danilcc
danilcc
// 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐋𝐄𝐄 ⋆
346 posts
𝙳𝙰𝙽𝙸𝙻𝙴𝙴 ・ twenty-four years old. singer & musician. ・ Made in 𝐵𝑟𝑎𝑧𝑖𝑙
Don't wanna be here? Send us removal request.
danilcc · 1 year ago
Text
"Quero que volte pra cama comigo pra outra coisa" Disse coçando os olhos enquanto olhava os arredores do apartamento, tentando alinhar os cabelos enquanto se aproximava do namorado, deixando um beijo no pescoço dele e envolvendo a cintura dele, para puxa-lo a um abraço. "Mas... eu... acho que quero conversar" Falou baixo, ainda que soubesse que aquela conversa deveria ser feita entre eles, os três, em outro momento que não aquele em que Daniel tinha acabado de acordar, ele realmente precisava extravasar e não conseguia confiar em ninguém além dos namorados, ao menos no momento, já que pensou em dividir aquilo com os amigos também. "Eu vou fazer um café e se quiser terminar os seus exercícios..." Se afastou novamente seguindo até a cozinha, onde preparou o café em uma cafeteira igual a que tinha em seu apartamento. "Quando voltarmos, provavelmente teremos que limpar tudo, acha que devemos ficar mais um tempo aqui? Assim a gente tem um tempo pra deixar tudo em ordem, não sei..." Não queria ficar mais naquele lugar, não queria dar espaço para que sua mãe conseguisse lhe encontrar e outros pontos que envolviam a família, a xícara cheia, Daniel bebeu e suspirou. "Não quero mais conversar, quer ir pro quarto comigo?"
Tumblr media
━ você foi dormir tarde então não quis te acordar. ━ ainda assim seus planos de deixar daniel dormindo até tarde não deu certo porque ali estava ele claramente sem ter descansado o suficiente. ━ quer que eu volte pra cama pra ficar com você? ━ sugeriu ainda que não tivesse certeza se poderia ajuda-lo a relaxar e dormir bem de fato, mas faria o que estivesse em seu alcance para deixar o namorado bem. ━ pode levar ele outro dia e ainda pode ir buscar ele hoje, que tal?
Tumblr media
4 notes · View notes
danilcc · 1 year ago
Text
flashback.
O brasileiro tinha acabado de acordar, não tinha aula naquele dia e estava aproveitando para tirar o sono atrasado, acordou no susto com o som da campainha, demorou um pouco para atender porque queria deixar pra irmão, mas era um rapaz ansioso, da mesma forma que decidiu isso, ele se levantou e foi até a porta. Foi uma surpresa dar de cara com Joonshi. "Oi, perdão a demo..." Foi interrompido pelas palavras do mais novo, assentindo enquanto dava espaço para ele poder entrar. "Vem filhote, entra, vou cuidar de você" Disse antes de se afastar da porta, passando a mão os cabelos para tentar alinhar os fios. "Eu vou preparar um café..." Sabia fazer café porque é fácil, tinha ganhado aquela cafeteira da irmã mais velha, óbvio que ele abusaria daquela belezinha como bem queria, quer dizer, era só colocar a cápsula na máquina e pronto. E indicou para ele se sentar na mesa que ficava na cozinha, enquanto enchia duas canecas de café quente, expresso. "Quer assim ou ice americano? Dizem que os jovens amam ice americano... café mais sem graça... quem em sã consciência toma café gelado e aguado?"
Tumblr media
Resquícios de memória ou de um sonho permeavam sua mente naquela manhã, mesmo após acordar e ficar por dentro do principal que precisava saber sobre o que aconteceu em sua vida nos últimos quatro anos. As imagens eram de seu irmão chorando com uma mala, logo depois eles brigavam. Não sabia que era uma lembrança recente ou se era um sonho. A incapacidade de saber o que era deixava Joonie frustrado e mais confuso.
