Text
Hoje, a França é um estado policiário, onde a podridão política não hesita em lançar as bestas armadas contra um povo que luta por um futuro e que grita que há vida além do trabalho.
Viva a luta popular!
1312 ACAB
A noite de 20 de Março
0 notes
Text
Para a História do Anarquismo
Os anarquistas russos lutaram juntamente com os bolcheviques, para derrubar a Rússia imperialista e devolver a liberdade ao povo. Atingido o objetivo, a aliança depressa desapareceu, com a repressão, com os campos de concentração, Gulags e extermínio dos anarquistas.
Para a História do Anarquismo: Bolshevik repression against anarchists in Vologda, de Nick Heath.
0 notes
Text
Porque é urgente acabar com os amos e com a miséria.
Os "brandos costumes", tão aclamados pelos privilegiados deste país, apenas perpetuou o servilismo e a pobreza.
A luta pela habitação condigna para TODOS está a começar.
Viva a subversão!
0 notes
Text
Alberto Cospito continua na solitária
Pode um anarquista renunciar a alguma forma de luta?
Não! O combate é justo e justificado.
Os tribunais italianos não vão alterar o regime de prisão de Alberto Cospito, porque ele não deu sinais de se dissociar do combate anarquista e de continuar a defender o método de luta armada, pelo que vão mantê-lo no regime de solitária (41-bis). Alegando ainda que é um terrorista de elevada perigosidade, nomeadamente a proximidade que mantém com a FAI - Federazione anarchica informale.
O Anarquismo mete medo aos fascistas!
Os Anarquistas metem medo aos poderes instalados!
0 notes
Text
A polícia, o braço armado dos ditadores, está a utilizar armas de guerra, na desalmada repressão dos protestos dos cidadãos franceses.
1312 ACAB
0 notes
Text
Carta de despedida de Alfredo Cospito
«A minha luta contra o 41-bis é uma luta individual de um anarquista, eu não faço nem recebo recados. Simplesmente não posso viver num regime desumano como o 41-bis, onde não posso ler livremente o que quero, livros, jornais, revistas anarquistas, de arte e ciência, bem como de literatura e história. A única hipótese que tenho de sair é renunciar à minha anarquia e vender alguém para que ocupe o meu lugar.»
Continuar a ler
1 note
·
View note
Text
Acabem com a tortura a Alfredo Cospito! Contra as detenções à "Guantánamo" em países que apregoam a democracia. Guantánamo nunca mais! Fim da 41bis!
Com Alfredo Cospito.
0 notes
Video
youtube
E no Eliseu cresce mais um Lukaschenko…
1312 ACAB
1 note
·
View note