dainakayle
dainakayle
AMOR QUE TRANSBORDA NO OLHAR
208 posts
I love you
Don't wanna be here? Send us removal request.
dainakayle · 8 days ago
Text
Tumblr media
Hoje faço 12 anos de Tumblr! 🥳
1 note · View note
dainakayle · 15 days ago
Text
Às vezes, a noite parece maior do que o mundo inteiro. Você deita, olha pro teto e sente tudo de uma vez: as coisas que perdeu, as coisas que queria ser, o aperto no coração por quem já foi e as ideias que nunca vão sair do papel. Depois de tudo, você vira para o lado e dorme. Porque, no fundo, é tudo o que resta.
- Obscuro.
1K notes · View notes
dainakayle · 16 days ago
Text
Às vezes eu me sinto como um entregador de flores, sempre entregando amor mas nunca recebendo de volta.
Psionicos.
484 notes · View notes
dainakayle · 16 days ago
Text
"Eu te amei como quem não vê perigo no mar. A maré veio tão rápida, Me afogou antes que eu pudesse respirar."
— Ecos do infinito
247 notes · View notes
dainakayle · 16 days ago
Text
mas eu vou te pedir uma coisa: se for partir, parta agora. não me deixe criar raízes nas suas promessas, nem permita que meu coração encontre abrigo na sua mensagem de bom dia não me iluda com o calor do seu sorriso, nem deixe que eu me apaixone pelo seu jeito de ficar sem jeito com um simples elogio se você não tem a intenção de ficar, eu te imploro: parta logo. porque o vazio que você deixará, a saudade que vai ocupar seu lugar, serão maiores do que o meu coração pode suportar.
céu de júpiter
864 notes · View notes
dainakayle · 17 days ago
Text
Até quando vamos ter que desaprender a gostar de alguém?
868 notes · View notes
dainakayle · 23 days ago
Text
Às vezes, tudo que você pode fazer é ligar o som alto, fechar os olhos e fingir que o mundo não está desmoronando lá fora.
- Obscuro.
2K notes · View notes
dainakayle · 24 days ago
Text
eu abracei as suas piores dores sem me importar com os seus espinhos me ferindo.
463 notes · View notes
dainakayle · 1 month ago
Text
Sinto um cansaço profundo, como se estivesse carregando um peso invisível que não me deixa respirar. Coloco a música para tocar, buscando algo que me distraia, que faça a mente parar de girar em torno de pensamentos que não consigo controlar. Passei a navegar no Tumblr, tentando ocupar o tempo, preenchendo o vazio momentâneo, mas no fundo sei que não estou realmente me encontrando ali. Me sinto distante de mim mesmo, como se não houvesse vontade de existir. Os dias se repetem, sem cor, sem propósito, como se fosse um ciclo interminável que não me deixa sair. E a cada repetição, me sinto mais perdido, mais exausto. Está difícil de suportar. Às vezes, a sensação é de que estou à beira de um colapso, quase enlouquecendo com a pressão que acumula dentro de mim. A vontade de desaparecer, de simplesmente parar, é forte, mas as palavras se confundem, a mente se embaralha e tudo parece sem saída.
47 notes · View notes
dainakayle · 3 months ago
Text
to extremamente cansado de me curar de coisas que eu não merecia
4K notes · View notes
dainakayle · 3 months ago
Text
Tumblr media
4 notes · View notes
dainakayle · 3 months ago
Text
Talvez o meu maior erro seja continuar existindo em um mundo que me mostra todos os dias o quão descartável, sem importância e sem significado eu sou.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
242 notes · View notes
dainakayle · 4 months ago
Text
As pessoas sempre desistem de mim, essa com certeza é uma constante em minha vida, é uma sombra que me persegue em cada caminho que eu ando nessa minha triste história. A sensação de nunca ser bom o bastante pesa em meu peito como uma âncora, me arrastando para as profundezas de uma tristeza silenciosa. Parece que não valho a pena lutar, que meu valor é sempre nulo, que minha existência é um fardo a ser abandonado. Cada vez que alguém se vai ou desiste de mim, sinto uma parte minha se desfazendo, se fragmentando em pedaços irreparáveis. A dor é uma companheira fiel, uma presença sutil mas incessante, que me lembra a cada momento de minha falha em ser desejado, em ser necessário, em ser amado. A frustração é algo constante, está enraizada em cada tentativa falha, em cada sonho desfeito, em cada sentimento desperdiçado. E tudo isso é um processo lento, uma morte dolorosa e trágica que vai acontecendo por dentro e se desenrola em câmera lenta, onde cada batida do meu coração parece ecoar a melodia triste da rejeição. O que mais me machuca é saber da simplicidade do meu desejo: eu só queria ser escolhido. Apenas uma vez eu queria sentir o calor da aceitação, a segurança de ser amado sem limites, sem reservas, sem dúvidas, sem desistências. Mas, ao invés disso, eu sou deixado para trás, sou uma escolha nunca feita, uma opção que sempre é descartada. E assim permaneço aqui, tentando juntar os cacos do meu coração, tentando consertar as rachaduras da minha alma, tentando estancar a dor que invade o meu peito e me sufoca cada vez mais. E tentando encontrar sentido em um mundo onde o meu lugar parece sempre fora de alcance.
— Diego em Relicário dos poetas.
207 notes · View notes
dainakayle · 4 months ago
Text
Sempre dizem que a culpa não é minha, mas se não é algo errado comigo, por que ninguém nunca me escolhe? Me pego pensando nisso todos os dias e chego a conclusão de que devo ser imune ao amor ou apenas não fui feito para ser o lar de alguém.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
382 notes · View notes
dainakayle · 4 months ago
Text
As pessoas pedem para eu não me afastar, mas são elas que se afastam sem perceber. Estou aqui, lutando sozinha com meus demônios, e sei que ninguém pode me salvar além de mim mesma. Mas seria muito mais fácil enfrentá-los se eu soubesse que tenho alguém ao meu lado, pronto para me defender antes do nocaute.
Nessa Cross
405 notes · View notes
dainakayle · 5 months ago
Text
Eu só queria não ter passado por tudo que já passei, talvez hoje em dia eu fosse mais feliz, mais leve, mais doce e com o coração menos remendado.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
423 notes · View notes
dainakayle · 5 months ago
Text
E eu consegui escutar, no silêncio daquela pré-madrugada, meu coração se quebrar.
- Amora
82 notes · View notes