolver com pessoas? Talvez ele apenas queria ter amigos e só. — A Galanis deu de ombros ainda rindo. Não conhecia muito sobre aqueles tipos de preferência, mas sabia de situações como aquela e talvez pudesse ser o caso de Leonard também. — Não é questão de se depreciar. Apenas não vejo ninguém possivelmente tendo algum tipo de interesse em mim de qualquer forma. Nem as moças. — Se jogou sobre ela como quem se rendia, os olhos fechando em uma expressão mais dramática do que realmente sentia. — Lestri, seja meu cupido. Não quero morrer sozinha...
Tumblr media
A ruiva suspirou na mais pura frustração, estava bem mais difícil do que ela esperava conseguir alguma fofoca estúpida contra o Wintra, talvez ela devesse começar a cavar mais fundo ou deixar algumas cabeças espalhadas por aí. ❝Eu sei dos seus sentimentos, mas isso nunca impediu alguém de amar mais uma pessoa ou de ficar com outras sabe, enquanto não tiver uma aliança no seu dedo você está livre!❞ Ao menos era o que a Langwidere gostava de pensar, ainda que era fácil de falar para alguém que não pretendia se casar ou sequer se envolver emocionalmente de forma muito profunda com ninguém, a situação dela era difícil demais para pessoas fora de Oz aceitarem ou compreenderem. ❝Mas olha, se ele for dizer que vê como irmã qualquer mulher que atura ele ou é amiga, eu diria que ele não vai ter muitas opções... Sabe eu até poderia dizer que ele torce pro outro time, mas também não acho que ele goste da fruta.❞ E acredite, ela havia pesquisado sobre e tinha sido bem infrutífero de sua parte, como de costume. ❝Foram apenas exemplos! Você está focando demais nos detalhes errados! E sem se depreciar quando é uma gostosa desse jeito, se esses príncipes de merda não te dão o devido valor ou atenção é pecado deles! E sinal de que talvez você devesse investir mais nas princesas solteiras...❞
Tumblr media
6 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
🧭 ˚  ·    . Suspirou pesadamente ou ouvir a amiga insistindo, mas não por estar com raiva, mas sim por não poder corresponder às expectativas e não ter a fofoca que ela queria. — Sim, Lestri. Nós somos apenas amigos. — Reforçou pela quinta vez, segurando as bochechas dela para que ficasse o olhar para si. — Não rolou nada entre nós e não vai rolar. Eu acho que... eu gosto de outra pessoa? — Sentiu as bochechas esquentarem e desviou o olhar. — Ele definitivamente não gostaria de alguém como eu. Apenas deve me ver como uma amiga e, quem sabe, uma irmã. — Se afastou dela, andando em círculos pelo local próximo delas enquanto pensava, levando as unhas aos lábios para morder algumas cutículas. Um péssimo hábito, se pudesse contar. — Merida acabou sem ninguém e Mulan e Shang estão por um fio de se matarem, então não dei se são boas escolhas. — Colocou a mão livre na cintura e a olhou novamente. — Olha pra mim. Sério. Não sei nem de a pessoa que eu gosto vai gostar de mim, imagina o Leon.
Tumblr media
@daughterofthesca
Langwidere poderia não estar com cabeça para encrenca, mas definitivamente estava com cabeça para uma boa fofoca! Havia tentado juntar algum tipo de informação sobre Wintra há algum tempo, então aproveitava qualquer oportunidade em busca de um furo. ❝Só amigos, você diz? Tem certeza? Nada nunca rolou entre vocês, Mira? Somos melhores amigas, você sabe que pode me falar, né? Sei que vocês dois são meio aventureiros e afins… Ele tem todo o propósito nobre de te ajudar, como o príncipe que ele é…❞ Começou a tagarelar, era inegável que muitas coisas poderiam ser interpretadas de forma equivocada muito rapidamente. O que sempre costumava ser o ponto de triunfo da ruiva e de quase todas as matérias que conseguia, as pessoas sempre deixavam escapar algo errado, ou certo do ponto de vista dela. ❝Você não acha que seria um conto de aventura muito divertido? Acho que seria bem na vibe das princesas como a Merida ou a Mulan, sabe? Mais atual e divertida, mas assim, sem pressão.❞
Tumblr media
6 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
This is a closed starter for @sonecc
🧭 ˚  ·    . Já fazia um tempo que tinha percebido a maneira como ficava nervosa perto de Asher. Também sabia que poderia falar mais do que deveria quando recebia o devido incentivo ou quando era oportuno. Quando misturava os dois, estava apenas falando mais do que gostaria ou do que era necessário, talvez numa tentativa de fazer com que o outro não fosse embora dali. Talvez devesse calar a boca e deixá-lo falar mais um pouco, assim ele não iria embora. Sua boca havia parado, mas sua mente estava cheia de vários "talvez". Ainda assim, não esperava que essas fossem as palavras que sairiam da boca do outro naquele momento. Asher a fazia deixar uma parte sonhadora sair, algo que havia reprimido por muito tempo. Era algo que havia enterrado desde que fugira de Peter Pan. E agora, lá estava ela, falando de seus sonhos e até mais do que gostaria com o outro. Suas bochechas ficaram levemente vermelhas e seu olhar desviou por um momento com uma risada fraca, tentando esconder o rosto constrangido. — Não é nada demais. São apenas sonhos e bobagens que passam pela minha cabeça de vez em quando. — Pensou por um momento, logo tomando coragem e olhando-o novamente. — Mas e você? Qual é o seu sonho, Ash?
Tumblr media
2 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
This is a closed starter for @stornieren
🧭 ˚  ·    . Era uma princesa, de fato, mas nunca gostou muito desses eventos. Muitas pessoas, muita roupa, muitas expectativas e o calor… Tudo parecia conspirar para que Galanis simplesmente surtasse e quisesse rasgar o belo vestido azul que usava antes de sair dali e encerrar a noite. Mas não podia. Não era apropriado para uma dama. E, se quisesse recuperar Marinvicta, não deveria se comportar ou pensar dessa maneira habitual. Ainda assim, poderia tornar esses momentos menos estressantes e foi por isso que, ao ver Leonard, o puxou consigo até um canto, esforçando-se ao máximo para parecer que iriam dançar ou apenas conversar e não como alguém desesperada. — Do you think there is a corner of this earth far enough away to free me from this torment?
Tumblr media
3 notes · View notes
daughterofthesca · 1 year ago
Text
Tumblr media
𝕿𝖔 𝖙𝖍𝖊 𝕰𝖓𝖈𝖍𝖆𝖓𝖙𝖊𝖉 𝕭𝖆𝖑𝖑 𝖜𝖊 𝖜𝖊𝖆𝖗...
1 note · View note