Tumgik
cxerory · 4 years
Text
ensvetlana·:
                 “Obrigada.” agradeceu, dando um riso baixo diante das duas falas alheias. Oh, se Lorelai tivesse alguma ideia. Aquele tipo de coisa não a incomodava. Ser chamada de coisas não fazia nem com que ela tremesse. Please, passara anos tendo um “treinamento” pesado para aquilo. Já fora chamada de coisas piores, em lugares piores, por pessoas piores. Era até mais agradável aquela situação. “É incrível acreditar que você acha que com essa atitude vai fazer com que eu… o quê? Chore? Faça uma cara bem triste e fale que você tem razão? Sinto muito, loirinha. Não vai rolar. Eu tenho um problema grave, que é realmente não dar a mínima para o que os outros falam. Não é nem algo que eu tento fingir, por ser muito sensível por dentro. Eu realmente não sinto nada. As vezes até me sinto culpada de não dar a mínima, mas o que posso fazer?” e deu de ombros, nem um pouco intimidada por toda aquela pose que a menina montava. A verdade era, gostaria de evitar uma briga a todo custo, e não por medo de se machucar. Pelo contrário. Não gostaria de machucar a menina, porque aí sim, se sentiria verdadeiramente culpada. Então franziu o cenho, olhando para era e sacudindo as mãos, como quem falava para ela se afastar.
Tumblr media
Ugh, nojento. Era como se Lorelai falasse sozinha, pois bem, Ekaterina parecia tão densa quanto uma parede. E, de verdade, odiava pessoas como ela. Haviam-se passado quatros anos e Christopher ainda era considerado um assunto extremamente delicado, pois bem, o pai era tudo para a menina. Embora super-heróis não existissem, o homem era tão bom que, durante a infância, jurava de pés juntos que ele era uma espécie de super-homem. Sim, possuía um daddy issues ferrado, porém, jamais admitiria. ‘ E você tem orgulho que não sentir nada? ’ Deu um riso seco e curto, incrédula com o comentário. ‘ Parabéns, você é a porra de uma psicopata. ’ Não conseguia acreditar nos próprios ouvidos, Ekaterina soava como uma menina que havia recém descoberto o Tumblr e se apaixonado pelo Tate Langdon. ‘ Pode parar com esse discurso de normal people scare me, é constrangedor. ’ É claro que não se afastaria, do contrário, enfrentou a provocação e deu mais um passo para frente. ‘ Só consigo sentir pena, deve ser difícil ser alguém tão amargurada, que não é amada por ninguém. ’
Tumblr media
8 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
bullstrode·:
“Lorerai Evangeline Carter.” A reprimenda saiu sibilada por entre os dentes cerrados de uma mandíbula travada. O modo como tirou o copo das mãos poderia parecer romântico para quem via de fora, mas sua expressão ameaçadora era clara e somente visível para a mais nova. “Tem como você não surtar como uma menininha da quarta série? Eu não vou te beijar. Tá doida?” O que era contraditório, ainda, porque continuava a avançar e se aproximar da outra, segurando-a pelos braços para que não fugisse. “Tem como você me ajudar a escapar dessa? Tem três rodadas que quero sair do jogo e ninguém me deixa.” Fingindo uma risada, Guillermo tomou o resto da bebida da garota e arremessou o copo para longe, uma mão segurando seu rosto e a outra, a curva da cintura. “Siga meus passos e mexa sua cabeça devagar, como se nós…” Esbarrou no nariz, a ponta roçando pela bochecha e os passos calculados para saírem da vista do grupo da verdade e desafio.
