constzntin
12 posts
☾ ⠀ ⠀the great 𝐰𝐚𝐫. adored by 𝐞𝐯𝐢𝐞.
Don't wanna be here? Send us removal request.
constzntin · 2 years ago
Text
                              @nicolindo​​​ pediu uma interação no finis malis !  ( bônus :  “ all i wanted was for someone to say that they were sorry for what happened to me. ”   )  
Tumblr media
após o falecimento súbito da matriarca dos man e a inevitável negligência do rei, vladislav tomou posse do título de irmão mais velho e, às vezes, de pai para o irmão mais novo. acreditava, e acredita ainda, que o irmão merece ter alguém cuidando dele e se certificando que a aparência era a única coisa que precisava ter em comum com a mãe; um vício em remédios não deveria ser outra semelhança. portanto, a autopunição e frustração estão presentes em certa constância por ver o que o vício fazia com o mais novo e, em sua mente, era fracasso dele, enquanto irmão mais velho. a fala do irmão, entretanto, fez vlad hesitar por alguns segundos, mas não se absteve da responsabilidade, imposta por ele próprio, de ser um ombro. “ i am sorry for what happened to you. ” murmurou, num pequeno suspiro, tentando estudar a face alheia. se perguntava, diariamente, onde havia errado e permitido que se afastassem assim. “ e marius também sente, embora seja um merda para demonstrar qualquer emoção. e para fazer qualquer coisa, na real. ”
Tumblr media
8 notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Text
pavlovnas​ .
Tumblr media
  ˙  ៹  sua intuição não estava sempre certa, apesar de, talvez, o acharem, mas, naquele momento, sentiu a urgência de ir em frente e parar perto de um dos duques. o coração palpitou ao chegar perto, lhe fazendo franzir o cenho, mas suas expressões rapidamente se suavizaram quando o ouviu falar.  “eu não faço leituras de tarot, alteza. não se preocupe.”  murmurou de volta, um pressentimento esquisito dentro de si, um que não conseguia decifrar. talvez o futuro dele começava a se manifestar em si, em algum lugar, e em breve ele seria o recipiente de um futuro ainda não concretizado.  “me desculpe?”  perguntou, confusa com a pergunta e se sentindo de repente muito vista. se encolheu contra si mesma, decidindo ignorar todas as estranhezas que a circundou nesses últimos momentos.  “não, alteza, nunca fui. provavelmente só me viu pelos corredores, nas aulas ou, quem sabe, nas preces da constância.”  ele lhe era familiar, ainda que não conseguisse colocar nome ao rosto. algo com c? lhe parecia certo.  “de qualquer maneira; feliz finis mali, que o equilíbrio esteja sempre presente com você.” 
Tumblr media Tumblr media
             a afirmação alheia fez o man surpreender-se, lançando a ela um expressivo arquear de sobrancelhas. não obstante optasse por pensar que era um monarca progressivo e livre das amarras do preconceito, ainda possuía, em si, uma concepção errônea e estereotipada dos coven: ora, se são oráculos, então veem borra de chá, leem mãos alheias e profetizam em sonhos; a sugestão de que nem todos são assim, decerto, lhe deixou desnorteado. “ o que faz, então ? ” questionou, tentando não soar tão prepotente, mas temia estar falhando. era um homem, num geral, sem muita habilidade social, mas, ali, parecia saber o que a desconhecida estava sentindo. um profundo desconforto, junto de uma curiosidade sutil. “ temo que não, não somos uma família muito religiosa. ” a bem da verdade, abandonara qualquer resquício de crença após a morte da mãe. no entanto, sorriu desajeitadamente e deu de ombros. “ tive uma impressão, mas acho que estava errado. não é importante. anyway. feliz finis mali. and also with you ! já queimou seu boneco ? ”
Tumblr media
10 notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Text
beyzaminhaboca​ .
