crzyaxel
𝒈𝒂𝒔𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆!
26 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
crzyaxel · 2 years ago
Text
“porra! foi você que bebeu do meu copo? devia ter batizado só pra evitar essas gaiatices” disse para a pessoa ao seu lado, vê-la tão próxima do seu copo fez com que ele desconfiasse imediatamente.
Tumblr media
10 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
“precisa de muito mais força pra me machucar, fica tranquilo aí” foi o que acabou dizendo quando se virou pronto pra revidar o empurrão. pensando ser algum tipo de implicância iminente mas acabou dando com uma cara um tanto apreensiva. percebeu na hora que se tratava de um acidente “porra, mal chegou e já ta cambaleando pelos cantos? quantas cerveja já meteu pra dentro?”
Tumblr media
ele não era exatamente do tipo sociável, festividades como aquela o deixavam um pouco desconfortável apesar de já morar ali há um ano e ter alguns amigos no prédio, aquele ano não poderia passar o natal com Mirae e a mulher insistiu para ele não ficasse sozinho, por isso lá estava ele entrando no salão. olhava a tudo com certa curiosidade e foi num momento de distração que esbarrou em alguém. “desculpa, te machuquei?” indagou envergonhado e apreensivo. 
Tumblr media
10 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
5K notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
zihcn​:
Jihan era professor, trabalhava com crianças e adolescentes, além de ter um filho pequeno. Se tinha algo que podia reconhecer, era alguém aprontando. Portanto, sua primeira reação, assim que as suspeitas tomaram-no, foi semicerrar os olhos para o outro, claramente desconfiado. Ainda assim, aceitou a garrafa e, em um movimento discreto, cheirou-a a procura de qualquer coisa além do cheiro do vinho, antes de colocar um pouco do líquido em sua taça. ━━ Não poderia aceitar algo mais forte nem se seu vidrinho estivesse com você. Misturar bebidas vai me deixar com uma ressaca fodida. ━━ Explicou, franzindo o nariz. Não podia se dar ao luxo de ter uma ressaca que o derrubasse no dia seguinte. O comentário sobre sua relação com o filho o fizera rir. Hangyu, de fato, era um grude com o pai, a ponto de fazê-lo tropeçar de tão perto de andava quando estava juntos. ━━ Está com os avós. Vai dormir lá, por causa dos primos, e volta amanhã à tarde. ━━ Contou, antes de dar um gole curto no vinho. ━━ O que ia fazer com essa garrafa? ━━ Retomou então, casualmente.
Tumblr media
levou a mão direita à sobrancelha que tinha cortada na ponta e coçou a cicatriz, um gesto claro de quando sentia-se minimamente ansioso ao ser, claramente e praticamente, pego no meio de um dos seus corriqueiros atos de ‘fazer merda’. ignorou o olhar de desconfiança e enfiou ambas as mãos nos bolsos do moletom “a ideia era beber só ele mesmo. é tão forte que se torna suficiente. deixa o vinho no chinelo. não a toa fica no vidrinho, não duvido que se for ingerido em grandes quantidades pode matar. nunca testei, though. talvez um dia” e deu de ombros “dos primos? aposto que daqui a pouco vai estar te pedindo irmãos” não que fosse fazer alguma diferença na opinião pobre de axel, ter irmãos não deixava você menos sozinho. mas, as vezes, com um pai presente, talvez as coisas pudessem ser diferentes. vai saber. franziu a sobrancelha imediatamente ao receber a pergunta, não tinha nenhum tipo de tom acusatório, não um que ele pudesse identificar pelo menos, mas retraiu-se na hora. deu de ombros pela segunda vez em menos de 5 minutos “quem disse que ia fazer alguma coisa com ela?” não costumava esconder o que queria e como queria de ninguém mas estava em uma fucking festa de condomínio, sabe deus se poderia levar multa por aquilo. nem sabia quem era seu síndico, e se fosse ele? ficou encarando, entretanto, seu primeiro instinto era não se deixar ser intimidado.