Cansado do que sentia rumou até o apartamento de @danilcc em algum momento do dia. Tocou a campainha do vizinho e aguardou. Mexia no cabelo nervosamente, bagunçando-o ainda mais quando a porta se abriu. "Oi... tá livre? Preciso conversar com alguém, queria alguns conselhos..." Murmurou o olhando sentindo-se perdido sobre o que fazer ou pensar.
Tumblr media
1 note · View note
danilcc · 1 year ago
Text
flashback: antes do drop.
Daniel costumava ajudar as pessoas do prédio com muita frequência, era um hábito e também uma forma de manter o seu tratamento ativo, quanto mais ocupado estivesse, melhor para ele, não da forma estressante e quase insana que pessoas que trabalhavam muito costumavam estar, mas do jeito que fosse prazeroso e que lhe arrancasse bons sorrisos. Então lá estava ele arrumando o chuveiro do médico pela quinta ou sexta vez. "Ora..." Começou então o tal questionamento que faria quando o homem apareceu, quer dizer, desde o primeiro oi, Daniel tinha percebido o semblante de exaustão. "Você não está dormindo direito, está? Eu não sou o melhor cozinheiro que existe, mas consigo fazer um bom chá, se quiser"
Tumblr media
╰     ‘ closed starter … ’
✦ * ·  ˚ @danilcc said: ⌜“ you’re going to make me ask, aren’t you? ”⌟
Tumblr media
º ✧ 。––– encarou o garoto sem emoção ou energia alguma. sua alma já havia deixado o corpo 48h antes, restando apenas o mau humor. ❛ perguntar o que? ❜ não entendia o motivo daquela fala. mas era visível para qualquer um que o médico estava acordado a um bom tempo pelas olheiras fundas em seu rosto.
Tumblr media
1 note · View note
danilcc · 1 year ago
Text
Daniel sentia a presença de Jihan um pouco mais do que o habitual, na verdade, era o peso de seu olhar que fazia o brasileiro saber que o mais velho estava por perto, ele sentia muito mais do que apenas o cheiro dele quando chegava, havia um peso que ele não sabia explicar, apenas sentia. O músico estava terminando com a louça, as menores, já que a cozinha tinha a famosa e desejava lava-louças, Daniel apenas secou as suas mãos e virou-se no momento em que ouviu o convite dele. Seguiu até o estofado que no primeiro dia naquele lugar, lhe serviu de cama, se acomodando daquela forma que os dois conseguiam fazer com maestria em comprovar que sim, dois corpos poderiam ocupar o mesmo espaço sem precisar se fundir para isso, os olhos foram em direção aos do mais velho, com aquele brilho pidão, de vítima, que Jihan já conhecia muito bem, porque tanto ele quanto Hangyu (que aprendeu esse truque com Daniel) usavam para fugir de pequenas enrascadas. “Você quer dizer alguma coisa? Ou perguntar alguma coisa?”
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤclosed starter .
with : @danilcc.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ alguns dias tinham se passado desde que chegaram ao apartamento. jihan tinha esperado aquele tempo de propósito. todo mundo estava agitado, nervoso, depois de tudo o que tinha acontecido. no entanto, também não queria deixar mais tempo passar. e também não queria que daniel achasse que estava o encurralando para ter aquela conversa, mesmo que o outro já pudesse suspeitar que queria tê-la, por conta dos olhares mais longos que o mais velho o lançava aqui e ali. ━━ amor, já terminou aí? ━━ perguntou, olhando-o enquanto estava deitado no sofá. há muito que já nem prestava atenção na televisão. ━━ vem cá deitar comigo.