Tumblr media
Ainda que as pretensões para seu futuro não envolvessem ser subjugada por um humano, Beyza havia feito questão de decorar o nome e o título de cada um deles desde seu primeiro dia no Instituto, sendo fácil o reconhecimento do romeno. �� Agradecido? Que gentil. ❜ Entoou em misto de deboche velado e provocação sutil, arqueando uma das sobrancelhas para ele. Um leve sorriso fez-se presente nos lábios da venéfica quando viu a mais nova adquirir atenção de outra pessoa, mesmo que os trejeitos de ansiedade ainda fossem evidente. Retornou sua atenção para o humano. Constantin não era muito conhecido, ao menos não por ela, por apresentar um comportamento digno da realeza — se fosse bem sincera, ela reconhecia o comportamento desempenhado por ele em plebeus do subúrbio da Turquia. Era curiosa sobre como havia se tornado mais xucro, por não lembrar desse traço nos primeiros anos, mas não havia sido próxima o bastante para garantir que o outro havia passado por mudanças. ❛ Enrugadas? Imaginei que todos vocês possuíssem mãos finas pela falta de trabalho braçal. ❜ Não costumava ser tão sincera em seus julgamentos, sorriso displicente brincando no canto dos lábios. Mas poderia estar levemente afetada pelo efeito do licor solutus. ❛ Ela se chama Agnes. ❜ Não era indiferente quanto à inexperiência da garotinha, embora corresse o risco de parecer ser. Eventualmente poderia ajudá-la em treinamento futuro, mesmo que ela própria ainda possuísse o que aprender. Contudo, naquela noite as demonstrações eram importantes. ❛ Tenho certeza de que irá ficar feliz com sua solidariedade. ❜
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                       a provocação não passou despercebida pelo julgamento de vladislav e, ainda que minimamente incomodado, deu de ombros, colocando as mãos dentro dos bolsos da calça. diferente do pai, não possuía problemas exacerbados com venéficos, portanto, sua tolerância quanto a eles era maior; uma herança da mãe, acreditava. “ agradecido. conhece o conceito ? ” a provocação fora devolvida com bom humor, num resquício de sorriso, comportamento quiçá raro no duque, observando, com atenção, a recém chegada. percebera, pela visão periférica, a partida da garotinha, mas o foco permeava na turca, ligeiramente intrigado com sua essência. estava se perguntando, até aquele momento, se ela sabia quem ele era, mas, após ouvir o comentário acerca das mãos, teve certeza. a atenção das írises agora se dispuseram sob as próprias palmas, notando a rigidez mesclada com os bons trabalhos dos romenos. “ a do meu pai é, certamente. mas passo meu tempo livre cuidando dos estábulos, então tive uma oportunidade ou outra de fazer trabalho braçal. ” divertindo-se mais do que deveria com as respostas alheias, fez questão de repetir suas palavras para teor de provocação e jocosidade. não era todo dia que recebia respostas atravessadas, e, internamente, agradeceu por alguém o fazer, enfim. “ agnes. anotado. ” cumpridor das promessas que fazia, retirou um pedaço de papel para anotar o nome da garotinha e, depois de todo o circo, conseguir fazer um depósito. “ gentil, solidário, folgado... estou descobrindo várias coisas sobre mim sob seu olhar, beyza. ” proferiu o nome dela com cuidado, temendo não tê-lo ouvido direito quando agnes, agora sabia seu nome, saiu.
Tumblr media
28 notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Photo
Tumblr media
@constzntin
2 notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#in which gregory is speechless
11K notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
MODERN FAMILY ( 2009 - 2020 ) ↳ GLORIA DELGADO-PRITCHETT
4K notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
                 “ ahn, não, não estou interessado em uma leitura de tarot. ” murmurou educadamente ao verificar que outra veneficu se aproximava. reconhecia cada coven pela roupa, mas evitava se aproximar dos demais para não causar a impressão que procurava um match ; não tinha interesse em ser um líder. após dar uma boa olhada em @pavlovnas​ e em sua feição bonita, franziu o cenho e deu um passo para trás, revestido de uma sensação de nostalgia incomum. “ eu te conheço ? seu rosto é familiar. por acaso, já foi uma das... desculpe, já foi à romênia ? ” corrigiu-se de imediato, optando pela decisão de que perguntar se a desconhecida já foi uma acompanhante de seu pai era indelicado.
