Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Essa frase pode não ter sido escrita para o Setembro Amarelo, mas vejo que se aplica bem.
Nós não sabemos o que se passa na vida de ninguém. Só conhecemos a fundo a nós mesmos. Nunca julgue os motivos de alguém.
E mais do que isso, seja bondoso, porque não sabemos quais batalhas as pessoas ao nosso redor estão enfrentando.Vamos encher o mundo de amor!
Para cego ver Imagem com um fundo cinza e uma borda preta. No centro há a imagem de um laço amarelo. Em preto, está escrito “Setembro Amarelo” e a frase “Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está travando uma grande batalha - Livro Extraordinário” seguida pelo user @vcnestasozinhx
50 notes
·
View notes
Text
Setembro amarelo
Por que as pessoas só se importam com depressão e suicídio, no mês de Setembro?
Depressão é real, suicídio é real… milhares de pessoas sofrem caladas e outras milhares ajudam esse sofrimento crescer.
Setembro amarelo é um ato muito bonito porém as pessoas não se importam, elas apenas querem aparecer bonitas na foto…
Não são mais contados o número de pessoas que se matam, pois é um número sem fim, são mortes que ocorrem a cada segundo…
Precisamos de uma humanidade disposta a salvar vidas ajudando a lidar com a dor e sofrimento existente no mundo. Não precisamos de mais hipócritas.
27 notes
·
View notes
Text
Cosinha com S
Simples, Saudável e Saborosa, com uma pitada generosa de Subjetividades.
Se você tem que se virar na cozinha e está cansado de comer o tradicional, knôjo?
Eu posso te garantir que você não precisa ser chef de cozinha, pra fazer a sua comida. Aqui, você encontra receitas simples de fazer, saudáveis e muito saborosas.
E que tal, enquanto cozinha, ainda refletir o papel do homem, numa sociedade que precisa urgentemente repensar a masculinidade?
Não dá pra sair por ai gritando “ pepeca” rosa e achar que isso é coisa de homem, né?
No meu canal do Youtube, Cosinha com S apresento um conceito de life style que tem como ponto de partida,a cozinha, um espaço onde se produz o alimento e a comunhão..
É a partir deste lugar que quero refletir sobre o autocuidado com a saúde física e sobre as minhas subjetividades enquanto um homem negro em desconstrução, para superar o machismo..
É de onde me movimento para sair do lugar comum, um caminhar em busca de novos sabores e novas narrativas de masculinidades negras.
7 notes
·
View notes
Photo
Jean-Michel Basquiat and Madonna while they were dating, circa 1983.
Photo by Maripol
4K notes
·
View notes
Photo
“From Spanish Harlem, Kids at the pool, 1988. #gsinstatakeover” by @gallery.stock on Instagram http://ift.tt/21Nrndy
3K notes
·
View notes
Photo
0 notes
Text
Felix Kaputo, escritor congolês refugiado no Brasil virá ao Rio para participar do ciclo A Palavra Fora do Lugar no CCBB
Felix Kaputo, escritor congolês refugiado no Brasil virá ao Rio para participar do ciclo A Palavra Fora do Lugar no CCBB
Em julho, o congolês Felix Kaputo completou 1 ano de residência no Brasil, na qualidade de primeiro escritor refugiado acolhido pelo Brasil, através da UFMG. Ele virá ao Rio de Janeiro participar em 15 de agosto do projeto sobre escritores refugiados, no CCBB-RJ
Kaputo veio mediante acordo com o ICORN ,órgão internacional criado por S. Rushie, para proteger escritores em risco, em convênio com…
View On WordPress
0 notes
Text
Felix Kaputo o primeiro escritor refugiado acolhido pelo Brasil em julho no CCBB-RJ
Felix Kaputo o primeiro escritor refugiado acolhido pelo Brasil em julho no CCBB-RJ
“A palavra fora do lugar: escritores refugiados e em risco”
Em julho, o congolês Felix Kaputo completará 1 ano de residência no Brasil, na qualidade de primeiro escritor refugiado acolhido pelo Brasil, através da UFMG. Ele virá ao Rio de Janeiro participar em agosto do projeto sobre escritores refugiados, no CCBB.
Kaputo veio mediante acordo com o ICORN (órgão internacional criado por S.…
View On WordPress
#atiqrahimi#ccbb;#CCBBRJ#clarissefukelman#exílio#felixcaputo#julianfux#literatura#PUC#veredaspromocoesculturais
0 notes
Text
Quem é Você na Casa de Papel do Marketing Digital?
Um texto da Carolina Peres para o SemRush*
Que tipo de profissional de marketing digital você acha que é?Não precisa responder agora. E, não, não é psicologia. É “La Casa de Papel”! Como assim, Querolaine? Simples gente. Eu adoro dar exemplos do nosso dia a dia para que possamos nos ambientar…e nada melhor do que falar sobre La Casa de Papel, certo? A questão é que eu não vou abordar a…
View On WordPress
#assessoriadecomunicacao#divulgueseunegócio#marketingdigital; marketingdeconteúdo#SemRush; LaCasaDePapel; Comunicação
0 notes