Tumblr media
35 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
heavenstarr​:
Byeol sorriu largo e não aguentou ficar sem rir da cara alheia. “Uau, então não foi impressão, você é mesmo um babaca!”, riu mais um pouco de forma debochada e virou um gole generoso da cerveja. “Essa aqui? Você quer essa cerveja aqui?”, sorria largo, interessada em onde aquilo podia levá-los. Céus, era patético um homem como ele e, bem, Byeol conseguia ser bem irritante quando queria. Bebeu outro gole demorado e enquanto passava a língua por seus lábios, o fitando, esticou a mão para o lado, derramando todo o resto de cerveja no chão. “Se sirva, cachorrinho”, apontou para o chão, voltando a ficar séria. Aproximou o rosto do dele sem medo e sussurrou: “Você vai ser meu pior pesadelo? Bem, pelo menos vou gostar de ver seu rostinho bonito tentando me assombrar. Boa sorte com isso, seu cuzão”.
“o maior babaca que você vai conhecer” respondeu. a voz dura e uma careta enorme na cara. ficou observando calado mas sabia que seu olhar devia estar delatando o quão irritado estava com aquela palhaçada “que show ein? deve estar transbordando de verdinho na conta pra um desperdício desse” os olhos semicerrados e postura ereta quando ela adentrou seu espaço pessoal, a proximidade permitiu que ele conseguisse mirar bem no fundo dos olhos escuros. sentiu ali a raiva riscar a faísca de algo que não sabia bem o que era. odiou. segurou o braço dela, sem fazer força já que a última coisa que precisava era alguém gritando que estava sendo agredido, para segurá-la bem aonde estava antes de responder “vou. você acabou de desperdiçar a última cerveja dessa festa por minha causa, se já se deixou afetar por mini palavras minhas imagina o quão divertido vai ser daqui pra frente. guerra declarada.” e soltou-a, um início de um sorriso ciscando no rosto. gostava da adrenalina daquilo tudo “pode desejar sorte a si mesma eu não trabalho com isso” e então, retirou seu cantil da bolsa, ainda com bastante whisky não bebido e balançou na frente dela. fingindo ter ganhado alguma coisa. fingindo porque, afinal, queria a porra daquela cerveja.
2 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
kayyans​:
não conteve sua risada com a fala do garoto, imaginando uma criança extremamente briguenta e sapeca. “com isso acho que não posso mais deixar o kamnan ouvir as coisas que você fala.” brincou, negando com a cabeça. “meu irmão não precisa brigar com ninguém, até onde eu sei. mas tenho certeza que se ele precisar vai se virar. e se tudo der errado, ele é uma das crianças mais rápidas que já conheci. vai conseguir correr muito.” disse com um sorriso, realmente confiando que seu irmão conseguiria lidar com as coisas da vida. aceitou o cantil, abrindo o mesmo e tomando um gole generoso, fazendo uma careta. “nossa, rasgou minha alma. mas posso procurar alguma bebida docinha depois pra disfarçar esse gosto de morte.” devolveu a bebida para o garoto.
Tumblr media
“decisão sábia. acho que ninguém em sã consciência deveria ouvir as merdas que falo, sorte sua que você é doida e consegue filtrar” também não conseguia entender de onde ela tinha conseguido tirar tanta paciência “ bom saber. vão ser duas coisas à favor dele então porque eu posso-” deu uma olhadela de canto pra ela “ou não” e continuou “ter ensinado alguns truques de como dar um bom soco, coisa leve nem se preocupa” completou antes que acabasse levando um soco dela própria e, ao ver que os olhos do moleque estavam grudados nele aproveitou pra fazer a mensagem ‘mete a surra’ com os lábios. satisfeito em ver que o menino tinha entendido porque balançou a cabeça afirmativamente. “ah a boa e velha reação que o mel das fadas dá nas pessoas. tá sentindo a garganta formigar? essa é a melhor parte” pegou o cantil de volta pra dar um gole ele mesmo. e fez uma careta igual “nunca falha. boa ideia mas só toma cuidado pra não misturar Kaya, nao tô afim de invadir nenhuma casa mal assombrada hoje não”
Tumblr media
11 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
shinecnme​:
Ela ergueu foi a mão e deu um belo de um tapa no braço de Axel. ━ YA! ━ Reclamou alto, a expressão um tanto irritada. ━ Não vou te ajudar com essas coisas! Por que você jogou uma coisa lá? Você mora no Twilight, por que fica arrumando encrenca no Aurora? ━ Suspirou, estendendo a mão pra tentar puxar o prato de bolo pra si. ━ Para de ser chato e me dá um pedaço de bolo!
