Text
7K notes
·
View notes
Text
self care is getting so drunk that you forget you hate yourself
141K notes
·
View notes
Text
“Eu estava deitado na cama a noite e disse: “Eu vou desistir, pro inferno com isso!”. E outra voz em mim dizia: “Não desista! Salve uma pequena brasa, uma faísca. E nunca dê essa faísca, pois enquanto você a tiver, sempre poderá começar uma chama maior.”
— Charles Bukowski.
41K notes
·
View notes
Photo
The Lovers of Valdaro, discovered by archaeologists at a tomb in San Giorgio near Mantua, Italy. The couple have been holding one another for 6,000 years.
286K notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
6K notes
·
View notes
Photo
75K notes
·
View notes
Photo
11K notes
·
View notes
Text
6K notes
·
View notes
Photo
310K notes
·
View notes
Photo
61K notes
·
View notes
Photo
808K notes
·
View notes
Text
826 notes
·
View notes
Photo
Falta muito pra você entender que a vida tá acontecendo agora? (em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) https://www.instagram.com/p/COgvczkJyQB/?igshid=4awtmuo28di3
109 notes
·
View notes
Photo
54K notes
·
View notes
Text
235 notes
·
View notes
Photo
Algumas poucas coisas são essenciais para uma vida possível. Todas as essencialidades além de água e saúde são personalíssimas. Pra mim, essa é a maior beleza da vida: entender que são as nossas diferenças que nos fazem realmente únicos.
A minha lista de essencialidades tem, no topo, a capacidade que acredito que temos de absorver e de deixar no outro. A vida é um exercício de memória. Somos o que lembramos que vivemos e o que lembramos que sentimos. Quando deixo um pouco de mim e levo um pouco do outro, estaremos marcados duplamente enquanto lembrarmos.
Acredito também que a vida é uma grande oportunidade de aprendermos sobre o amor. Sobre todos os amores. Aprender tem a ver com tentar, errar, tirar alguma lição, tentar, errar, tirar alguma lição, em uma sucessão infinita, onde a perfeição nunca vai existir. Assim, para que esse aprendizado seja válido e realmente efetivo, precisamos nos despir de qualquer tentativa de proteção, escudo ou barreira. As melhores oportunidades geralmente estão escondidas atrás dos riscos que não ousamos tomar.
O meu pódio de essencialidades é encerrado com as nossas paixões. Todas elas. Só que a minha queridinha é a paixão pela vida, porque é a partir dela que podem existir as outras. Ser apaixonado pela vida tem muito a ver com a memória que quero e que busco deixar nos outros e tem tudo a ver com o amor que tento aprender todos os dias. O combustível que me move é a possibilidade de tentar, sem medo ou com medo mesmo, mas tentar. Ser capaz de tentar mais uma vez, e mais uma, e mais uma, e mais uma, porque, acredito muito que, enquanto pudermos tentar, poderemos viver.
Todo o resto se torna acessório quando se tem um objetivo claro e um propósito definido: o meu é que quero aprender sobre o amor e também quero carregar comigo, para que eu possa sempre lembrar, que a vida é tentativa, aprendizado e paixão.
Algumas outras coisas podem ser essenciais para uma vida possível, mas a paixão é essencial para uma vida feliz. Porque sem paixão é sem graça.
#UmCartãoParaLer (em São Paulo, Brazil) https://www.instagram.com/p/CObpQ80J0EC/?igshid=w64f8x7cdbs9
62 notes
·
View notes