Tudo que está vivo internamente se tornarão eternas nas palavras
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Respirei fundo ante de escrever qualquer coisa, pois você me fez revisitar lugares dolorosos onde eu pensei que nunca mais iria voltar. Mas a ardência da paixão e a intensidade de ser agua sempre me colocou a deriva de estar a beira de um precipício...
Na não expectativa do primeiro encontro, tudo fluía de forma natural, os olhares na intenção de algo existia, a curiosidade exalava cheiro, sons e uma tensão que só nós dois sentíamos. O mundo fora da bolha que criamos naquele momento gritava, esperneava e incomodava como uma poluição sonora imensa, mas para nós dois, nada existia, só a sintonia das nossas risadas e conversas intermináveis em comum. Ao sair do local, nos abraçamos e ao entrar no seu carro seguramos na mão um do outro com uma pergunta em comum "que energia surreal é essa?" E você solta uma proposta onde ficaríamos mais algumas horas juntos, aceitei sem pensar duas vezes, pois a sensação de me sentir livre novamente estava em chamas, parecia que eu podia voar e que você conseguiria me acompanhar... e não era só uma sensação, você realmente conseguia me acompanhar. No que a noite foi nos levando com sua energia forte e a nossa boêmia acompanhando em sintonia nossos olhos se cruzaram de uma forma magnética... resisti, era algo complexo demais para explicar naquele momento, mas eu te queria com todas as minhas forças e sentimentos. Naquela mesma semana nos encontramos mais uma vez e aquela empolgação e ardência de sentir tua presença era de outro mundo.
Sentir teu beijo, teu toque, teu cheiro me fazia explodir a cada movimento e eu sabia que não era somente eu que sentia tudo isso, mas a sua resistência em não transparecer era bem maior, medo, não sei, só sei que eu queria sentir a totalidade... e senti! Mais uma vez sem pretensão, em uma quarta feira nossos corpo se encontraram despidos, acessos, pegando fogo, quase literalmente... Teu toque bruto, a sintonia de nós dois na cama, no beijo, nos olhares se comprovavam ainda mais o que eu senti...Mas, que pena, era só fogo de palha. Aquele brilho que você dizia que eu carrego era como se você quisesse rouba-lo de mim, mas sinto te dizer, amigo, ele me pertence e a todos que tentam ou tentaram me derrubar, eu consegui me safar. Sentimentos marcam, mas passam, ainda ardem, porem, se continuasse, me queimaria por inteiro.
3 notes
·
View notes
Text
Me encontro em estado de contemplação do meu eu interior, sinto que tudo que ouvi em tempos anteriores estão servindo agora. Ser e estar em conexão com minha orixá é algo que me faz sentir uma gratidão imensurável. Já passei por todas as águas turbulentas possíveis e sei que vem mais por ai, porem, o proposito dela na minha vida é gigantesco. Osun me faz renascer para mim mesma, ela me ensina sobre amor todos os dias, me ensina sobre limites e sobre todo o resto que seja e é importante para que eu consiga seguir nesse plano. Me sinto viva, me sinto forte, me sinto importante para mim mesma, consigo enxergar verdadeiramente quem sou, agora sim, consigo, graças a ela e graças as águas!
2 notes
·
View notes
Text
Ao som das musicas que me lembram você, o da natureza é o mais afetivo, a mata é tua casa você sempre me mostrou isso de uma forma linda. Tua companhia leve, tua forma livre de viver, enxergando espiritualidade em todos os cantos e atitudes fazem com que eu volte até você. Tua calmaria é uma forma de força que o mestre que te guia te presenteou, ter um aprendizado contigo é um privilegio, sentir o que você me causa sempre me assustou, eu tinha muito medo de tudo, mas agora percebo e permito chegar. A balança do teu signo faz com que você consiga equilibrar externamente as situações, mas sei que por dentro não é tão simples assim... a intensidade que tu carrega é parecida com a minha. Você me disse que carrega muito amor e eu sempre vi amor em você, na sua leveza, na tua forma calculada de andar por ai, no teu jeito observador e tua flecha certeira me acerta a cada momento nosso e em todas as vezes que te conheço. Nosso encontro é antigo, igual nossas almas anciãs! É incrível te ter no caminho.
0 notes
Photo
242 notes
·
View notes