Tumblr media
“porra que força nesse braço ein, faz de novo e eu revido, só não disse onde” a cara presunçosa se formando em seu rosto logo em seguida “porque eu tava com droga e calhei de encontrar com um policial no caminho pra cá, joguei na primeira janela aberta que vi. acho que atingiu alguém porque ouvi um grito, mas agora preciso me certificar que o idiota que gritou não destruiu as bonitinhas” disse com a maior cara de sonso que conseguiu apenas pra obter uma nova reação exagerada dela “no help, no cake” e, apenas para implicar novamente, chegou bem perto dela e olhando-a nos olhos levou um pedaço bem pequeno pra boca “nossa que delí-blergh” e quase cuspiu o bolo no chão. “coisa horrorosa. toma essa merda. acho que prejudiquei meu paladar pra sempre” era doce demais. 
Tumblr media
11 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
pretty fiery bub 🧡
635 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
godscho​:
━ You have zero jesus vibes, Axel. ━ Riu baixinho por causa da comparação, negando com a cabeça. Às vezes, era até bom escutar aquelas coisas para animar um pouco a noite. ━ Certo. Você faz o que achar melhor, nem vou te dar lição de moral hoje. É véspera de Natal e eu não quero ser possuído pelo espírito do padre. ━ Levou a mão ao peito, sendo sincero sobre aquilo. Não estava mesmo disposto a bancar o super chato logo na noite de Natal. ━ Oh, please, shut up. I’m afraid of kissing you and end up high because of all the trash you smoke. ━ Suspirou, fechando os olhos rapidamente. ━ Não sou teimoso, só não acho que eu preciso de um cupido.
Tumblr media
“satanás será, então” deu de ombros novamente “não quer ser possuído pelo espírito do padre e se deixou ser possuído pelo espírito de natal. coisa ridícula” e sorriu. para ser totalmente sincero axel não se incomodava com as lições de moral de sean, lá no fundo de seu coração já podre achava interessante, nunca teve ninguém que se importasse o suficiente pra dar pitaco nas merdas que ele fazia sempre então até que tinha potencial de ser legal. não que fosse admitir qualquer coisa dessas pra ele “ahole aren’t you the one going to those motherfucking churches looking for God? fumando meu lixo você vê ele rapidinho” não era mentira ele próprio já tinha encontrado deus umas 3 vezes só naquela semana “foda-se. eu acho que precisa, quando foi a última vez que você trans-saiu em um encontro?” as crianças próximas impediram que ele completasse o raciocínio, mas ainda levou um olhar feio dos adultos ao redor. paciência.
Tumblr media
18 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
jinijoo​:
A resposta arrancou uma boa risada de Jinjoo. Era a atitude alheia que o divertia naquele momento, por isso não conseguiu tirar o sorriso dos lábios com facilidade, mesmo ao descobrir que ele tinha percebido sua tentativa de esconder o celular. Antes de dizer qualquer coisa, levou o cigarro aos lábios para mais um trago, longo e tranquilo, antes de soltar a fumaça para o lado a fim de evitar o rosto do outro. ━━ Já me envolvi com cafetões, mas agiotas ainda não. ━━ Comentou, despreocupadamente. Era verdade, mas quem acreditaria? Ainda mais com aquele sorriso travesso repuxando os cantos dos lábios cheios. De vez em quando, Jinjoo gostava de fazer graça com as desgraças de sua vida, parecia ajudar a lidar com algumas coisas. ━━ E você, qual o pior tipo de gente com quem se meteu?
