Me fita que eu gosto de me enxergar por dentro do teu olho é tão bonito de lá. Tem cor de marte e teletransporte pra galáxia que mora em você.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
escrevo aqui, pra se um dia eu partir, esteja gravado:
você me arrebatou do caos, do meus caos. me arrebatou do perdido. esses dias me peguei tendo coragem de algo que eu jamais teria sozinha, mas você faz isso. você alimenta a luz que tenho em mim acesa. tempos atrás, me encontrei perdida, fodida mesmo. eu respirei fundo e me reergui, por você. pensei "se ela me entrega tanto, se ela me sustenta tanto, como eu poderia ser egoísta de pensar só em mim e desampará-la?". escrevo aqui, pra que saiba que meu amor é imenso, intenso e todo seu. todos os dias eu acordo e sinto que encontrei sentido na vida, porquê no fundo do meu eu, eu tenho certeza de que por mais que eu queira conquistar o mundo, meu propósito de vida é amar. eu nasci pro amor e vou morrer com ele. escrevo aqui, pra me lembrar todos os dias, de que quando eu desisti das pessoas e pensei em focar só em mim, você me convenceu ao contrário, mas sem me pedir, sem me cobrar. se o amor é quem sou, como eu viveria fora disso? eu me amo, amo quem sou com você, amo mais ainda quem estou me tornando. amo saber, que estou desatando nós internos, me libertando de amarras, só pelo fato de você, com seu jeito único, caridoso, amoroso e compreensivo, me faz querer ser melhor. espero evoluir todos os dias, pra te acolher, te dar prazer, te dar um lar. você é a única que me faz ter certeza; certeza de que quero - e vamos - nos casar, certeza de que posso planejar e você não vai me deixar na mão; certeza de que vou fazer de tudo pra ter um futuro pleno à dois. escrevo pra que saiba, que amo todas breguices de casal com você e que todas datas e momentos específicos, tento fazer o máximo pra que seja clichê e memorável, afinal, somos uma constelação de memórias. lembra quando você me perguntou sobre os três animais que eu queria ser? um deles, eu disse que seria uma leoa e é assim que me enxergo quando penso em te proteger. quero te guardar da maldade do mundo, da ingratidão das pessoas. quero te proteger de todo sofrimento, mesmo sabendo que é impossível. te amo com todo meu ser, meu corpo te ama e ama o seu. ama seu toque, seu carinho, seu cheiro. amo nossa química, nossos orgasmos, nossos delírios. no nosso simples, no nosso exagero, eu sou feliz e sou completa. tenho tamanha liberdade pra crescer, existir, sem precisar forçar me caber em nada e ainda assim, você tá aqui. você me ama e você se tornou parte do que eu sou. você aceita cada pequeno detalhe meu, ainda que ruim. você abraçou meus problemas, meus dilemas e me confortou e por isso, toda minha vida e todo meu amor é teu e somente teu.
Carta aberta pra Luna. 01.11.2024
como uma peça de quebra cabeça, procurando sua outra parte.
7 notes
·
View notes
Text
9K notes
·
View notes
Text
teu peito casa
é em você que eu faço morada, no teu colo eu descanso, não me canso de ser só tua. entre eu e você existe a distância que separa, e também existe o laço de amor que une. você aí, eu aqui, o excesso do sentir: sentir saudade, sentir felicidade, sentir vontade, sentir que sem ti nada tem sentido. o amor irrompeu meu peito antes mesmo de tocar você. o amor explodiu dentro de mim quando você com teu jeito só teu, me tocou: alma, corpo e coração. você traz toda a beleza do universo em seus olhos, que acabam iluminando o meu mundo.
jamilla gauy.
606 notes
·
View notes
Photo
1M notes
·
View notes
Text
“Eu odeio o fato de não conseguir parar de pensar em você, de não conseguir esquecer o que passou. É difícil ficar cara a cara com a solidão. A saudade é destruidora, é como um pesadelo que parece nunca ter fim. Me sinto só e isso é horrível. É quase como se você estivesse do meu lado quando eu fecho os meus olhos.”
— Diego Castro.
16K notes
·
View notes
Text
você pede distancia, de tudo que te toca, te comove e te abraça. você pede pontos finais antes das histórias começarem, porque tem tanto medo de sentir algo real, que busca defeitos para colocar em quem quer ficar.
567 notes
·
View notes
Text
7K notes
·
View notes
Photo
11K notes
·
View notes
Quote
Eu quero você. Quero dividir uma cama bem apertada. Eu quero beijos longos e abraços eternos. Eu quero tudo sem me preocupar com nada. E que esse nada nunca atrapalhe nosso tudo. Eu quero o mundo inteiro pra nós, e nós em cada canto do mundo. Eu quero declarações no meio do nada, brigas por causa de tudo e reconciliações terminadas na cama.
carpejar.
5K notes
·
View notes
Quote
Que louco seria te esbarrar por ai, te chamar pra sair, tomar um café, caminhar a pé. Bem louco eu seria, te ver tomando chuva e te abrir um guarda-chuva pra te proteger dos respingos que eu sou.
Carpejar
2K notes
·
View notes
Quote
Olhei meu rosto no espelho, notei que estava pálida. Tinha uma afeição triste e angustiante. Estava dias sem comer, sem sair ou socializar. Não respondi torpedos, atendi ligações, ou abri a porta sequer para o porteiro que me trazia encomendas. Lá fora o tempo nublado e dentro um cheiro incomodante de casa antiga. Havia me esquecido de como era esbarrar em alguém enquanto andava na rua, o ar, buzinas e as luzes da cidade. Parei de ser, sentir, viver e existir.
599 Dias sem você.
849 notes
·
View notes
Quote
É você quem me transmite esse riso solto. Esse romantismo todo. É você o motivo deu andar tão distraído pela rua e de rir fácil de coisas bobas. É você quando o tempo voa e quando rasteja.
carpejar.
10K notes
·
View notes
Quote
O choro é livre, mas o riso também, meu bem.
Carpejar.
6K notes
·
View notes
Text
Vou dizer uma coisa de peito aberto: façam. Façam quando estiverem com medo ou dúvida de se é o melhor ou não. Não receie em se arriscar, em tentar, porque nada é mais doloroso do que pensar no que poderia ter sido e não foi, por falta de coragem.
Carpejar
113 notes
·
View notes
Text
“Um amor vai substituindo o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.”
— Bruno Passos.
3K notes
·
View notes