Tumblr media
1 note · View note
danilcc · 1 year ago
Text
Todos estavam tentando se adaptar depois de tudo o que aconteceu, com o brasileiro não foi diferente, Daniel tentava alinhar a sua vida com a novidade que era estar naquele apartamento. Acabou recebendo um tipo de recesso do curso por alguns dias, não que Daniel fosse seguir, mas nos dois primeiros foi inevitável, já que não estava dormindo direito, esse tipo de recesso lhe foi cedido no trabalho também, então estava em casa e não estava achando ruim, preferia não ficar com a sua cabeça cheia em locais que pediam a sua atenção. Agora dividia o quarto com os namorados, porque conseguiu comprar um cestinho para que Bonhwa pudesse dormir tranquilamente e sem qualquer perigo, um objeto muito prático e que Daniel se questionou diversas vezes do porquê de não ter comprado aquilo antes.
Conseguiu dormir umas três ou quatro da manhã, talvez Naseon tenha notado ou até mesmo Jihan, por isso a surpresa ao ser notado pelo namorado quando decidiu observa-lo se exercitar, ele realmente não sabia se tinha conseguido disfarçar bem a sua insônia. Estava encostado na parede, cabelos desalinhados e rosto levemente inchado, as olheiras poderiam ser notadas ou não, mas definitivamente ele não estava dormindo direito. “Eu achei que devia…” Disse rouco, percebendo que acabou acordando depois que todos foram fazer as suas atividades, nem deu tchau para Hangyu e isso sempre lhe fazia falta. “Eu queria ter levado o Gyu na escola… acabei perdendo a hora”
Tumblr media
starter fechado com @danilcc.
tudo parecia uma bagunça, ainda assim estavam tentando seguir com a rotina normalmente, como de costume naseon tinha acordado cedo, ajudado hangyu a se ajeitar pra ir pra escola e se despedido de jihan antes dele ir pro trabalho, então se voltou a ter sua rotina de exercícios que agora tinha um pouco mais de horas extras devido a um pedido de sua fisioterapeuta para ajudar com possíveis dores e não acabar regredindo em seu quadro de melhora depois do grande esforço que fez no dia do incêndio. estava distraído se concentrando nos movimentos e na respiração da pratica de yoga e por isso não notou daniel o assistindo em um dos cantos da sala até que estivesse em uma posição relativamente constrangedora, de quatro olhando entre as pernas e vendo o mundo de ponta-cabeça, aquela que geralmente diziam que os filhos pequenos não deveria fazer porque estava chamando outro irmãozinho. se já estivesse com o rosto todo vermelho sabia que as bochechas teriam corado. se ajeitando se levantou e caminhou até o namorado, ainda que um pouco receoso, as coisas pareciam um pouco estranhas desde que se mudaram temporariamente para aquele apartamento e apesar de entender que daniel não precisava contar tudo sobre si além do que quisesse, ainda ficava um pouco deprimido por não conseguir passar confiança o suficiente pra ele contar sobre seja lá que parte de sua vida era aquela. ainda assim por mais incerto que estivesse sobre tudo o que aquele apartamento significava ou aquele maldito telefone que fez com que daniel gritasse consigo, não queria se sentir tão distante de daniel como se sentia naquele momento. ━ você acordou mais cedo hoje... ━ declarou um tanto preocupado que o namorado não tivesse dormido tão bem quanto desejava que ele tivesse dormido.
Tumblr media
4 notes · View notes
danilcc · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
[29/547] — until we meet again, jungkook ♡
16K notes · View notes
danilcc · 1 year ago
Text
Daniel decidiu ir até o hotel para visitar os amigos, principalmente Gaeul, ele precisava de um amigo mais sensato e que lhe ajudasse a organizar as coisas na cabeça dele enquanto tava tudo tão bagunçado como estava no momento. E a visão de Byeol poderia ter sido mais tranquila se não fosse pela tipóia, saiu tão apressado daquele lugar que não pensou muito bem nos seus amigos, principalmente a Byeol. Estava sentado naquela parte do Hotel, esperando o momento para subir até o quarto do amigo quando ouviu a mulher. “O que aconteceu? Quebrou? Tá doendo?… que pergunta idiota né, claro que tá” Riu nervoso, se ajeitando no banco para que ela pudesse se sentar ali. “Caramba… eu devia ter mandado mensagem pra você antes, fiquei tão… desesperado sei lá... não dei atenção pra ninguém, me desculpa"
Tumblr media
‘ this is a closed starter ! plot drop, parte dois.