Tumblr media
“cafetão com essa cara de virgem? puta merda ein? eis que aquele ditado ‘nunca se julgue um livro pela capa’ os caralho nunca fez tanto sentido” se o garoto estava falando a verdade ou não não lhe dizia respeito, até porque não era do feitio de axel julgar ou pensar muito sobre as escolhas de vida de cada um, ele tinha praticamente se criado nas ruas de New York então não costumava ficar chocado com algumas coisas. mas ele nunca foi uma pessoa de meias palavras então simplesmente soltava o que aparecesse primeiro em sua mente “conseguiu se livrar do traste pelo menos? não sei se você sabe mas eu adoro arrumar uma briga, se precisar de alguém pra dar uma surra nele por você, só avisar. cobro barato” deu uma tossida por conta do tabaco que ele rolou muito porcamente antes de respirar bem fundo “a pior? já me meti em tanta merda que fica até difícil decidir, mas como estamos abrindo nossos corações podres aqui. certeza que foi com o traficante da minha rua na minha cidade natal. de onde eu venho tem traficante aos montes pra todo mundo que tiver vontade de viver uma vida curta e fodida” não tinha problema nenhum em expor qualquer parte da sua vida pra pessoas com quem não tinha tanta intimidade porque ele não poderia ligar menos pro que achavam dele “quase morri algumas vezes mas no fim deu tudo certo. felizmente, ou infelizmente” então ficou puto de novo quando viu que seu tabaco tinha acabado “você bola o próximo cigarro ai?”
Tumblr media
8 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
“no seu Cu, que tal?” foi o que soltou pra aquela ladainha toda que ouvi da mulher ao seu lado por vários motivos 1. porque tinha alguma coisa a respeito dela que o deixava ele extremamente irritadiço e atiçado, e ele já era irritadiço e atiçado normalmente. 2. por conta aquela cara de quem achava que tinha ganhado alguma coisa. 3. porque ele não era sutil, não media as palavras e estava puto “mas estou de mudança pro seu pior pesadelo se você não me devolver essa merda de cerveja, não viu que eu estava na frente?”
Tumblr media
this is a closed starter w. @crzyaxel
"Desculpa, a última lata é minha!", forçando simpatia, Byeol segurou a lata de maekju, olhando para o morador que também celebrava o Natal em preto e branco. A festa só acabava quando os moradores decidissem, porém, Byeol não queria ficar sem cerveja e nem guardar sua sede de algo alcoólico até lá. Franziu a testa ao ver o homem a sua frente, se não estava enganada ele era um de seus vizinhos próximos e, como se uma chavinha virasse em sua cabeça, se lembrou: era ele! Byeol e o homem do cabelo vermelho moravam no mesmo andar e na mesma torre, não esqueceria a cara de emburrado dele assim tão fácil, muito menos de sua falta de educação — ela estava estranhamente sensível naquela manhã em que o desejou bom dia, após chegar exausta de um dos bares em que passou a noite tocando, e não recebeu nem mesmo um vá a merda. Doce, simpático e adorável, porém não. Eu adoro o carma, pensou se sentindo ainda mais vitoriosa de ter conseguido a última cerveja na frente dele. Então, sem demora, abriu-a ali mesmo e bebeu um gole demorado, sem deixar de sustentar aquele sorriso largo e um pouco sarcástico. "Você mora no segundo andar da Twilight, não é?", perguntou passando a língua entre os lábios para melhor sentir o gosto da cerveja — e fazer um pouco de inveja também. "Acho que já te vi por lá... C3? C4?"
Tumblr media
2 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
shinecnme​:
━ Para de ser assim comigo! Eu me distraí e a criança veio com a mãe dela. Eram dois contra um, não venceria mesmo que quisesse. ━ Suspirou, ainda chateada e olhou para o outro com um olhar de piedade. ━ Não quero te dever nada. Você sempre pede coisas que eu não posso te dar. ━ Bufou, cruzando os braços. ━ Pode ficar com o seu bolo!
Tumblr media
“a rasteira que você levou foi muito bonita pra você vir com essas desculpinhas de merda, bitna” estalou a boca duas vezes enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro. a vontade de implicar com ela quase como se fosse uma irmã mais nova sempre falando mais alto. “absurdo. da última vez só te pedi pra furtar aquele lámen da loja de conveniências pra mim, coisa boba. a ajuda agora era pra achar uma parada que joguei no C4 da aurora, só ficar vigiando, ia te deixar com meu canivete e tudo o mais pro caso de alguém aparecer” a parte do canivete era brincadeira. ele tinha perdido o dele.