Tumblr media
Lorelai permitiu que o copo fosse afastado de si, embora quisesse se afogar completamente na bebida. Se Guillermo não a olhasse de maneira tão ameaçadora, até julgaria a situação como extremamente cômica. ‘ Menininha de quarta série? Vai se foder. ’ Encheu a boca para xingá-lo, recuperando sua postura ousada. Porém, em comparação a ele, a loira realmente parecia uma criança. Encarou os braços que a seguravam com uma feição nem tão amigável, entretanto, já que queria acabar com a dinâmica o mais rápido possível, não ousou em movê-los de lugar. ‘ Anda logo com isso. ’ Reprimiu a imensa vontade de revirar os olhos, tentando embarcar na atuação. E, por Deus, ao vê-lo arremessar o recipiente, a Carter sentiu-se em um filme de romance da Netflix. ‘ Que clichê. ’ Sussurrou com deboche, porém, sabia que aqueles que os observavam certamente haviam suspirado pesadamente. Com as bochechas extremamente quentes, inclinou delicadamente a cabeça, seguindo a liderança de Guillermo. E, em um passo audacioso, enlaçou seus dedos nos cachos do mais velho, atribuindo mais realidade à situação. 
Tumblr media
53 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
liloparkinson·:
Quando seus amigos gostavam das apresentações, Lilo se sentia feliz. Gostava de tocar e gostava mais ainda quando as pessoas se divertiam com a música que ele e os rapazes faziam. Tinha uma insegurança tremenda em relação a sua forma de tocar, mas não podia negar: ao ouvir elogios, seu corpo relaxava. E tomava aquela brincadeira do autógrafo como um elogio sim. “Vou escolher agradecer ao invés de realmente tentar assinar seus peitos.” devolveu a brincadeira, soltando uma risada. Sua face esquentava não só pela adrenalina de tocar, mas também pela forma como a outra parecia mesmo ter gostado da apresentação. “Céus, você bebeu? E vai subir lá assim?” meio rouca e meio bêbada? Rory não tinha um pingo de juízo. “Quando eu começo a tocar não vejo nada, amor. Só consigo focar nos rapazes pra não acabar fazendo alguma merda.”
Tumblr media
Com o pedido negado, Lorelai esboçou uma careta. ‘ Bem, quem perde é você mesmo. ’ Não que fosse a menina mais avantajada do campus, porém, até que possuía um charme. ‘ É claro que eu bebi. ’ Balançou a cabeça em afirmação, sequer conseguia esconder os efeitos do álcool. Ela não era uma daquelas bêbadas chatas e choronas, do contrário, sentia como se pudesse conquistar o mundo. E, é claro, dançar loucamente. ‘ É o meu jeitinho, Lilo. Todo astro do rock tem suas manias, não? ’ Comentou como se fosse extremamente óbvio, dando de ombros. Embora gostasse de tocar e competir, estava lá mais pela diversão, e também por gostar muito de bater as baquetas contra os pratos da bateria. ‘ Cara, você tem que se soltar. ’ Rory colocou as mãos nos ombros alheios e deu-lhes uma leve sacudida. ‘ E daí se acontecer alguma merda? ’
Tumblr media
3 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
teddyarmstrng​:
Por mais que seu desejo fosse de que todos pudessem se dar bem, Aurora entendia como o problema de Lorelai era com a mãe, e que não ir com a cara de Amadeus Armstrong e com a sua própria era consequência. Assim, ainda nutria esperanças de que Lorelai e ela podiam ser amigas, não precisando manter aquele clima estranho e tenso que parecia sempre as cercá-las. O sorriso oferecido pela Carter, mesmo que mínimo, colaborou para manter aquela chama de esperança acesa, bem como aumentar levemente o sorriso da própria Teddy. Despejou uma quantidade razoável de líquido no copo dela antes de voltar ao seu próprio lugar na roda, assentindo ao ser apontada para começar a brincadeira. “Está bem…” mordiscou o lábio inferior ao que tomou alguns segundos para pensar sobre algo que fosse leve, que ela não tivesse feito mas que houvessem grandes chances dos colegas já terem feito e, especialmente, algo que não pudesse ser erroneamente interpretado como uma provocação a Rory. “Eu nunca… Fiz skinny-dipping!” soltou em um riso encabulado, esperando que aqueles que, diferentemente dela, já o tivessem feito, bebessem. Seguindo a ordem da roda, agora era a vez de Lorelai.