Tumblr media
Com o maço de cigarros em uma mão e o isqueiro na outra, Byeol caminhou até os banquinhos, próximos a um jardim simples, mas bonito, na área externa do Hotel, bem aos fundos. Com a tipóia fazendo seu braço coçar, ela praguejava, agora muito mais tranquila do que nos dias anteriores, quando viu @danilcc sentado por ali. Sorriu de lado ao ver que ele estava bem, o que já sabia graças às mensagens de Naseon. No entanto, mesmo assim se aproximou com o pequeno sorriso nos lábios. "Ei, Dani. Como você tá, cara?", perguntou amigavelmente.
Tumblr media
1 note · View note
danilcc · 1 year ago
Text
Depois de deixar todos a vontade naquele lugar, Daniel ficou sozinho na sala, vestindo um pijama qualquer e completamente perdido em pensamentos, os olhos focados na tal gaveta com o telefone largado ali, óbvio que ficou curioso sobre quem estava ligando, se era a sua mãe e se devia mesmo mostrar pra ela onde estava. Ou se devia mesmo ter ido até aquele apartamento, usado as coisas que guardou por todos os anos que passou a viver depois que saiu da clínica. Em uma das mãos, tinha a foto dele com a irmã mais velha, os dois pequenos e muito felizes, que estava no mural de fotos no quarto que agora tinha Jihan e Naseon com o pequeno Bonhwa. Desde quando abriu aquela porta quando precisou ajudar seu melhor amigo, o passado parecia perseguir ele, procurar meios de incomodá-lo.
Despertou de todo devaneio quando ouviu a voz da irmã, rapidamente se ajeitando sobre o sofá para que ela pudesse se sentar, ainda que tivesse um amontoado de travesseiros e mantas que tiravam a estética original da peça. “Não” Disse entre risos, ainda segurando a tal foto. “E você? Por que está acordada?” Disse antes de se colocado ao lado dela, largando a sua cama improvisada para ficar ao lado da garota. “Eu acho que não consigo mais fugir do meu passado… tá bem óbvio né”
Tumblr media
Não ela não dormiu aquela noite, como poderia? Não era só pelo caos do incêndio, @danilcc não estava bem e isso era MUITO nítido, só um cego não perceberia. Ser invasiva não fazia seu estilo, gostava de deixar as pessoas a vontade para desabafar ou contar as coisas quando se sentissem bem pra isso. Com o irmão não seria diferente, porém... isso não a impediu de se preocupar e até se comover com a aflição dele. Com um longo suspiro chutou as cobertas para longe, não fazia ideia de que horas eram e não se deu ao trabalho de olhar, apenas rumou para a sala.
"Aposto que você não dormiu nada..." Murmurou baixinho, não tinha certeza se ele estava dormindo ou não, poderia estar fingindo também. Sentou-se no chão, encostando as costas no sofá. "Sei que tem algo errado, não te forçar a falar nada... só... tô aqui se precisar" Continuou em tom baixo, dando espaço para ele falar alguma coisa ou não. Ficaria ali o tempo que precisasse, mesmo se ele ficasse em silêncio.
