Meu Refúgio Virtual para "desconectar", refletir e saborear momentos de tranquilidade. Explorar reflexões, experiências e inspira��ões, pois aqui, aos domingos, as portas se fecham para o mundo agitado, dando espaço a uma jornada de autodescoberta, criatividade e pausas bem merecidas."
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém. Só tira de você.”
- Os sete maridos de Evelyn Hugo
1 note
·
View note
Text
Biblioteca da meia-noite
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
A história do livro é boa, bem explicada, os capítulos são pequenos, o que tornar fácil de acompanhar, tem apenas um capítulo do livro que eu não gostei, mas em certas partes da leitura se mostra importante e o final deixa um gostinho para o imaginário do leitor.
0 notes
Photo
BEYONCÉ X BALMAIN RENAISSANCE COUTURE
“Olivier is a dream collaborator and a constantly innovating and evolving creative. All that he has done as a Black designer in breaking down and opening doors has been inspiring. From our very first meeting, to his designs over the years for my performances and appearances, I knew one day I would work with him on a collection. I am so proud of what we created and the synergy that formed between our teams.” — Beyoncé
1K notes
·
View notes
Text
🥧 You're a sweetie pie, come let me eat ya 🥧
1 note
·
View note
Text
Sobre trabalho x emprego
Quero falar desse tema a tempos, quero falar corretamente sobre ele para que não me interpretem mal, então contarei sobre meu primeiro emprego e falarei somente dele, pois é o tema central desse texto.
Eu arrumei meu primeiro emprego sozinha (me orgulho muito disso), fui jovem aprendiz em uma empresa da área da saúde no setor do telemarketing, fazia agendamento de exames entre outras funções (dais quais nunca fui remunerada), nunca gostei dessa função, mas fazia pela experiência e pelo salário, nos meus anos como jovem aprendiz foram bons, meu contrato de JA acabou e fui convidada a retornar como CLT e nesse exato momento que muitas coisas mudaram.
Comecei a ter ataques de ansiedade, crises de choro por esta exausta mentalmente, sempre me sentindo triste e sem vontade de ir trabalhar, quando tinha monitoria era pior, abria o sistema nos meus momentos de folga para acompanhar, sentia que precisava me preparar para o dia seguinte, mas nada que não possa piorar e foi exatamente o que ocorreu, a PANDEMIA, o trabalho foi transferido para Home Office o que tornou a experiência e o trauma piores, tivemos que retornar antes de todo mundo, porque nosso trabalho foi considerado como "essencial" (sendo que só marcavamos exames), e o home office estava dando muito ruim, porque os coordenadores nos infernizavam todos os dias até nas folgas.
Depois disso tudo e tentando manter a calma, tive uma alergia devido a muito extresse, passei 1 semana com 100% do meu corpo inchado, vermelho, com caroços e com muita dor, para ter uma noção andar na rua era minha maior tristeza, porque doía muito, meu corpo queimava quando tirava a roupa, até em uma segunda-feira fui trabalhar cheia de remédio para alergia no organismo, quando levantei da cadeira, me senti zonza, não tinha condições de está ali, resolvi ir a emergência o que não consegui porque estava sem a carteirinha do convênio até que eu desisti e fui para casa descansar e falei para minha chefe: "não consegui ser atendida, e estou voltando para casa, não sei o que você vai fazer sobre não ter trabalhado, mas to nem ai, faça o que quiser, porque não tenho condições de ir trabalhar", e começei a melhorar quando percebi que não valia a pena me matar por algo que não tenho o mesmo retorno, depois disso deixei na mão de Deus.
Fiquei 7 anos nessa empresa, sou extremamente agradecida pela oportunidade e pelas pessoas que conheci, tenho um carinho enome por todas elas, mas a situação já não era viável para ambas as partes. O que na real aprendi foi que não vale a pena se matar por um lugar ou por pessoas que nunca vão valorizar o seu máximo e nem seu mínimo.
0 notes
Text
I’m findin’ ways to articulate the feeling I’m goin’ through, I just can’t say I don’t love you ‘Cause I love you.
- The Weeknd, die for you
0 notes
Text
0 notes
Text
Assassinato no Expresso do Oriente
⭐️⭐️⭐️
Sei que serie julgada pela nota, porém maior que essa é impossível, até mesmo por conta do final onde se torna muito previsível o final, mas a escrita é muito boa e te leva a usar bastante a imaginação.
0 notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
Sobre meu primeiro amor
Na vida nós temos muitos amores, não me refiro somente a pessoas, mas também a objetivos, momentos, etc, então esse texto será sobre amor de forma geral.
Na infância eu não lembro quem foi meu primeiro amor, na verdade não lembro de amores, lembro de paixões que fiz o favor de apagar do meu HD sem querer, pois enquanto digito esse texto lembro deles, mas não com sentimento de amor, mas como uma paixão que foi boa até certo ponto e que cada um seguiu sua vida e espero que estejam todos felizes.
Lembrei da 1ª vez em que fui ao cinema, aquilo sim foi amor a primeira vista, foi a casa monstro, lembro de alguns detalhes e foi tão divertido, eu nunca esqueci disso, lembro de quando li O Pequeno Principe e Quem é Você Alasca? pela 1ª vez, chorei horrores com o final de ambos os livros
0 notes
Text
Se você fosse uma música seria as melhores notas.
- O amor não tira férias.
0 notes