Don't wanna be here? Send us removal request.
craftytyrantdonut-blog · 8 months ago
Text
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Tu amas aquela petulante. Tu escreves dúzias de cartas que ela não respondeu, tu des-te flores que ela deixou a seco. Tu gostas de rock e ela de chorinho, tu gostas de praia e ela tem alergia a sol, tu abominas Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio se combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, tu adoras brigar com ela e ela adora implicar contigo. Isso tem nome. Tu ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim tu não consegues despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, tu derretes feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que tu amas este menino? Não perguntes a mim; tu és inteligente. Lês livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Tens bom humor, não pegas no pé de ninguém e adoras sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor? Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + tu inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa
0 notes
craftytyrantdonut-blog · 1 year ago
Text
Amiga...
Um dia, nós não vamos mais nos falar. Um dia, não vamos mais nos ver. Um dia, nós não vamos mais contar segredos um para a outro. Um dia, tu te casarás, terás filhos e um emprego maravilhoso. Eu não acredito em "amizade eterna", não mais... mas mesmo que o tempo passe, eu nunca me esquecerei de ti, sei que essa frase é clichê, mas tu és a melhor amiga que eu poderia ter. As lembranças dos momentos bons ao seu lado ficarão para sempre. Mesmo daqui a 40 anos eu ainda vou lembrar do teu nome. Se um dia eu tiver filhos e olhar alguma foto nossa e perguntar quem és tu, eu direi que foste minha amiga, tu sonhas-te choras-te gargalhou, desabou comigo, e eu contigo. Amizades não precisam ser eternas, basta serem sinceras. Eu não vou me esquecer de ti, ou dos apelidos que eu te dava. Quando eu penso nos melhores momentos da minha vida desde que te conheci até hoje, tu estás na maioria. Como eu disse, eu não acredito em "amizade eterna", mas que seja eterno enquanto dura, e se tivermos sorte, durará para sempre!
0 notes
craftytyrantdonut-blog · 1 year ago
Text
Sabes quando tudo da dá errado? Quando tudo o que se faz desmorona ? Quando todos fingem estar bem mas tu só queres poder assumir que nao está ? Quando tu amas-te tanto uma pessoa a ponto de dar seu mundo para ela mas em troca ganhou machucoes e pisoes no teu coração, quando a última gota de esperança que tu tinhas se esgotou ... quando tudo doi, quando tu queres chorar mas tem tantas coisas que não podes, quando nao podes contar a ninguém a dor, sabes os jovens podem ser cruéis como adultos, maldosos como adultos e eu só estou cansado... ninguém lá era tão desprezível e descartável como eu, sabes que todas as pessoas la tem qualidades e fazem as outras se apaixonarem, mas nao eu, eu só sei afastar as pessoas, tenho 83883 doenças pelo nervosismo que sinto.... eu só queria que o tempo passasse mais rápido, para que eu pudesse aguentar, todas as vezes que espero que as coisas melhorem, tudo só piora, desmorona e eu fico assistindo os pedaços machucados do meu coração que mesmo machucadinhos ainda tentaram mas só servir para machucar mais, esmagar mais, eu queria não saber perdoar, queria ser indiferente mas eu n consigo, eu so consigo perdoar e esquecer, o que nao acontece quando o erro é meu e preciso que esqueçam... dói tanto n ter mais esperança, nem perspectiva... sabes o pior ? Ninguém se importa, ninguém liga, quem nunca pensou em tirar a própria vida ? E se ver livre de tudo isso aqui, de todas as pressões, de tudo, seria mágico, não quero mais sofrer eu ja não sou uma criança de certa forma mas já passei por coisas que poucos passam ...e passei tudo só, Deus é bom Sim, mas mesmo com Ele me sinto só, o único lugar que quero ir é meu quarto, e ficar aqui para sempre, eu n quero sair, eu não sou inteligente como outros, mas a escola parece nao entender, estou tão confuso, não sei o que pensar, nem o que dizer, adeus ...
0 notes
craftytyrantdonut-blog · 2 years ago
Text
Não existe nada melhor do que ter paz de espírito e ser realmente tu mesmo e o melhor, se gostar e se aceitar mesmo com todas as manias e defeitos.    