Tumblr media
1 note · View note
danilcc · 1 year ago
Text
𝐈 𝐓𝐎𝐋𝐃 𝐘𝐎𝐔, 𝐈'𝐌 𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑔𝑜𝑜𝑑
Tumblr media
personagens mencionados: @zihcn, @yangnaseon e @seudevaneio
Era como se estivesse no céu e caísse diretamente no inferno quando tudo aconteceu, Daniel estava igual uma panela de pressão, acumulando coisas e sentimentos no seu peito de uma forma que não saberia como verbalizar, principalmente porque tudo foi rápido demais para surtar e precisava ser forte para a sua família, no caso, a sua nova e verdadeira família. Jihan, Naseon, os meninos e Hyeri eram mais importantes no momento, então depois de todo o caos e finalmente chegar a notícia de que poderiam pegar algumas coisas para então seguir para um lugar seguro, Daniel não hesitou em tirar aquela caixa escondida debaixo do sofá que ficava no estúdio, no caso, a sua cama já que o quarto ficou com a irmã. Daniel não se importou em tirar de lá o papel com a senha e o endereço do apartamento, nem o controle que ele nem sabia se ainda funcionava, porque a sua mãe tinha planos de lhe dar um carro no futuro quando conseguisse tirar a carteira. Aquela caixa vinha com muitas lembranças que queria esquecer, que queria enterrado em algum jardim e apagado do que foi um dia, mas naquele momento, o mais importante era a segurança e o conforto da sua família, por isso que a colocou em uma sacola de papel.
Daniel demorou alguns segundos para sair do carro quando Naseon parou em frente ao portão da garagem, o controle não tinha funcionado e ele entendeu naquele momento que precisaria dar sinal de vida, não podia apenas entrar e sair sem deixar rastros. “Eu já volto” Chegou a ouvir Jihan dizer que não se importava de ir ap hotel, mas Daniel estava determinado. “Não vou demorar, amor!” Chegou na portaria, deu o seu nome e o número do apartamento, o porteiro pareceu surpreso de finalmente dar o recado e aqueles controles para o verdadeiro dono do apartamento, por todo o tempo apenas recebia funcionários que tinham uma missão, que depois de estacionar e seguir pelo elevador até o último andar daquele prédio pequeno, que do lado de fora parecia um lugar simples, já que estavam em um bairro de classe média, onde tinha um custo de vida mediano, pessoas que trabalhavam o dia inteiro para conseguir pagar o aluguel daquele lugar, uma vista incrível, parquinho cheio de crianças, vizinhos que se conheciam. Era totalmente contrário a visão que teve quando abriu a porta com a senha anotada naquele pedaço de papel.
Definitivamente não teria uma vida simples em um apartamento luxuoso, dois quartos grandes e um pequeno, mas ainda sim, todos com televisão, móveis de primeira, camas grandes, sofá grande, tudo muito grande, era o maior apartamento daquele prédio pelo o que tinha entendido. Daniel não teve muito tempo de reagir ao espaço, nem ao fato de tá tudo limpo, organizado, pronto para receber alguém e esse alguém finalmente colocar os pés descalços naquele chão impecável, no caso, essa era a missão dos funcionários que iam todos os dias para um espaço vazio, manter tudo pronto para sabe-se lá quem iria ocupar aquele canto. Retirou todos os bilhetes que tinham espalhado ali, eram indicações misturado a diversas demonstrações de carinho, confissão de saudades, entre outros que Daniel simplesmente ignorou, jogou o bolo de post-its dentro da sacola de papel com aquela caixa que queria tanto enterrar em qualquer canto.