Tumblr media
Com alívio, ela distanciou-se, agradecendo pela ausência de um assunto em comum. Por razões mais que óbvias, Lorelai não sentia-se tão confortável na presença da Armstrong, porém, estava decidida em ignorar a sensação para que pudessem brincar em paz. Bem, é correto dizer que não foi algo duradouro. Logo no início da brincadeira, obrigou-se a dar uma golada em sua bebida, pois bem, já havia perdido as contas das vezes em que havia feito skinny-dipping. Mas, de qualquer forma, era só mais uma de muitas más decisões. Arqueou uma das sobrancelhas, levemente ofendida pela escolha de palavras; bem, aquilo certamente havia sido direcionado à ela. Então, de maneira impulsiva, Lorelai não pode segurar a própria língua. ‘ Eu nunca fui traída. ’ Soltou sem pensar duas vezes, arrependendo-se em seguida. Mordeu o lábio inferior com força, quase como se quisesse se punir pelo comentário maldoso, entretanto, o estrago estava feito. 
Tumblr media
4 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
ensvetlana.
             Ekaterina era muito otária, porque sentiu vontade de rir. Se segurou, porque percebera que tocara, claramente, num ponto extremamente sensível. “Geez, quanto exagero.” exclamou, antes de ser acertada pela bebida. Tivera sorte de que não fora em seus olhos, apesar de sua maquiagem ser toda a prova de água, não seria nada legal. Teve tempo o suficiente para se inclinar de forma que a bebida só caíra no colo de seus seios e no terço inferior do seu rosto. Ela lambeu os lábios, saboreando o que parecia ser um gummy, e voltou o olhar para a loira, se segurando para não soltar um riso baixo. “Easy, tiger, você não quer se machucar. Não precisa de tanto exagero por conta de um comentário. Você é tão sensível assim?” o comentário veio enquanto ela procurava lencinhos em sua bolsa, limpando a parte molhada rapidamente e respirando fundo. “Agora falando sério, drop the act.”
Tumblr media
trigger warning: menção à morte.
O corpo enrijeceu com a observação, precisou apertar as unhas contra as palmas das mãos para conter a imensa vontade de socar o rostinho debochado de Ekaterina. Observou-a da cabeça até os pés, estava extremamente enojada com a frigidez alheia. Lorelai não era de brigar, do contrário, sempre atacou com palavras, porém, não conseguia reprimir o repentino ímpeto para agressão. ‘ Como você consegue ser tão desprezível? ’ Obviamente, nem todos sabiam sobre a morte de seu pai, porém, ela esperava o mínimo de senso. Passando as mãos pelos cabelos, inspirou profundamente, tentando achar uma maneira para acalmar-se. Mas não, só conseguia pensar em o quanto queria arrancar o batom dos lábios de Ekaterina na porrada. ‘ Por Deus, você é a maior atriz que há aqui. Age de maneira tão superior, mas é verdade é que não passa de uma patricinha de merda, louca por atenção. ’ Então, Lorelai deu um sorriso forçado, encurtando ainda mais a distância entre os corpos. Para alguém que sequer sabia como socar, até que se portava de maneira ousada. Sempre fora assim, impulsiva. 
Tumblr media
8 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
solquefaltav.
talvez nem mesmo o álcool a ajudasse asuportar a loira; de certo modo, sol estava acostumada a ter que lidar com ela,a ter que fingir. e por mais que fingisse tolice, sabia que o sentimento erarecíproco. haviam inserido uma a outra naquele ciclo vicioso e não conseguiammais sair. ❛ você acha?  ❜ claro que sou perfeita!  ❛ MAS,não falaremos de mim.   ❜dissera no quepensava em deixar a disposição da outra. ❛  está se divertindoaté aqui? ❜ um copo fora preenchido com gin, uns adicionais sendo dispostos emseu interior, completando-o e sendo estendido a outra.