 Aprender a se gostar é o primeiro passo para uma mudança gloriosa na vida, ser a minha própria prioridade, era isso que faltava ,e isso tá a ser maravilhoso!!
Toda esta energia positiva e tudo que vem a acontecer na minha vida, é magnífico, extraordinário.
Quando se começa a se gostar, começa a entender que tudo que aconteceu, acontece e acontecerá depende única e exclusivamente de ti mesmo! Tu és o única pessoa responsável pela tua própria felicidade, as pessoas que entram na sua vida são só para tu distribuires amor, compartilhar conhecimento e te divertires!!    
Tudo depende do modo como tu enxergas a vida, um conselho meu... Ve a vida pelo melhor lado possível, para de te lamentares e reclamares, isso só atrairá coisas ruins.                                  
Ver o lado bom de tudo, não é o melhor caminho, é o único. O único que vai fazer se sentir pleno, satisfeito e feliz.   
0 notes
craftytyrantdonut-blog · 2 years ago
Text
Sabes quando o telemóvel está com 5% e a toda hora o sistema manda mensagem que é necessário por a carregar se não ele desliga-se? e ai com nossa teimosia vamos deixando ele descarregar ainda mais, 4%, 3%, 2%, 1% e aí chega o tão esperado 0%. E no 0% não há mais nada para fazer, o telemóvel desliga e aí finalmente o colocamos para carregar. Muitas vezes é assim que fazemos com o nosso corpo, com a nossa alma. Nos sujeitamos a coisas, sejam elas amores falsos, términos, amizades tóxicas, problemas familiares, que simplesmente faz com que nosso corpo descarregue, fique pesado, comece a desfalecer. Mas ele nos avisa, as vezes vem um pensamento “Meu deus, isso que eu estou a fazer não está certo, está me a prejudicar” mas como completos ignorantes, ignoramos esses avisos e continuamos no trabalho miserável de nos auto sabotar, mas tudo que nosso corpo quer é uma fonte de energia para recarregar, tornar ao ritmo normal, ficar ”100%” mesmo em meio a dificuldades. Mudanças e recomeços são necessários, a vida é feita de ciclos e ciclos terminam e começam. Que eu esteje nesse momento de examinar a minha vida e não deixar que o nosso corpo e alma venha descarregar ao ponto de desligar por completo. Vamos cuidar do nosso templo, regar de paz, amor próprio e muita positividade. (ps: se atente aos sinais que o corpo te passa)......
0 notes
craftytyrantdonut-blog · 3 years ago
Text
Num mundo onde os sonhos nos trazem felicidade momentânea eu, as vezes, prefiro não dormir. Talvez, seja por medo. Quem sabe? Eu acordei com um peso no meu peito e lágrimas nos meus olhos. Lembrando de cada palavra que ela disse, cada gesto, cada atitude não tomada. Lembro da cada abraço não dado, de cada aniversário esquecido. Eu lembro de tudo, e fico repetindo para mim mesmo como um gravador. Já fazia dias que eu não me sentia assim, um erro. Mas, lembrar de como foram os meus últimos anos com ela, a sensação volta. E eu fico ali, tentando procurar onde foi que eu errei. Só que, não sou eu a culpado por isso, nunca fui. Eu não tive culpa quando a minha mãe me tenha abandonado eu não tive culpa quando o pai me batia e me abandonou tambem. Eles simplesmente escolheram me perder, e por causa disso, eu perdi um pedaço de mim que nunca mais irei ter. Quando se é criança tu sonhas com tudo, viajens para a disney entre outras coisas. Mas, eu não. Nos meus sonhos eu sempre quis ter uma mãe ou um pai como a dos filmes. Uma mãe que me levasse até a porta da escola e me desse um beijo na testa. Uma mãe que me ajudasse quando eu me arranhasse, uma mãe que me abraçasse antes de ir dormir. Eu sonhava com uma mãe, sonhava com as qualidades que a minha não tinha. Eu tinha inveja dos que tinham uma mãe assim. Eu não tive uma infância fácil, mas isso me ensinou muitas coisas. Ela querendo ou não me fez aprender, me fez ter certeza de tudo que eu não vou fazer com os meus filhos.