“Vamos dividir os quartos… o menor vai ficar com o Hangyu, a cama é grande mas acho que ele vai se acostumar...” Disse indicando o quarto no pequeno corredor, na porta do meio. “Nós três ficamos com o quarto maior, no fim do corredor, porque a cama é maior e tem mais espaço pra colocar um cantinho improvisado pro Bonhwa, amanhã eu saio pra comprar alguma coisa pra ele poder dormir, só pra ele não ficar na cama com a gente” Falou com calma, pois dentro da tal caixa tinha o cartão da sua conta, e definitivamente Daniel usaria aquele maldito dinheiro porque era muito mais importante o conforto de quem ele amava. “Hoje eu durmo no sofá pra ficar mais confortável pra vocês, aí o Bonbon pode ficar com vocês” Falou com calma, mostrando a primeira porta onde estaria o quarto que escolheu para a irmã. “Você fica aqui, tá Hyeri. Eu conferi, tem um guarda roupas e tá vazio, então fique a vontade”
Depois de falar tudo, Daniel então pegou as malas e levou para o quarto onde dividiria com os namorados, sendo o momento que escolheu para analisar aquele guarda roupas lotado de roupas, havia de tudo, roupas que usava quando tinha catorze anos e várias outras que provavelmente vivia no imaginário de sua mãe de como ela gostaria que ele se vestisse, e nenhuma delas caberia nele, provavelmente caberia em seus namorados. “Tem roupa nova se quiser” Comentou com um certo humor para si mesmo, fechou as portas, suspirou e se sentou na cama. Não precisaria olhar os armários, ele sabia o que encontraria ali, assim como não precisaria olhar os banheiros e nem nada. Tinha tudo ali, toalha, o shampoo que usava quanto tinha dez anos, cheirinho de morango em tudo e só então percebeu o mural de fotos, não tinha nada além dele, uma criança feliz em um lugar iluminado, aquela praia bonita e o garotinho de dez anos com um sorriso enorme nos lábios.
Naquele momento ele se deu conta de onde estava, e o som do telefone na sala despertou ele dessa breve viagem no tempo, rapidamente correu até o cômodo. “Não atende esse telefone” Ordenou firmemente, puxando o fio e desconectando aquele aparelho, desligando da tomada também, tirou o aparelho dali e guardou na gaveta do hack e então voltou a agir como se nada tivesse acontecido. “Vamos se ajeitar então, acho que o Hangyu quer deitar um pouco… tá tudo bem dele faltar aula né” Sorriu e pegou o pequeno no colo, junto com a mochila e a mala que foi preparada com as suas roupas, seguindo até o quarto, definitivamente, Daniel precisaria lutar contra muitos demônios nos dias que ficaria ali, então não teria muito o que fazer além de seguir em frente, foi o que fez quando decidiu cuidar do sono de seu enteado e ignorar os olhares que recebeu durante todo o processo de incluir as pessoas que mais amava no momento, naquele seu passado sujo e estraçalhado.
imagens de como é o apartamento.
Tumblr media
4 notes · View notes
danilcc · 1 year ago
Note
[ LAP ] ― my muse sits on your muses’ lap and teases them.
trigger warning: conteúdo sexual.
A lata de refrigerante estava esquecida sobre a mesa enquanto Daniel estava sentado com as pernas abertas, porque era mais confortável para o volume que se formava entre suas pernas apenas com as provocações que recebia, sobre ele estava Jihan, usando o seu pijama costumeiro de uma cueca samba canção e uma blusa branca, era para os dois apenas irem pra cama dormir depois de jantar, mas era impossível pensar em algo tão simples com ele rebolando daquela forma sobre o seu colo. A mão em sua cintura, por baixo da blusa, claro, apertava tanto contra o corpo dele que podia ver a marca vermelha de cada dedo na pele branquinha. Chegou a cravar a unha, deixando alguns pontinhos escuros naquela parte do corpo dele, os lábios entreabertos serviam para que o ar pudesse correr livremente no ir e vir de uma respiração pesada, tensa. Chegou a mover o quadril, fazendo o seu penis semirijo roçar por entre as nádegas, deixando o recado do quanto queria que ele fizesse aquilo, mas sem qualquer outra peça cobrindo o seu corpo. "Hyung… se continuar assim… eu não sei se vou conseguir me conter" E pareceu ser o que ele queria ouvir, já que o sorriso que surgiu nos lábios do mais velho parecia lascivo demais, Daniel estava duro e louco pra foder o namorado, não conseguiria se manter controlado por muito tempo, e de fato, não conseguiu. Em um único movimento, Jihan foi colocado sobre a mesa e trocaram o papel, agora quem rebolava contra o corpo do mais velho era Daniel e isso fazia a fricção ainda mais deliciosa, porque pressionava o pênis remirijo contra o volume que Jihan sustentava entre as pernas, só então percebeu o quanto o seu namorado queria aquilo tanto quanto ele. "Você me provoca… e sempre consegue o que quer, não é hyung?"