Tumblr media
Lorelai reprimiu a vontade de gargalhar exageradamente, comprimindo os lábios e de forma nem tão sutil, cobrindo a própria boca com uma das mãos. Cara, como alguém conseguia ser tão egocêntrica? Suspirou pesadamente e inclinou-se para atrás, relaxando o corpo sobre a cadeira. ‘ Que pena, eu adoro falar sobre você. ’ E realmente adorava, não poupava ofensas. Pegou o copo com delicadeza, já saboreando a bebida e por rápidos segundos, até gostou de Sol. ‘ Muito! ’ Disse com sarcasmo, jamais quebrando o contato visual. ‘ E você? Está se divertindo? ’
Tumblr media
26 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
frzser.
                se fosse qualquer outra pessoa chamando-o daquela forma, fraser teria rebatido. detestava quando o reduziam ao título de mera “subcelebridade”. no entanto, aquilo já havia se tornado um apelido entre os dois, e ele não se incomodava quando saía dos lábios de lorelai. ❛ olha, se não é minha sósia da britney de 2007 de estimação. ❜ brincou, se referindo ao comportamento intenso da amiga, entre risadas. postou a foto dos dois acompanhada de um emoji de foguinho, afinal, não havia nada mais apropriado àquela dupla. seu semblante se iluminou com a proposta e ele logo enlaçou a cintura alheia e guiou os dois rumo ao bar. ❛ seu pedido é uma ordem. let’s get waaasted! ❜ gritou, cobrindo os lábios com as mãos em concha para projetar sua voz. quando chegaram, serviu shots para ambos. ❛ no três? você conta e a gente vira. ❜
Tumblr media
Entreabriu os lábios, não sabendo se deveria chocar-se com a comparação ou gargalhar abertamente. Querendo ou não, Lorelai até se enxergava na cantora, estava mesmo quase surtando e raspando a própria cabeça, além disso, certamente possuía o potencial para agredir alguém com um guarda-chuva. ‘ O que você quer dizer com isso, Fraser? ’ Empurrou o braço alheio de forma amigável, mas de qualquer maneira, ela não queria saber a razão por trás do comentário. De maneira animada, acompanhou-o até o bar, sentindo a própria animação aumentar ao ser comtemplada pela presença de tantas bebidas. Com sorte, Fraser e ela ainda fariam muita merda.  ‘ Um, dois. . . três e já! ’ Apertou os olhos, levando o conteúdo até a boca e virando-o de maneira rápida, fazendo com que um pouco do líquido escorresse pelo canto dos lábios. ‘ Credo. . . ’ Comentou baixinho, experimentando uma sensação ardente na garganta. 
Tumblr media
59 notes · View notes
cxerory · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
313 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
Quando percebeu a aproximação de Guillermo, ela certamente não esperava que fosse para aquilo. Por pouco não engasgou com a própria bebida, julgando a situação como cômica, estranha e extremamente vergonhosa. E, para piorar  a situação, Lorelai sentiu uma onda de calor atingir o rosto, deixando-a visivelmente desconcertada. ‘ É. . . ’ Que porra, sequer conseguia falar. ‘ ‘Tá maluco? Para de beber, Guillermo! Você não me reconheceu. ’ Por Deus, ela esperava que fosse apenas um episódio de extrema confusão, pois bem, não aguentaria um crush no amigo de seus irmãos mais velhos. Ainda envergonhada, a Carter deu um grande gole na própria bebida, com muita sorte, ficaria tão embriagada que esqueceria da situação em questão. 
Tumblr media
Se olhasse para trás, Guillermo veria a trajetória exata até aquele momento. Aquela situação.  Sentado num círculo ao redor de uma garrafa, joelhos sujos de terra pela locomoção sobre a grama e olhos brilhando do álcool que tinha se permitido beber. Fora questão de minutos que descia do palco, respirava profundamente e mergulhava de cabeça no desejo insaciável de aplacar a secura da garganta. “Desafio.” Anunciou e choque o impressionante 0 número de pessoas. Não estava bêbado o suficiente para pedir verdade e… não tinha nenhuma graça escolher algo diferente disso. “E você nem precisa me dizer qual é, dá para ler nos seus olhos.” Revirou os olhos, o riso sarcástico acompanhando o levantar do corpo e o bater da poeira das roupas. Guillermo analisou ao redor e viu MUSE. Era um sinal do destino, talvez? “Com a sua licença e perdoando minha intromissão, fui desafiado a beijar a pessoa mais interessante do bonfire e gostaria de saber se é possível nomeá-la como tal.” Colocou a mão sobre o próprio peito, a cabeça meneando para o lado em sinal de respeito. “Seria uma honra para mim.”