2 notes · View notes
craftytyrantdonut-blog · 3 years ago
Text
O tempo passou. As coisas mudaram, nós mudamos, crescemos. E com isso as responsabilidades aumentaram. É hora de se despedir. Mais uma vez. De cada um seguir ir para um lado, desencontrar um dos outros. Não gosto de despedidas. Despedidas remetem a futuros reencontros. Reencontros me lembram borboletas no estômago. A vida insistiu em colocar pessoas boas na minha vida, mas não permitiu que permanecem no mesmo lugar sempre, e como sabemos, os pássaros voam. Somos como eles, desenvolvemos nossos voos, com tempo e experiência, porém, só não aprendemos a voar ainda, porque temos medo da queda. Temos medo de arriscar, e fracassar. Temos medo de errar, mas sabemos que o erro, é inevitável. Criamos nossos próprios caminhos, mas muitas vezes desviamos deles, com medo dos obstáculos e o que eles podem nos causar. Muitas vezes andamos na mesma direção, sem mesmo sabermos. Diferentes da gente, pássaros sabem para onde vão. Mas semelhantes, também têm medo, porém, se arriscam. Gosto da definição de Willian Shakespeare, na qual se diz, “nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem perder, o que com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” Arriscar, no dicionário, pôr-se em risco, tentar, perder o medo; tais quais significados, nos deixam mais apavorados do que nunca. Acredito que no momento em que nos arriscamos a algo, temos grande chances, de ganhar. Sejam apenas experiências, o que por questão, é de grande valor, ou algo até mais. Pássaros são corajosos, ao tentar voar cada vez mais alto, mesmo sabendo que a qualquer momento, suas assas podem falhar. Devíamos ser como eles; corajosos. Sem medo de arriscar, sem medo de cair, sem medo de errar diante uma escolha. Mas como eu disse, é hora de despedir, de “voar”. Deixar as coisas de lado, seguir nossos sonhos, conhecer novos amigos, mas sem se esquecer dos bons e dos velhos. Ei de minha boa vontade, jamais esquecer-lhes. Tive o imenso prazer de conhecer vocês, anjos em forma humana, peças raras talvez. Apaixonei-me completamente por cada um de vocês, talvez porque “cada um possui uma beleza física e psíquica original e particular”, como dizia Augusto Cury. Se me perguntassem se eu gostaria de voltar ao tempo, para reviver cada momento com vocês, já sabem a resposta. Mas o tempo não volta, e como um porém, nem o futuro cabe a nós. Gostaria de agradecer por entrarem na minha vida, e fazer dela, melhor. Corram atrás dos seus sonhos, atrás daquilo que vocês realmente querem, e não deixem que ninguém os impeçam. Não se prendam. Lugar de passarinho é solto pelo céu, não enjaulado na gaiola. E lembrem-se, nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo pra quem tanto deseja. Quero que saibam, eu amo vocês, por tudo que cada um é. Obrigada por tudo, pela amizade, e nossa união cada vez mais forte. Peço-lhes, não sumam. E pra finalizar, um adeus ou um até logo? Acho que a melhor definição é, nos vemos por aí. Amo vocês.
0 notes
craftytyrantdonut-blog · 3 years ago
Text
Certa vez vi a seguinte frase "não tenho medo da morte, já morri várias vezes" então comecei a refletir e ter um entendimento dessa frase e pensei me encaixo nela, já deixei morrer velhos hábitos, palavras, sentimentos, manias e pessoas "sim até pessoas" logo depois me veio na memória pessoas que passaram em minha vida, coisas que eu fazia antigamente, sentimentos que ficaram para trás. Então pensei é isso, um dos segredos para uma vida plena, em paz e confiante em nós mesmos temos que saber reviver nossas vidas, mesmo que as vezes nós mesmos tenhamos que por fim em sentimentos, hábitos, manias e más costumes que temos com alguém que nos dá menos do que merecemos.
Da sempre um novo início na tua vida, não fiques preso, a passado, a momentos, a coisas, a pessoas porquê nenhuma dessas coisas será para sempre "só nas nossas memórias é claro" e é isto que tem que nos fazer viver, morrer, reviver, e morrer e quantas vezes for preciso sucessivamente, mas sempre aprendemos mais, sendo assim, seremos melhores para os outros e o principal, para nós mesmos, então deixa as coisas velhas morrerem e da espaço para as novas nascerem e as velhas morrerem, a vida é assim, feita de fases, as pessoas não mudam não, mas com certeza melhoram.