0 notes
danilcc · 1 year ago
Note
[ BEG ] ; the sender begs the receiver to touch them. (@yangnaseon)
trigger warning: conteúdo sexual.
Enquanto o sexo com Jihan era mais sóbrio, dentro do ritmo dele e a da forma como ele preferia, Naseon já lhe dava uma liberdade maior de ser ousado quando queria, já tinham se livrado da metade das roupas quando o brasileiro decidiu amarra-lo na cabeceira da cama, não tinha nada de tão absurdo em algo assim, a gravata nova que comprou para o trabalho foi envolvida nos braços do menor e presos de uma forma que o deixava confortável, depois cobriu os olhos dele com o lenço de Jihan, esquecido no apartamento na última visita que teve. E assim seguiu com as preliminares que amava fazer, porque Daniel amava deixar seus namorados desesperados pelo seu toque, implorando por mais, era o seu jeito de mantê-los cada vez mais necessitado por ele.
E dessa forma, usando apenas a cueca com a rigidez de seu pênis visível na peça, Daniel observava Naseon implorando por qualquer toque que fosse, naquele momento não tocava ele diretamente, Naseon sentia apenas o ar quente contra a pele, tão perto de seu pênis completamente exposto. "Pede um pouco mais, e eu penso nisso" O quadril de Naseon foi projetado para frente e o brasileiro deixou uma risada boba escapar dos seus lábios ao se afastar um pouco, não era só uma tortura para o mais velho entre os dois, mas também Daniel, que sentia seus lábios salivando em antecipação pelo o que viria a seguir. E mais uma vez ouviu o homem implorar, Daniel sorriu em satisfação, mas não foi no pênis que levou a boca, uma perna de Naseon foi colocada sobre o seu ombro e Daniel se deitou no colchão para que o rosto ficasse um pouco mais abaixo, apertou os dedos contra a coxa torneada de seu namorado no momento em que a língua tocou a entrada de seu ânus, lambendo e pressionando a língua contra a entrada, roçando a unha contra pele clara. Depois de provocar um pouco mais, seguiu até os testículos do mais velho, onde sugou até que pudesse preencher a sua boca, lambendo a extensão até a glande, deixando um beijinho antes de dizer. "Eu não ouvi direito, hyung. Onde exatamente você quer que eu te toque?"
2 notes · View notes
danilcc · 1 year ago
Note
[ SONG ] — cradling receiver close, sender tucks their head near receiver’s neck and begins to quietly sing or hum a tune. a song, just for receiver, quiet and special and close enough to be felt against receiver’s neck.
Estava terminando de lavar a louça, diferente dos outros, ele sempre lavava com as mãos desprotegidas da famosa luva de borracha que tinha ali, Daniel não se importava de se molhar um pouquinho e ressecar as suas mãos com o sabão só para deixar os pratos e as panelas limpas. Faltava apenas os potinhos e pratinhos do mais novo da casa quando sentiu o braço envolvendo a sua cintura, fazendo com que o brasileiro paralisasse naquele momento, pois os lábios do professor estavam colados contra o seu pescoço, lhe causando um arrepio delicioso na região, chegou a morder o lábio inferior no momento em que ele começou a cantar, os quadris colados faziam movimento de vai e vem em um ritmo imaginado por Jihan e também comandado por ele, Daniel ria em sopro, meio abafado porque ainda mordia o seu lábio porque ele estava gostando daquele momento. E ele entendeu o recado quando a mão de Jihan livrou Daniel daquela louça, ficando na sua frente e mantendo os dois ainda juntos, arfou levemente com aquele contato e a cabeça caiu para trás porque ele não desgrudava os lábios daquela parte de seu corpo de forma alguma. "Jihan-ah… os meninos já estão dormindo?" Perguntou em um tom baixo, enquanto dava passos para trás até que se quadril fosse pressionado contra a mesa. "Eu vou deduzir que a resposta é sim" Disse antes de levar a mão até o pescoço do mais velho para que ele pudesse se afastar e um sorriso brincar em seus lábios antes de deixar um beijo no pescoço dele também antes de selar os lábios aos do mais velho.