Tumblr media
53 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
Não poupou a indignação, balançando a cabeça em negação. ‘ Liv, a única coisa que elas fazem é balançar o rabo. ’ É claro que as cheerleaders eram muito mais que aquilo, porém, Lorelai possuía uma espécie de angústia contra animadores de torcida.  ‘ Sabe o que é melhor que isso? Tocar numa banda. ’
Tumblr media
@cxerory​
Olivia olhava espantada para as meninas que estavam a fazer uns paços de cheerleaders. Era realmente algo espetacular que nunca tinha visto “Nunca pensei que era isto que elas faziam.” Admitiu, imaginando o perigo que elas passavam para conseguir tais acrobacias.
Tumblr media
1 note · View note
cxerory · 4 years
Text
Lorelai estava quase rouca, mas para sorte de suas colegas, sua voz ainda possuía salvação. Embora precisasse concentrar-se na própria banda, já que certamente procuravam por ela, a Carter não poderia se apresentar sem antes parabenizar o amigo pela belíssima apresentação. Observando a multidão, foi rápida em captar a movimentação de Lilo, caminhando até ele com animação e alguns poucos pulinhos. Não pensou duas vezes antes de abraçá-lo com empolgação. ‘ Cara, você precisa autografar meus peitos. ’ Se afastou delicadamente, encarando-o com uma expressão séria. Mas, quase de forma óbvia, sua voz a entregava por completo, não conseguindo conter o tom brincalhão. ‘ Claro que sim! ’ Balançou para frente e para atrás em seus calcanhares, o álcool em sua corrente sanguínea já se manifestava. ‘ Não me viu pulando lá no meio? Poxa, agora ‘tô chateada. Bem, é como dizem né, a fama muda as pessoas. ’  
Tumblr media
— @cxerory
O sorriso largo nos lábios permanecia mesmo agora após alguns minutos tendo terminado sua apresentação. Mais uma vez os amigos foram incríveis, todos juntos pareciam se encaixar tão bem que o rapaz nem sequer via como um trabalho quando estavam se apresentando. Era uma diversão, uma descontração. Com a guitarra presa nas costas, Lilo conversava de maneira charmosa com algumas pessoas que tinham alegado serem fãs da banda; deu alguns autógrafos nas faixas… e então as íris esverdeadas pegaram o vislumbre da amiga. “Rory!” gritou, acenando para a menina. Despediu-se dos novos conhecidos e se aproximou da outra, abrindo os braços para pedir um abraço. “Você assistiu nossa apresentação?”
Tumblr media
3 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
Em uma primeiro momento, acabou assustando-se com a aproximação repentina, fazendo-a congelar por uma rápida fração de segundos. Contudo, ao escutar a voz já tão conhecida de Brick, a Carter relaxou por completo.  ‘ Cara, você me assustou! ’ Confessou, colocando uma das mãos sobre o peito. Observou os copos entre os dígitos alheios e, imediatamente, sorriu com animação. Por Deus, ela jamais recusaria uma oferta como aquela; estava prontíssima para encher a cara. ‘ Óbvio. ’ Desvencilhando-se do contato, foi rápida em pegar uma das bebidas, levando-a até o rosto e sentindo o cheiro forte. Como já estava de frente para o rapaz, reprimiu a expressão de repulsa, tentando não ser alvo de brincadeirinhas. ‘ Se prepara, frenchie. ’ Lançou uma piscadela, preparando-se para o desafio. ‘ Um, dois, três e . . . já! ’ Após a contagem, Lorelai entornou o líquido desconhecido na boca, sentindo-o rasgar sua garganta. Porra, Brick certamente estava tentando lhe matar.
Tumblr media
  ﹕ ⊰    por conta da intimidade que já tinham, brick não fez muito caso antes de aproximar-se de @cxerory​, abraçando-a por trás e revelando os dois copos de bebida que segurava ao apoiar os cotovelos sobre os ombros da menor e estender as mãos a sua frente. “achou que ia fugir das minhas misturas hoje, ma cherie?” o tempo que havia passado na frança não havia sido nem perto do suficiente para que ele retivesse qualquer sotaque. ainda assim, por escolha pessoal, brick continuava emaranhando expressões da outra língua em seu vocabulário por puro charme. “quer apostar quem consegue virar esse mais rápido? está bem forte, eu já aviso de antemão.” sugeriu, com um sorriso de canto, só então libertando-a de seu abraço para que ela pudesse virar-se para si.