0 notes
craftytyrantdonut-blog · 3 years ago
Text
Família Toxica (Parte 1)
Sabemos que não existe família sem defeitos. Todas as pessoas no mundo têm problemas, até mesmo aquelas com um Instagram perfeito, cheio de fotos lindas e que parecem imunes às dificuldades do dia a dia.
Mas nem sempre as situações que são vistas como “normais” na nossa convivência diária com a família podem ser classificadas assim. Será que sequer existe uma normalidade de verdade?
Muitas vezes o “normal” é uma situação de abuso que foi naturalizada ao longo da nossa vida. Isso precisa mudar.
Falar de família é sempre difícil. É muito fácil acabar sendo pintado como a pessoas grossas ou insensíveis. Alguém sempre vai sair ofendido. Levei algum tempo até me convencer que precisava de escrever este texto.
A falar de como a família um grupo de pessoas que, em geral, amamos e com quem nos importamos pode ser o principal causador da nossa dor e da nossa saúde mental instável.
Isso não quer dizer que odeio meus familiares ou que tu deverias odiar os teus. Mas nem sempre somente aquilo que não gostamos é nocivo. Ninguém quer admitir que o espaço onde foi criado é tóxico em algum nível.
Afinal, para que mexer com quem está quieto?
Mas precisamos cada vez mais caminhar rumo a uma sociedade que não romantize e idealize relações humanas, estejam elas no núcleo familiar ou não.
Para fugir dessa romantização, é preciso falar e compartilhar experiências principalmente as ruins. Colocar o dedo na ferida e mostrar que não existe um “ideal” de família que deva ser buscado e/ou preservado e que a estrutura “padrão” como existe hoje causa mais mal do que bem.
Tu não és uma pessoa ruim por querer romper com esse ideal, por mais que todo mundo pareça querer te convencer do contrário.
1 note · View note
craftytyrantdonut-blog · 3 years ago
Text
Amigos?
Queria começar por dizer que não tenho amigos. Conhecidos, talvez, mas, a partir do momento que tu precisas de um ouvido para gritar e não existe nenhum sequer disponível, acho que já se pode ter essa ausência como parâmetro para a falta de amizades. Como falta de ombros, de colo. A gente, às vezes, precisa aceitar as coisas mais doloridas para que elas, finalmente, comecem a sarar.
Durante a minha vida toda sempre estive cercado de muita gente. Quando digo muita, não me refiro a duas ou três pessoas. Sempre tive dezenas de pessoas por perto. Olhando mais perto ainda, agora consigo perceber que quase todas elas não passaram de colegas, companheiros, pessoas que não tinham nenhum laço duradouro, tampouco compromisso de se manter próximas a mim o tempo todo. Só por momentos. Principalmente os felizes.
Acontece que os dias andam tão confusos, não é? Para vos também? Para mim, os dias têm se atropelado. Tenho me perdido facilmente entre tudo aquilo que quero e me afogado nas lágrimas que escorrem por tudo aquilo que não posso ter. O principal problema nisso tudo é que quando busco alguém, para qualquer desabafo, eles desaparecem. Variam entre – ocupados ou desinteressados.
Ilógico é perceber que eu sempre estive e, assustadoramente, estou disponível. Cansei de dormir de madrugada oferecendo conselhos, mudar a rota do meu percurso para fazer favores ou guardar as minhas próprias dores no bolso para curar feridas alheias. Eu sempre me doei muito. Eu sempre fui companheiro, cúmplice, amigo. Eu sempre fui amigo das pessoas que só posso considerar colegas. Conhecidos. Às vezes, desconhecidos por completo.
Nessa de estar sempre pronto para qualquer emergência, fui tendo algumas urgências, principalmente de dois ou três encontros, uma ligação, cinco copos de cerveja ou qualquer outra bebida barata que ajude a diluir os gelos da vida, mas, no lugar disso, só encontrei números. Uma agenda repleta de contatos. É. É triste perceber que a sua lista de amigos se transformou numa lista de contatos.