10 notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Text
Tumblr media
                                “ graças aos deuses ! ”  vladislav sussurrou para si mesmo ao ouvir a voz de uma nova pessoa os atrapalhando. os ensinamentos dos pais acerca de etiqueta e bons modos haviam sido uma tremenda pé no sapato, considerando-se a inabilidade do romeno de negar algo para crianças. ou qualquer pessoa, num geral. deu um passo para o lado, numa tentativa de desvencilhar-se de outra venéfica querendo ler sua mão, mas foi em vão. “ não precisa, mas estou agradecido. de verdade ! eu só não acho que seja o melhor cliente para leitura de mãos, minhas mãos são enrugadas e não deve ter nada de interessante no meu futuro. ” desatou a falar, algo deveras incomum para um homem tão intrinsecamente calado. uma falta de tato típica de um man, e também de um homem cujos melhores amigos são animais. “ eu só não quis chatear a menininha. qual o nome dela mesmo ? quero pagar pelos serviços, ainda que não seja desenvolvida ainda. ” 
Tumblr media
៹ ་   ༄  ་        this 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 is〘 𝒐𝒑𝒆𝒏 〙 
Tumblr media
  ❛  Uh oh, eu não faria isso se fosse você. ❜ Alertou ao perceber que muse encarava a garota da tenda ao seu lado, a pobrezinha completamente perdida em ajeitar os cristais sobre o pano aveludado que havia posto sobre a mesa presente ali. Era de dar pena, e Beyza cogitou por um instante se havia sido assim em seu primeiro ano. Depositando sua atenção na recente companhia, porém, a Demir não conteve um sorriso de escapar-lhe. ❛ Curiose sobre seu futuro, não? Mas tenho que dizer… ❜ A pausa se dera enquanto tomava a liberdade de pender a cabeça em direção a figura diminuta e, aparentemente, desesperada. ❛ ela ainda está começando a desenvolver suas habilidades. Talvez eu possa te ajudar um pouco mais. ❜ E a sugestão veio acompanhada do oferecer da própria mão para que tomasse a alheia entre as suas, com confiança o suficiente para aparentar muita prática naquilo, ainda que não fosse exatamente o caso.
Tumblr media Tumblr media
para quem não quiser inter com a Beyza, pode mandar um ♙+ seu @ para um starter com o @vomallnasprovas ou uma ♛  + seu @ para um starter com @agatakimya​
28 notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Photo
Tumblr media
i want to watch 𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 grow right over my bare feet    !      não é surpresa contar com a presença de CONSTANTIN VLADISLAV DRAGOȘ MAN no instituto de rosis esse ano  !  todos sabem que ele é um DUQUE, vindo da ROMÊNIA, porque aqui as fofocas correm rápido. ouvi dizer que apesar de seus VINTE E NOVE anos, ele pode ser bastante RIGOROSO quando está de mau humor, mas sua ELOQUÊNCIA compensa. além disso, se parece muito com uma celebridade do antigo mundo chamada AARON TAYLOR JOHNSON. 
trancafiados em um castelo prateado e com um sistema de segurança eficaz, o clã dos man se manteve afastado de toda a sociedade por tempo o suficiente. além da personalidade naturalmente (e historicamente) mais reservada, ninguém sabe o motivo para o rei ter se isolado, junto da prole — além da morte da esposa. dizem que a mulher era a única pessoa que ainda tentava tornar o país e o reinado menos sombrio, e seu trágico falecimento foi a cereja no topo do bolo para deixá-los mais frios e assombrados.
o último suspiro de camelia, a rainha, foi testemunhado por constantin; uma vítima da depressão e ansiedade romenas, exagerou no uso dos remédios, consumidos livremente dentro do castelo, e os misturou com álcool. ninguém poderia saber que a própria monarca havia sido uma mártir dos fármacos, e, portanto, forjaram um assassinato — culpabilizando uma pequena rebelião que se alastrava aos poucos pela capital. 
as mentiras contadas pelo rei não desceram bem pelo palato do duque mais velho e, consequentemente, a relação de pai e filho, antes munida de união, desmoronou tão rápido quanto os órgãos da matriarca pararam de funcionar. o maior problema, porém, é a constante necessidade do rei marius (e o filho o chama desta forma) de tentar transformá-lo num herdeiro que, a bem da verdade, nunca seria. não queria ser um futuro rei ou sequer um homem da alta sociedade: foi criado no campo e havia criado raízes. cavalos, ovelhas, ursos, raposas e lobos — esses, sim, eram sua família. 
a relação com os venéficos é complexa. por um lado, graças à sua natureza reclusa e desconfiada, não confia em quem tenha poderes. por outro, acredita que todos merecem uma segunda chance e dá a eles o benefício da dúvida. há alguns anos, envolveu-se com uma feiticeira, com quem teve um filho, mas seu pai, ao descobrir, sumiu com a mulher. 
sua maior ambição, agora, é mostrar-se a pior opção para o trono e pretende fê-lo com um comportamento ruim, sem educação e de modos rurais. não apenas por desafio ao pai, mas, também, para não seguir o mesmo caminho da mãe.
9 notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Tenet (2020)
1K notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Text
Tumblr media
9K notes · View notes
constzntin · 2 years ago
Text
dump   !
0 notes