Tumblr media
2 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
Parou de andar ao perceber a aproximação masculina, recebendo-o com um pequeno sorriso. Antes que pudesse cumprimentá-lo por completo, acabou sendo surpreendida com uma oferta incomum, porém, irrecusável.  ‘ Cara, eu não posso recusar uns body shots. ’ Comentou, um sorriso travesso espalhando-se pelos lábios brilhantes. Mas, por conta da situação levemente estranha, permitiu-se rir.  ‘ Vamos, frenchie. Você não vai se arrepender. ’ Ela não o esperou, já começando a andar em direção a mesa na qual a brincadeira acontecia. Sem dúvidas, Rory era a pessoa perfeita para animar a comemoração. 
Tumblr media
percebendo que a mesa de body shots estava vazia há um tempinho, talvez porque as pessoas estavam tímidas demais para tentar, já tendo se animado com os shots passados e alguns ou muitos copos que tomara, retirou sua regata do time, prendendo-a logo acima do bíceps, mostrando o corpo semi-definido. procurou em meio à multidão por outro alguém que fosse concordar com suas ideias malucas, logo encontrando o rosto familiar de @cxerory​.  “ei, rory.“  chamou, dando uma corridinha em sua direção.  “bora pra mesa animar uns body shots?”  sorriu com aquele jeitinho inocente que normalmente deixava transparecer, divertido.
Tumblr media
3 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
Lorelai deu um gole em sua bebida e continuou a reclamar, dramaticamente, da própria vida. Pois bem, seu pai estava morto, a relação com a mãe também seguia o mesmo rumo e seus irmãos a ignoravam completamente. É, a Carter não estava feliz. Estava quase chorando, mas, ao escutar as palavras cruéis de Ekaterina, a tristeza foi substituída por uma enorme irritação. ‘ Que porra você disse? ’ Ignorou completamente a presença das outras duas pessoas, focando-se totalmente na estrangeira. Cerrou os dentes, chegando a sentir uma pequeno incomodo na mandíbula. Ah, ela arranjaria uma ótima cena. Com muita audácia, não pensou duas vezes antes de jogar a bebida no rosto alheio, alegrando-se com o barulho do líquido contra a feição escrota de Ekaterina. ‘ Desgraçada. ’ E, para demonstrar ainda mais sua fúria e piorar a situação, a loura cuspiu no chão, por pouco não acertando os pés da outra. 
Tumblr media
            Ok, talvez, Ekaterina já tivesse bebido além da conta. E isso, hoje em particular, no lugar de fazê-la mais leve, estava fazendo com que se divertisse cada vez mais em perturbar outras pessoas. Estava rindo de @cxerory​ que desabafava de seus problemas para ela e umas duas outras pessoas que a ouviam, e não se aguentou antes de disparar um acinte. “Oh, boo you. Deve ser, realmente muito difícil a vida da menina riquinha. Por favor, né? Menos. No máximo ‘cê tem seus daddy issues com seu pai riquinho. Me poupa.” 
Tumblr media
8 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
Quando percebeu a aproximação de Soledad, quase como uma obrigação, a loura assumiu uma feição amigável, porém extremamente falsa. Não pode impedir seus olhos de a julgarem por completo, da cabeça até os pés. . . até que o uniforme não era tão feio. ‘ Nem fodendo. ’ Comentou baixinho, entredentes, sustentando um sorriso aberto. É, aparentemente, a Carter não seria a única a ter uma dor de cabeça intensa após a comemoração. ‘ Tenho certeza que não precisa da minha ajuda, Sol. Você é perfeita mesmo. ’ Disse com uma falsa sinceridade na voz. Os elogios nem tão verdadeiros haviam se tornado recorrentes na convivência de ambas. ‘ Uma cerveja, um gin, sei lá, aceito qualquer coisa. ’ Só conseguiria aguentar completamente a presença alheia depois de umas boas bebidas. 