Nessa de tentar eu mesmo me virar com os meus problemas, fui vomitando alguns nas palavras que rabisco, nos filmes que vejo, nos livros que leio. Fui gritando outros através das músicas que transformo em playlists. Compensando a falta de algumas pessoas com atividades do cotidiano ou travesseiros na cama.
Tentei entender, buscar uma justificação para sanar esse problema de ser amigo dos meus colegas, mas, no fim das contas, percebi que nós somos pessoas extremamente diferentes. Ou melhor, eu sei me moldar para caber nas suas realidades, mas eles… Olha, eles não conseguem me entender, me aceitar, não conseguem me abraçar por inteiro. Ou não tentam. Não retribuem os mesmos esforços que eu faço. E não. Eu não estou a cobrar. Não estou a pedir. Estou só… A observar. De fora. Como alguém que ficou excluído das últimas reuniões, dos últimos encontros.
Não vou mentir que não dá para suportar. Dá sim. Na maior parte do tempo é até tranquilo. Mas, às vezes, nossa, às vezes chego a sangrar por isso. Mas faço do meu quarto, o meu mundo. Acho que não dá para se ter tudo. Eu não tenho amigos, ou não tenho os amigos que gostaria, ou não tenho amigos quando gostaria, mas tenho a minha própria companhia. Tudo isso me ajuda a encontrar quem eu sou. Vamos terminar com essa lição de moral, que é para acalmar as coisas.
4 notes · View notes
craftytyrantdonut-blog · 4 years ago
Text
Um dia alguém será infinitamente grato por te ter conhecido. Um dia alguém vai te agarrar e nunca mais te vai largar. Um dia alguém agradecerá por vocês se terem topado naquela esquina, ou quem sabe terá sido num mercado, padaria ou fila do banco. Ou então será aquele amigo em comum que vos apresentará. Quando essa pessoa se aproximar o teu coração irá bater rápido ao ponto de querer sair do peito e saltar. Os teus olhos irão brilhar porque uma certeza irá sussurrar baixinho no teu ouvido e dizer: É essa a tua pessoa especial que nunca te deixará.
Mas uma coisa é certa: A solidão é uma fase e não um estado que irá durar toda a tua vida. Ela pode ser curta para alguns, quase inexistente para outros, pois há pessoas que têm o dom de manter as pessoas sempre por perto, ou pode ser um período longo e doloroso onde todos os dias tu te perguntarás até quando vai durar. Mas ela nunca durará para toda a vida. E não importa o que te tenha acontecido nesse meio tempo, não importa se houve uma decepção amorosa que arruinou a tua autoconfiança e te fez proteger de todos os que se aproximam, ou se a tua vida é como um aeroporto esquisito cheio de despedidas e com quase nenhum pouso.
2 notes · View notes
craftytyrantdonut-blog · 4 years ago
Text
Nao ter alguem...
Acho que não nasci para ter alguem. Estranho, não é mesmo? Onde já se viu escritor falar que nasceu para ser só? Mas é verdade, acho que não nasci para ter alguem. Não é pessimismo, carência, muito menos birra para chamar atenção. É a simples análise do mundo. Simples, todos nascemos com uma missão. Ou desenvolvemos no meio do caminho, sei lá. Mas, hoje quero acreditar que nascemos com ela. Amanhã mudo de crença, caso eu queira. E, nessa missão, alguns vivem para fazer pessoas felizes. Outros para serem ricos. Uns para fazer o bem. Outros para escrever sobre vampiros ou depravadas - tenta entender caso queiras. Já eu, das duas uma: ou perdi as minhas instruções no meio do caminho, ou colocaram o software no hardware errado. Inventei de amar algumas vezes. Só me fodi. Mentira, fui feliz em alguns momentos, nos outros sim só me fodi. De qualquer modo, foi uma espécie de treinamento. Fui. Fiz. Falei. Fodeu. Quebrei a cara. Aprendi muita coisa. Vivi muita coisa. Apesar das poucas primaveras tive muitos invernos. Os verões? Ah, os verões. Como pude me esquecer? Os verões foram ótimos. Mas deve ser aquela história da formiga e da cigarra. E, como obviamente eu não fui a formiga e, seguindo o ditado, amor de praia não sobe serra, já dá para saber o que aconteceu com os verões. Voltando ao frio, os invernos servem para reflexão, a preguiça, que faz parte do pacote de inverno, é ótima para te forçar a pensar. E com esse pacotes aprendi bastante. O suficiente para escrever. Tentei e vez ou outra ainda tento me aventurar fora do verão, procurando abrigo para o inverno, mas aparentemente o conhecimento que adquiri, só serve para vidas alheias. Basta eu encontrar uma formiga que me agrade e me faça querer montar um local seguro, que começo a escrever. Quando o texto acaba e o inseto aprende a ler, resolve divulgar e usar com um bicho diferente de mim. Logo, volto ao começo. Acho que nasci para estar sozinho. E a minha missão é unir tudo quanto é porra de inseto desse mundo. Sou tão feito para ficar só, que na época de noé eu devo ter sido a arca!
