Tumgik
cvodeguarda · 1 day
Text
Tumblr media Tumblr media
Era Uma Vez
 Uma pessoa comum, de um lugar sem graça nenhuma! HÁ, sim, estou falando de vocĂȘ MATTHIAS HARTMANN. VocĂȘ veio de MUNIQUE, ALEMANHA e costumava ser ASSALTANTE DE BANCOS / CRIMINOSO por lĂĄ antes de ser enviado para o Mundo das HistĂłrias. Se eu fosse vocĂȘ, teria vergonha de contar isso por aĂ­, porque enquanto vocĂȘ estava ESTUDANDO O PRÓXIMO ALVO, tem gente aqui que estava salvando princesas das garras malignas de uma bruxa mĂĄ! Tem gente aqui que estava montando em dragĂ”es. TĂĄ vendo sĂł? VocĂȘ pode atĂ© ser FOCADO, mas vocĂȘ nĂŁo deixa de ser um baita de um CÍNICO
 Se, infelizmente, vocĂȘ tiver que ficar por aqui para estragar tudo, e acabar assumindo mesmo o papel de CÃO DE GUARDA na histĂłria LAGO DOS CISNES
 Bom, eu desejo boa sorte. Porque vocĂȘ VAI precisar! 
Tumblr media
atendente/faz-tudo na Leather Emporium e segurança privado
No Mundo das Histórias desde que os primeiros perdidos aqui pisaram, não reagiu muito bem à ideia de ser o cachorro de Rothbart no futuro, especialmente quando descobriu que alguns de seus pares estavam virando príncipes, reis, e até seres com poderes! Na realidade, ele acha toda a história da princesa cisne bem piegas, coisa que nunca lhe interessou. Ainda assim, não estå nem um pouco ansioso por voltar para casa, onde não tem nenhuma perspectiva e ainda corre o risco de ser preso (não sabe se voltarå para a exata cena da qual foi arrancado, se o tempo parou por lå, ou se tudo seguiu sem ele - o que é ainda mais assustador). Por conta disso, vem boicotando qualquer possibilidade de retorno e não faz questão de esconder sua opinião.
Tumblr media
tw: maus tratos e violĂȘncia domĂ©stica. NinguĂ©m gostaria de crescer em um lar como o dos Hartmann. A verdade Ă© que o casal miserĂĄvel do subĂșrbio de Munique nĂŁo estava preparado para ter filhos, e quando estes apareceram, sofreram na pele as marcas de toda a decepção que carregavam com seu nascimento; castigos fĂ­sicos intensos que decorriam dos rompantes de embriaguez do pai, alĂ©m de interminĂĄveis impropĂ©rios na lĂ­ngua natal. NĂŁo demorou para que Matthias passasse a encontrar mais conforto nos becos da capital alemĂŁ do que no prĂłprio lar - onde nĂŁo acabava com um olho roxo sempre que a mĂŁe era espancada, por tentar impedir. Foi nos becos, tambĂ©m, que descobriu que aquilo que os genitores nunca seriam capazes de lhe comprar podia ser obtido das mais diversas formas.
Os pĂ©ssimos hĂĄbitos e companhias, sem mencionar as drogas, o levaram para os pequenos delitos. Com 16 anos, jĂĄ estava em uma instituição juvenil. Com 18, jĂĄ era uma causa perdida. Com vinte e poucos e em liberdade, nĂŁo cogitava arranjar um emprego sĂ©rio – jĂĄ tinha um. A verdade Ă© que tĂŁo logo deixou a instituição juvenil, Matthias entrou no mundo de crime organizado, onde rapidamente se destacou por suas habilidades em fugas audaciosas e planejamento meticuloso. Sua notoriedade apenas cresceu apĂłs uma sĂ©rie de assaltos bem-sucedidos, onde ele frequentemente se disfarçava e usava identidades falsas para enganar a polĂ­cia alemĂŁ. Procurado em todo o paĂ­s e em parte da Europa, nĂŁo restava muita alternava se nĂŁo seguir com o que jĂĄ vinha fazendo, mesmo que soubesse que provavalmente acabaria preso ou morto. Ele tambĂ©m gostava de gabar-se sobre ser o melhor em seu ramo.
Estava no curso de um roubo especialmente difĂ­cil no Deutsche Bank, aquele que seria o maior de sua carreira - o golpe que o faria sair definitivamente do submundo para uma vida de luxos. Contudo, o assalto que era para ser rĂĄpido e sem intercorrĂȘncias, tinha escalado para uma situação impossĂ­vel com refĂ©ns e o edifĂ­cio do banco cercado por sirenes, giroflex e megafones. Emboscado, tudo o que o Hartmann pensava era que nĂŁo podia voltar para a prisĂŁo. Alucinado com a ação, nĂŁo percebeu que junto da sacola com luvas, cordas enroladas com precisĂŁo militar e dinamites prontas para uso, um livro de capa escura havia aparecido. Foi quando tateou no interior do saco, em busca da arma reserva, que esbarrou no manuscrito, derrubando-o aberto no piso de mĂĄrmore. Nesse momento, algo aconteceu. A luz do livro tomou conta do ambiente, brilhando como mil farĂłis, como se as viaturas tivessem invadido o banco. As sirenes da polĂ­cia se tornaram sons distantes, os gritos dos refĂ©ns ficaram abafados. O tempo parou. Matthias olhou para o objeto com horror e fascinação, enquanto sentia seu corpo ser puxado, sugado para dentro daquela luz impossĂ­vel.
10 notes · View notes
cvodeguarda · 2 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
DICK GRAYSON | TITANS ☆ 3.08
279 notes · View notes