Tumblr media
11 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
🖕🖕🖕
8K notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
“que despreparo ein? acabou perdendo pra um dos únicos seres no mundo com quem realmente não dá pra brigar, criança e animais” comentou antes de arquear uma das sobrancelhas em desafio quando ouviu as próximas palavras dela “ah você quer um pedaço disso? posso até dar, mas nada nessa vida vem de graça, bitna, você vai me dever uma”
Tumblr media
━ Eu queria aquele pedaço de bolo, mas a criança chegou primeiro que eu e não dá pra brigar com alguém mais novo que eu por causa de doces. ━ Suspirou. ━ É por isso que vim pedir… Um pedacinho do seu. Por favor? Estou com vontade e não tem mais. 
Tumblr media
11 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
godscho​:
━ Deus é contra a violência, cara. Vamos ficar calmos, beber um pouco, deixar essa ideia aí de lado. ━ Sorriu também, achando tudo aquilo bem divertido. ━ É? E o que tava fazendo que ficou tão sem tempo de chamar alguém? ━ Bebeu mais um pouco, erguendo as sobrancelhas, interessado. ━ I’m afraid of nothing. ━ Suspirou, olhando ao redor. ━ Só não acho que existam muitas pessoas beijáveis aqui hoje. 
Tumblr media
“Se é o que você e Deus desejam então que seja... boring! bem que eu sempre me imaginei mais na vibe de Jesus, era ele que metia moral por onde passava, não era?” comentou, tentando puxar nas memórias as poucas coisas que realmente absorveu dos diversos ensinamentos de seus avós nos meses que tinha passado morando com eles “oh you know... me enfiando em brigas aqui e ali, tentando convencer pessoas a compararem os instrumentos enferrujados da loja, vendendo algumas verdinhas. the usual” então arqueou as sobrancelhas enquanto observava o conterrâneo passar os olhos pelo ambiente “why being so full of crap, sean? pra começo de conversa eu existo e sou uma pessoa beijável, mas como você não joga nesse time, estou oferecendo meus serviços de wingman pra encontrar uma garota beijável pra você, apesar de você ser teimoso feito uma mula”
Tumblr media
18 notes · View notes
crzyaxel · 2 years ago
Text
abusado que era não costumava procurar área de fumantes para acender um, mas considerando a existência de diversas crianças na área aonde se encontrava alguns segundos atrás achou melhor se mandar pra fora antes que acabasse arrumando confusão com algum engraçadinho que fosse querer mandar nele. sim, as vezes, ele até era sensato. não estava esperando encontrar alguém perto da porta então acabou quase dando um encontrão nele “precisava era dos meu peso triplicado em ouro mas me contive com esse cigarro, what can i say? tão humilde que sou” respondeu quando saiu da festa “e você? cansado de interação social? do jeito que guardou esse celular tão rápido quanto quando se tem 13 anos e quer esconder o pornô da mãe, eu chutaria um possível envolvimento com agiotas... já aconteceu com um dos meus irmãos” do jeito que ele tinha visto o celular sendo guardado muito provavelmente jinjoo não queria que a atenção de nenhum dos dois se voltasse pro aparelho, mas axel nunca foi conhecido por sua sutileza.
Tumblr media
ㅤ ㅤ      ㅤ ㅤ      ㅤ ㅤ      ㅤ ㅤopen starter at the christmas event.
˚。━━  ㅤ ㅤ      ㅤ ㅤMesmo que estivesse bastante agradável dentro do salão, com a música legal, a boa comida e as conversas tranquilas, Jinjoo ainda assim precisava tomar um ar. Na verdade, queria fumar. Não havia qualquer outro motivo pelo qual deixaria o salão, quando estava tão frio do lado de fora. Além do conjunto que vestia, pegou seu casaco nas costas da cadeira e apertou-o bem junto ao corpo enquanto caminhava em direção ao jardim. Sentou-se em um dos bancos ali, com o cigarro entre os dedos indicador e médio, a mão baixa depois do trago enquanto tinha o celular na outra. Conferia a quantas andava seu vídeo de natal na plataforma privada, quanto já tinha feito por ele, porque logo mais teria que pagar o aluguel e as outras contas da casa e suas reservas estavam secando. No entanto, ao ouvir movimentação próxima, bloqueou o telefone e guardou-o no bolso rapidamente. ━━ Também precisava tomar um ar?
Tumblr media
8 notes · View notes