2 notes · View notes
craftytyrantdonut-blog · 4 years ago
Text
Sozinho...
É estranho se dar conta que somos um só. Que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. E por mais que essa seja a mais pura e óbvia verdade nós relutamos em estarmos sós. Estamos constantemente a procura de alguém para suprir um vazio que não existe! Ninguém completa ninguém. E em busca de respostas, nós nos esquecemos que o maior amor que a gente pode praticar é com nós mesmos, nos tolerando, nos perdoando nos aceitando. Amar a si não é ser benevolente e estar sempre certo. Amar a si é enxergar os limites da sua razão, ser humilde quando errar, e sempre se alimentar das experiências. Buscar em coisas ruins motivos para crescer, e nas coisas boas felicidades para guardar. Amar a si é ser companheiro e companhia. É ser o homem e a mulher. No caminho nós tropeçamos, erramos e tateamos no escuro. Travamos uma batalha dentro de nós mesmos. Depois da guerra, entre mortos e feridos não nos resta o vazio. Resta a certeza que somos mais fortes que pensamos, e menos frágeis que imaginamos.
2 notes · View notes
craftytyrantdonut-blog · 4 years ago
Text
O teu Herói
Menina, senta aqui ao pé de mim, deixa eu te contar uma história...
Nas ruas escuras, sombrias e vazias desta cidade, existe um homem. Ele é alto, forte, olhos claros, o cabelo dele sempre acompanha o movimento do vento.
Ele não tem a maior força deste mundo, mas ele usaria toda a força que tem para te proteger.
Ele correria o mais rapido possivel para te salvar. Ele gritaria o mais alto possível para te defender.
Ele te amaria, sabez? Ele te trataria da forma como tu sempre sonhas-te. Da forma como príncipes tratam princesas, nos scontos de fadas.
Sabes o que ele seria? O teu super-herói. E como todos os super heróis, ele teria sempre algum problema, algum vilão que impediria o romance dos dois. Mas sempre que ele vestisse o seu uniforme, e mostrasse ao mundo que ele é o teu super herói, tu te sentirias mais amada do que qualquer mulher já conhecida no planeta!
Mas querida... Chegaria uma hora em que ele não iria mais ao teu encontro. Ele não vestiria mais o uniforme. Não apareceria mais no jornais. Não te salvaria dos vilões. Sabes porquê?
Existem duas opções.
Ou tu acordarias de um sonho, ou com este passar de tempo, tu conhecerias quem "o teu herói" realmente é.
2 notes · View notes
craftytyrantdonut-blog · 4 years ago
Text
Cansei de tudo
Não importa o que eu faça, parece que nunca vai ser o suficiente. As pessoas falam para eu me esforçar, tentam me deixar bem com aqueles conselhos clichês de sempre que não ajudam em merda nenhuma, e eu sempre escolho  seguir o que eu acho que é certo e melhor para mim até porque tive que aprender tudo que aprendi até hoje sozinho, a vida me fez amadurecer muito rápido e só eu sei tudo que já passei até hoje. Eu mudei muito, não sou fracassado que fica em casa a chorar, eu sempre fui atrás de tudo que eu quis, mesmo saindo mal no final. As vezes tento ficar bem, até dou uma risada ou duas, mas eu sei que falta algo, sei que as pessoas não se importam comigo de verdade e só aparecem nos momentos bons. Sempre fui segunda opção, sempre fiz de tudo pelas pessoas que considero importantes para mim e elas nunca fazem nada por mim, nada. Já cheguei a ponto de querer sumir por ter certeza de que não faria falta pra ninguém. Quero menos " não fiques assim" e mais " queres um abraço? " Estoo cansado disso, estou cansado de correr atrás das coisas, esrou cansado das pessoas, seilá. Só quero sentir-me leve, feliz de verdade, aquela felicidade que tu encontras nas coisas simples de cada dia, através de pequenos gestos. Espero pelo momento que eu encontre alguém que me faça me sentir vivo de novo, e não pegue meu coração quebre em mil pedaços até porque ele já está todo remendado e a qualquer momento pode partir tudo de novo, e realmente não suportaria isso mais uma vez, não agora. Prefiro ficar sozinho do que estar com pessoas que chegam e vão embora, não gosto de nada pela metade, nunca gostei. Enfim, cansei de me doar, agora eu me quero só pra mim. 