0 notes
danilcc · 1 year ago
Note
let me carry that for you. /@nxkyvm
O cenho de Daniel estava franzido em uma expressão de completo estranhamento, observou em silêncio o amigo pegar o seu violão e a bolsa onde carregava o seu notebook, Daniel estava com as mãos livres agora e o caminho era longo até o complexo, mas a estranheza vinha do fato de receber tanta gentileza, só existia uma razão para ele fazer aquilo tudo. "Tá com fome?" Voltou o olhar para o caminho que estavam tomando, quando avistou aquela logo verde e amarela, sorriu e fez um gesto com a cabeça. "Vamos, eu vou te pagar um lanche" E não era um convite ou uma oferta, era uma ordem e Nakyum entenderia isso, caminhando na direção do fast-food, pegando a sua carteira para ver quanto ele tinha de dinheiro naquele momento, era suficiente para pagar até cinco lanches se quisesse. "E vai poder pedir um grande, ainda tenho dinheiro do meu último cachê..."
Tumblr media
0 notes
danilcc · 1 year ago
Note
send    💜          ⸻your    character    posts    their    favourite    picture    of    my    character    . /nakyum
Tumblr media
Daniel ama qualquer foto do Nakyum sorrindo, qualquer uma mesmo, ele tem uma pasta pra armazenar apenas essas fotos, porque ele acha que Nakyum se torna o homem mais lindo do mundo quando tá sorrindo.
@nxkyvm
0 notes
danilcc · 1 year ago
Note
[ bloody mary ] o que eles fariam se tivessem apenas uma semana de vida?
Eu já estive perto da morte algumas vezes, então não tomaria nenhuma medida tão drástica. Não deixaria Jihan ir trabalhar, prenderia ele em casa por uma semana porque iria querer amanhecer com os dois na cama todos os dias, transar pela manhã parece bom, depois teria almoço em família todos os dias, ajudaria o Hangyu no dever de casa como tenho feito sempre, colocaria o Bonbon pra dormir cantando uma musiquinha sempre. E dormiria com os dois de novo, transar antes de dormir também parece bom. Só isso. O mais extremo que poderia fazer era levar todo mundo pra praia e ficar os meus últimos dias fazendo tudo isso só que lá, acrescentando o surf e luau todas as noites.
Tumblr media
1 note · View note
danilcc · 1 year ago
Note
Do you have a favorite food? What's your favorite breakfast, lunch, dinner, and dessert?
Tenho várias, eu gosto mesmo de comer, e essa coisa de treinar sempre me ajuda a manter o apetite. Café da manhã preferido é waffer com manteiga e geleia, vocês não sabem como é gostoso esse negócio, e leite com chocolate quente. Almoço favorito é qualquer coisa com carne, mas se for pela comida brasileira, costela com mandioca… é a mistura perfeita. Jantar é sopa, eu gosto de comer sopa antes de dormir. Sobremesa é doce, qualquer doce, eu sou simplesmente necessitado de doce, então me agrada muito fácil qualquer coisa que tenha muito açúcar.
Tumblr media
0 notes
danilcc · 1 year ago
Note
# (@yangnaseon)
Tumblr media
1 note · View note