Tumblr media
a animação que a percorria era como um anestésico para todos os problemas que havia decidido ( obrigatoriamente ) a deixar de lado ao menos por uma noite. com o uniforme das lideres de torcida sendo exposto na extensão como um troféu; e ele era, uma vez que era a única coisa que lhe importava valor na universidade. sol tinha em mãos um red cup cheio com cerveja, a bebida lhe trazendo ainda mais empolgação conforme encontrava-se talvez no terceiro copo. ❛  coube a você ouvir-me.  ❜ dissera a quem aproximava-se, sorrindo em excitação. ❛ estou pensando em canditar-me a presidência da fraternidade. o que você acha que pode me ajudar no merchan?  ❜ questionou realmente interessada na perspectiva do outre. ❛ la perfección es mi nombre. ❜ continuou mais para si mesma do que pro outre. ❛ posso te oferecer uma cerveja?  ❜
Tumblr media
26 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
De imediato, Lorelai ergueu o dedo médio e esboçou um belíssimo sorriso, permanecendo na posição até que a foto fosse tirada. Mas, assim que escutou o tão característico clique, a Carter retirou o braço de Fraser de seu pescoço, criando uma distância entre os corpos. ‘ Olha, se não é minha subcelebridade predileta. ’ Comentou, dando início às alfinetadas. Querendo ou não, ela realmente gostava de ler sobre as polêmicas alheias. Mas, em sua defesa, sites de fofoca estão em alta e não há nada de errado em alienar-se um pouco. ‘ Ah! Me marca aí, hoje estou querendo causar discórdia, sabe? Seus fãs vão amar. ’ Ela deixou uma expressão travessa invadir seu rosto, deixando suas intenções mais que claras. ‘ Fraser, larga o celular e vamos encher a cara. ’ 
Tumblr media
                 ❛ chegando aqui no rolê e a galera já ‘tá doidona. qual é a chance de dar merda? ❜ perguntou para a tela do celular enquanto seu polegar pressionava o botão de gravar. apesar da assessoria insistir para que fraser não publicasse os registros de suas noitadas, ele sabia que o público gostava de estar por dentro de cada detalhe da sua vida privada. por isso, sem se importar em escrever uma legenda, postou daquele jeito mesmo, com a gritaria, a música alta e a fogueira de fundo. em seguida, viu que estava acompanhado, e que outra pessoa o encarava durante um tempo. ❛ o que foi, você quer aparecer? chega mais, eu posto uma selfie contigo nos stories! ❜ envolveu o pescoço alheio com um dos braços, colando seus corpos para tirar a foto.
Tumblr media
59 notes · View notes
cxerory · 4 years
Text
Quando chamaram Lorelai para juntar-se à roda, ela não pensou duas vezes. Bem, até perceber a presença nem tão agradável da Armstrong. Quer dizer, se o pai dela não namorasse sua mãe, talvez até convivessem em harmonia. Porém, estava tão amargurada com Paris e seu namoro, que não conseguia esconder suas opiniões e reações dramáticas. Surpreendeu-se com a aproximação de Teddy, oferecendo-a um sorriso mínimo, por pura educação. ‘ Claro. ’  Disse com uma certa desconfiança, pegando a garrafa e inclinando-a delicadamente, observando o líquido ser despejado dentro do recipiente. ‘ Você começa? ’ Ergueu o copo, ansiosa para o início da brincadeira. Embora não fosse religiosa, a Carter só poderia orar para que tudo desse certo. 
Tumblr media
No momento em que vira @cxerory​ juntar-se a ela naquele círculo de pessoas, Teddy soube que não era boa ideia ficar. Afinal, o que de bom poderia sair das duas participando de um ‘eu nunca’? Nada. Mas, mesmo assim, Teddy pensou mais um pouco e chegou à conclusão de que também não era justo ela esperar que Lorelai não tirasse conclusões precipitadas sobre ela e sua família, se não estivesse disposta a fazer o mesmo. Esperando que aquilo não desse completamente errado, Teddy ofereceu a garrafa para encher o copo de Lorelai, questionando “Vai participar? Vamos jogar eu nunca.”
Tumblr media
4 notes · View notes