3 notes · View notes
craftytyrantdonut-blog · 4 years ago
Text
Acho que és assim...
Sabes do que nos  mais precisamos? De uma amizade retardada, é, aquela mais retardada possível, do tipo que ri o mais alto que pode no meio da rua, que tira fotos loucas, e que fala as maiores asnriras para fazer sorrir. Aquela amizade que canta uma musiquinha irritante até  gritares para parar, ou que quando está no meio da rua da um grito e te faz pagar um mico daqueles ou que te faça ter uma crise de risos, fazer zerinho ou um do nada só por fazer, daquela de te sentares no chão e não conseguir parar de rir e ver todo mundo olhando para ti como se  tivesses fujido de um hospício! Precisamos de amizades assim, verdadeiras, fortes, precisamos daqueles que nos compreendem de verdade e que nos ajudam de verdade, sem aquela coisa que ouvir os problemas só por ouvir. Amizades do tipo que vai querer quebrar a cara da pessoa que fizer um mal por menor que seja, mas que foi capaz de esconder o teu sorriso, e que vai ouvir uma música e dizer: - A trilha sonora da nossa amizade é esta música! E de repente é uma música do Patati Patatá, vai dizer que tu  aprendes-tea ser palhaço com o Bozo e que seu emprego é no circo. Amigos de verdades se xingam, se batem, se mordem, se mandam ir para inferno, mas sabe que se a pessoa for a outra logo vai estar do lado para acompanhar. Nas horas chatas, fixes, monótonas e até mesmo nas mais confusas, os verdadeiros estão ali contigo sempre, sem tu ao menos pedir, vai aguentar os teus dias de choro quando tu brigares com quem menos quer e vai aguentar as tuas dores de cotovelo, vai rir da sua cara quando tu caires e dares um soco em quem te derrubou.
Acho que tu es dessas pessoas, gosto de falar contigo tu fazes com que me sinta bem apesar de nos conhecermos a pouco tempo, mas com o tempo logo veremos se sim.
1 note · View note
craftytyrantdonut-blog · 4 years ago
Text
Suicídio
Pensas em suicídio?
Vai em frente, mas antes, tenta fazer isto - rouba chocolate em um mercado, prova um gelado de tangerina, conduz a 220 kms por hora, grita o mais alto que puder dentro de um túnel, joga e passa o Sonic, Pacman e Super Mario, almoçacom um polícia, pule de bang-jump, escala uma montanha, le trinta livros, vai a um conseto da tua banda favorita, faz uma tatuagem, apaixona-te por pessoas que tu não vais amar até descobrir que na brincadeira te apaixononas-te mesmo, aprende a tocar um instrumento, escreve uma poesia, visita um familiar distante e finje que as conversas da família te interessam, segura o ar por dois minutos sem soltar (não morra tentando esta parte), escreve o teu texto favorito nas paredes do teu quarto, bebe até vomitar, chora num lugar público para ver se alguém irá consolar, picha uma frase de efeito num muro, come até não aguentares mais, anda de bicicleta sem as mãos, encosta a língua ao nariz, canta no ventilador, abraça um mendigo, invoca o diavo com um tabuleiro de ouija e fica com o cu na mão. Depois de tentares tudo isto, faz o que achares melhor, que a vida é uma merda ninguém pode negar, mas algumas loucuras tornam tudo mais suportável.
3 notes · View notes